POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em um sábado, a mais ou menos uns 15 dias atrás, desculpem a demora, mas esta meio que sem tempo de ficar postando.
Entrou uma grana e um alvará meio que ‘’ do nada’’ e então resolvi comer uma puta cara. Liguei para algumas, mas quando eu vi a foto e li os relatos dos meus companheiros sobre o atendimento da Andressa eu pirei e falei. ‘’ É NOIS’’.
A mina tem + ou menos 1.65, peitos medios para pequenos, cabelos castanhos claro encaracolados até a metade das costas, barriga lisa, as pernas meio finas e uma bunda redondinha da hr. Achei a puta bonita de rosto e de corpo.
Cheguei no flat, interfonaram avisando que eu havia chegado e putinha mandou eu subi.
Entrei no ap e me deparei com a menina igual a da foto gratuita do mclass. Ela já me recebeu dando um puta beijão na boca. Me ofereceu um bebida e ficamos de prosa no sofá da sala. Como a puta tava de calcinha e baby doll vermelho, toda gostosinha, a prosa durou uns 15 segundos.
Bom daí pra frente foi a febre a mina tirou minha roupa e começou a fazer uma chupeta sem camisa deliciosa, chupava o pau todo, o saco, a virilha.... Chupeta nota 10, depois de um tempo eu pedi pra ela parar pq eu queria come-la. Ela foi pro quarto, pegou uma camisinha e o KY e voltou pra sala. Lubrificou o CU e a buceta, colocou a camisa no meu pau e ficou cavalgando de costas pra mim, comi um pouco a buceta e já dei uma dedada no CU dela, ela virou e falou, ‘’ Não gosto muito que enfie o dedo no meu CU, infia o pau!!!!’’. Falei, ‘’que beleza’’, ela pegou o meu pau e infiou no CU sem dó nem piedade.
Cara essa mina curte e agüenta tomar vara no CU. Ficamos nessa um tempo e eu falei que queria comer ela de 4. A gente foi pro quarto, é srs. estava comendo a puta no sofá da sala, bom no quarto comi + um pouco a buceta e depois o CU primeiro de ladinho e depois de 4, dei uns tapas na bunda e ela até curtiu!!!!. Perguntei se podia gozar na boca, ela disse que sim, continuei bombando no CU com ela de 4, quanto tava pra gozar, tirei a camisa e infiei meu pau na boca dela, ai ela mamou até eu gozar deliciosamente em sua boca, detalhe a perva não deixou cair uma só gota de porra.
Pausa pra descanso, um PPP de ambas as partes, perguntou se eu queria uma massagem.... respondi que sim, pediu pra eu ficar de costas massageou minhas pernas e depois minhas costas, pediu pra eu ficar de frente... começou uma tailandesa, fiquei de pau duro e começou a chupar novamente... colocou o capote, bombei um pouco na buceta e já fui pro CU... primeiro com ela cavalgando de frente, depois de costas, comi ela em pé também e depois de 4 na cama, mais uns tapas na bunda e gozei novamente em sua boca.
Tomei um banho ( toalha não lacrada mas limpas), conversamos mais uns 05 minutos e eu sai fora.
Considerações finais
Flat – Bem localizado ( Al Lorena, entre Peixoto Gomide e a Ministro Rocha – Jardins) e o apartamento é bem arrumado. Na recepção não é necessária a apresentação de documentos.
Garota – Bonita de corpo e de rosto ( pra quem gosta de magrinhas é um prato cheio), estava cheirosa e também não senti nenhum cheiro desagradável na buceta ou no CU
Programa – Mina liberal e sem frescura, gosta de beijar, chupar e dar o CU que é uma beleza. Falou apenas que não gosta de tomar banho junto com o cliente.
Tempo – Fiquei exatos 90 minutos. Foi o tempo de dar 02 bem dadas e tomar uma ducha.
PS. Não sei se ela deixa chupar o CU e/ou a buceta porque eu não tentei.
Td positivo, pois a mina me atendeu muito bem é completa e bem liberal.
Paguei R$ 200 por 90 minutos de programa.
Vai ter repeteco quando estiver sobrando uma grana, ou se antes eu achar uma mala com a grana do assalto do Banco Central em Fortaleza.
Apesar de achar muita grana pagar 200 conto pra comer uma mina, recomendo a puta.
Espero ter ajudado
Abraços e falowww