Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Listas

#46 Mensagem por Lobo » 16 Fev 2006, 20:19

Quem sabe não poderiamos criar listas com as GPs putas de verdade!!! Aquelas que realmente fazem de tudo... até mesmo com uma classificação! Por votos mesmo! a garota que for mais citada fica em primeiro lugar e tal... o unico problema é que teriamos que ter um controle sobre oque é e oque não é verdade.... mais até ai...
Eu realmente acho que listas podem nos ajudar em muitos pontos, tendo esse mesmo como exemplo...
Oque vocês acham???

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#47 Mensagem por binho1979 » 16 Fev 2006, 21:23

Zooboo escreveu:
MADNESS escreveu:
ATÉ POUCO TEMPO, O BOM FORISTA PROCURAVA SEXO DE QUALIDADE , MAS HOJE PROCURA-SE UMA " NAMORADA GP"..., UMA PUTINHA QUE GOSTE DE CONVERSAR, OU MELHOR A GRANDE MAIORIA DOS FORISTAS BOPS PROCURA NAS PUTAS UMA TERAPIA

MADNESS, sei lá, meu, mas será que não descobriram que sai mais barato comer uma puta do que pagar o analista ? Algum psiquiatra de plantão pode me elucidar essa questão ????

MADNESS escreveu:
(...)

Senhores:
Eu faço análise e pago bem caro por ela, pois sou um cara absurdamente louco e foi a única coisa que me ajudou a parar de sofrer (depois tem gente que diz que não funciona). Gp eu pago para ter um relacionamento sexual, só que precisa de um creminho que é o PPP até acho isso legal(sem exageros).
Agora eu jamais vou me apaixonar de verdade por uma Gp, não dá. E muito menos eu vou deixar minha cabeça na mão delas, afinal se elas fossem boas conselheiras ou "analistas" não fariam programas.
Outra coisa muito louca é a capacidade que as Gp´s têm em arrumar confusão PUTA QUE O PARIU eu já ouvi cada história...
Por isso acho que se apaixonar ou babar ovo para uma Gp atestado de burrice, ou masoquismo.

Link:
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#48 Mensagem por Flávio-SP » 17 Fev 2006, 01:21

Infelizmente, não é todo putanheiro que está no GPguia e que posta seus TDs, mas nós podemos fazer nossa parte postando sem bopismos e tirando essas más profissionais da praça.

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Listas

#49 Mensagem por Paskão » 17 Fev 2006, 03:33

Lobo escreveu:Quem sabe não poderiamos criar listas com as GPs putas de verdade!!! Aquelas que realmente fazem de tudo... até mesmo com uma classificação! ...
Lobo
Concordo com a idéia. Seria um puta serviço de utilidade pública para nós putanheiros.

Queria colocar tb que não sou contra as putas estilo namoradinhas e que tem um bom papo. Que conversem mas tb chupem, deem o cú, enfim sejam putas.

Juca Chaves já dizia que a mulher ideal deve ser uma dama na sociedade e uma puta na cama. Se exigimos isto de nossas mulheres , nada mais natural que eu ache impressindível que as primas ajam como putas.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Listas

#50 Mensagem por Carnage » 17 Fev 2006, 09:25

Paskão escreveu:
Lobo escreveu:Quem sabe não poderiamos criar listas com as GPs putas de verdade!!! Aquelas que realmente fazem de tudo... até mesmo com uma classificação! ...
Lobo
Concordo com a idéia. Seria um puta serviço de utilidade pública para nós putanheiros.
Discordo completamente.

A reclamação é justamente que tá cheio de foristas que idolatram e endeusam as putas, como eu já disse em outro tópico: exaltatando qualidades sobrenaturais que eu pessoalmente não enxergo.
Se o local tá cheio desses cara, o que adianta fazer uma lista e criar uma votação? Esses caras vão votar nas queridinhas deles, na esperança de que elas vejam e fiquem encantadas com o elogio prestado a elas e lhes retruibuam com beijinhos, afagos e mensagens fofinhas depois, e assim criar uma lista falsa e tendenciosa.

Isso não adiantaria absolutamente nada.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#51 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Fev 2006, 10:28

MADNESS escreveu:CONCORDO COM O EL PATRIO, CARNAGE E A GALERA REVOLTADA DESTE TÓPICO......

EXISTEM PUTAS (AQUELAS QUE NASCERAM PARA SEREM PUTAS, SÃO AQUELAS MULHERES QUE SÃO PUTAS NA CAMA E FAZEM POR MERECER O CACHE) E EXISTEM AS PUTAS DE OCASIÃO (SÃO AS MOCINHAS FAMOSAS DO GPGUIA QUE " ESTÃO" PUTAS) E FICAM SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DESTE GRANDE PACOTE CHAMADO GPGUIA!

MEUS AMIGOS... EU ESTOU QUASE DESISTINDO... CONFESSO QUE PERDI O TESÃO EM MANDAR ESSAS PIRANHAS SAFADAS TOMAREM NO MEIO DESSES RABOS ARREGAÇADOS DE TANTA ROLA.....

O MUNDO MUDOU.. INFELIZMENTE DE ANOS PARA CÁ!
Acho que o mundo não mudou absolutamente nada. Apenas o público do GPGuia é mais heterogêneo que nos primórdios dos fóruns. Portanto, a categoria de forista que você representa não constitui mais a maioria.

Do lado das putas, a evolução da tecnologia criou novos canais de divulgação. Tem seus inconvenientes, mas também suas vantagens, um deles sendo a possibilidade de conferir o que a concorrência faz, resultando em vários casos, em mudança de comportamento por parte daquelas que querem se estabelecer. Muitas para melhor : me parece, por exemplo, que aumentou a quantidade daquelas que oferecem atendimento "sem miséria". As outras acabam caindo rapidamente no esquecimento.

Fora isso, ainda são poucas, mas hoje há promoções e descontos de verdade que não existiam antigamente, facilitando a vida de quem não está a vontade em negociar.

O mercado regula. A força do GPGuia está no peso que ele representa neste mercado pela quantidade e a qualidade dos TDs postados, não pelos tópicos de assuntos gerais promovendo utópicas campanhas e que só interessam um punhado.
MADNESS escreveu:QUANDO ENTREI NESTE FÓRUM NÃO EXISTIAM DECLARAÇÕES DE AMOR, NÃO EXISTIAM FESTINHAS DE CONFRATERNIZAÇAO, NÃO EXISTIAM ALMOÇOS PARA SE COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE PUTA, NINGUEM FICAVA TROCANDO MSGS EM MSN, MANDANDO E-MAILS DE AMOR E POR AÍ VAI....
Em contra-partida, o risco de furada era maior. E as festinhas ajudam muito, no meu caso, a acertar a escolha. Além do mais, não costumo ir atrás de uma perva, lendo apenas um TD, com exceção talvez daqueles postados por alguns foristas que tenho certeza da sinceridade e de padrões parecidos com os meus. Com o tempo, você aprende a distinguir e a descartar os comentários BOPs sem noção. BOP ruim pra mim é o mentiroso. Não me importo com os outros, contando que sejam honestos e forneçam informações que ajudem a ter uma idéia de como é a menina e o seu atendimento. Se o cara acha lindo mandar flores para a amada, problema dele, contando que ele não se esqueça de relatar o que interessa.
MADNESS escreveu:ATÉ POUCO TEMPO, O BOM FORISTA PROCURAVA SEXO DE QUALIDADE , MAS HOJE PROCURA-SE UMA " NAMORADA GP"...
UMA PUTINHA QUE GOSTE DE CONVERSAR, OU MELHOR A GRANDE MAIORIA DOS FORISTAS BOPS PROCURA NAS PUTAS UMA TERAPIA...
Pra mim, o bom forista é aquele que posta TD e é sincero e honesto nos seus relatos. A motivação do putanheiro com relação ao tipo de relacionamento que ele procura não é da minha conta. De forma alguma, considero que um "bom forista" é aquele que gosta das mesmas coisas que eu. E o conceito de "sexo de qualidade" é particularmente subjetivo.
MADNESS escreveu:O SEXO É IMPORTANTE PRO AMANTE DAS PUTAS, MAS FICA EM SEGUNDO PLANO. O CARA QUE PROCURA ESSAS PUTAS FRESCAS, QUER UMA COMPANHIA , QUER AFETO.....

OS CARAS VÃO ATRAS DAS PUTAS PARA FICAR CONVERSANDO, DANDO BEIJINHOS, FALANDO QUE ELA É LINDA.......
Certo. Mas acontece que a imensa maioria frequenta putas em decorrência de alguma carência, afetiva em especial. Se isso é o melhor caminho para a cura, é outro papo. Até você, no seu TD com a Bella relatou que passou a maior parte do tempo conversando, e ainda tem a cara de pau de denunciar o papo como se fosse imposto pela perva. Olhe, se você não gosta de conversar, corte o papo e meta a rola. Um cara que se diz putanheiro de marca maior se deixar enrolar ? Se revelou de uma surpreendente cabacice. No caso, não sei dos BOPs ou de você, quem demostra maior infantilidade.
MADNESS escreveu:EU SEI DE MUITAS VADIAS DAQUI DO FORUM QUE ESTÃO NESSAS WISHLISTS DIVULGADAS QUE COBRAM MAIS DE 200,00 E SÓ TREPAM UMA VEZ E OLHA LÁ..... A SEGUNDA GOZADA SE ACONTECER VAI SER NA PUNHETA.....
Aí vai o ditado "o combinado não sai caro". Se você é daqueles que gozam 5 vezes sem tirar, melhor procurar as pervas que oferecem este tipo de atendimento.
MADNESS escreveu:SÓ QUE OS " NEGUINHOS" POSTAM QUE OS 15 MINUTOS DE SEXO REAIS FORAM A MELHOR TREPADA DA VIDA DELES...
Cada um administra seu tempo como quer. Eu só dou uma pois, além de não geralmente não ter muita bala para dar mais, sempre achei bem menos prazerosas a 2ª ou 3ª. Sabendo disso, seguro para não gozar logo, até porque o orgasmo é mais intenso. Agora se tem ejaculadores precoces ou que se satisfazem em 15 minutos, problema deles. Qualidade não tem necessariamente a ver com quantidade. E não preciso posar de garanhão para ninguém.

Além do mais, quando se passa 2, 3 ou 4 horas com uma perva, não acho que se mete o tempo todo sem parar. Eu gosto de conversa, quando o papo é legal. E ajuda a criar um clima geralmente mais proveitoso. Caso contrário, o TD se limita a uma simples trepada e não acho graça em ficar tanto tempo. Claro que a parte de sexo própriamente dita tem o maior peso na avaliação do TD. Mas são vários os critérios fora a transa que entram na balança. Não bate com os critérios do MADNESS ? Uma pena, mas trepo em primeiro lugar para me satisfazer. Agora, se você quiser pagar os meus TDs, podemos conversar ...
MADNESS escreveu:FODAM-SE SEUS BOPS DE MERDA! FODAM-SE SUAS PUTAS ENGANADORAS.......

QUANDO CRIEI O FALO DE OURO . FOI COM A INTENÇÃO DE REDUZIR O BOPISMO DECLARADO E EXPLICITO, POIS OS MAIS ANTIGOS VÃO LEMBRAR DA ÉPOCA QUE O GPGUIA FOI INVADIDO POR VIADINHOS DE UM ESTADO VIZINHO, ONDE AS PUTAS ERAM TRATADAS COMO VERDADEIRAS MUSAS, OBJETOS DO DESEJO DE POUCOS MORTAIS...
AS PUTAS TINHAM ESPAÇO NESSE OUTRO LOCAL DA NET ATÉ PARA POSTAREM POEMAS.. .QUE COISA RIDICULA , AHAHAHAHAHAHAHAHA

O PREMIO OFENDIA A GRANDE MAIORIA, ERA UM INSULTO ENTREGAR O PREMIO AO GANHADOR...

HOJE, O PREMIO VIROU UMA GRANDE BRINCADEIRA... ACHO ATÉ LEGAL ESSE ESPIRITO DE GOZAÇÃO, SÓ QUE OS CRITÉRIOS PARA CONCEDER O PREMIO MUDARAM DEMAIS......
Não concordo com o tópico do Falo e me abstenho de postar nele, salvo quando for para criticar o seu princípio ou, de vez em quando, denunciar os TDs falsos. Em primeiro lugar porque pode gerar uma inibição em postar, favorecendo a sonegação. Pior ainda, como se vê recentemente, estimula a redação de TDs mais melosos ainda por parte de quem acha muito bonito se expôr ao ridículo. Enfim dá mais IBOPE para as pervas, gerando exatamente o efeito inverso da intenção inicial.
MADNESS escreveu:E CONFESSO A VCS, RECEBI O PREMIO COMO BRINCADEIRA... E ACHEI UMA COISA MEDIOCRE E DE MUITO MAL GOSTO A PORRA DO PINTO SOBRE O MEU AVATAR.....

QUEM GOSTA DE ROLA É VIADO, E PELO JEITO TEM NEGUINHO DAQUI QUE DEVE BATER UMA BELA DE UMA PUNHETA , OLHANDO PARA A IMAGEM DE UM PAU.....
Vá meter mais, comente sobre bucetas, aqui é seu lugar. Não é uma tribuna para quem quer ditar o que está certo ou errado na cama. Viado é quem vive se preocupando com o pau dos outros.
MADNESS escreveu:QUERO VER SE O CRIADOR DA IMAGEM DO PAU, VAI SER MACHO O BASTANTE PARA COLOCAR IMAGENS DE UM CU ARROMBADO, OU UMA BUCETA ARREGAÇADA SOBRE O AVATAR DE DETERMINADAS PUTAS QUE TORRAM O SACO DE TODO MUNDO NO ABERTO!

PAGO PRA VER...... DÚVIDO! (...)

VOU VOLTAR A SER O MADNESS FDP DE SEMPRE, SEM PIEDADE E SEM NOÇÃO....

ME AGUARDEM
Hãhã, seu machão. E vai ganhar o que com isso ?

Você, por ter dado a maior repercussão ao seu TD com a Bella, não tem nenhuma moral para denunciar a propaganda das putas. Entrou em extrêma contradição consigo mesmo, e isso tirou o pouco de crédito que ainda tinha neste fórum.

E digo mais : Continue sendo o guardião do templo da moralidade sexual, o ISO 9000 do que se deve ou não fazer no TD, o ditador do comportamento dos outros, que vai contribuir com a nossa alegria. Mas não ache que você vai conseguir mudar merda nenhuma. Você é apenas mais uma gota de água no oceano e os seus excessos não favorecem a sua credibilidade.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por Maestro Alex » 17 Fev 2006, 10:50

vai ser um embate interessante... nada de pipoca e guaraná... merece no mínimo um blue label, e um bom brie... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#53 Mensagem por sonolento soneca » 17 Fev 2006, 11:17

Gringo Aposentado escreveu:
MADNESS escreveu:CONCORDO COM O EL PATRIO, CARNAGE E A GALERA REVOLTADA DESTE TÓPICO......

EXISTEM PUTAS (AQUELAS QUE NASCERAM PARA SEREM PUTAS, SÃO AQUELAS MULHERES QUE SÃO PUTAS NA CAMA E FAZEM POR MERECER O CACHE) E EXISTEM AS PUTAS DE OCASIÃO (SÃO AS MOCINHAS FAMOSAS DO GPGUIA QUE " ESTÃO" PUTAS) E FICAM SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DESTE GRANDE PACOTE CHAMADO GPGUIA!

MEUS AMIGOS... EU ESTOU QUASE DESISTINDO... CONFESSO QUE PERDI O TESÃO EM MANDAR ESSAS PIRANHAS SAFADAS TOMAREM NO MEIO DESSES RABOS ARREGAÇADOS DE TANTA ROLA.....

O MUNDO MUDOU.. INFELIZMENTE DE ANOS PARA CÁ!
Acho que o mundo não mudou absolutamente nada. Apenas o público do GPGuia é mais heterogêneo que nos primórdios dos fóruns. Portanto, a categoria de forista que você representa não constitui mais a maioria.

Do lado das putas, a evolução da tecnologia criou novos canais de divulgação. Tem seus inconvenientes, mas também suas vantagens, um deles sendo a possibilidade de conferir o que a concorrência faz, resultando em vários casos, em mudança de comportamento por parte daquelas que querem se estabelecer. Muitas para melhor : me parece, por exemplo, que aumentou a quantidade daquelas que oferecem atendimento "sem miséria". As outras acabam caindo rapidamente no esquecimento.

Fora isso, ainda são poucas, mas hoje há promoções e descontos de verdade que não existiam antigamente, facilitando a vida de quem não está a vontade em negociar.

O mercado regula. A força do GPGuia está no peso que ele representa neste mercado pela quantidade e a qualidade dos TDs postados, não pelos tópicos de assuntos gerais promovendo utópicas campanhas e que só interessam um punhado.
MADNESS escreveu:QUANDO ENTREI NESTE FÓRUM NÃO EXISTIAM DECLARAÇÕES DE AMOR, NÃO EXISTIAM FESTINHAS DE CONFRATERNIZAÇAO, NÃO EXISTIAM ALMOÇOS PARA SE COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE PUTA, NINGUEM FICAVA TROCANDO MSGS EM MSN, MANDANDO E-MAILS DE AMOR E POR AÍ VAI....
Em contra-partida, o risco de furada era maior. E as festinhas ajudam muito, no meu caso, a acertar a escolha. Além do mais, não costumo ir atrás de uma perva, lendo apenas um TD, com exceção talvez daqueles postados por alguns foristas que tenho certeza da sinceridade e de padrões parecidos com os meus. Com o tempo, você aprende a distinguir e a descartar os comentários BOPs sem noção. BOP ruim pra mim é o mentiroso. Não me importo com os outros, contando que sejam honestos e forneçam informações que ajudem a ter uma idéia de como é a menina e o seu atendimento. Se o cara acha lindo mandar flores para a amada, problema dele, contando que ele não se esqueça de relatar o que interessa.
MADNESS escreveu:ATÉ POUCO TEMPO, O BOM FORISTA PROCURAVA SEXO DE QUALIDADE , MAS HOJE PROCURA-SE UMA " NAMORADA GP"...
UMA PUTINHA QUE GOSTE DE CONVERSAR, OU MELHOR A GRANDE MAIORIA DOS FORISTAS BOPS PROCURA NAS PUTAS UMA TERAPIA...
Pra mim, o bom forista é aquele que posta TD e é sincero e honesto nos seus relatos. A motivação do putanheiro com relação ao tipo de relacionamento que ele procura não é da minha conta. De forma alguma, considero que um "bom forista" é aquele que gosta das mesmas coisas que eu. E o conceito de "sexo de qualidade" é particularmente subjetivo.
MADNESS escreveu:O SEXO É IMPORTANTE PRO AMANTE DAS PUTAS, MAS FICA EM SEGUNDO PLANO. O CARA QUE PROCURA ESSAS PUTAS FRESCAS, QUER UMA COMPANHIA , QUER AFETO.....

OS CARAS VÃO ATRAS DAS PUTAS PARA FICAR CONVERSANDO, DANDO BEIJINHOS, FALANDO QUE ELA É LINDA.......
Certo. Mas acontece que a imensa maioria frequenta putas em decorrência de alguma carência, afetiva em especial. Se isso é o melhor caminho para a cura, é outro papo. Até você, no seu TD com a Bella relatou que passou a maior parte do tempo conversando, e ainda tem a cara de pau de denunciar o papo como se fosse imposto pela perva. Olhe, se você não gosta de conversar, corte o papo e meta a rola. Um cara que se diz putanheiro de marca maior se deixar enrolar ? Se revelou de uma surpreendente cabacice. No caso, não sei dos BOPs ou de você, quem demostra maior infantilidade.
MADNESS escreveu:EU SEI DE MUITAS VADIAS DAQUI DO FORUM QUE ESTÃO NESSAS WISHLISTS DIVULGADAS QUE COBRAM MAIS DE 200,00 E SÓ TREPAM UMA VEZ E OLHA LÁ..... A SEGUNDA GOZADA SE ACONTECER VAI SER NA PUNHETA.....
Aí vai o ditado "o combinado não sai caro". Se você é daqueles que gozam 5 vezes sem tirar, melhor procurar as pervas que oferecem este tipo de atendimento.
MADNESS escreveu:SÓ QUE OS " NEGUINHOS" POSTAM QUE OS 15 MINUTOS DE SEXO REAIS FORAM A MELHOR TREPADA DA VIDA DELES...
Cada um administra seu tempo como quer. Eu só dou uma pois, além de não geralmente não ter muita bala para dar mais, sempre achei bem menos prazerosas a 2ª ou 3ª. Sabendo disso, seguro para não gozar logo, até porque o orgasmo é mais intenso. Agora se tem ejaculadores precoces ou que se satisfazem em 15 minutos, problema deles. Qualidade não tem necessariamente a ver com quantidade. E não preciso posar de garanhão para ninguém.

Além do mais, quando se passa 2, 3 ou 4 horas com uma perva, não acho que se mete o tempo todo sem parar. Eu gosto de conversa, quando o papo é legal. E ajuda a criar um clima geralmente mais proveitoso. Caso contrário, o TD se limita a uma simples trepada e não acho graça em ficar tanto tempo. Claro que a parte de sexo própriamente dita tem o maior peso na avaliação do TD. Mas são vários os critérios fora a transa que entram na balança. Não bate com os critérios do MADNESS ? Uma pena, mas trepo em primeiro lugar para me satisfazer. Agora, se você quiser pagar os meus TDs, podemos conversar ...
MADNESS escreveu:FODAM-SE SEUS BOPS DE MERDA! FODAM-SE SUAS PUTAS ENGANADORAS.......

QUANDO CRIEI O FALO DE OURO . FOI COM A INTENÇÃO DE REDUZIR O BOPISMO DECLARADO E EXPLICITO, POIS OS MAIS ANTIGOS VÃO LEMBRAR DA ÉPOCA QUE O GPGUIA FOI INVADIDO POR VIADINHOS DE UM ESTADO VIZINHO, ONDE AS PUTAS ERAM TRATADAS COMO VERDADEIRAS MUSAS, OBJETOS DO DESEJO DE POUCOS MORTAIS...
AS PUTAS TINHAM ESPAÇO NESSE OUTRO LOCAL DA NET ATÉ PARA POSTAREM POEMAS.. .QUE COISA RIDICULA , AHAHAHAHAHAHAHAHA

O PREMIO OFENDIA A GRANDE MAIORIA, ERA UM INSULTO ENTREGAR O PREMIO AO GANHADOR...

HOJE, O PREMIO VIROU UMA GRANDE BRINCADEIRA... ACHO ATÉ LEGAL ESSE ESPIRITO DE GOZAÇÃO, SÓ QUE OS CRITÉRIOS PARA CONCEDER O PREMIO MUDARAM DEMAIS......
Não concordo com o tópico do Falo e me abstenho de postar nele, salvo quando for para criticar o seu princípio ou, de vez em quando, denunciar os TDs falsos. Em primeiro lugar porque pode gerar uma inibição em postar, favorecendo a sonegação. Pior ainda, como se vê recentemente, estimula a redação de TDs mais melosos ainda por parte de quem acha muito bonito se expôr ao ridículo. Enfim dá mais IBOPE para as pervas, gerando exatamente o efeito inverso da intenção inicial.
MADNESS escreveu:E CONFESSO A VCS, RECEBI O PREMIO COMO BRINCADEIRA... E ACHEI UMA COISA MEDIOCRE E DE MUITO MAL GOSTO A PORRA DO PINTO SOBRE O MEU AVATAR.....

QUEM GOSTA DE ROLA É VIADO, E PELO JEITO TEM NEGUINHO DAQUI QUE DEVE BATER UMA BELA DE UMA PUNHETA , OLHANDO PARA A IMAGEM DE UM PAU.....
Vá meter mais, comente sobre bucetas, aqui é seu lugar. Não é uma tribuna para quem quer ditar o que está certo ou errado na cama. Viado é quem vive se preocupando com o pau dos outros.
MADNESS escreveu:QUERO VER SE O CRIADOR DA IMAGEM DO PAU, VAI SER MACHO O BASTANTE PARA COLOCAR IMAGENS DE UM CU ARROMBADO, OU UMA BUCETA ARREGAÇADA SOBRE O AVATAR DE DETERMINADAS PUTAS QUE TORRAM O SACO DE TODO MUNDO NO ABERTO!

PAGO PRA VER...... DÚVIDO! (...)

VOU VOLTAR A SER O MADNESS FDP DE SEMPRE, SEM PIEDADE E SEM NOÇÃO....

ME AGUARDEM
Hãhã, seu machão. E vai ganhar o que com isso ?

Você, por ter dado a maior repercussão ao seu TD com a Bella, não tem nenhuma moral para denunciar a propaganda das putas. Entrou em extrêma contradição consigo mesmo, e isso tirou o pouco de crédito que ainda tinha neste fórum.

E digo mais : Continue sendo o guardião do templo da moralidade sexual, o ISO 9000 do que se deve ou não fazer no TD, o ditador do comportamento dos outros, que vai contribuir com a nossa alegria. Mas não ache que você vai conseguir mudar merda nenhuma. Você é apenas mais uma gota de água no oceano e os seus excessos não favorecem a sua credibilidade.
Quando leio um TD muito apaixonado, o BOP-padrão, sempre desconfio, mas às vezes, tem tanta riqueza de detalhes, que dá pra ter noção da veracidade do que tá escrito, principalmente se comparamos com outros TDs de outros foristas. Da´uma noção legal do atendimento e da garota.

Tem três categorias de foristas que são phoda, que pra mim, prejudicam o fórum: os sonegadores (sangue-sugas), os "econômicos" que postam TDs de duas linhas sem nenhuma informação relevante e os mentirosos que postam positivo quando o atendimento é uma merda ou negativo só por vingança. Destes o terceiro tipo é o pior.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#54 Mensagem por ElPatrio » 17 Fev 2006, 11:17

Gringo Aposentado escreveu:

[

Gringo, lhe faço algumas perguntas, nem quero entrar em polêmica, nem é esse o caso, só pretendo esclarecer mesmo. Mesmo pq vc tem propriedade pra falar já que frequenta desde o predião até casas de swing, vc é um verdadeiro hedonista :lol:

O gpguia tem evoluído em termos de opções para o forista??

Hoje as promoções são realmente vantajosas para o forista??

Oq vc chama de campanha infrutífera não pode ser encarado como um lobby saudável do forista visando obter mais vantagens??

É isso Gringo, vantagens que eu falo não é no sentido coletivo, ou seja, só sai ganhado aquele que participar de festas e eventos do gpguia, como swings e encontros, por exemplo, aliás é super válido essas iniciativas, nada contra. Porém, não são todos que
participam dessas coisas. Tem gente, creio que a maioria dos foristas, que prefere ao anonimato e se utiliza do gpguia como instrumento na busca do melhor custo-benefício. Então será que para essa maioria o fórum tem melhorado??

Sei lá, é pra se pensar.

Abraço.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#55 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Fev 2006, 12:13

ElPatrio escreveu:Gringo, lhe faço algumas perguntas, nem quero entrar em polêmica, nem é esse o caso, só pretendo esclarecer mesmo. Mesmo pq vc tem propriedade pra falar já que frequenta desde o predião até casas de swing, vc é um verdadeiro hedonista :lol:

O gpguia tem evoluído em termos de opções para o forista??
Acho que sim. A quantidade de pervas comentadas, inclusive desbravamentos, aumentou. Simples efeito mecânico do aumento de número de foristas. Concordo que cria alguns modismos e temporária polarização em torno de algumas pervas, mas no geral, a constatação é o aumento da oferta divulgada, acirrando a concorrência.

No meu caso, nem se fala. Antes de conhecer o GPGuia, nem sabia da existência de privês e nunca me atrevi em ligar para uma free por receio do que eu ia encontrar pela frente. O preço médio dos meus TDs era bem mais alto e a satisfação bem menor.

Do centro, por exemplo só conhecia alguns cinemas e boates, Orion e similares e pervas de rua, mas desconhecia os prediões e vários lugares menos ostensivos. E por falta de informação, acabava pagando caro para um serviço meia-boca.
ElPatrio escreveu:Hoje as promoções são realmente vantajosas para o forista??
Nem todas e nem para todos, mas tem o mérito de existir. As promoções mais interessantes atualmente são dos puteiros, só olhar várias que apareceram recentemente nas áreas de privês e clínicas.

Ao meu ver, uma vantagem das promoções - particularmente quando representam um verdadeiro benefício para os foristas e redundam em postagem de TDs - é forçar os demais prestadores em repensar o seu preço / atendimento, etc. para não ficar pra trás.
ElPatrio escreveu:Oq vc chama de campanha infrutífera não pode ser encarado como um lobby saudável do forista visando obter mais vantagens??
Sim e acho mais que certo organizarmo-nos de forma coletiva. Falo que o mercado regula, mas tenho certeza que representamos uma força de forte influência neste jogo do mercado. O que questiono é o modo de organizar o lobby. Mas não tenho resposta certa quanto ao modus operandi. Infelizmente, esta área de assuntos gerais tem alcance limitado e duvido da sua eficácia.
ElPatrio escreveu:É isso Gringo, vantagens que eu falo não é no sentido coletivo, ou seja, só sai ganhado aquele que participar de festas e eventos do gpguia, como swings e encontros, por exemplo, aliás é super válido essas iniciativas, nada contra. Porém, não são todos que
participam dessas coisas. Tem gente, creio que a maioria dos foristas, que prefere ao anonimato e se utiliza do gpguia como instrumento na busca do melhor custo-benefício. Então será que para essa maioria o fórum tem melhorado??

Sei lá, é pra se pensar.

Abraço.
Acho que para quem procura melhorar o custo-benefício, este fórum é de grande ajuda. Aliás, é a sua primeira função. No meu caso, não imagino que minha proporção de TDs positivos e a minha satisfação em relação ao custo-benefício seriam tão altas se eu não dispusesse desta fonte de informações.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#56 Mensagem por PRS » 17 Fev 2006, 12:46

maestroalex escreveu:vai ser um embate interessante...
De fato , acho que é interessante discutir isso , esse é um assunto que já vem fermentando a tempos isso de mudanças no gpguia.

Já tive oportunidade de contemporizar com o gringo Aposentado meses atrás num topico sobre preços de GPs. Madness e El patrio , quando querem, sabem fundamentar os argumentos deles

Pena que o Dimitrov anda ausente bem como o neurônio; seria interessante as opinões de ambos por mais piscodélicas que sejam as formas de postar.

Já passou a hora , parece-me, de ambas as vertentes aqui terem uma conversa franca sobre esse assunto, sem palavras de ordem....
maestroalex escreveu:nada de pipoca e guaraná... merece no mínimo um blue label, e um bom brie... :lol: :lol: :lol:
han

Se não for incomodo, coca e batata frita , por favor...peão não está acostumado com essas finesses. Só me entregar , que eu sento lá no cantinho pra não incomodar a ala VIP.

[s]

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Maestro Alex » 17 Fev 2006, 12:49

PRS escreveu:
De fato , acho que é interessante discutir isso , esse é um assunto que já vem fermentando a tempos isso de mudanças no gpguia.

Já tive oportunidade de contemporizar com o gringo Aposentado meses atrás num topico sobre preços de GPs. Madness e El patrio , quando querem, sabem fundamentar os argumentos deles

Pena que o Dimitrov anda ausente bem como o neurônio; seria interessante as opinões de ambos por mais piscodélicas que sejam as formas de postar.

Já passou a hora , parece-me, de ambas as vertentes aqui terem uma conversa franca sobre esse assunto, sem palavras de ordem....
maestroalex escreveu:nada de pipoca e guaraná... merece no mínimo um blue label, e um bom brie... :lol: :lol: :lol:
han

Se não for incomodo, coca e batata frita , por favor...peão não está acostumado com essas finesses. Só me entregar , que eu sento lá no cantinho pra não incomodar a ala VIP.

[s]
faço questão de pagar a sua Coca - Batata pode ser Pringle? eu levo... e sente aqui... nada de cantinho... aqui ninguém é VIP... somos todos insanos... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

estilos

#58 Mensagem por el cabong » 17 Fev 2006, 13:19

Uma coisa que não consigo entender é por que para alguns é tão importante dar palpites na forma como outros encaram e usam o guia.
Lembro que quando começei a ler o fórum, antes de me cadastrar, no começo de 2004, e não acho que era melhor que hoje por vários motivos.
Naquela época o fórum parecia ser um local para disputa de egos e lugar para mostrar quem era mais macho. Porém macho não no sentido de quem pegava mais gps mas no sentido vulgar e troglodita da parada.
Disto decorria que todos ficavam posando de grandes comedores, diziam que davam 6 em meia hora e se esforçavam para ver quem era mais grosseiro.
Ok beleza, é um estilo, uma forma de postar e de se divertir, os que são assim que continuem pois tem que usar o guia da forma que mais lhes agrada.
Com o tempo, o nível das meninas foi mudando para melhor na minha opinião, bastando ver quem eram as mais cotadas do guia digamos em julho de 2004 e o que se posta das atuais mais cotadas e o estilo dos foristas foi se diversificando.
Aos poucos o fórum foi crescendo e fugindo ao controle daquele grupo original que não se conformava com o novo estilo de foristas e de posts surgidos então tome porrada nos novatos e naqueles que fugiam do roteiro.
Ocorre que este estilo deixou de ser a maioria absoluta e de ter o controle do fórum o que gerou inconformismo, revolta e até um certo saudosismo.
Hoje o fórum é muito grande e diversificado comportando vários estilos de conduta, postagem, gosto por gps, como tem que ser numa comunidade do tamanho do guia.
O que não entra na minha cabeça é porque alguns simplesmente querem impor um estilo de agir, criticando todos os que não se enquadram e tentando convencê-los de que devem agir de outro modo.
Caramba CADA UM USA O GUIA DA FORMA QUE MELHOR LHE APROUVER, RESPEITANDO AS REGRAS DE CONVIVÊNCIA E DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM.
Querem usar o forum apenas virtualmente sem conhecer ninguém e apenas obter informações, ok, contanto que também colaborem com as informações que obtiverem.
Querem usar, também, como sala de bate papo, ok, tem muita gente intetressante, inteligente, engraçada e maluca então dá para dar muita risada e até aprender algumas coisas.
Querem usar como instrumento para formar uma turma no mundo real, beleza, isso acontece desde os primórdios e não é nenhuma novidade, a única mudança foi a inclusão de algumas gps, fora do ambiente de trabalho (se bem que a maioria também usa estas ocasiões para o trabalho e os foristas idem).
Então cada um que use o fórum da forma que lhe parecer mais conveniente porém sem ficar atacando os outros, isso aqui é para divertir não para estressar.

O mais importante é a contribuição com informações relevantes e verdadeiras sobre gps, os que merecem porrada mesmo são os sangue-sugas, os sonegadores, os cafetões e os caras que tentam fraudar o fórum para obter benefícios.
Os posts devem ser analisados em conjunto formando um todo com base no tópico da gp, por exemplo, alguém que tem mais de 100 tds sendo 98, 99% positivos, definitivamente tem um bom atendimento (claro sujeito a dias ruins ou alguma incompatibilidade, mas a chance disso ocorrer é mínima).
Então se acha um determinado forista muito bop procure analisar os demais posts da gp e ver o que os outros postaram e daí tirar suas conclusões.
O essencial é ser honesto em suas postagens para não induzir os demais foristas em erro.
Agora fica aqui uma pergunta, quando o atendimento é muito bom como o forista deveria postar?
Claro que posta entusiamado, cheio de elogios, e o post do madness é um exemplo claro disso, ele não conseguiu disfarçar o quanto gostou do atendimento e, louve-se, teve a capacidade de indicar o que não gostou, sem que isso servisse para estragar todo o resto.

Concluindo, honestidade na descrição do atendimento e respeito ao estilo e gosto alheio há e antes que eu me esqueça, saber brincar pois as piadas e risadas são, para mim, a segunda razão de ser deste fórum.

Bom agora vou pegar a pipoca e o guaraná, a pipica eu deixo pros demais :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Maestro Alex » 17 Fev 2006, 13:38

Caro elcabong... ponderado e equilibrada seu post... =D> :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Maestro Alex » 17 Fev 2006, 13:49

Ninja escreveu:
maestroalex escreveu:
PRS escreveu:

han

[s]
faço questão de pagar a sua Coca - Batata pode ser Pringle? eu levo... e sente aqui... nada de cantinho... aqui ninguém é VIP... somos todos insanos... :lol: :lol: :lol:
Ele está de dieta, terá que ser tudo light...rs

Agora o sente aqui foi foda heim! :D

abraço
SENTE AQUI... DO LADO... VTC NINJA! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”