Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1156 Mensagem por januario gereba » 16 Ago 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 15/08.

Depois do super atendimento da Bia foi a vez da bela Isabela.
As fotos no status não me prepararam para o deslumbrante que sentiria em breve.
Comentei com a Bia que a Isabela me atenderia depois dela e prontamente fui advertido.
A Bia me adiantou que a Isabela estava fazendo sucesso por ser muito bonita e que apesar de ser iniciante já apresentava uma desenvoltura de alta qualidade.
Mesmo com o "spoiler" da Bia o meu queixo caiu ao ver Isabela.
Alta, simpática, estilo ninfeta, falsa magra, corpo escultural e uma cintura alucinante.
Fiquei realmente encantado com a beleza da Isabela.
Massagem caprichada e que realmente me relaxou.
Na sensual ela esbanja sensualidade que combinada com sua beleza vence qualquer resistência.
Atendimento nota 10.
Mais um dia bem vivido e digno de ser lembrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1157 Mensagem por Dikoh70 » 18 Ago 2023, 16:07

Fala confrades!

Quero deixar aqui minha recomendação para a depilação do PB, a Cristiane é uma excelente profissional, mãos de fada.

A estrutura está muito boa.

Insumos de qualidade.

Custo x benefício bom.

Vale a pena experimentar, eu virei cliente.

Parabéns PB! Achou a profissional.

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1158 Mensagem por Dikoh70 » 18 Ago 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Depois da depilação, pau e saco lisinhos, deu vontade de uma massagem.

Queria a Naty, mas a Deusa estava atendendo, foi recomendada a Letícia, vi ela no status, morena gata, bóra lá conferir.

Tomei uma ducha e aguardei ela chegar, quando entrou abriu um sorrisão lindo, beijo e abraço forte.

A morena foi tomar uma ducha e eu fiquei admirando a gata, seios médios com piercings, barriguinha linda, bunda M com marquinha de bronzeada e uma ppk linda (queria lamber muito, mas as regras não deixa. Paciência.)

Deitei de bruços e ela começou uma muscular bem de leve, ela vai resvalando a mão no Júnior o que vai o deixando espertinho.

Fez a relaxante, nuru e sensual com maestria.

Ela tem uma cara de safada (com todo respeito), me fez gozar litros!

Sempre conversando bastante, coisa que gosto muito.

Valeu mesmo!!

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1159 Mensagem por rfl19 » 20 Ago 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Saudações,

Fechando a semana passada, fui na Piano conhecer a Thalia.

Quando ela chega lá no quarto, já vejo que os diversos comentários sobre a sua beleza tem fundamento.

Em seu rosto harmonioso, destaque para a sua boca, mais especificamente para aqueles dentinhos dela que fazem questão de aparecer a todo o momento, a deixando naturalmente provocante.

E além de seu visual agradável, me impressionou também a sua personalidade.

Depois que ela se apresentou e começamos a conversar um pouco, já fui notando como ela é educada, simpática, bem humorada e inteligente.

Se mostra ainda muito tranquila, tem uma bela voz, e a sua confiança é acima do normal. Muitas características de uma sedutora eficaz.

A Thalia então inicia a sessão com a massagem relaxante, onde disse que ainda está pegando o jeito da parte muscular.

Eu já curti, achei que ela tem mãos carinhosas e aptas para um toque gostoso. É só ir aprimorando as técnicas agora.

Depois ela começa com a parte sensual, deslizando para todos lados e com boa atitude.

E já ia inserindo também algumas de suas provocações. E sempre com aquela cara de safadinha, que não sei se ela consegue ficar sem fazer! :lol:

Chega a hora de pedir para eu virar e, como eu estava curtindo bastante, espero mais alguns segundos...

Aí quando eu tento me virar depois, parece que não consigo... No fim era ela ainda em cima de mim, aplicando alguma das técnicas de imobilização que aprendeu... e ficou lá me zoando! Caí na risada com ela!

E como é gostoso ser imobilizado por uma mulher com uma pele daquelas. A moça é um show de maciez, principalmente naquela bunda e em suas coxas firmes e torneadas.

Já na parte final da sessão, sinto aquela conexão legal entre nós.

Fui explicando a ela os meus gostos e de como aprecio certas particularidades de uma sessão de massagem que por vezes são secundárias.

Ela fica à vontade comigo e vamos falando sobre isso, onde terminamos abraçados e com algumas carícias de leve.

Sessão com boa vibe, gostosa e divertida.

A Thalia é ótima companhia!

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1160 Mensagem por januario gereba » 20 Ago 2023, 17:17

POSITIVO

TD realizado no dia 18/08.

Sextou com massagem free
Para completar o pacote de boa-venturança fui contemplado com a possibilidade de estar aos cuidados da bela Isabela.
Já no quarto quando ela entra o resultado foi o mesmo. Queixo caído, coração acelerado e mãos frias. Não tem como controlar a reação do organismo frente tanta beleza e juventude.
Tudo isso acompanhado de simpatia e dedicação na massagem.
Que diga-se de passagem evoluiu muito em pouco tempo.
Na sensual ela continua sendo um fenômeno.
Fui para casa plenamente satisfeito.
:mrgreen:

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1161 Mensagem por zeroXXX » 22 Ago 2023, 18:30

Beto1999 escreveu:
22 Ago 2023, 17:33
Começando a semana bem, hoje (22/08), após passar em uma consulta médica e ficar contente que os exames estão ok e o veinho aqui pode ter mais alguns anos de vida.. dei um pulinho na piano Black, fui rever a musa Thalia.. sem mais delongas, ótimo papo como sempre, massagem relaxante e sensual sem palavras e o carinho dela e cuidado de sempre é apaixonante ! Garota sem sombra de dúvidas é uma das melhores da casa juntamente com a Mary e Nath... Bons TD's a todos e ótima semana !
Tem certeza que os exames estão ok? Afinal, o TD foi com a Mary ou com a Thalia? :roll:

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1162 Mensagem por AlbertoCaiero » 23 Ago 2023, 09:27

POSITIVO

Com os relatos favoráveis para Isabela, consegui dar uma passada na PB para aquela sessão - não fui com a expectativa alta, pois as vezes a gente vai achando uma coisa, devido aos relatos e não é nada daquilo

Cheguei já me enviaram para o quarto JAZZ, antes de entrar no banho a Isa chegou, ela é alta - 1,70 aproximadamente e magra - o rosto é o mesmo das fotos - e ai ela me fez uma proposta - Chegou uma nova atendente no PB e não sabe nadica de massagem e ela pediu para ser feita um 4 hands com ela, para assim ela aprender .

Na hora eu pensei - Prefiro somente ela para saber se é tudo isso, uma pessoa que estará aprendendo só atrapalha, porque não sabe fazer massagem e a menina que escolhi não vai conseguir fazer aquela massagem com mais intimidade, etc... Mas seriam 4 peitos, 2 pepekas , 4 mãos e 2 corpos deslizando .... e eu quis ajudar - pedi para vir, a galera fez desconto por isso ... então boa (sabia que parte de mim se arrependeria).

Não vou sequer falar da menina , pois seria covardia - como disse a menina estava pela primeira vez massageando alguém - MAs no total foi bem legal meninas novinhas sobre mim, me dando atenção e carinho - pegando em mim ... vou reclamar do quê? Mas como sabia- a Isa acabou sem conseguir mostrar tanto seu trabalho, pois estava ensinando tbm, e assim fica dificil - vou ter que passar novamente para dar qualquer nota ou falar do atendimento . Só fiquei com uma dúvida - quem puder me ajuda - ela foi mais restritiva comigo - isso foi pq estava ensinando ou pq ela é assim? - quando passava a mão na ppk ela tirava imediatamente - digam se ela é assim , quem passou com ela, por favor!

Mas aqui vai o que queria dizer, que me faz querer conferir:
A beleza da Isa, vc vê pelas fotos, não muda, mas o corpo - não é nada daquilo nas fotos ou de roupa quando entra no quarto - quando ela tira a roupa, meu amigo.... PQP - certeza é o corpo mais bonito da PB - malandro...que seios são aqueles? empinados, duros, redondos e jovens... Tá de parabéns... ela faz uma cara de safada na massagem com aquele corpo maravilhoso , magro e bonito - ela é muito delicia , tá maluco... é bem verdade um dos relatos acima - é de cair o queixo...

Link:
🔗

coisinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1163 Mensagem por coisinho » 24 Ago 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Repeteco com a thalia...claro que a primwira experiw cia foi melhor mas nada que desabone a massagem... escolhi uma que vai com chantily, chocolate...a menina faz uma danca inicoalmente e ja partimos pra tailandesa....bonita e gostosa

Link:
🔗

Nando 1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1164 Mensagem por Nando 1978 » 24 Ago 2023, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Boa tarde aos interessados!!

Estive na clinica Biano Black, e meus amigos!!! Que mulher é essa, a Bia foi fantastica do inicio ao fim, pena que teve o fim kkkk.
Muito simpatica ao me receber, me deixando totalmente a vontade, conversamos enquanto eu tomava meu banho e ela preparava o local.
Iniciou a massagem relaxante, sabendo bem o que estava fazendo, depois passando para a massagem sensual passando seu corpo pelas minhas costa, pernas, braços, aff ... Maravilhosa!! Usa muito bem as pernas como nunca tinha sentido antes.
Quando pede pra virar com aquele jeitinho provocante, eu ja estava babando pra ficar olhando ela de frente, linda, uma boca provocante e olhar penetrante.
E não é virar e vai logo pegando pra terminar o atendimente, ela te acaricia e te provoca pra deixar tudo mais excitante.
Foi a melhor das masssagens ate hj.
Recomendo a todos que gostam de uma boa massagem sensual.

Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Bala1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1165 Mensagem por Bala1307 » 24 Ago 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD semana passada com a Mary

Loirinha com o corpo todo natural, na medida certa.

Ela é boa na massagem muscular e melhor ainda na sensual.

Tivemos uma conexão e conversa bem legal.

A piano foi uma das primeiras casas de massagem que frequentei. O atendimento geralmente é muito bom. As meninas sabem fazer vc se sentir em casa.

Link:
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1166 Mensagem por MS » 25 Ago 2023, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Sabado estive na clinica, agendado por whatsaap com a Mel, garota iniciando, na massagem, ela foi muito simpatico comigo, conversa, legal, quanto a massagem como esta iniciando, está até bom, pelo esforço dela,

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por Dikoh70 » 25 Ago 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Marquei com na PB pra rever a Deusa Naty, tava morrendo de saudades.

Ela sempre linda com um corpo mais perfeito ainda, tomamoss um banho e começou uma massagem muscular com firmeza.

Começou a passar o óleo e a deslizar sempre com muito carinho e estigando no máximo, seus seios e pernas me envolveram por completo, pediu pra virar com aquele sussurro gostoso.

Ela começa a sensual com maestria, maldita regra, porque queria mesmo experimentar aquela boca, mas vamos curtir.

Ela já me conhece e me fez gozar muito, essa mulher é maravilhosa.

Valeu cada segundo!

Banho, conversa e rua!

Também deixo aqui os parabéns pra casa pela higiene e recepção!

Bons TD confrades!

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por Dikoh70 » 25 Ago 2023, 15:21

POSITIVO

Marquei com na PB pra rever a Deusa Naty, tava morrendo de saudades.

Ela sempre linda com um corpo mais perfeito ainda, tomamoss um banho e começou uma massagem muscular com firmeza.

Começou a passar o óleo e a deslizar sempre com muito carinho e estigando no máximo, seus seios e pernas me envolveram por completo, pediu pra virar com aquele sussurro gostoso.

Ela começa a sensual com maestria, maldita regra, porque queria mesmo experimentar aquela boca, mas vamos curtir.

Ela já me conhece e me fez gozar muito, essa mulher é maravilhosa.

Valeu cada segundo!

Banho, conversa e rua!

Também deixo aqui os parabéns pra casa pela higiene e recepção!

Bons TD confrades!

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1169 Mensagem por ronaldo_terror » 25 Ago 2023, 21:51

POSITIVO

Fui conhecer a casa, e resolvi conhecer a Naty.
Bem descrita pelos colegas, e pessoalmente é isso mesmo.
Massagem bem executada, iniciou pelos pés, e finalizou alisando o saco ainda de bruços.
Depois iniciou a sensual, muita provocação, pediu para virar....
Daí passou o gel, deixou o meninão bem empolgado, muita esfregação, assopra aqui, de frente, de costas, muito tesão.
Não aguentei muito e foi aquela gozada...
Volto para conhecer as outras garotas

TD: 1/5

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1170 Mensagem por ronaldo_terror » 26 Ago 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Gostei da Alice quando a vi na saída do TD anterior, e fui conhecê-la em outro dia.
Garota com corpão, seios grandes GGG. Ela malha bastante, está com o shape em dia...
Universitária, trocamos uma ideia legal.
Atendimento excelente, comigo rolou química, e foi nota 10.
Massagem bem executada, depois na sensual foi muita esfregação. Provocou bastante, assoprou, suspirou e me deixou com muito tesão.
Já não aguentando mais, acelerou e me finalizou....
Volto com certeza.

TD: 2/5

Link:
🔗

Responder