ElPatrio escreveu:...estou meio sem saco de resolver problemas, já basta os que a vida nos impõem
Companheiro ElPatrio, se você tivesse me pedido um conselho, e eu tivesse idade para isso, é claro, diria que é melhor tentar resolver os problemas aqui postados do que se envolver em lutas quixotescas contra a ranhetice de certos
glicídios e
lipídios. Pelo menos, aqui os problemas têm solução e tudo tem final feliz. Se você tá sem cabeça pra lógica e matemática, tenho um problema de português: pegue um de seus TDs e reescreva-o como se você fosse delegado de polícia e atento a todas as armadilhas dos nossos códigos civil e penal, e por que não também à Convenção de Genebra e às sentenças do Tribunal de Nuremberg, para certificar-se de que você conseguirá adaptar-se aos risonhos novos tempos. No começo será difícil, mas vai por mim, certamente os posts vão ficar muito mais engraçados.
Sempre Alerta escreveu:Pô Tricampeão; botar muié no meio só dá confusão.
Companheiro SempreAlerta, em minha existência cheia de peripécias nunca vi nenhum problema que não tivesse muié no meio. De qualquer forma, a resposta está correta. Sua habilidade para resolver enigmas continua assombrosa. Tenho que montar uma configuração de SQLServer redundante, você não quer me dar uma mãozinha, não?
Quanto ao que você propôs, seria melhor a própria Gabi responder, afinal de contas elas têm mais jeitinho pra essas coisas de casa, não é mesmo, mas meu benzinho recebeu um telefonema e teve que sair, foi no dentista, essa minha prenda se cuida pra caralho, já é a quarta vez essa semana, por isso eu mesmo vou tentar dar a solução.
No instante t = 0, o maridão do século XXI aqui vai passar o aspirador enquanto minha bela dá banho no pimpolho que, não sei se você sabe, é a cara de um ex-lateral do América; no instante t = 10 min, ela deixa o garoto no berço e vai ao jardim aparar a grama, pelada como sempre; no instante t = 20 min, aspirado nosso ninho, vou dar comidinha para o Pedrinho. Terminamos juntos em t = 30 min, com todas as tarefas concluídas.