Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sheletor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

A Volta da Loira Gostosa de Trancoso - GOSTOSA

#136 Mensagem por sheletor » 10 Jan 2006, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas, \:D/ :-({|= :-positivo-:

Aproveitei ONTEM E FIZ a volta de Trancoso COM Loira Cris -Carioca para dar uma tranco naquele cuzinho maravilhoso.

DETALHE : ESTE FOI MEU TD FREE , DEPOIS DE 3 SOCADAS.

Vamos aos detalhes : ::gostosa::

1-bronzeadona com marquinha deliciosas.
2- Com sede de porra , está chupando e engolindo o pinto como se fosse o primeiro a chupar . Acho que não gostou dos baianos de Trancoso.
3- Depois de muita chupação , comi gostoso aquele cuzinho .... que cuzinho , cada vez mais gostoso
4- Depois banhão e leitinho na boquinha , estava com saudades do leite tipo A.
5- Conversamos bastante , mas chupação.

Resumo : Esta loira continua muito gostosa , muito mesmo , loquinha para continuar tomando tranco no rabinho.

Bjs Cris :-positivo-:

Ps: Esqueci de comer a bucetinha , depois eu marco outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Querosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Puta foda!!!

#137 Mensagem por Querosexo » 12 Jan 2006, 10:24

POSITIVO
Amigos amantes de putaria

Óntem as 19h30 encontrei-me com a CRIS no hotel na Joaquim Floriano.
Porra, foi foda, a mulher sabe fuder, papo bom, super gostosa!!
Não é menina nao, mulher feita e que entende de pau!!
Foi excelente!!
Ficamos por volta de 1h30 juntos
3 fodas todas elas com uma passadinha pelo cu da loira, e que cu!!!
Todas com um belo oral antes, de fuder!!

R$ 150,00 mais hotel R$ 65,00
Tem repeteco logo logo

Link:
🔗

mocolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

+ uma vez...

#138 Mensagem por mocolouco » 12 Jan 2006, 10:38

POSITIVO
Cris, esta mulher esta me consumindo, imagine... voltou da Bahia estava em Troncoso, queimadinha de sol, marca de biquini, aquela cor do pecado. A gostosa estava mais gostosa ainda. Nos encontramos no hotel de sempre, cheguei primeiro tomei uma ducha, foi quando em seguida entrou a maravilhosa, estava muito gostosa com um vestido branco para realçar a cor do pecado, não preciso mencionar que sem calcinha, haja estimulo, neste momento já estava super exitado, ela ao ver caiu de boca fazendo aquele oral especial, foram momentos de puro delirio estava quase gozando quando mudamos de posição e fizemos um 69 fantastico, que delicia... foi então que começou a chupar meus peitos, isso eu adoro e vou a loucura. Na sequencia veio cavalgar um pouco e ficamos nesse embalo até que já quase explodindo dei uma mudada de posição e continuamos a bombar até que já quase gozando me pediu leitinho e não tive dúvidas, gozei na hora naquela boquinha de veludo. Papo descontraido, sobre as férias, carinho daqui , carinho dali, e ja extava excitado novamente e a ver caiu de boca novamente deixando mais duro ainda. Estava maluco, deu uma encapada e me perguntou não vai comer meu cuzinho hoje, ao falar isso me deixou mais louco ainda, e não teve jeito posicionei de quatro e fui atolando naque cuzinho guloso, que engoliu centimetro por centimetro, mas o que mais gostei foram suas reboladas e investidas para que enterrasse mais, foi loucura,loucura loucura. Quando sentiu que estava para gozar pediu novamente para que dera leitinho em sua boca, o que atendi prontamente.
Devo dizer que estava com saudades, e saí completamente satisfeito, essa mulher sabe o que faz. Com certeza vou repetir.

Link:
🔗

valeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#139 Mensagem por valeu » 12 Jan 2006, 16:17

POSITIVO
Hoje na hora do almoço estive com esta maravilha, bem educada no atendimento telefonico e sempre de bem com a vida.
Marcamos no Garden e logo ela chegou de vestidinho branco sem calcinha, esta queimada de sol com belas marquinhas.
Chupa como ninguem e libera o back side
Fantastica e Maravilhosa.
vale a pena

Link:
🔗

syncmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#140 Mensagem por syncmaster » 14 Jan 2006, 09:51

POSITIVO
Ontem por volta de umas quatro horas, resolvi ligar para Cris. Só de lembrar meu pau ficou duro, :shock: super deliciosa no telefone, ela me convenceu de ir até o seu encontro, fui até a Joaquim floriano, e fiquei aguardando-a em frente ao joaquin's, ela chegou em seu carro filmado, e me businou, eu fiquei muito surpreso com sua beleza entrei no seu carro e já fui recepcionado com um beijo delicioso. Que coxas deliciosas, que seios maravilhosos, no carro eles já estavam durinhos, a minha pica ficou latejando na calça jeans. De lá nos fomos para um motel mais em conta pois eu estava com o dinheiro contado para dobrar o período com ela fomos no carro conversando ela é super agradável.
Chegando no hotel, saímos do carro e aí eu pude vê-la de pé, QUE DELÍCIA DE MULHER =D> , fizemos o procedimento normal vai a recepção dê o rg, pague etc, e subimos para o quarto, aliás ela subiu primeiro e eu fui apreciando naquela subida sua bunda magnífica.
Entramos no quarto, ela fechou a porta e eu a encostei na parede e começamos a nos beijar que língua safada que essa deliciosa têm :roll: , e eu a beijava e ao mesmo tempo a apertava contra a parede com meu pau, ainda estávamos de roupa, ela tirou aquele vestidinho branco e eu pude finalmente ver seu corpo maravilhoso, ela chupou bem minha pica, colocou a camisinha eu eu fiquei por cima dela, metendo bem gostoso naquela xaninha, bom o resto eu vou deixar por conta da imaginação de vocês, Dobramos o período e foi UMA DElíciaaaa...

Link:
🔗

Don
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cris

#141 Mensagem por Don » 16 Jan 2006, 17:33

POSITIVO
Oque falar ca Cris.....
Loira ,carioca, beija muito, e adora sexo....
Para quem procura uma mulher......
vale a pena dar uma volta, mais va preparado, tres e facil...

Link:
🔗

Scandinavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Cris Carioca

#142 Mensagem por Scandinavo » 16 Jan 2006, 22:19

POSITIVO
:roll: TD atrasado, tendo em vista a necessidade de ir direto p o trabalho e retornado hoje. Realizado no dia 10 JAN prox passado, periodo da manha, Hotel Gran Chevallier. A Cris continua maravilhosa (com uma marquinha de biquini mais destacada, via Trancoso) muito gostosa, muito femea, deliciosa, imbativel, faz e fez muito gostoso :roll: , faz com gosto e sabe fazer. Nao fizemos anal pq meu tempo se foi :( , mas essa vontade ficou guardada e com muito tesao :roll: . Espero matar essa fome no prox encontro, o qual se depender soh da minha vontade nao demorarah. E que fome. Cris, tao dificil qto conquistar eh manter, e voce tem conseguido. Parabens. :roll:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#143 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Jan 2006, 08:58

POSITIVO
Pela progressão deste tópico, já desconfiava que coisa ruim não podia ser ... :D

Liguei de manhã, atendeu na primeira tentativa. Gostei da voz e do papo no telefone, firme e muito atenciosa, já criando logo boa empatia.

A meu pedido, marcamos no novinho Hotel Vila Nova http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=33177 pertinho do Gran Chevallier (do mesmo dono), onde ela costuma atender, só que bem mais discreto e mais barato. Cheguei em ponto na hora marcada, ela já estava me esperando na recepção.

Uns tempos atrás, pedi fortos pro Hard Dick, mas não obtive resposta. Recebi algumas por outra fonte e resolvi testar, apesar de eu não gostar muito de sair sem ter visto o rosto. Me preparei para o pior, depois de ler alguns relatos aqui. :lol:

Gostei do que vi. Loira alta com corpo violão, cuidada, rosto um pouco emaciado para o meu gosto, mas é bonita. Pouquinho mais que os 29 anos alegados, mas muito longe dos 40. Está claramente mais para mulher resolvida e experiente que para namoradinha iniciante. É o tipo de loiraça que chama atenção na rua. Tem certo estilo, bem bronzeada, com muitas sardas, lembra aquelas gostosas gerentes de butiques chiques, apelando com certa safadeza.

Estava com um vestidinho simples, sem nada por baixo, o corpo é bonito e sarado, destaque para a bunda com visual bem excitante, particularmente quando está de 4. Ela desmontou o espelho do banheiro para colocá-lo na cama, me oferecendo uma ótima visão durante o fight.

Ponto negativo : uma alta dose de PPP, abusando de tratamento do tipo amorzinho, paixão, gemidos forçados, etc. que odeio. Ou seja, apesar do visual e da simpatia, o negócio começou mal, quase broxei.

Parei para conversar um pouco. O papo off-fight é bom, conversa legal e sem enrolação. Depois disso, deu uma maneirada no teatrinho fodal e meu ânimo melhorou.

Beijo voraz, muito bom, chupetal bom mas faltando um pouco de variação. Não regula nada no fight, é do tipo que pode dar horas sem reclamar, tanto na frente quanto no cu. Tome leitinho na boca, com aquele ar satisfeito de dever cumprido.

Ideal para quem procura bombar de tudo quanto é jeito, sem se preocupar com horário. Dizer que adora dar me parece excessivo, não senti tanta interação assim, mas pelo menos não refuga e tem endurância, disposta a tudo para agradar.

Em suma, uma foda boa - que por mim seria bem melhor se fosse mais sincera e espontânea - e uma companhia bem agradável.

Link:
🔗

dragao_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Esta gata é d mais!!!!...

#144 Mensagem por dragao_185 » 18 Jan 2006, 09:42

POSITIVO
Depois de ler vários relatos de alguns companheiros foristas,dei uma ligadinha para cris,já gostei da voz de safada,meia roca,de safada mesmu..Combinamos no Hotel Vila Nova (R$40,00) no Itaim,ao meio dia.Cheguei no horario e ela ja estava me esperando,num vestidinho branco que vcs nao acreditam,se levantou e me deu um beijinho,pegamos a chave e subimos(e eu só de olho naquela bunda,pernas etc.).Entramos no quarto,e ela já veio dando um beijasso de lingua(mas q lingua),passei a mao naquelas bundas,na cinturinha,e acreditem ela ja veio sem calcinha,naquele corpo bronzeado,ja estava doidao,qndo ela caiu de boca no BaBão,galera virei o zoio,chupa que nem uma depravada,depois de uns 5min. chamei pro meia nove,bucetinha bem aparada e cheirosa.Já peguei ela de quatro e fomos pro fight,que imagem maravilhosa!!!nao aguentei muito e fui pro anal,apertadinho e ela gemia mais ainda,pra terminar a primeira foi no boquete,só vi o leitinho saindo pela boca.....
A segunda nem conto ,,senao vou ficar aqui mais um tempao,,,

Tomei um banho e ela já perguntou se quero ir pro terceiro...Desculpe mas nem deu,,o BABÃO ja estava meio inchado de tanto sexo....dei duas mas bem dadas,,,

Corpo 10
Bunda 10
Peito Turbinado 10
Cara de putinha safada 10

Galera, vale a pena os R$150,00..Bem pagos,mes que vem to lá de novo,,,,

Link:
🔗

KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#145 Mensagem por KKK » 19 Jan 2006, 11:01

POSITIVO
Bom...

Após os relatos que vi aqui, resolvi experimentar essa perva... :twisted: :evil:

Tentei umas duas ou tres vezes, mas ontem deu certo os nossos horários e combinamos do Grand Chevallier que mtos conhecem...

Sobre o TD, nada mais a declarar a não ser o que todos já falaram.... Talvez um pouco de PPP demais, como o gringo disse acima, mas no geral uma boa foda....

abs

Link:
🔗

boo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

cris carioca

#146 Mensagem por boo » 19 Jan 2006, 19:25

POSITIVO
E ai colegas foristas,

repeteco com a Cris que nao deixa nada a desejar .td atrasado mas nao sonegado ,foi em dezembro ,foram 3 fights sendo que duas foram no seu rabinho e uma gozada no oral ,mas e logico que nao deixei de comer aquela bucetinha deliciosa toda molhada , recomendadissima , alem do que a promo dela e atentadora esse e meu segundo td e em breve farei o terceiro para ter direito ao free ,eheheeh,e depois comeca tudo de novo pois a mina gosta de um sexo hard.

Um Abraco

Boo

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

FREE

#147 Mensagem por sp_br2426 » 20 Jan 2006, 21:17

POSITIVO
Caros colegas putanheiros,

Meu primeiro FREE foi realizado na Quarta-feira dia 18/01 depois de muitas tentativas em agenda-lo. Este foi realizado exatamente nada mais que com CRIS de vitalidade toda renovada com sua volta de TRANCOSO, realmente ela voltou com a pilha toda renovada e querendo MUITOS TDs. Como e meu primeiro TD este ano posso dizer que entrei com tudo tanto pela frente como por tras.

Um abraco neste corpao, ainda melhor com estas marquinhas!!!

sp_br2426

Link:
🔗

Don
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#148 Mensagem por Don » 22 Jan 2006, 16:21

POSITIVO
Td 2 dentro da promo..
Visita a Cris, cada vez mais gostosa.
Calor infernal, ESSA E JOGO DURO, 3 EM 1,30H

essa MULHER e FOGO
Quimica total.
Vou buscar a promo.
Vale o passeio na maquina, mais va preparado.
:twisted: :twisted: :twisted: 8) :P :wink: :wink:

Link:
🔗

boo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#149 Mensagem por boo » 23 Jan 2006, 16:59

POSITIVO
E ai colegas foristas ,

conforme mencionado anteriormente ,repeteco com a Cris e para variar resolvi que iriamos brincar bastante entao pedi a ela que fosse com sua lingerie das fotos do Orkut preta ,portanto a primeira foi com ela chegando com aquele vestidinho branco e com um oral fantastico e depois ja fui comendo a moca e a segunda ela se vestiu com a liga preta e apresentei a ela um brinquedinho que peguei no sex shop antes de encontra -la para fazer uma dupla penetracao nela ,de inicio ela refugou mas depois aceitou e foi show de bola primeiro comi seu rabinho e o brinquedo a sua buceta e depois invertemos comi sua buceta e o brinquedo seu rabo ,e a terceira foi show fazendo eu gozar no oral na sua boquinha ,realmente a Cris e um fodao ,ainda mais com essas promocoes que ela faz ,pois agora ja tenho direito a um free que com certeza sera agendado em breve pois nao canso de comer essa mulher.

Um Abraco

Boo

Link:
🔗

Alfinete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cris Carioca

#150 Mensagem por Alfinete » 24 Jan 2006, 00:25

POSITIVO
Pessoal:

Imaginem a seguinte situação:

Passando pelas ruas do Itaim vc encontra uma loira, bonita, bronzeada, na casa dos 30, dentro de um vestido branco e sem calcinha.
Pois é, a Cris é exatamente conforme o relatado acima.
Agora da imaginação para a ação.
Marquei com a Cris no horário do almoço no Le Chevalier. Ela atrasou um pouco, mas foi mais por minha culpa que marquei com ela em cima da hora. Segundo ela, só deu tempo de tomar banho na academia e vir para o Hotel.
Putz, pelo toque da pele eu deveria ter marcado direto no banho mesmo! delicia pura.
Bom, o ritual começa com um horal maluco em cima da cama, sem tirar o vestido mesmo e com aquele bundão empinado!
Depois de algum tempo, vamos para o ataque na retaguarda: encapa o junior e um anal 10!
Não demorou muito e gozei naquela boca maravilhosa.
Pausa para um banho, um descanso rápido e la vai ela para mais um oral. Finalizei assim mesmo!!!!!! fazer o que?????
Para concluir: programão! vou repetir!

Link:
🔗

Responder