POSITIVONome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após finalmente conseguir resolver um problema que havia me tirado o sono nestes últimos dias, hoje ao final da tarde eu estava mais tranquilo e livre para curtir uma boa companhia.
Decido então seguir para a Piano Black para receber uma massagem relaxante e limpar a mente.
Vejo no status do Whatsapp que a casa conta agora com diversas meninas novas que acabaram de chegar, mas por algum motivo nem presto atenção porque na realidade queria rever a Mary mesmo.
Pergunto por mensagem sobre qual o horário que ela poderia me atender no intuito de eu me ajustar à ele de tão convicto que eu estava que tinha que ser a Mary.
O trânsito de tarde na marginal é para testar a paciência, mas felizmente ainda assim consegui chegar no horário.
Recebido pelas meninas Ellen e Yasmim, logo fui encaminhado para a sala no andar superior, desta vez numa daquelas menores, mas mesmo assim impecáveis na limpeza e organização como sempre.
Enquanto na ducha, me recordo do dia em que a conheci. Das conversas, dos momentos, de seu charme repleto de energia feminina.
Claro, ela tem um corpo perfeito, daqueles que eu não mudaria absolutamente nada. Nada mesmo. Seu rosto, um dos mais belos que já vi...
Mas a Mary não me parece só isso. Tem algo nela que me chama a atenção que ainda não sei explicar.
Aí os colegas daqui que acompanham meus posts na certa vão me perguntar :
" - Pagé, você que já é experiente na massagem, que conheceu centenas e centenas de massagistas, ainda se impressiona com alguma no primeiro dia que a conhece à ponto de se encantar ? "
Pois é ... Sabe quando você olha um palheiro e percebe que uma única agulha brilha mais que as outras? Não deve ser à toa que ela brilha diferente...
Assim que ela chega, me flagra na posição que Napoleão perdeu a guerra enquanto eu arrumava o lençol ...rss.
Cabelos se destacando do sobretudo preto, olhos verdes me mirando, sorriso adornado por seus lábios com um batom sexy, tudo acompanhado de um suave " - Oi ... "
Tirou seus saltos quando pude notar seus pés com as unhas na cor que mais gosto. Se levantou e ficamos conversando o tempo todo, sem hiatos, enquanto ela ia ficando totalmente nua.
Uma coisa estranha aconteceu.
A Mary tem um corpo magnífico, de cair o queixo de toda uma bancada de juízes em concurso de beleza, mas meu olhar não descia, mesmo ela estando como veio ao mundo na minha frente. Fiquei preso vendo seu rosto, observando ela falar, sorrir, até que ela finalmente entra no box para se banhar.
Conversa contínua com ela sempre limpando o embaçado do box para me ver...
Imagine a cena dela estendendo os braços segurando aberta aquela toalha branquinha para enxugar as costas, se mostrando toda de frente para mim ...
Que mulher perfeita! Procurei um defeito, por menor que fosse naquela visão e só notei a etiqueta da toalha aparecendo...rss.
Se deitou pertinho e de lado, passando a perna sobre mim como gosto. Conversamos um pouco mais, comigo o tempo todo olhando em seus olhos.
Finalmente começamos a massagem que foi sem óleo, à meu pedido.
Deslizamentos leves e delicados, inclusive com seus seios em minhas costas.
Quando me viro, a intensidade de todo aquele momento turbilhando em minha mente faz eu não durar muito na lingam.
Continua mais um pouco ao meu lado, mas com o tempo quase se esgotando, ela tem que ir se banhar e em seguida o Pagé aqui.
Enquanto me visto, logo batem na porta anunciando o término do meu melhor momento do dia.
A Mary realmente me parece diferente.
Não é só por sua beleza, por sua delicadeza, por seu charme, mas algo nela me desperta um interesse de querer conhecer sua personalidade mais e mais.
Pagé
(3 de 5) +
(5 de 5) Free ainda não utilizada.