POSITIVONome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,
Fechando a semana passada, fui na Piano conhecer a Thalia.
Quando ela chega lá no quarto, já vejo que os diversos comentários sobre a sua beleza tem fundamento.
Em seu rosto harmonioso, destaque para a sua boca, mais especificamente para aqueles dentinhos dela que fazem questão de aparecer a todo o momento, a deixando naturalmente provocante.
E além de seu visual agradável, me impressionou também a sua personalidade.
Depois que ela se apresentou e começamos a conversar um pouco, já fui notando como ela é educada, simpática, bem humorada e inteligente.
Se mostra ainda muito tranquila, tem uma bela voz, e a sua confiança é acima do normal. Muitas características de uma sedutora eficaz.
A Thalia então inicia a sessão com a massagem relaxante, onde disse que ainda está pegando o jeito da parte muscular.
Eu já curti, achei que ela tem mãos carinhosas e aptas para um toque gostoso. É só ir aprimorando as técnicas agora.
Depois ela começa com a parte sensual, deslizando para todos lados e com boa atitude.
E já ia inserindo também algumas de suas provocações. E sempre com aquela cara de safadinha, que não sei se ela consegue ficar sem fazer!
Chega a hora de pedir para eu virar e, como eu estava curtindo bastante, espero mais alguns segundos...
Aí quando eu tento me virar depois, parece que não consigo... No fim era ela ainda em cima de mim, aplicando alguma das técnicas de imobilização que aprendeu... e ficou lá me zoando! Caí na risada com ela!
E como é gostoso ser imobilizado por uma mulher com uma pele daquelas. A moça é um show de maciez, principalmente naquela bunda e em suas coxas firmes e torneadas.
Já na parte final da sessão, sinto aquela conexão legal entre nós.
Fui explicando a ela os meus gostos e de como aprecio certas particularidades de uma sessão de massagem que por vezes são secundárias.
Ela fica à vontade comigo e vamos falando sobre isso, onde terminamos abraçados e com algumas carícias de leve.
Sessão com boa vibe, gostosa e divertida.
A Thalia é ótima companhia!