Andressa
R$ 250,00 - Telefone: 8210-0408

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 0
Oral Sem:Sim 105Não 2
Beija:Sim 108Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patetalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andressa

#1 Mensagem por patetalouco » 26 Mai 2006, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Junho 2008

Sai com a Andressa, que atendia até semana passada na Cherry.
O Atentimento continua como o da Clinica, super completo. A menina tem um folego de arrepiar e sempre quer mais. Não nega nada.
Está um pouco magra demais, mas tem uns peitos lindos.
A grande vantagem deste vou solo é que agora você não fica preso a aquela hora da clinica, e ela também está desencanada com isto.
Resumindo : a menina é simpatica e o atendimento é mais que liberal.
paulocalileu escreveu:(…) Custo: R$150,00 por 1,0h
atualizado - 21/04/2008 c.
Atualizado - El Macho - 28/01/2010

Telefone: 8210-0408
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8212-7199

Fotos:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1338
http://andressaangel.wordpress.com

TDs na Clínica Cherry - R. Pascal 2019 - Campo Belo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... irl_id=696

TDs em dupla
com Sophia: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47427

Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punk_brazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Andressa - 8212-7199 (Mclass)

#2 Mensagem por punk_brazil » 27 Mai 2006, 16:05

POSITIVO
Fui conhecer a Andressa na quinta-feira (25/05).
O Flat dela fica na Anapurus em Moema e ela realmente havia começado a atender 1 ou 2 dias antes. O local é bem ajeitado, e não pedem nenhum documento na portaria.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado quando a vi, nas fotos do Mclass ela está muito melhor. Pessoalmente não é tudo aquilo, é magrinha, 1.60 ou pouco mais, o peito é pequeno, bem diferente das "photos". Não é feia mas é mais um dos casos em que o photoshop fez uma boa diferença. Mas como já estava ali, resolvi encarar.

Ela é muito atenciosa, procura agradar e é completinha.

Rosto: 7
Oral: 9. Chupa gostoso, sem camisinha
Beijo de lingua: sim
Vaginal: 8.
Anal: 8, aguenta bem.
Massagem: 7
Simpatia: 10

Apesar da decepção inicial, o TD foi legal e ela conseguiu agradar. 2 gozadas tranquilas, sem stress.

Link:
🔗

dogs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por dogs » 01 Jun 2006, 10:16

POSITIVO
putanheiros de plantão..!!
tenho boas novas..!!! rsrsr

ontem a noite fui conhecer a Andressa... galera..!! quem tá a fim de uma garota sem frescuras, que ADORA um anal.. faz oral sem.. deixa finalizar..e realmente GOSTA do que faz... vá lá conhecer a Andressa.. ela é tudo isso....!!
é estilo ninfetinha... tudo natural.. peitos pequenos (mas bem bonitos).. corpo bem legal... ela é magrinha e tem um corpo bem gostoso.. bundinha arrebitada.... e é muito simpática...

amigos... a garota gosta de dar... e deu muito pra mim... barba, cabelo e bigode..... e ela adora... chupar gostoso sem (deixa finalizar) e adora ver um cacete comendo aquele cuzinho lindo... deu até pra fazer "pink tunel"... show de bola..
recomendadíssima.. beija gostoso... cachê de $ 200,00 no seu local em Moema (tem vaga na garagem.. e sem RG)...

com certeza terá repeteco.,.. essa é cadela pra estar no meu canil.. sem dúvida..!!
abraços a todos...
dogs

Link:
🔗

jrwilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Andressa

#4 Mensagem por jrwilson » 05 Jun 2006, 08:10

POSITIVO
Estive em seu flat na sexta passada, fica proximo ao Shopping Ibirapuera e é muito bem arrumado e confortavel.
O que falar do TD, como sempre ela estava maravilhosa, barba cabelo e bigode com o conforto do flat. A nota só podia ser 1000...
Valeria a pena repetir diariamente.
Abraços,
Jr

Link:
🔗

ferrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

boa massagem e otimo anal

#5 Mensagem por ferrado » 07 Jun 2006, 20:13

POSITIVO
a moça ta longe de ser o que as fotos mostram mas...

Ela é simpática, paraense, educada, cheirosa e o flat é ótimo.

boa de serviço e manda muito bem no anal.

mas atenção: não é uma deusa!

anal: 9

oral: 9

massagem: 10

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6 Mensagem por TRICOLOR » 08 Jun 2006, 18:06

POSITIVO
Essa foi comida e poso dizer que NÃO TEM A MÍNIMA DÓ DO CU!!!
:twisted:
É impressionante a facilidade com que ela engole o pau com o rabo e cavalga...
Bom, começando do começo: chupou sem, gostoso e se eu quisesse teria gozado na boca dela.
O vaginal foi convencional, primeiro cavalgando e depois de quatro.
Logo depois da primeira dedada no rabo, ela tirou meu pau e mirou no próprio rabo, de onde ele só saiu gozado e limpinho.
A segunda foi depois de massagem, de novo oral e direto pro rabo, de onde só saiu depois de trepar bastante sem dó nem piedade e gozar mais uma deliciosa vez.
Não é modelo mas dá pro gasto, é bem magra, mas tem uma bunda no jeito certo pra engolir rola.

Link:
🔗

brmpt05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por brmpt05 » 19 Jun 2006, 23:41

POSITIVO
Conhecia a Andressa quando ela atendia na cherry. Ela continua fantastica como sempre. O flat dela é de alta qualidade, sem ter que mostrar documentos na portaria.

Ela começou com um oral fantastico, para o fight, (com anal). Depois de uma rapida massagem, fomos para a luta denovo.

Sai com as pernas bambas!

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

playcenter

#8 Mensagem por cacosapo » 21 Jun 2006, 14:00

POSITIVO
estive semana passada com a Andressa. tudo de bom como sempre, ela continua atenciosa, sem papo furado, barba cabelo e bigode, sem frescuras!
taí uma menina que sabe conduzir, faz o que vc tem vontade, sem stress.
o flat é legal, sem problemas para subir, fica na Lorena entre a peixoto e a ministro.
para quem gosta de falsas magras com carinha de ninfeta sacana ela é um prato cheio.

Link:
🔗

papaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Ontem

#9 Mensagem por papaxota » 23 Jun 2006, 11:20

POSITIVO
Fui ontem fazer o TD com a prima Andressa. Rolou no flat dela, o Saint Peter, na Alameda Lorena, alto padrão.

Chegando lá a mina já me recebeu de lingiere, veio atacando o Jr com vontade. Apesar de ser do Piauí, ela tem alma mineira: não é de falar muito, é de fazer :)

Resumo: a mina gosta do que faz, toma iniciativa, é mesmo do ramo. Foram 3 fights, inclusive uma bombada fortíssima no zóio de porco dela (sem cobrança de extra). Quando pedi pra partirmos para o terceiro round ela assustou e disse que não era normal... então retruquei dizendo que eu não era uma cara normal :twisted:

Logo mais ela vai começar a atender com a prima Yasmin, que trabalhou com ela na Cherry. Já tô na fila do antendimento!

Link:
🔗

mrpastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

show!!!

#10 Mensagem por mrpastel » 27 Jun 2006, 18:20

POSITIVO
Semana passada eu estava na seca para dar uma metidinha ... resolvi pesquisar algumas gp's e acabei escolhendo a Andressa. Ja fui recebido com um beijo quente e ja foi passando a mao nas partes baixas dela. Estava quentinha e pronta para meter ... ja foi logo fazendo um bola gato no capricho e logo cavalgou em cima de mim ... sem demorar muito tempo, pegou na minha pica e meteu no cú ... sem dó!! Gozei gostoso do buraco quente dela ... show ... nunca vi uma garota com tanta vontade de dar o cuzinho.
Ela é bonita ... bem simpatica e atenciosa ... valeu a grana investida!!

falo galera!!!

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por amd64 » 27 Jun 2006, 21:59

POSITIVO
Semana passada, estava olhando o site do MClass e encontrei a Andressa :) . Resolvi ligar para um repeteco, pois já tinha saido com ela quando ela ainda trabalhava na Cherry. :)

Liguei, marcamos no flat dela que fica no Jardins (sem identificação, mas tem que anunciar).

A gostosinha de sempre, mas achei que ela está bem mais magra :? .

Beijos caprichados, gulosa molhadada (s/c), subiu em cima de mim e meteu gostoso :razz: . Peguei ela de quatro e percebi que ela já tinha passado KY no cuzinho :shock: .

Tudo bem que eu não sou muito chegado a cu, mas aí já era demais, né ? Perguntei se podia, ela agarrou meu pau e enfiou no cu :twisted: . Meti um pouquinho, mas eu prefiro uma buceta mesmo :razz: .

Voltei prá buceta e meti até gozar. Deliciosa :lol: .

Pena que está um pouco magra demais.

Está cobrando R$150,00 para quem já a conhecia da Cherry. Vale a pena para quem gosta das magrinhas :P .

abraços,
amd64

Link:
🔗

GINETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ANDRESSA

#12 Mensagem por GINETE » 01 Jul 2006, 12:40

POSITIVO

A administração e moderação do GP Guia
Junho 2008

Oculto para usuários:
Conheço a ANDRESSA há mto tempo..., resolvi reecontra-la p matar saudades. :twisted: :twisted: :twisted:
Ela continua safada como sempre chupando muuuiiiito e metendo como ninguém, está em um flat na Al. Lorena, nos Jardins. Foram duas bem dadas, ela me indicou fazer uma 4hands com ela e uma antiga amiga chamada Lillian q já conheço ( ex Sophia da Cherry ). As duas são dmais... Agendei p outro dia e estou na expectativa... :roll:

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Andressa

#13 Mensagem por xouxoteiro » 08 Jul 2006, 09:44

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado

Fiz um TD com esta maravilhosa a duas semanas atras.

Realmente a garota é nota 1000. atendimento muito caloroso, ja chega beijando, acariciando tudo, bem safada, me deixou loukinho.

Oral: S/C maravilhoso
Vaginal, um tesão
Anal: Coisa di loko.

Enfim, não há o que acrescentar, nota 1000.

Terá repeteco.

Fuuuuiiii!!!!

Link:
🔗

ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#14 Mensagem por ricardoq » 16 Jul 2006, 00:17

POSITIVO
:lol: Ficar falando da Andressa é coisa desnecessária. Quem já a conhece sabe bem como ela nos trata - extremamente atenciosa, delicada e safada ao mesmo tempo, muito liberal e completíssima, gosta de inventar novas posições e deixa vc acabadinho....

Agora o SENSACIONAL, foi ter recebido uma ligação da Andressa me avisando que havia reencontrado uma velha amiga nossa em comum - a Lilian ( ex Sophia da Cherry) e convidando para uma sessão a três :-2p1-: ... pois bem, eu não podia rejeitar uma coisa dessas nunca ! :twisted:

A quimica entre elas é indescritível, ver como elas se curtem e vc ali no meio delas, com elas, entre elas, beijos, uma chupando a outra enquanto vc chupa uma, e trepa com uma enquanto a outra te enche de beijos, e põe no cuzinho enquanto a outra chupa a Xana,....por aí vai .... e cada posição maluca..... dilicia !!!!!

Passei quase duas horas com elas.... e para acompanhar o ritmo delas.... :-paz-:

Quem conhece a Andressa, pode imaginar. Quem conheceu a Lilian (Sophia) sabe do que ela também é capaz e as duas se curtem muuuiiiiiitoooo !!!!

Quem não conheceu tá perdendo tempo. Se quiserem saber o que é isto ao vivo, liguem para a Andressa e peçam o four hands com a Lilian, que garanto que nunca fizeram nada tão bom e tão maluco!!! :-positivo-:

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#15 Mensagem por J76 » 02 Ago 2006, 09:20

POSITIVO
Td realizado em um sábado, a mais ou menos uns 15 dias atrás, desculpem a demora, mas esta meio que sem tempo de ficar postando.

Entrou uma grana e um alvará meio que ‘’ do nada’’ e então resolvi comer uma puta cara. Liguei para algumas, mas quando eu vi a foto e li os relatos dos meus companheiros sobre o atendimento da Andressa eu pirei e falei. ‘’ É NOIS’’.

A mina tem + ou menos 1.65, peitos medios para pequenos, cabelos castanhos claro encaracolados até a metade das costas, barriga lisa, as pernas meio finas e uma bunda redondinha da hr. Achei a puta bonita de rosto e de corpo.

Cheguei no flat, interfonaram avisando que eu havia chegado e putinha mandou eu subi.

Entrei no ap e me deparei com a menina igual a da foto gratuita do mclass. Ela já me recebeu dando um puta beijão na boca. Me ofereceu um bebida e ficamos de prosa no sofá da sala. Como a puta tava de calcinha e baby doll vermelho, toda gostosinha, a prosa durou uns 15 segundos. :shock: :lol:

Bom daí pra frente foi a febre a mina tirou minha roupa e começou a fazer uma chupeta sem camisa deliciosa, chupava o pau todo, o saco, a virilha.... Chupeta nota 10, depois de um tempo eu pedi pra ela parar pq eu queria come-la. Ela foi pro quarto, pegou uma camisinha e o KY e voltou pra sala. Lubrificou o CU e a buceta, colocou a camisa no meu pau e ficou cavalgando de costas pra mim, comi um pouco a buceta e já dei uma dedada no CU dela, ela virou e falou, ‘’ Não gosto muito que enfie o dedo no meu CU, infia o pau!!!!’’. Falei, ‘’que beleza’’, ela pegou o meu pau e infiou no CU sem dó nem piedade. :D

Cara essa mina curte e agüenta tomar vara no CU. Ficamos nessa um tempo e eu falei que queria comer ela de 4. A gente foi pro quarto, é srs. estava comendo a puta no sofá da sala, bom no quarto comi + um pouco a buceta e depois o CU primeiro de ladinho e depois de 4, dei uns tapas na bunda e ela até curtiu!!!!. Perguntei se podia gozar na boca, ela disse que sim, continuei bombando no CU com ela de 4, quanto tava pra gozar, tirei a camisa e infiei meu pau na boca dela, ai ela mamou até eu gozar deliciosamente em sua boca, detalhe a perva não deixou cair uma só gota de porra.

Pausa pra descanso, um PPP de ambas as partes, perguntou se eu queria uma massagem.... respondi que sim, pediu pra eu ficar de costas massageou minhas pernas e depois minhas costas, pediu pra eu ficar de frente... começou uma tailandesa, fiquei de pau duro e começou a chupar novamente... colocou o capote, bombei um pouco na buceta e já fui pro CU... primeiro com ela cavalgando de frente, depois de costas, comi ela em pé também e depois de 4 na cama, mais uns tapas na bunda e gozei novamente em sua boca.

Tomei um banho ( toalha não lacrada mas limpas), conversamos mais uns 05 minutos e eu sai fora.

Considerações finais

Flat – Bem localizado ( Al Lorena, entre Peixoto Gomide e a Ministro Rocha – Jardins) e o apartamento é bem arrumado. Na recepção não é necessária a apresentação de documentos.

Garota – Bonita de corpo e de rosto ( pra quem gosta de magrinhas é um prato cheio), estava cheirosa e também não senti nenhum cheiro desagradável na buceta ou no CU

Programa – Mina liberal e sem frescura, gosta de beijar, chupar e dar o CU que é uma beleza. Falou apenas que não gosta de tomar banho junto com o cliente.

Tempo – Fiquei exatos 90 minutos. Foi o tempo de dar 02 bem dadas e tomar uma ducha.

PS. Não sei se ela deixa chupar o CU e/ou a buceta porque eu não tentei.

Td positivo, pois a mina me atendeu muito bem é completa e bem liberal.

Paguei R$ 200 por 90 minutos de programa.

Vai ter repeteco quando estiver sobrando uma grana, ou se antes eu achar uma mala com a grana do assalto do Banco Central em Fortaleza. :D

Apesar de achar muita grana pagar 200 conto pra comer uma mina, recomendo a puta. :-positivo-:

Espero ter ajudado

Abraços e falowww

Link:
🔗

Responder