Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CHARADAS, TESTES, ETC. E TAL

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Prolema dos 5 foristas

#76 Mensagem por ElPatrio » 05 Dez 2005, 17:22

Tricampeão escreveu:Ninguém se animou a resolver o problema dos 5 foristas? Que pena, ele é tão bem bolado e a resposta é tão surpreendente... Vou esperar até o final da semana e, se ninguém postar nada, vou soprar a resposta.

No meu caso, como já conhecia o problema que o Dom Lulú colocou, estou sem nenhum pra tentar matar. Que tal alguém contribuir algum para manter meus neurônios aquecidos?
Grande...estou meio sem saco de resolver problemas, já basta os que a vida nos impõem. Confesso que não sei sequer a reposta da charada que eu mesmo lancei aqui e que vc resolveu, que papelão de minha parte, mas assim que tiver um tempinho e principalmente paciência pensarei na sua resposta que creio estar certa.

Gosto muito desse tipo de passatempo mas com esse calor frita os neurônios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

RESPOSTA 5 FORISTAS

#77 Mensagem por Sempre Alerta » 06 Dez 2005, 13:54

Pô Tricampeão; botar muié no meio só dá confusão.

Este é um enigma que você deve raciocinar "de trás para frente" (se sobrarem 2 o que acontece; se sobrarem 3 o que acontece e assim por diante).

O Mineirim, muito inteligente (TRI, tu não é mineirim não, né?) fez o seguinte raciocínio:

1) Se sobrarem 2 o Paraíba sabe que não receberá nada pois o Gaúcho não aceita a proposta dele e crau! Morte pra ele.

2) Se sobrarem 3 o Goiano poderá ficar com todas as dançarinas pois o Paraíba será obrigado a concordar com ele.

3)Se sobrarem 4, o Paulista consiguirá a maioria oferecendo uma muié para o Paraíba e uma para o Gaucho, ficando com 8 muié (ótimo né?). Nesta hipótese o Goiano fica de mãos abanando.

4) A expectativa do Goiano, então, é ficar sem nada e a dos Paraíba e Gaucho é receber uma muié cada.

O Mineirim sabe dessas expectativas e então faz a seguinte proposta:

a) Oferece uma muié para o Goiano (que aceita já que a expectativa era não receber nada)

b) Para obter a maioria o Mineirim precisa de mais um voto e ele consegue isso oferecendo 2 muié ou para o Paraíba, ou para o Gaucho (que aceitam já que tinham a expectativa de receber apenas uma)

Logo o Mineirim, muito esperto, fica com 7 muié e a maioria concorda com a divisão proposta pelo Mineirim.

Êta Mineirim esperto, não?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais tarde posto um enigma bastante enigmático para o deleite dos foristas

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASAL 20 - TAREFAS DOMÉSTICAS

#78 Mensagem por Sempre Alerta » 06 Dez 2005, 17:41

Essa é muito fácil, mas vamos lá!!!

Gabriellle e Tricampeão (casal 20) têm tarefas domésticas a serem cumpridas:

1) Passar o aspirador de pó pelo chão. Eles só possuem um aspirador e a tarefa leva 20 minutos.

2) Aparar a grama do jardim (que chic heim???). Eles só possuem um único aparador de gramas e a tarefa também leva 20 minutos.

3) Por fim precisam dar banho e comida ao bebê (que lindo não????) e isso também leva 20 minutos.

Como realizar essas tarefas no menor tempo possível sabendo que o casal pode trabalhar ao mesmo tempo?

:-k :-k :-k :-k :-k

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Resposta do enigma do Dom Lulú

#79 Mensagem por sonolento soneca » 07 Dez 2005, 11:32

Dom Lulú,

se pensei corretamente, o único que não passaria seria o elefante.

Eis o raciocínio:
1) Fórmula do cumprimento de uma circunferência:
c = 2 x pi x r, onde:
-pi = 3,1416
-c = comprimento da circunferência
-r = raio da circunferência
2) Isolando-se o raio, tem-se:
r = c / (2xpi)
3) Aumento-se 1m. no comprimento tem-se:
r1 = (c+1)/ (2xpi) => r1 = c/(2xpi) + 1/ (2xpi) => r1= c/(2xpi) + 0,1591
4) Conclusão:
Aumentando-se 1 metro no comprimento de qualquer circunferência - seja de 1m. para 2m. ou de 1.000.000m. para 1.000.001m., o seu raio sempre será aumentado em 0,1591m. ou 15,91cm.
Da onde se conclui que o elefante é o único que não passaria na folga.

Link:
🔗

Dom Lulú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Resposta do enigma do Dom Lulú

#80 Mensagem por Dom Lulú » 07 Dez 2005, 13:03

sonolento soneca escreveu:Dom Lulú,

se pensei corretamente, o único que não passaria seria o elefante.

Eis o raciocínio:
1) Fórmula do cumprimento de uma circunferência:
c = 2 x pi x r, onde:
-pi = 3,1416
-c = comprimento da circunferência
-r = raio da circunferência
2) Isolando-se o raio, tem-se:
r = c / (2xpi)
3) Aumento-se 1m. no comprimento tem-se:
r1 = (c+1)/ (2xpi) => r1 = c/(2xpi) + 1/ (2xpi) => r1= c/(2xpi) + 0,1591
4) Conclusão:
Aumentando-se 1 metro no comprimento de qualquer circunferência - seja de 1m. para 2m. ou de 1.000.000m. para 1.000.001m., o seu raio sempre será aumentado em 0,1591m. ou 15,91cm.
Da onde se conclui que o elefante é o único que não passaria na folga.
Perfeito, meu caro.

Grande abraço,

Dom Lulú

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CASAL 20 - TAREFAS DOMÉSTICAS

#81 Mensagem por Tricampeão » 08 Dez 2005, 12:19

ElPatrio escreveu:...estou meio sem saco de resolver problemas, já basta os que a vida nos impõem
Companheiro ElPatrio, se você tivesse me pedido um conselho, e eu tivesse idade para isso, é claro, diria que é melhor tentar resolver os problemas aqui postados do que se envolver em lutas quixotescas contra a ranhetice de certos glicídios e lipídios. Pelo menos, aqui os problemas têm solução e tudo tem final feliz. Se você tá sem cabeça pra lógica e matemática, tenho um problema de português: pegue um de seus TDs e reescreva-o como se você fosse delegado de polícia e atento a todas as armadilhas dos nossos códigos civil e penal, e por que não também à Convenção de Genebra e às sentenças do Tribunal de Nuremberg, para certificar-se de que você conseguirá adaptar-se aos risonhos novos tempos. No começo será difícil, mas vai por mim, certamente os posts vão ficar muito mais engraçados.
Sempre Alerta escreveu:Pô Tricampeão; botar muié no meio só dá confusão.
Companheiro SempreAlerta, em minha existência cheia de peripécias nunca vi nenhum problema que não tivesse muié no meio. De qualquer forma, a resposta está correta. Sua habilidade para resolver enigmas continua assombrosa. Tenho que montar uma configuração de SQLServer redundante, você não quer me dar uma mãozinha, não?

Quanto ao que você propôs, seria melhor a própria Gabi responder, afinal de contas elas têm mais jeitinho pra essas coisas de casa, não é mesmo, mas meu benzinho recebeu um telefonema e teve que sair, foi no dentista, essa minha prenda se cuida pra caralho, já é a quarta vez essa semana, por isso eu mesmo vou tentar dar a solução.

No instante t = 0, o maridão do século XXI aqui vai passar o aspirador enquanto minha bela dá banho no pimpolho que, não sei se você sabe, é a cara de um ex-lateral do América; no instante t = 10 min, ela deixa o garoto no berço e vai ao jardim aparar a grama, pelada como sempre; no instante t = 20 min, aspirado nosso ninho, vou dar comidinha para o Pedrinho. Terminamos juntos em t = 30 min, com todas as tarefas concluídas.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Ver TD's

É só prestar atenção!

#82 Mensagem por sonolento soneca » 09 Dez 2005, 13:41

VAMOS A ALGUMAS FÁCEIS.

RECEBI ESTAS POR E-MAIL DE UM AMIGO ...SÓ VAI ERRAR QUEM NÃO PRESTAR ATENÇÃO!

1- Um grande empresário na necessidade de ir a São Paulo,
chegou a seu guarda noturno e ordenou que ele o acordasse às 6 horas da manhã em ponto.
Exatamente às 6:00 da manhã o guarda acordou o empresário e disse:
- Patrão, estou com um mal pressentimento:
sonhei esta noite que o senhor teria um acidente com o avião
e me permita sugerir que não viaje.
O empresário não deu ouvidos ao guarda.
Sem incidentes, chegou a São Paulo e por telefone mandou demitir o guarda.
Por quê?

2- Uma lesma deve subir um poste de 10 metros de altura.
De dia sobe 2m e à noite desce 1m.
Em quantos dias atingirá o topo do poste?

3- Três gatos comem três ratos em três minutos.
Cem gatos comem cem ratos em quantos minutos?

Essas duas abaixo... sem comentários.

4- Um avião lotado de passageiros parte do Rio de Janeiro em direção a Buenos Aires.
Por uma fatalidade cai na fronteira Brasil-Argentina.
Onde serão enterrados os sobreviventes?

5- Uma pata nascida no Chile bota um ovo na divisa Brasil-Chile.
Segundo o Itamaraty, a quem pertence o ovo?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

SempreAlerta nada para a liberdade

#83 Mensagem por Tricampeão » 09 Dez 2005, 13:57

Mais unzinho. Esse é mais difícil.

Uma famosa escritora brasileira decidiu prestar favores sexuais ao SempreAlerta. Foram para a mansão dela no Morumbi, adquirida com os rendimentos do último best-seller mas, quando estavam sarrando no meio da grande piscina circular de raio R = 10m e profundidade h = 3m, chega de surpresa o maridão que, haviam suposto, passaria a tarde toda fora. Ex-surfista, a garota não teve dificuldades em nadar rapidamente até a borda e escafeder-se, enquanto o pobre corno vociferava e brandia uma faca de cozinha, ameaçando o nosso amigo. Quando o sangue voltou à cabeça de cima, SempreAlerta pensou consigo mesmo:
- Sabendo-se que é possível nadar nesta piscina com velocidade linear máxima v1 = 1m/s, e correr no piso adjacente com velocidade v2 = 4v1 = 4m/s, que trajetória devo seguir, partindo do ponto O onde me encontro, central a essa úmida circunferência, para atingir um ponto A na periferia da mesma antes desse otário empata-foda?
E agora? Como o citado forista ainda se encontra entre nós vivos, sabemos que o problema tem solução. Cabe a vocês encontrá-la; talvez haja até mais de uma.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Tricampeão » 12 Dez 2005, 09:01

Um problema de dificuldade média:

Enquanto SempreAlerta tentava sair da piscina, Dom Lulú visitava Putônia, reino longínqüo onde só tinha prostituta e jogador de futebol. Antiga tradição local obrigava a que o rei propusesse ao ilustre forasteiro um problema, que ninguém havia ainda logrado resolver:
- Tendes à sua direita, nobre peregrino, disse o rei Ronaldo, duas caixas enormes de papelão, ora vazias. Vêdes, à sua esquerda, cem calcinhas fio-dental e outro tanto de calções para a prática do futebol, esporte que muito apreciamos. Amanhã pela manhã, um de meus eunucos tirará uma peça de roupa de uma das caixas. Se for uma calcinha, terás permissão para passar uma noite com a minha esposa; se for um calção, vosso leito será visitado pelo Clebão, zagueiro central da seleção putoniana, em lugar da doce rainha Dani. Tereis toda esta noite para distribuir as peças pelas caixas da maneira que preferirdes.
Como procedeu Dom Lulú de modo a maximizar suas chances de se dar bem na parada?

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SempreAlerta nada para a liberdade

#85 Mensagem por Sempre Alerta » 12 Dez 2005, 11:38

Tricampeão escreveu:Mais unzinho. Esse é mais difícil.

Uma famosa escritora brasileira decidiu prestar favores sexuais ao SempreAlerta. Foram para a mansão dela no Morumbi, adquirida com os rendimentos do último best-seller mas, quando estavam sarrando no meio da grande piscina circular de raio R = 10m e profundidade h = 3m, chega de surpresa o maridão que, haviam suposto, passaria a tarde toda fora. Ex-surfista, a garota não teve dificuldades em nadar rapidamente até a borda e escafeder-se, enquanto o pobre corno vociferava e brandia uma faca de cozinha, ameaçando o nosso amigo. Quando o sangue voltou à cabeça de cima, SempreAlerta pensou consigo mesmo:
- Sabendo-se que é possível nadar nesta piscina com velocidade linear máxima v1 = 1m/s, e correr no piso adjacente com velocidade v2 = 4v1 = 4m/s, que trajetória devo seguir, partindo do ponto O onde me encontro, central a essa úmida circunferência, para atingir um ponto A na periferia da mesma antes desse otário empata-foda?
E agora? Como o citado forista ainda se encontra entre nós vivos, sabemos que o problema tem solução. Cabe a vocês encontrá-la; talvez haja até mais de uma.
Caro Tri,

Tu és tricampeão mesmo!! =D> =D>

Os teus enigmas são muito bem elaborados e cabeludos prá chuchu.
Neste enigma tu me botou numa tremenda fria mas como consegui escapar (ufa!!!!) então sei a resposta.
Confesso que precisei dar umas ESPIRALadas para atingir o ponto R/4 para enganar o dito cujo mas, enfim consegui.

Vamos lá pessoal; vamos tentar matar mais esse desafio proposto pelo tri.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Ver TD's

A fuga do SA.

#86 Mensagem por sonolento soneca » 12 Dez 2005, 17:17

A fuga do Sempre Alerta.

Após se refazer do susto, acho que o SA raciocinou da seguinte forma:

-Esta piscina tem 10m de raio, fazendo um cálculo rápido, descobriu que o comprimento total da piscina é de 63m. (10 x 2 x 3,15);

-O Cornudo raivoso percorre a piscina em 15,75s ou meia piscina em 7,875s;

-Se for traçada uma reta entre o SA e o corno passando pelo centro da piscina e ele estiver a uma distância maior que 12,125m.(Raio da piscina + 2,125m.) de distância do dito cujo, ele consegue alcançar a extremidade da piscina antes do chifrudo.
Vamos imaginar que nesta suposta linha, com uma distância de 2,5m. além do centro ele consegue alcançar a extremidade, sair da piscina e escapar;

-Assim, para sair desta vivo, concluiu que: (1)deveria nadar sempre tendo o objetivo de manter o centro da piscina entre ele e o corno e (2) chegar num ponto 7,5m de distância do dito cujo – conforme o parágrafo anterior - para poder escapar;

-Supondo uma circunferência menor de 2,5m. com o mesmo centro e dentro da piscina – se ele pudesse nadar em círculos a 1m/s percorreria esta circunferência em 15,75s, a mesma velocidade que o cornudo levaria para dar uma volta completa na piscina, ou seja teriam a mesma velocidade angular. Dentro desta circunferência, SA teria uma velocidade angular maior que o corno.

(Detalhe: como se sabe que ele percorre 1m/s de forma linear e não em círculos, é só imaginar um polígono regular de 360 lados inscrito dentro da circunferência e ele percorrendo de ponto em ponto deste polígono. Ele percorreria os 360 graus da circunferência chegando no ponto de partida mais rápido que se desse a volta em círculo);

-Assim, dentro desta circunferência menor (de r = 2,5m.), nadando fazendo espirais (de acordo com a movimentação do cornudo) – ele teria uma velocidade angular maior e conseguiria manter (1) e (2), chegando a 7,5m. de distância do corno furioso , restando apenas a ele continuar nadando em linha reta até a extremidade da piscina e escapar rumo à próxima buceta...

Certo?!!

Link:
🔗

Dom Lulú
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Dom Lulú » 13 Dez 2005, 09:46

Tricampeão escreveu:Um problema de dificuldade média:

Enquanto SempreAlerta tentava sair da piscina, Dom Lulú visitava Putônia, reino longínqüo onde só tinha prostituta e jogador de futebol. Antiga tradição local obrigava a que o rei propusesse ao ilustre forasteiro um problema, que ninguém havia ainda logrado resolver:
- Tendes à sua direita, nobre peregrino, disse o rei Ronaldo, duas caixas enormes de papelão, ora vazias. Vêdes, à sua esquerda, cem calcinhas fio-dental e outro tanto de calções para a prática do futebol, esporte que muito apreciamos. Amanhã pela manhã, um de meus eunucos tirará uma peça de roupa de uma das caixas. Se for uma calcinha, terás permissão para passar uma noite com a minha esposa; se for um calção, vosso leito será visitado pelo Clebão, zagueiro central da seleção putoniana, em lugar da doce rainha Dani. Tereis toda esta noite para distribuir as peças pelas caixas da maneira que preferirdes.
Como procedeu Dom Lulú de modo a maximizar suas chances de se dar bem na parada?
Tricampeão:
Vamos lá, tenho que comer alguém antes que meu pinto caia por falta de uso..........
Em uma das caixas coloco apenas uma calcinha, o que já me dá uma probabilidade inicial de 50%.
Na outra caixa, coloco as 99 calcinhas fio-dental restantes, juntamente com as 100 cuecas, o que resulta em probabilidades parciais na 2ª caixa de aproximadamente 24,9% (0,5*99/199) do babaca do eunuco tirar uma calcinha na 2ª caixa, contra uma probabilidade de 25,1% dele tirar uma cueca.
A soma das probabilidades das duas caixas, resulta:
- 74,9% do eunuco tirar uma calcinha.
- 25,1% do babaca tirar uma cueca................rainha Dani (podia ser a BelaXXX), prepare-se.............acho que vou sair do caritó.

Abraço

Dom Lulú

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grand cru envenenado

#88 Mensagem por Tricampeão » 14 Dez 2005, 09:48

Meus amigos, as respostas estão certas, e foram encontradas em pouquíssimo tempo. Não esperava menos dos meus exímios companheiros de putaria. Preciso confessar que quando me propuseram esse da piscina, cujo enunciado original é muito menos atraente, é claro, levei umas três semanas pra matar. Vamos a outro, então:

Enquanto isso, em Putônia, reino longínqüo onde só tem prostituta e jogador de futebol, a Dani continua batendo um bolão. Para a festa de casamento com o rei Ronaldo, encomendou 1000 garrafas de Château-Lafitte e mandou envenenar uma para o caso de a Carol, uma antiga desafeta, aparecer. O copeiro desastrado, no entanto, esqueceu-se de marcar o vinho envenenado, colocando todas as garrafas juntas na adega. O desastre só foi descoberto agora, quando faltam apenas 5 semanas para a boda. Considerem que:
1) O veneno é tão poderoso que mata inexoravelmente mesmo em doses nanoscópicas;
2) O efeito do mesmo é retardado, só aparecendo no trigésimo dia após a ingestão;
3) Dez admiradores da princesa Dani dispuseram-se a provar o vinho para ajudar a identificar a garrafa envenenada, depois que ela disse a cada um deles que estava apaixonada e prometeu deixar o rei logo depois de conquistar seus 15 minutos de fama.
Sonolento Soneca, de passagem pela terrinha, foi chamado para ajudar, após ter também recebido juras de amor da princesa. Como fêz ele para resolver o problema a tempo, enquanto beliscava furtivamente a bunda das demais esposas do rei pelos corredores do castelo?

Link:
🔗

Dom Lulú
Forista
Forista
---
Ver TD's

A garrafa envenenada

#89 Mensagem por Dom Lulú » 15 Dez 2005, 08:26

Caralholhes, essa foi foda..........estou com o cérebro no saco e em ponto de ebulição, mas acho que encontrei um método.
Vamos ver se o caro Sonolento Soneca mata o desafio, senão eu posto a idéia amanhã.

Abraço

Dom Lulú

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruta Chupetinha

#90 Mensagem por Tricampeão » 15 Dez 2005, 12:00

Vixe Maria, manter essa moçada abastecida de problemas dá mais trabalho que baixar, testar e aplicar os patches da Microsoft todo o mês. Vai mais um, pro Dom Lulú não ficar sem serviço:

Em Putônia, o poder acaba de ser tomado pelo PPOP. Os radicais proclamam a república, instituem o voto direto para técnico da seleção putoniana de futebol e obrigam as outrora privilegiadas prostitutas a prestar serviços gratuitamente à população masculina. Uma das infelizes foi destacada para atender a três membros de um forum de putaria, notórios pelas suas taras inconfessáveis e incursões ao mundo trash da capital, Putópolis. Os caras, pra aumentar a perversão da coisa, propuseram à piranha a seguinte questão:
Ela devia fazer, diariamente, um total de 10 boquetes, sem capa e com finalização, distribuídos entre os devassos. Se o número de boquetes feito no dia fosse superior ao do dia anterior, o marmanjo contemplado pagaria o programa (pagar pelo programa era considerado, a essa altura em Putônia, símbolo de decadência burguesa); se fosse inferior, a pobre chupadora teria que pagar uma multa de igual valor; se fosse igual, a vagabunda só teria que engolir a porra e lamber os beiços, não devendo ganhar nem desembolsar nada. Pra complicar ainda mais, como um deles era um glicídio, não poderia receber menos boquetes que outro, que era lipídio, que por sua vez não poderia receber menos que o terceiro, que era um forista chulé como nosotros acá; este último poderia, inclusive, ficar sem ganhar nenhum boquete. Se acontecesse de a vadia, que começa o jogo sem um tostão no corpete, não poder pagar uma multa por falta de cash, ela seria imediata e sadicamente executada. Calculavam os safados que suas exigências quebrariam a rata rapidamente, então poderiam livrar-se dela, acionar a seguradora estatal e receber outra novinha na hora, bastava ter disposição pra enfrentar a fila. No entanto, a viralata tinha dado de graça para o SempreAlerta algumas vezes, por isso pediu a ele que a ajudasse a sair do aperreio em que se encontrava.
Que distribuição de boquetes recomendeu nosso herói à mocréia em apuros?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”