POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pela progressão deste tópico, já desconfiava que coisa ruim não podia ser ...
Liguei de manhã, atendeu na primeira tentativa. Gostei da voz e do papo no telefone, firme e muito atenciosa, já criando logo boa empatia.
A meu pedido, marcamos no novinho Hotel Vila Nova
http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=33177 pertinho do Gran Chevallier (do mesmo dono), onde ela costuma atender, só que bem mais discreto e mais barato. Cheguei em ponto na hora marcada, ela já estava me esperando na recepção.
Uns tempos atrás, pedi fortos pro Hard Dick, mas não obtive resposta. Recebi algumas por outra fonte e resolvi testar, apesar de eu não gostar muito de sair sem ter visto o rosto. Me preparei para o pior, depois de ler alguns relatos aqui.
Gostei do que vi. Loira alta com corpo violão, cuidada, rosto um pouco emaciado para o meu gosto, mas é bonita. Pouquinho mais que os 29 anos alegados, mas muito longe dos 40. Está claramente mais para mulher resolvida e experiente que para namoradinha iniciante. É o tipo de loiraça que chama atenção na rua. Tem certo estilo, bem bronzeada, com muitas sardas, lembra aquelas gostosas gerentes de butiques chiques, apelando com certa safadeza.
Estava com um vestidinho simples, sem nada por baixo, o corpo é bonito e sarado, destaque para a bunda com visual bem excitante, particularmente quando está de 4. Ela desmontou o espelho do banheiro para colocá-lo na cama, me oferecendo uma ótima visão durante o fight.
Ponto negativo : uma alta dose de PPP, abusando de tratamento do tipo amorzinho, paixão, gemidos forçados, etc. que odeio. Ou seja, apesar do visual e da simpatia, o negócio começou mal, quase broxei.
Parei para conversar um pouco. O papo off-fight é bom, conversa legal e sem enrolação. Depois disso, deu uma maneirada no teatrinho fodal e meu ânimo melhorou.
Beijo voraz, muito bom, chupetal bom mas faltando um pouco de variação. Não regula nada no fight, é do tipo que pode dar horas sem reclamar, tanto na frente quanto no cu. Tome leitinho na boca, com aquele ar satisfeito de dever cumprido.
Ideal para quem procura bombar de tudo quanto é jeito, sem se preocupar com horário. Dizer que adora dar me parece excessivo, não senti tanta interação assim, mas pelo menos não refuga e tem endurância, disposta a tudo para agradar.
Em suma, uma foda boa - que por mim seria bem melhor se fosse mais sincera e espontânea - e uma companhia bem agradável.