POSITIVONome da Garota:Meire
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,
Sábado dia 28/01/2006, fui com meu camarada ARMENIO, pra Monte Mor-SP, fechar uma negociação e por incrível que pareça fica quase ao lado da FAZENDINHA, como não conhecíamos e nosso cliente é cliente da casa (trocadilho), nos levou até lá.
Chegamos por volta das 16h00min e tava rolando churrasco na piscina, na verdade fomos lá pra almoçar e tomar uma canjibrinas havíamos combinado que não íamos comer nenhuma vagabunda.
Achei a casa bacana tinha bastantes vagabas, altas, baixas, loiras, morenas, lindas, bonitas, feias, enfim a casa tem variedade, se bem que as lindas e gostosas parecem ser a maioria.
Pedimos uma tabua de churrasco à moda da casa e começamos a tomar umas brejas e observar o movimento, as putas não chegaram na gente (não entendi), também não chamamos nenhuma, tinha uns cuecas, todos garotões tomando todas e as putanas foram pra cima, pois a bebida rolava solta e percebemos que elas acharam que ia dar uma bela festa, ai nós três começamos a apostar entre a gente que as vagabas iam quebrar a cara, pois os Mauricinhos tavão dando a pinta que não iam comer ninguém. Então resolvemos ficar para ver a cara das vagabas se por acaso viessem pro nosso lado. Dito e feito as vagabas quebraram a cara, como já era por volta das 19:00 hrs, resolvemos ir conhecer a boite, ai fudeu, pois nosso cliente tinha um litrão de Red na casa e começamos a beber, não deu outra cada um escolheu uma perva e fomos pro abate:
MEIRE: loirinha falsa linda, seios naturais médios, magrinha, bundinha gostosa, boquinha de veludo, olhar cativante, estilo namoradinha, por volta de 25 anos, não faz anal.
Chegamos ao quarto depois do banho, e cai de língua na bucetinha dela, cheirosinha apertadinha, um grelhinho deliciosa de chupar, chupei muito, quando vi o cuzinho dela, não resisti e meti a língua fundo no cú da vagaba, enfiando o dedo na buceta ao mesmo tempo, ela não se fez de rogada e começou a rebolar e gemer, e abrir mais a bunda com as duas mãos para que eu enfiasse a língua mais fundo, não quis nem saber e soquei metade da língua no cu da infeliz, que a essas alturas tava mais feliz que tudo, gozou que nem uma cabrita doida.
Bem agora minha vez, chupou a fimose com capotex (tudo bem respeito), chupeta sem muita empolgação, sentou em cima da fimose e começou a rebolar, daí pediu pra eu pega-la de quatro, empinou a bundinha pra cima e colou o rostinho no colchão, olhando pra mim com uma carinha de anjo e toma rola na bucetinha, ai aproveitei e coloquei o dedão no brioco da biscate. Daí foi só encher a camisola de porra, pausa pra mais um banho e papinho conta um pouco da vida dela, pedi pra fazer um 69, enquanto socava a língua no grelho da biscate ela chupava e socava uma punheta alternada, até que acabei gozando na boca da biscate (com capotex).
No geral mandou bem, faz estilo namoradinha, beija na boca, foi uma foda como se tivesse com a namorada, parece que você ta fudendo uma Patricinha, e não uma Puta.
Total da demência, não sei, pois a conta foi paga pelo cliente, a vagabinha cobrou R$ 200,00, teve a entrada no valor de R$ 40,00 mais a suíte que não sei quanto foi.
Fui............................