Eu realmente acho que listas podem nos ajudar em muitos pontos, tendo esse mesmo como exemplo...
Oque vocês acham???
Abraços
Lobo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Zooboo escreveu:MADNESS escreveu:
ATÉ POUCO TEMPO, O BOM FORISTA PROCURAVA SEXO DE QUALIDADE , MAS HOJE PROCURA-SE UMA " NAMORADA GP"..., UMA PUTINHA QUE GOSTE DE CONVERSAR, OU MELHOR A GRANDE MAIORIA DOS FORISTAS BOPS PROCURA NAS PUTAS UMA TERAPIA
MADNESS escreveu:
(...)
Senhores:
Eu faço análise e pago bem caro por ela, pois sou um cara absurdamente louco e foi a única coisa que me ajudou a parar de sofrer (depois tem gente que diz que não funciona). Gp eu pago para ter um relacionamento sexual, só que precisa de um creminho que é o PPP até acho isso legal(sem exageros).
Agora eu jamais vou me apaixonar de verdade por uma Gp, não dá. E muito menos eu vou deixar minha cabeça na mão delas, afinal se elas fossem boas conselheiras ou "analistas" não fariam programas.
Outra coisa muito louca é a capacidade que as Gp´s têm em arrumar confusão PUTA QUE O PARIU eu já ouvi cada história...
Por isso acho que se apaixonar ou babar ovo para uma Gp atestado de burrice, ou masoquismo.
Concordo com a idéia. Seria um puta serviço de utilidade pública para nós putanheiros.Lobo escreveu:Quem sabe não poderiamos criar listas com as GPs putas de verdade!!! Aquelas que realmente fazem de tudo... até mesmo com uma classificação! ...
Lobo
Discordo completamente.Paskão escreveu:Concordo com a idéia. Seria um puta serviço de utilidade pública para nós putanheiros.Lobo escreveu:Quem sabe não poderiamos criar listas com as GPs putas de verdade!!! Aquelas que realmente fazem de tudo... até mesmo com uma classificação! ...
Lobo
Acho que o mundo não mudou absolutamente nada. Apenas o público do GPGuia é mais heterogêneo que nos primórdios dos fóruns. Portanto, a categoria de forista que você representa não constitui mais a maioria.MADNESS escreveu:CONCORDO COM O EL PATRIO, CARNAGE E A GALERA REVOLTADA DESTE TÓPICO......
EXISTEM PUTAS (AQUELAS QUE NASCERAM PARA SEREM PUTAS, SÃO AQUELAS MULHERES QUE SÃO PUTAS NA CAMA E FAZEM POR MERECER O CACHE) E EXISTEM AS PUTAS DE OCASIÃO (SÃO AS MOCINHAS FAMOSAS DO GPGUIA QUE " ESTÃO" PUTAS) E FICAM SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DESTE GRANDE PACOTE CHAMADO GPGUIA!
MEUS AMIGOS... EU ESTOU QUASE DESISTINDO... CONFESSO QUE PERDI O TESÃO EM MANDAR ESSAS PIRANHAS SAFADAS TOMAREM NO MEIO DESSES RABOS ARREGAÇADOS DE TANTA ROLA.....
O MUNDO MUDOU.. INFELIZMENTE DE ANOS PARA CÁ!
Em contra-partida, o risco de furada era maior. E as festinhas ajudam muito, no meu caso, a acertar a escolha. Além do mais, não costumo ir atrás de uma perva, lendo apenas um TD, com exceção talvez daqueles postados por alguns foristas que tenho certeza da sinceridade e de padrões parecidos com os meus. Com o tempo, você aprende a distinguir e a descartar os comentários BOPs sem noção. BOP ruim pra mim é o mentiroso. Não me importo com os outros, contando que sejam honestos e forneçam informações que ajudem a ter uma idéia de como é a menina e o seu atendimento. Se o cara acha lindo mandar flores para a amada, problema dele, contando que ele não se esqueça de relatar o que interessa.MADNESS escreveu:QUANDO ENTREI NESTE FÓRUM NÃO EXISTIAM DECLARAÇÕES DE AMOR, NÃO EXISTIAM FESTINHAS DE CONFRATERNIZAÇAO, NÃO EXISTIAM ALMOÇOS PARA SE COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE PUTA, NINGUEM FICAVA TROCANDO MSGS EM MSN, MANDANDO E-MAILS DE AMOR E POR AÍ VAI....
Pra mim, o bom forista é aquele que posta TD e é sincero e honesto nos seus relatos. A motivação do putanheiro com relação ao tipo de relacionamento que ele procura não é da minha conta. De forma alguma, considero que um "bom forista" é aquele que gosta das mesmas coisas que eu. E o conceito de "sexo de qualidade" é particularmente subjetivo.MADNESS escreveu:ATÉ POUCO TEMPO, O BOM FORISTA PROCURAVA SEXO DE QUALIDADE , MAS HOJE PROCURA-SE UMA " NAMORADA GP"...
UMA PUTINHA QUE GOSTE DE CONVERSAR, OU MELHOR A GRANDE MAIORIA DOS FORISTAS BOPS PROCURA NAS PUTAS UMA TERAPIA...
Certo. Mas acontece que a imensa maioria frequenta putas em decorrência de alguma carência, afetiva em especial. Se isso é o melhor caminho para a cura, é outro papo. Até você, no seu TD com a Bella relatou que passou a maior parte do tempo conversando, e ainda tem a cara de pau de denunciar o papo como se fosse imposto pela perva. Olhe, se você não gosta de conversar, corte o papo e meta a rola. Um cara que se diz putanheiro de marca maior se deixar enrolar ? Se revelou de uma surpreendente cabacice. No caso, não sei dos BOPs ou de você, quem demostra maior infantilidade.MADNESS escreveu:O SEXO É IMPORTANTE PRO AMANTE DAS PUTAS, MAS FICA EM SEGUNDO PLANO. O CARA QUE PROCURA ESSAS PUTAS FRESCAS, QUER UMA COMPANHIA , QUER AFETO.....
OS CARAS VÃO ATRAS DAS PUTAS PARA FICAR CONVERSANDO, DANDO BEIJINHOS, FALANDO QUE ELA É LINDA.......
Aí vai o ditado "o combinado não sai caro". Se você é daqueles que gozam 5 vezes sem tirar, melhor procurar as pervas que oferecem este tipo de atendimento.MADNESS escreveu:EU SEI DE MUITAS VADIAS DAQUI DO FORUM QUE ESTÃO NESSAS WISHLISTS DIVULGADAS QUE COBRAM MAIS DE 200,00 E SÓ TREPAM UMA VEZ E OLHA LÁ..... A SEGUNDA GOZADA SE ACONTECER VAI SER NA PUNHETA.....
Cada um administra seu tempo como quer. Eu só dou uma pois, além de não geralmente não ter muita bala para dar mais, sempre achei bem menos prazerosas a 2ª ou 3ª. Sabendo disso, seguro para não gozar logo, até porque o orgasmo é mais intenso. Agora se tem ejaculadores precoces ou que se satisfazem em 15 minutos, problema deles. Qualidade não tem necessariamente a ver com quantidade. E não preciso posar de garanhão para ninguém.MADNESS escreveu:SÓ QUE OS " NEGUINHOS" POSTAM QUE OS 15 MINUTOS DE SEXO REAIS FORAM A MELHOR TREPADA DA VIDA DELES...
Não concordo com o tópico do Falo e me abstenho de postar nele, salvo quando for para criticar o seu princípio ou, de vez em quando, denunciar os TDs falsos. Em primeiro lugar porque pode gerar uma inibição em postar, favorecendo a sonegação. Pior ainda, como se vê recentemente, estimula a redação de TDs mais melosos ainda por parte de quem acha muito bonito se expôr ao ridículo. Enfim dá mais IBOPE para as pervas, gerando exatamente o efeito inverso da intenção inicial.MADNESS escreveu:FODAM-SE SEUS BOPS DE MERDA! FODAM-SE SUAS PUTAS ENGANADORAS.......
QUANDO CRIEI O FALO DE OURO . FOI COM A INTENÇÃO DE REDUZIR O BOPISMO DECLARADO E EXPLICITO, POIS OS MAIS ANTIGOS VÃO LEMBRAR DA ÉPOCA QUE O GPGUIA FOI INVADIDO POR VIADINHOS DE UM ESTADO VIZINHO, ONDE AS PUTAS ERAM TRATADAS COMO VERDADEIRAS MUSAS, OBJETOS DO DESEJO DE POUCOS MORTAIS...
AS PUTAS TINHAM ESPAÇO NESSE OUTRO LOCAL DA NET ATÉ PARA POSTAREM POEMAS.. .QUE COISA RIDICULA , AHAHAHAHAHAHAHAHA
O PREMIO OFENDIA A GRANDE MAIORIA, ERA UM INSULTO ENTREGAR O PREMIO AO GANHADOR...
HOJE, O PREMIO VIROU UMA GRANDE BRINCADEIRA... ACHO ATÉ LEGAL ESSE ESPIRITO DE GOZAÇÃO, SÓ QUE OS CRITÉRIOS PARA CONCEDER O PREMIO MUDARAM DEMAIS......
Vá meter mais, comente sobre bucetas, aqui é seu lugar. Não é uma tribuna para quem quer ditar o que está certo ou errado na cama. Viado é quem vive se preocupando com o pau dos outros.MADNESS escreveu:E CONFESSO A VCS, RECEBI O PREMIO COMO BRINCADEIRA... E ACHEI UMA COISA MEDIOCRE E DE MUITO MAL GOSTO A PORRA DO PINTO SOBRE O MEU AVATAR.....
QUEM GOSTA DE ROLA É VIADO, E PELO JEITO TEM NEGUINHO DAQUI QUE DEVE BATER UMA BELA DE UMA PUNHETA , OLHANDO PARA A IMAGEM DE UM PAU.....
Hãhã, seu machão. E vai ganhar o que com isso ?MADNESS escreveu:QUERO VER SE O CRIADOR DA IMAGEM DO PAU, VAI SER MACHO O BASTANTE PARA COLOCAR IMAGENS DE UM CU ARROMBADO, OU UMA BUCETA ARREGAÇADA SOBRE O AVATAR DE DETERMINADAS PUTAS QUE TORRAM O SACO DE TODO MUNDO NO ABERTO!
PAGO PRA VER...... DÚVIDO! (...)
VOU VOLTAR A SER O MADNESS FDP DE SEMPRE, SEM PIEDADE E SEM NOÇÃO....
ME AGUARDEM
Quando leio um TD muito apaixonado, o BOP-padrão, sempre desconfio, mas às vezes, tem tanta riqueza de detalhes, que dá pra ter noção da veracidade do que tá escrito, principalmente se comparamos com outros TDs de outros foristas. Da´uma noção legal do atendimento e da garota.Gringo Aposentado escreveu:Acho que o mundo não mudou absolutamente nada. Apenas o público do GPGuia é mais heterogêneo que nos primórdios dos fóruns. Portanto, a categoria de forista que você representa não constitui mais a maioria.MADNESS escreveu:CONCORDO COM O EL PATRIO, CARNAGE E A GALERA REVOLTADA DESTE TÓPICO......
EXISTEM PUTAS (AQUELAS QUE NASCERAM PARA SEREM PUTAS, SÃO AQUELAS MULHERES QUE SÃO PUTAS NA CAMA E FAZEM POR MERECER O CACHE) E EXISTEM AS PUTAS DE OCASIÃO (SÃO AS MOCINHAS FAMOSAS DO GPGUIA QUE " ESTÃO" PUTAS) E FICAM SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DESTE GRANDE PACOTE CHAMADO GPGUIA!
MEUS AMIGOS... EU ESTOU QUASE DESISTINDO... CONFESSO QUE PERDI O TESÃO EM MANDAR ESSAS PIRANHAS SAFADAS TOMAREM NO MEIO DESSES RABOS ARREGAÇADOS DE TANTA ROLA.....
O MUNDO MUDOU.. INFELIZMENTE DE ANOS PARA CÁ!
Do lado das putas, a evolução da tecnologia criou novos canais de divulgação. Tem seus inconvenientes, mas também suas vantagens, um deles sendo a possibilidade de conferir o que a concorrência faz, resultando em vários casos, em mudança de comportamento por parte daquelas que querem se estabelecer. Muitas para melhor : me parece, por exemplo, que aumentou a quantidade daquelas que oferecem atendimento "sem miséria". As outras acabam caindo rapidamente no esquecimento.
Fora isso, ainda são poucas, mas hoje há promoções e descontos de verdade que não existiam antigamente, facilitando a vida de quem não está a vontade em negociar.
O mercado regula. A força do GPGuia está no peso que ele representa neste mercado pela quantidade e a qualidade dos TDs postados, não pelos tópicos de assuntos gerais promovendo utópicas campanhas e que só interessam um punhado.
Em contra-partida, o risco de furada era maior. E as festinhas ajudam muito, no meu caso, a acertar a escolha. Além do mais, não costumo ir atrás de uma perva, lendo apenas um TD, com exceção talvez daqueles postados por alguns foristas que tenho certeza da sinceridade e de padrões parecidos com os meus. Com o tempo, você aprende a distinguir e a descartar os comentários BOPs sem noção. BOP ruim pra mim é o mentiroso. Não me importo com os outros, contando que sejam honestos e forneçam informações que ajudem a ter uma idéia de como é a menina e o seu atendimento. Se o cara acha lindo mandar flores para a amada, problema dele, contando que ele não se esqueça de relatar o que interessa.MADNESS escreveu:QUANDO ENTREI NESTE FÓRUM NÃO EXISTIAM DECLARAÇÕES DE AMOR, NÃO EXISTIAM FESTINHAS DE CONFRATERNIZAÇAO, NÃO EXISTIAM ALMOÇOS PARA SE COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE PUTA, NINGUEM FICAVA TROCANDO MSGS EM MSN, MANDANDO E-MAILS DE AMOR E POR AÍ VAI....
Pra mim, o bom forista é aquele que posta TD e é sincero e honesto nos seus relatos. A motivação do putanheiro com relação ao tipo de relacionamento que ele procura não é da minha conta. De forma alguma, considero que um "bom forista" é aquele que gosta das mesmas coisas que eu. E o conceito de "sexo de qualidade" é particularmente subjetivo.MADNESS escreveu:ATÉ POUCO TEMPO, O BOM FORISTA PROCURAVA SEXO DE QUALIDADE , MAS HOJE PROCURA-SE UMA " NAMORADA GP"...
UMA PUTINHA QUE GOSTE DE CONVERSAR, OU MELHOR A GRANDE MAIORIA DOS FORISTAS BOPS PROCURA NAS PUTAS UMA TERAPIA...
Certo. Mas acontece que a imensa maioria frequenta putas em decorrência de alguma carência, afetiva em especial. Se isso é o melhor caminho para a cura, é outro papo. Até você, no seu TD com a Bella relatou que passou a maior parte do tempo conversando, e ainda tem a cara de pau de denunciar o papo como se fosse imposto pela perva. Olhe, se você não gosta de conversar, corte o papo e meta a rola. Um cara que se diz putanheiro de marca maior se deixar enrolar ? Se revelou de uma surpreendente cabacice. No caso, não sei dos BOPs ou de você, quem demostra maior infantilidade.MADNESS escreveu:O SEXO É IMPORTANTE PRO AMANTE DAS PUTAS, MAS FICA EM SEGUNDO PLANO. O CARA QUE PROCURA ESSAS PUTAS FRESCAS, QUER UMA COMPANHIA , QUER AFETO.....
OS CARAS VÃO ATRAS DAS PUTAS PARA FICAR CONVERSANDO, DANDO BEIJINHOS, FALANDO QUE ELA É LINDA.......
Aí vai o ditado "o combinado não sai caro". Se você é daqueles que gozam 5 vezes sem tirar, melhor procurar as pervas que oferecem este tipo de atendimento.MADNESS escreveu:EU SEI DE MUITAS VADIAS DAQUI DO FORUM QUE ESTÃO NESSAS WISHLISTS DIVULGADAS QUE COBRAM MAIS DE 200,00 E SÓ TREPAM UMA VEZ E OLHA LÁ..... A SEGUNDA GOZADA SE ACONTECER VAI SER NA PUNHETA.....
Cada um administra seu tempo como quer. Eu só dou uma pois, além de não geralmente não ter muita bala para dar mais, sempre achei bem menos prazerosas a 2ª ou 3ª. Sabendo disso, seguro para não gozar logo, até porque o orgasmo é mais intenso. Agora se tem ejaculadores precoces ou que se satisfazem em 15 minutos, problema deles. Qualidade não tem necessariamente a ver com quantidade. E não preciso posar de garanhão para ninguém.MADNESS escreveu:SÓ QUE OS " NEGUINHOS" POSTAM QUE OS 15 MINUTOS DE SEXO REAIS FORAM A MELHOR TREPADA DA VIDA DELES...
Além do mais, quando se passa 2, 3 ou 4 horas com uma perva, não acho que se mete o tempo todo sem parar. Eu gosto de conversa, quando o papo é legal. E ajuda a criar um clima geralmente mais proveitoso. Caso contrário, o TD se limita a uma simples trepada e não acho graça em ficar tanto tempo. Claro que a parte de sexo própriamente dita tem o maior peso na avaliação do TD. Mas são vários os critérios fora a transa que entram na balança. Não bate com os critérios do MADNESS ? Uma pena, mas trepo em primeiro lugar para me satisfazer. Agora, se você quiser pagar os meus TDs, podemos conversar ...
Não concordo com o tópico do Falo e me abstenho de postar nele, salvo quando for para criticar o seu princípio ou, de vez em quando, denunciar os TDs falsos. Em primeiro lugar porque pode gerar uma inibição em postar, favorecendo a sonegação. Pior ainda, como se vê recentemente, estimula a redação de TDs mais melosos ainda por parte de quem acha muito bonito se expôr ao ridículo. Enfim dá mais IBOPE para as pervas, gerando exatamente o efeito inverso da intenção inicial.MADNESS escreveu:FODAM-SE SEUS BOPS DE MERDA! FODAM-SE SUAS PUTAS ENGANADORAS.......
QUANDO CRIEI O FALO DE OURO . FOI COM A INTENÇÃO DE REDUZIR O BOPISMO DECLARADO E EXPLICITO, POIS OS MAIS ANTIGOS VÃO LEMBRAR DA ÉPOCA QUE O GPGUIA FOI INVADIDO POR VIADINHOS DE UM ESTADO VIZINHO, ONDE AS PUTAS ERAM TRATADAS COMO VERDADEIRAS MUSAS, OBJETOS DO DESEJO DE POUCOS MORTAIS...
AS PUTAS TINHAM ESPAÇO NESSE OUTRO LOCAL DA NET ATÉ PARA POSTAREM POEMAS.. .QUE COISA RIDICULA , AHAHAHAHAHAHAHAHA
O PREMIO OFENDIA A GRANDE MAIORIA, ERA UM INSULTO ENTREGAR O PREMIO AO GANHADOR...
HOJE, O PREMIO VIROU UMA GRANDE BRINCADEIRA... ACHO ATÉ LEGAL ESSE ESPIRITO DE GOZAÇÃO, SÓ QUE OS CRITÉRIOS PARA CONCEDER O PREMIO MUDARAM DEMAIS......
Vá meter mais, comente sobre bucetas, aqui é seu lugar. Não é uma tribuna para quem quer ditar o que está certo ou errado na cama. Viado é quem vive se preocupando com o pau dos outros.MADNESS escreveu:E CONFESSO A VCS, RECEBI O PREMIO COMO BRINCADEIRA... E ACHEI UMA COISA MEDIOCRE E DE MUITO MAL GOSTO A PORRA DO PINTO SOBRE O MEU AVATAR.....
QUEM GOSTA DE ROLA É VIADO, E PELO JEITO TEM NEGUINHO DAQUI QUE DEVE BATER UMA BELA DE UMA PUNHETA , OLHANDO PARA A IMAGEM DE UM PAU.....
Hãhã, seu machão. E vai ganhar o que com isso ?MADNESS escreveu:QUERO VER SE O CRIADOR DA IMAGEM DO PAU, VAI SER MACHO O BASTANTE PARA COLOCAR IMAGENS DE UM CU ARROMBADO, OU UMA BUCETA ARREGAÇADA SOBRE O AVATAR DE DETERMINADAS PUTAS QUE TORRAM O SACO DE TODO MUNDO NO ABERTO!
PAGO PRA VER...... DÚVIDO! (...)
VOU VOLTAR A SER O MADNESS FDP DE SEMPRE, SEM PIEDADE E SEM NOÇÃO....
ME AGUARDEM
Você, por ter dado a maior repercussão ao seu TD com a Bella, não tem nenhuma moral para denunciar a propaganda das putas. Entrou em extrêma contradição consigo mesmo, e isso tirou o pouco de crédito que ainda tinha neste fórum.
E digo mais : Continue sendo o guardião do templo da moralidade sexual, o ISO 9000 do que se deve ou não fazer no TD, o ditador do comportamento dos outros, que vai contribuir com a nossa alegria. Mas não ache que você vai conseguir mudar merda nenhuma. Você é apenas mais uma gota de água no oceano e os seus excessos não favorecem a sua credibilidade.
Gringo Aposentado escreveu:
O mercado regula. A força do GPGuia está no peso que ele representa neste mercado pela quantidade e a qualidade dos TDs postados, não pelos tópicos de assuntos gerais promovendo utópicas campanhas e que só interessam um punhado.
[
Acho que sim. A quantidade de pervas comentadas, inclusive desbravamentos, aumentou. Simples efeito mecânico do aumento de número de foristas. Concordo que cria alguns modismos e temporária polarização em torno de algumas pervas, mas no geral, a constatação é o aumento da oferta divulgada, acirrando a concorrência.ElPatrio escreveu:Gringo, lhe faço algumas perguntas, nem quero entrar em polêmica, nem é esse o caso, só pretendo esclarecer mesmo. Mesmo pq vc tem propriedade pra falar já que frequenta desde o predião até casas de swing, vc é um verdadeiro hedonista![]()
O gpguia tem evoluído em termos de opções para o forista??
Nem todas e nem para todos, mas tem o mérito de existir. As promoções mais interessantes atualmente são dos puteiros, só olhar várias que apareceram recentemente nas áreas de privês e clínicas.ElPatrio escreveu:Hoje as promoções são realmente vantajosas para o forista??
Sim e acho mais que certo organizarmo-nos de forma coletiva. Falo que o mercado regula, mas tenho certeza que representamos uma força de forte influência neste jogo do mercado. O que questiono é o modo de organizar o lobby. Mas não tenho resposta certa quanto ao modus operandi. Infelizmente, esta área de assuntos gerais tem alcance limitado e duvido da sua eficácia.ElPatrio escreveu:Oq vc chama de campanha infrutífera não pode ser encarado como um lobby saudável do forista visando obter mais vantagens??
Acho que para quem procura melhorar o custo-benefício, este fórum é de grande ajuda. Aliás, é a sua primeira função. No meu caso, não imagino que minha proporção de TDs positivos e a minha satisfação em relação ao custo-benefício seriam tão altas se eu não dispusesse desta fonte de informações.ElPatrio escreveu:É isso Gringo, vantagens que eu falo não é no sentido coletivo, ou seja, só sai ganhado aquele que participar de festas e eventos do gpguia, como swings e encontros, por exemplo, aliás é super válido essas iniciativas, nada contra. Porém, não são todos que
participam dessas coisas. Tem gente, creio que a maioria dos foristas, que prefere ao anonimato e se utiliza do gpguia como instrumento na busca do melhor custo-benefício. Então será que para essa maioria o fórum tem melhorado??
Sei lá, é pra se pensar.
Abraço.
De fato , acho que é interessante discutir isso , esse é um assunto que já vem fermentando a tempos isso de mudanças no gpguia.maestroalex escreveu:vai ser um embate interessante...
hanmaestroalex escreveu:nada de pipoca e guaraná... merece no mínimo um blue label, e um bom brie...![]()
![]()
faço questão de pagar a sua Coca - Batata pode ser Pringle? eu levo... e sente aqui... nada de cantinho... aqui ninguém é VIP... somos todos insanos...PRS escreveu:De fato , acho que é interessante discutir isso , esse é um assunto que já vem fermentando a tempos isso de mudanças no gpguia.maestroalex escreveu:vai ser um embate interessante...
Já tive oportunidade de contemporizar com o gringo Aposentado meses atrás num topico sobre preços de GPs. Madness e El patrio , quando querem, sabem fundamentar os argumentos deles
Pena que o Dimitrov anda ausente bem como o neurônio; seria interessante as opinões de ambos por mais piscodélicas que sejam as formas de postar.
Já passou a hora , parece-me, de ambas as vertentes aqui terem uma conversa franca sobre esse assunto, sem palavras de ordem....
hanmaestroalex escreveu:nada de pipoca e guaraná... merece no mínimo um blue label, e um bom brie...![]()
![]()
Se não for incomodo, coca e batata frita , por favor...peão não está acostumado com essas finesses. Só me entregar , que eu sento lá no cantinho pra não incomodar a ala VIP.
[s]
SENTE AQUI... DO LADO... VTC NINJA!Ninja escreveu:Ele está de dieta, terá que ser tudo light...rsmaestroalex escreveu:faço questão de pagar a sua Coca - Batata pode ser Pringle? eu levo... e sente aqui... nada de cantinho... aqui ninguém é VIP... somos todos insanos...PRS escreveu:De fato , acho que é interessante discutir isso , esse é um assunto que já vem fermentando a tempos isso de mudanças no gpguia.maestroalex escreveu:vai ser um embate interessante...
Já tive oportunidade de contemporizar com o gringo Aposentado meses atrás num topico sobre preços de GPs. Madness e El patrio , quando querem, sabem fundamentar os argumentos deles
Pena que o Dimitrov anda ausente bem como o neurônio; seria interessante as opinões de ambos por mais piscodélicas que sejam as formas de postar.
Já passou a hora , parece-me, de ambas as vertentes aqui terem uma conversa franca sobre esse assunto, sem palavras de ordem....
![]()
Se não for incomodo, coca e batata frita , por favor...peão não está acostumado com essas finesses. Só me entregar , que eu sento lá no cantinho pra não incomodar a ala VIP.
[s]![]()
![]()
Agora o sente aqui foi foda heim!![]()
abraço