Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Andressa

#76 Mensagem por sexmaniaco » 13 Out 2005, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez no Fazendinha, mas só no Motel para comer a andressa.
Bundinha deliciosa
Boquinha macia
peitinhos pequenos bicos grandes e escuros

Super simpática
Pedi anal , disse que da próxima vez, não insisti.

Pediu R$250,00 , falei R$200,00 e ela topou

Motel R$45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#77 Mensagem por MOLDOR » 23 Out 2005, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 22/20/2205

Ontem fui com um amigo ao LF para curtir a piscina de sábado. Pra nossa surpresa, havia chovido por lá e as meninas estavam todas na boite.
Enfim, eu estava de boa e fui só pra dar uma espairecida, mas, vcs sabem como é né...heheh
Ninguém é de ferro!
Meu amigo se encantou com uma loirinha, de aparelhos por nome de JU. Papo vai e ela já solta que namora uma menina, etc, e que ia chamá-la...enfim chega a Joyce, uma loira alta, bonita, quetinha mas muito agradável.
Eu realmente estava tranquilo, mas após um pouco de pilha do amigo, fomos nós 4 para um dos chalés. Tomamos um banho, e subimos para o quarto.
Não rolou muita quimica apesar de ela não poupar esforços pra tentar agradar. Não curte muito ser chupada, só dá selinho e só chupa com capote (alias precisa treinar mais).
Após mais um banho, aí deu uma melhorada no clima e eu terminei comendo D4, bem firme, enquanto ela socava uma siririca.
Enfim, resumo:
Peito: 9 - silicone recente, muito bonito e com bicos grossos e clarinhos
Vaginal: 9 - muito apertada, alias, uma das gp's mais apertada que conheci.
Anal: não faz pois sente muita dor
Boquete: 5 ponto fraco, encapotado e muitas vezes machuca a "criança"
Corpo: 10 - talvez seja o ponto forte. Nenhuma celulite, silicone, bunda lisinha e redondinha com marquinha de biquini na medida, barriguinha lisinha.
Se tivesse ocorrido em um dia "normal", eu consideraria o TD como neutro, mas como eu não estava num bom dia, não à culpo pela falta de ação. Acho que dava pra explorar mais dela, pois na hora que o bicho pegou, ela pareceu gostar bastante da coisa. Eu não comi, mas a amiga dela Ju me pareceu gostar muito do ROCK, e faz anal.

Preço: $200,00
[]'s

Link:
🔗

Garimpeiro de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andressa

#78 Mensagem por Garimpeiro de GP » 09 Nov 2005, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
TD 8/11/05

Fui lá ontem e tava muito bom... :roll: :roll: :roll: ... tinha umas 50 GP e uns 20 homens... shows continuam bons.

Andressa uma mignonzinha com cara de safada... :D :D a GP é animada na foda... mas não [-X aguenta ser chupada e goza facil... :twisted: :twisted:
gosta de dar de quatro e pede para meter com força \:D/ \:D/ sem PPP.
Beija e faz chupeta sem capote.

bucetinha:7 (raspadinha lubrificação natural) =D>
bunda: 8 (sem estrias) :roll:
anal: não fiz mas topa #-o
peitos: 7 (pequenos, duros e bicos grandes) :D

geral 7

presentinho 4 oncinhas ](*,)

valeu ::chopp::

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#79 Mensagem por MOLDOR » 24 Nov 2005, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Bom amigos foristas, como mencionado acima, eu fui no baile do hawaii do Fazendinha ontem....
:D :D :D :D

Realmente espetacular, nunca vi um lugar com tanta GP de primeiro nível juntas. Nem no Bahamas, nem no Bomboa, nem no Photo!!!

Enfim, depois de ximbar bastannnnnnnnnnnnnnte :D , afinal nào é toda hora que podemos aproveitar de tantas beldades, eu escolhi a DANI (ela me disse que nào era o nome real), loirinha corpo realmente perfeito, rosto lindo, tem uma tatuagem de dragão em toda extensão lateral do corpo, até o inicio da coxa :oops:
Fomos pra pista, bebemos, dançamos, esquema boite normal, curtimos um monte enquanto esperávamos liberar um quarto, pois eles estavam com FILA DE ESPERA.
Até aí tudo perfeito....alias mais que perfeito pois ela estava sendo uma companhia sensacional, já estava quase me sentindo um BOP.

Fomos para o quarto 13, tomamos um banho e começou o PPP (tava demorando)...chupetinha 1/2 boca com camisola, parti logo pro fight. Cavalgada, PPMM, finalizando D4 olhando para tatuagem de sol que ela tem bem em cima do rego :P
Ela é realmente muito gostosa, logo depois de gozar ainda tava de pau duro...fui tomar um banho e eis a surpresa....
Quando volta da ducha rápida a garota estava VESTIDA!!!!
Falou que já tinha terminado, que com ela era só uma gozada, e PPP's mil.....Já fiquei puto, falei que não estava acostumado com esse tipo de tratamento e deixei bem claro que ia deixar um TD negativo aqui pois isso é inaceitável, principalmente num programa de 200 reais em uma noite que não ficou por menos de 450 reais.
Fui embora frustrado, apesar de ter ximbado muito e tirar umas casquinhas da segunda colocada do concurso da loira do tchan :razz:

RESUMO:
Seios: 8
Corpo: 10
Rosto: 9 (usa aparelho o que à deixa com cara de ninfetinha safada!)
Bunda: 11!!
Vaginal: 8 com lubrificação natural e muito cherosa
Anal: não faz
Chupeta: 5, não durou mais que 10 segundos

O TD foi negativo pois fui embora de pau duro após gastar 450 reais, mas para quem quer dar uma só, o TD seria positivo pois tudo estava muito perfeito até a garota não querer dar a segunda.

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Nataly - Fazendinha Night Club

#80 Mensagem por Interado » 14 Dez 2005, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Galera,

TD realizado a uns três meses atrás. Vou postar o TD pra não sonegar as informações aos colegas foristas. A trincação rolou nos moldes de qualquer foda em boate: cara e rápida. O fight foi de apenas um round, infelizmente.

Resumo da GP/TD:

Estilo- Baixinha gostosa e safada. Garota de boate mesmo;
Rosto- Muito bonita. Destaque para o jeitinho de tarada;
Corpo- Loirinha gostosa, cheia de tattos pelo corpo. Tem uma na parte inferior de uma das pernas e várias pela frente e costas. Meio exagerado na minha opinião. Peitolas gostosas de chupar, com bicos pontudos e uma bunda deliciosa. Belo par de olhos azuis (ou verdes?);
Simpatia- Normal. Estritamente comercial no approach. Chamei na mesa, ofereci um drink (o qual ela não aceitou, pra minha sorte) e combinei o programa. Mas não ficou dando pressão pra sair com ela;
Controle de tempo- Esquema de boate. Gozou, vazou. Sem contar o fato que deu uma hora (se bobear é menos), já tem neguinho ligando no quarto pra falar que o tempo acabou;
Oral- Muito bom, porém com capote. Durante a chupeta aproveitei e dei umas dedadas no cú e na buceta. E também dei umas lambidas nas áreas inferiores dela. A cachaça subiu na cachola...;
Vaginal- Muito bom. Meti com ela de quatro e com ela cavalgando de frente e de costas. Finalizei por lá;
Anal- Ela não cobrou a taxa do cú. Dei umas pistoladas, o que estava muito agradável, mas tive que parar por solicitação dela. Falou que não era acostumada a dar o rabo e que estava doendo. Só fui pro quarto com ela porque ela falou que fazia anal;
Beijos- De língua durante a metida. Bem legal;
Presentinho- 04 oncinhas (R$200,00) + taxa de entrada e consumação (aproximadamente R$180,00).

Recomendo a garota, mas pra pegar fora do Fazendinha (se é que isto é possível). Ela me passou o celular, mas na época não permitiu a postagem no GPGuia. Acho muita grana pra pouco divertimento. Mas foi o que eu falei: o problema são as circunstâncias e não a perva.

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Diana OH Diana!!!!

#81 Mensagem por Whistler » 15 Dez 2005, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD Terça passada.

Depois de conferir o Show da Rossane Bom na casa do executivo e ter mancado TD com ela para outra semana este que será postado em breve 8) :wink:

Fui com um amigo ao LF já era um pouco tarde mas como sempre a casa estava repleta de GP`s. :razz: :P :razz: :P

Meu amigo gostou de uma morena muito cavala e chamou para conversar, papo vem papo vai a mina me lança que curte mulher e pediu para chamarmos outra GP que ela tava louca pra chupar uma Bucetinha. :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Pra q já olhei pra uma loirinha e chamei para conversar enfim rumamos para o quardo da cama enorme. Surubão. :evil: :D

Após um banho, e muita sacanagem no bainheiro fomos a foda. Resumo 12 camisinha 2 horas e muito sexo. Nossa...... Minha melhor suruba no Lithe Farm. E olha que já foram muitas. 8)

Enfim, resumo:
Peito: 9 - Naturais Rosados delícia
Vaginal: 9 - Muito boa a Bucetinha dela a mina que saiu com meu amigo caiu de boca.. Ficou de quatro com meu amigo socando nela e a minha dando por cima de perna aberta e a nega chupando ela até gozar.. nossa que metida. :shock: :shock:
Anal: não faz
Boquete: 7 ponto fraco, encapotado. Oque compensa é que a mina é muito gata de olhos claros olhando pra vc e falando besteira. O mina tarada..
Corpo: 9 - Sem comentários só n dou 10 pq 10 e perfeição e esta ainda n achei.

Bom em resumo achei uma subistituta ao sexo HARD da Karina q está na europa.

Abraço a todos os putanheiros.

...

Link:
🔗

Garimpeiro de GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#82 Mensagem por Garimpeiro de GP » 25 Dez 2005, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Atrasado...TD dia 21/12... ::naosei:: vamos lá.

Já tinha conhecido a Amanda de uma outra vez que fui na piscina, mas não tinha realizado um TD... fiquei só no papo [-o< [-o<

Loira, olho azul (lente :?: ), sorriso de covinha, dentes perfeitos... ::gostosa:: catarinense com SOTAQUE \:D/

A GP beija muito gostoso ::namorando:: estilo namoradinha :roll: :roll: sem pressa, mete devagar :razz: :razz: chupeta sem borracha :oops: :oops: manda bem PPMM, cavalgando e de 4.. :twisted: :twisted:
bucetinha sem odores, lubrificação natural. Não sei se faz anal #-o #-o
Sem pressa telefone tocou e ainda ficamos mais 1/2h :wink:

Mora em indaiatuba, tem carro e acho q faz programa fora da casa =D> =D>

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Simpatia: 10

Geral: 8 :-´

Presentinho 4 oncinhas ](*,)

valeu ::chopp::

Link:
🔗

Ed_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lara e Nataly

#83 Mensagem por Ed_CPS » 27 Dez 2005, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara e Nataly

TD atrasado, realizado terça-feira passada, dia 20. Estava eu mais um amigo no Fazendinha. Qdo estávamos pagando a conta vimos as 2. Lara é loira, cabelos longos, seios maravilhosos, aproximadamente 1,65m, deliciosa, deu pra ver q é mto requisitada na casa. A Nataly é loira tb, com mtas tatoos, mto gostosa, já foi descrita por outro forista num TD anterior. Não deu pra resistir às 2 e resolvemos fazer uma festinha a 4 no quarto. A visão das duas nuas, se beijando e se chupando é de deixar qualquer maluco. As duas são maravilhosas. Comer uma, depois trocar e comer a outra é algo q deveria se repetir sempre.
Valor da brincadeira: R$350 cada, mais R$75,00 do quarto, fora entrada. Mas valeu a pena pela festinha.
As 2 disseram q neste final de ano estavam com viagem marcada pro exterior, iam fazer carreira lá fora. Pena...

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Samara

#84 Mensagem por Torquemada » 18 Jan 2006, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Loira de Ribeirao Preto, com uma bunda fantastica

Recomendo com R maiusculo.

Cobrou 300 com anal e teria sido 250 sem.

Faz suco de laranja sem capote e é muito esforcada.

Aguenta bem

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Nataly/ Fazendinha

#85 Mensagem por Luciano M » 26 Jan 2006, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Não tenho muito a acrescer do relato do INTERADO foi uma descrição fiel do meu TD com ela devendo ela seguir um esquema padrão de atendimento. De qualquer forma a garota é muito bonita, só aviso para não deixarem a atender o telefone pois o final do td, tomando banho o namorado dela ligou, a menina ficou uma pessoa totalmente diferente.

Então tirando o preço Fazendinha é muito caro (200,00+50,00+70,00) é muito caro.

Detalhe um amigo saiu com uma tal de Carla só pelo relato vou traçar essa.

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

MEIRE

#86 Mensagem por Tiger » 31 Jan 2006, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Caros Putanheiros,

Sábado dia 28/01/2006, fui com meu camarada ARMENIO, pra Monte Mor-SP, fechar uma negociação e por incrível que pareça fica quase ao lado da FAZENDINHA, como não conhecíamos e nosso cliente é cliente da casa (trocadilho), nos levou até lá.

Chegamos por volta das 16h00min e tava rolando churrasco na piscina, na verdade fomos lá pra almoçar e tomar uma canjibrinas havíamos combinado que não íamos comer nenhuma vagabunda.

Achei a casa bacana tinha bastantes vagabas, altas, baixas, loiras, morenas, lindas, bonitas, feias, enfim a casa tem variedade, se bem que as lindas e gostosas parecem ser a maioria.

Pedimos uma tabua de churrasco à moda da casa e começamos a tomar umas brejas e observar o movimento, as putas não chegaram na gente (não entendi), também não chamamos nenhuma, tinha uns cuecas, todos garotões tomando todas e as putanas foram pra cima, pois a bebida rolava solta e percebemos que elas acharam que ia dar uma bela festa, ai nós três começamos a apostar entre a gente que as vagabas iam quebrar a cara, pois os Mauricinhos tavão dando a pinta que não iam comer ninguém. Então resolvemos ficar para ver a cara das vagabas se por acaso viessem pro nosso lado. Dito e feito as vagabas quebraram a cara, como já era por volta das 19:00 hrs, resolvemos ir conhecer a boite, ai fudeu, pois nosso cliente tinha um litrão de Red na casa e começamos a beber, não deu outra cada um escolheu uma perva e fomos pro abate:

MEIRE: loirinha falsa linda, seios naturais médios, magrinha, bundinha gostosa, boquinha de veludo, olhar cativante, estilo namoradinha, por volta de 25 anos, não faz anal.

Chegamos ao quarto depois do banho, e cai de língua na bucetinha dela, cheirosinha apertadinha, um grelhinho deliciosa de chupar, chupei muito, quando vi o cuzinho dela, não resisti e meti a língua fundo no cú da vagaba, enfiando o dedo na buceta ao mesmo tempo, ela não se fez de rogada e começou a rebolar e gemer, e abrir mais a bunda com as duas mãos para que eu enfiasse a língua mais fundo, não quis nem saber e soquei metade da língua no cu da infeliz, que a essas alturas tava mais feliz que tudo, gozou que nem uma cabrita doida.

Bem agora minha vez, chupou a fimose com capotex (tudo bem respeito), chupeta sem muita empolgação, sentou em cima da fimose e começou a rebolar, daí pediu pra eu pega-la de quatro, empinou a bundinha pra cima e colou o rostinho no colchão, olhando pra mim com uma carinha de anjo e toma rola na bucetinha, ai aproveitei e coloquei o dedão no brioco da biscate. Daí foi só encher a camisola de porra, pausa pra mais um banho e papinho conta um pouco da vida dela, pedi pra fazer um 69, enquanto socava a língua no grelho da biscate ela chupava e socava uma punheta alternada, até que acabei gozando na boca da biscate (com capotex).

No geral mandou bem, faz estilo namoradinha, beija na boca, foi uma foda como se tivesse com a namorada, parece que você ta fudendo uma Patricinha, e não uma Puta.

Total da demência, não sei, pois a conta foi paga pelo cliente, a vagabinha cobrou R$ 200,00, teve a entrada no valor de R$ 40,00 mais a suíte que não sei quanto foi.

Fui............................

Link:
🔗

Armenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#87 Mensagem por Armenio » 03 Fev 2006, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Grazie

Almas Penadas...TD atrasado mas não sonegado...
Gostei da casa e faça das minhas palavras o que o TIGER falou...esse esquema de ver quenga na piscina é muito engraçado...rola também uns showzinhos...as frangas ficam no meio de um fumacê de gelo seco no fundo da piscina...bacana....
O equema de entrar na casa também é hilário...parece coisa de filme de gangster...o mané olha quem tá dentro do carro...qdo vc estaciona chega um segundo cumpadre e te leva até a piscina (sábado0...lá vc passa por uma revista...e adentra o inferno no meio do mato...bacana...
Qto a boite...muito bem estruturada...a casa de sábado fecha a meia noite...e a boite estava vazia...e cheia de quenga...bão demais....

Nome da Cabritinha: Grazie

Loirinha...sorriso lindo...21 anos...olhos azuis....corpo bonito mas não malhado...bunda meia boca...no geral levava para casa que seria até elogiado pelos véios...bonita a diaba....
Fight:

Oral - tranquilo e sem capote....oral de namoradinha....sem pressa e sem frescura...mammma fia....mamma (Nota 9,0)

Vaginal - boas variações, aguenta bem o tranco...e fica bem lubrificada(8,5)

Anal - tentamos..a mina é bem apertada mesmo...deu para dar umas carcadas e tirar uns gemidos da exorcizada...6 pelo esforço da cuia.

Total: R$ 200,00 mangos. Os outros gastos foram por conta do nosso hostness....
Vale voltar qdo estiver na região e estiver mais abonado. Ir lá e não dar uma trepadinha é um desperdício...Um dos poucos lugares que não vale ir só para chimbar....

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Camila - Fazendinha Night Club

#88 Mensagem por Coronel » 13 Fev 2006, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado, mas não sonegado.

Estava descendo para a praia em janeiro e resolvi dar uma passado no churrascão de quarta da fazendinha. Não conhecia o antro. Gostei. Churrasco bem servido, mulherada de top less, boas e em quantidade razoável.

Essa Camila é uma morenaça, bem bronzeada, peitolas de silicone, bunda bem durinha, na casa dos 25-30 anos, muito gostosa mesmo. Acertei 200 dinheirinhos por uma hora.

Fomos pro quarto. Boquete emborrachado marromeno. Fomos pro rala-e-rola. Não me lembro bem a ordem das posições. Mas sei que rolou D4, espanhola, PPMM, ladinho, cavalgada de costas. Rolou KY na buceta (não gosto). Bundinha, nem pensar. Rola todas as posições. Gemida bem forçada. Apesar de ser um mulherão, é uma foda bem burocrática. Por isso, coloco neutro.

Rosto: 8
Bunda:10
Peito: 10
Cintura Fina
Beijo: Só selinho
Oral:6
Vaginal: 7 (com KY)

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GP CAMILA - FAZENDINHA

#89 Mensagem por TAITO » 16 Mar 2006, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Já fazia muito tempo que eu não ia ao Fazendinha , ontem me aventurei e me dei bem. Fazendinha infelizmente pelos preços limita as várias idas ao local , não por falta de vontade. Chequei lá por volta das 21:30 hs , estava repleto de lindas garotas , conheci Camila (morena) maravilhosa mais muito pp , por isso resolvi dar mais umas ximbadas , falei com Diana linda maravilhosa mais um pouco fresca lá pela meia-noite fez um show de tirar o folego , antes disso conheci Camila (loira) bom papo, belo corpo e não tão belo rosto mais de uma simpatia imensa, disse ser comissária de vôo ter vindo de Porto Alegre e que em alguns dias estará indo pra Espanha, papo de namoradinha , aparenta uns 30 anos não perguntei a idade , tbem se tivesse perguntado tenho certeza que diria que tem 25 anos , acho que essa é a idade limite da resposta das GP´s,.Fomos por quarto nada sofisticado apenas um ventilador pra resfriar , R$ 40,00 pelo quarto. Beijinho na boca , oral sem capote um ppmm , finalizamos com ela de quatro foi muito bom mesmo, custo beneficio para minhas posses um pouco elevado.
Resumindo
Conjunto da garota 9,0
Corpo 9,
Bumbum 9,5
Rosto 8,0
Papo 10
Entrada fazendinha R$ 50,00 , se consumir R$ 100,00 não paga entrada, o que agente acaba fazendo , porque uma log neck custa R$ 15,00, quarto R$ 40,00 o mais barato , programa da garota R$ 200,00 a pedida inicial é de R$ 300,00 depois de negociar caí um pouco, custo total R$ 340,00 , valor esse que não dá pra gastar toda semana, mais se pudesse valeria a pena.

Link:
🔗

piraspaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Liandra - De Brasília para o Fazendinha

#90 Mensagem por piraspaulo » 24 Mar 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Antes de mais nada um agradecimento especial para os amigos do GPGUIA de Brasilia ( especialmente para o Rover ), pela excelente dica, pois ontem a noite no Fazendinha pude comprovar todos os encantos dessa menina linda e muito simpatica chamada Liandra.

Cheguei na casa por volta da 20:00 hrs, muitas garotas já circulavam pelo salão, de cara pude comprovar que o elenco esta renovado porem o nível ainda esta altissimo, depois disso começaram a chegar muitas outras meninas, dificultando mais ainda saber quem escolher, pois 95% das garotas do local eram realmente fantasticas.

Chamei uma morena linda para conversar, mas o papo nâo foi muito longe pois logo chegou um cliente e o garçon educadamente veio informa-la ( não houve nenhum constrangimento tudo foi feito com muita educação por parte da garota ).

Desde que chegará ao Fazendinha estava tentando lembrar o nome da garota que o Rover havia mencionado, com a ajuda de outra garota ficou facil de encontra-lá e logo a convidei para vir até a nossa mesa. Ficou surpresa qdo mencionei o GPGUIA, disse que adorava o site e que tinha muito amigos e clientes feitos atraves do site.
Nem preciso mencionar que adorei a garota, boa de papo, bonita, simpatica, enfim uma companhia super agradavel.
Combinamos o valor do programa e fomos para o quarto, pediu que esperasse na cama enquanto ia ao banheiro se preparar, qdo voltou enrolada na toalha deixando a mostra parte de seu corpo pude comprovar o quanto gostosa é essa menina, uma bunda espetacular, tudo no lugar certo, corpo escultural ( Os seios são pequenos mas combinam muito com o seu corpo de menina, disse que vai turbina-los muito em breve ).
Incansavel no sexo oral , faz com prazer ( com as mãos, sem as mãos, batidas no rosto, etc. ). O rala e rola tbem foi perfeito, fizemos de várias posições, a garota realmente se entrega a transa, curte fazer e faz de tudo para agradar o cliente.
Me autorizou divulgar o telefone : 011 8100 8968

Resumo:
Fazendinha : R$ 100,00 ( consumação )
Motel : R$ 40,00
Garota : R$ 300,00

Link:
🔗

Responder