Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1081 Mensagem por Dikoh70 » 19 Jun 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades!

Agendei com a Lorena, novata na casa, mas experiente na massagem.

Como sempre fui bem recepcionado e encaminhado para o quarto no horário combinado.

Fui logo me arrumando pra tomar uma ducha, mas com tanto agasalho acabei me atrasando, enquanto isso entra a Lorena, com um baita sorriso e um boa tarde que já valeu a pena, ela é mais bonita pessoalmente mesmo.

Respondi o boa tarde e continuei minha ducha, observando ela se despir, ela já vem com uma lingerie de quebrar o queixo e quando a tira revela um par de seios fantásticos, uma cinturinha e um bumbum na medida.

Conversando um pouco enquanto me seco, ela pediu pra deitar de bruços e combinamos como seria a massagem.

Ela veio subindo da panturrilha até a virilha, onde ela já ia dando sinais da sensual, fez toda a massagem relaxante até meus ombros, começou a nuru bem encaixado e usando bem seus atributos, ela sussurra no meu ouvido "quero ver você de frente" só nisso eu quase gozei kkkk.

Ela veio massageando as pernas bem de leve e passando o gel pra deslizar mais, seus seios brincavam com o Júnior e eu resistindo fortemente pra não gozar tão cedo.

Depois de muitas deslizadas ela pegou pra finalizar no lingam, ela foi devagar e começou aumentar o ritmo e a forma, sem chances, gozei alguns litros, ela foi baixando a velocidade e eu tremia de tanto prazer.

Descansamos um pouco e ela foi pro banho e eu logo em seguida, nos trocamos, nos despedimos e eu prometi que no repeteco será aquela que trocamos massagem.

Aconselho a todos a conhecer essa mulher.

Boas experiências pra todos.

E até breve.

Cartão fidelidade (03/10)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#1082 Mensagem por Pagé2021 » 21 Jun 2023, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Após finalmente conseguir resolver um problema que havia me tirado o sono nestes últimos dias, hoje ao final da tarde eu estava mais tranquilo e livre para curtir uma boa companhia.

Decido então seguir para a Piano Black para receber uma massagem relaxante e limpar a mente.

Vejo no status do Whatsapp que a casa conta agora com diversas meninas novas que acabaram de chegar, mas por algum motivo nem presto atenção porque na realidade queria rever a Mary mesmo.

Pergunto por mensagem sobre qual o horário que ela poderia me atender no intuito de eu me ajustar à ele de tão convicto que eu estava que tinha que ser a Mary.

O trânsito de tarde na marginal é para testar a paciência, mas felizmente ainda assim consegui chegar no horário.

Recebido pelas meninas Ellen e Yasmim, logo fui encaminhado para a sala no andar superior, desta vez numa daquelas menores, mas mesmo assim impecáveis na limpeza e organização como sempre.

Enquanto na ducha, me recordo do dia em que a conheci. Das conversas, dos momentos, de seu charme repleto de energia feminina.

Claro, ela tem um corpo perfeito, daqueles que eu não mudaria absolutamente nada. Nada mesmo. Seu rosto, um dos mais belos que já vi...

Mas a Mary não me parece só isso. Tem algo nela que me chama a atenção que ainda não sei explicar.

Aí os colegas daqui que acompanham meus posts na certa vão me perguntar :

" - Pagé, você que já é experiente na massagem, que conheceu centenas e centenas de massagistas, ainda se impressiona com alguma no primeiro dia que a conhece à ponto de se encantar ? "

Pois é ... Sabe quando você olha um palheiro e percebe que uma única agulha brilha mais que as outras? Não deve ser à toa que ela brilha diferente...

Assim que ela chega, me flagra na posição que Napoleão perdeu a guerra enquanto eu arrumava o lençol ...rss.

Cabelos se destacando do sobretudo preto, olhos verdes me mirando, sorriso adornado por seus lábios com um batom sexy, tudo acompanhado de um suave " - Oi ... "

Tirou seus saltos quando pude notar seus pés com as unhas na cor que mais gosto. Se levantou e ficamos conversando o tempo todo, sem hiatos, enquanto ela ia ficando totalmente nua.

Uma coisa estranha aconteceu.

A Mary tem um corpo magnífico, de cair o queixo de toda uma bancada de juízes em concurso de beleza, mas meu olhar não descia, mesmo ela estando como veio ao mundo na minha frente. Fiquei preso vendo seu rosto, observando ela falar, sorrir, até que ela finalmente entra no box para se banhar.

Conversa contínua com ela sempre limpando o embaçado do box para me ver...

Imagine a cena dela estendendo os braços segurando aberta aquela toalha branquinha para enxugar as costas, se mostrando toda de frente para mim ...

Que mulher perfeita! Procurei um defeito, por menor que fosse naquela visão e só notei a etiqueta da toalha aparecendo...rss.

Se deitou pertinho e de lado, passando a perna sobre mim como gosto. Conversamos um pouco mais, comigo o tempo todo olhando em seus olhos.

Finalmente começamos a massagem que foi sem óleo, à meu pedido.

Deslizamentos leves e delicados, inclusive com seus seios em minhas costas.

Quando me viro, a intensidade de todo aquele momento turbilhando em minha mente faz eu não durar muito na lingam.

Continua mais um pouco ao meu lado, mas com o tempo quase se esgotando, ela tem que ir se banhar e em seguida o Pagé aqui.

Enquanto me visto, logo batem na porta anunciando o término do meu melhor momento do dia.

A Mary realmente me parece diferente.

Não é só por sua beleza, por sua delicadeza, por seu charme, mas algo nela me desperta um interesse de querer conhecer sua personalidade mais e mais.

Pagé

(3 de 5) +
(5 de 5) Free ainda não utilizada.

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1083 Mensagem por AlbertoCaiero » 21 Jun 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Faz algum tempo que queria passar com a Bia - mas minha agenda sempre esbarrava com a dela, valeu a espera, porque ontem eu recebi até o momento a melhor massagem da PB.

Fizeram até um comentário sobre ela que foi um pouco ruim para a pessoa, mas depois de passar com a Bia achei completamente estranho os comentários etc....

Escolhi a Piano para massagem, demorei um pouco para ser atendido, mas não foi recusado nenhum minutos depois que fui atendido - fui levado a sala que estava limpa como sempre e a Bia entrou.

A Bia conversa bem - ela bate papo e se mostra muito simpática, não é o tipo de pessoa que fala apenas para puxar assunto ou vender algo, ela gosta mesmo hahaha.

A massagem relaxante foi ok, não foi nada demais (nem de menos), depois ela veio com a sensitive já introduzindo a sensual, começou a mexer nas boletas e puta que pariu, parecia até que queimaria a largada - depois ela inicia a Nuru com movimentos bem legais de quem manja do assunto : passa com certa pressão joelhos e pernas , usa as duas agarrando uma de suas pernas, sempre com a respiração bem forte e quando chega perto: quente!

Viro e ela usa todos os paranauês que a massagem tem direito, ela cadencia bem a massagem, faz sem pressa, tem experiência e sensualiza gostoso,não regula posição, não regula visualização e é desinibida - ponto mais alto é seu hálito quente próximo ao Junior - ela usa e abusa desse artificio, deixando o peão louco, quase implorando pra ganhar um beijinho no boneco - nessa parte ela mata-nops - como sempre pra mim 1 hora parece passar voando, mas ela se concentra no danado e faz a champanhe estourar de forma bem tranquila - o atendimento todo é muito bem executado, sem parecer pressa - muito bom.

Sem dúvida até o momento foi a melhor que me atendeu na casa - mas sei que isso vai de pessoa para pessoa - energia e química é pessoal.

Detalhe - ela é toda natural, pensava que era silicone, mas não é são dois peitos grandes e lindos, ela é bem gostosa - assistir a moça desde a hora que entra até a hora que se veste novamente é show... e quando ela começa a tocar em você é estouro demais...

Vai ter repeteco com certeza>

Link:
🔗

wolffalpha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1084 Mensagem por wolffalpha1 » 21 Jun 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

No feriadão do começo desse mês estava de bobeira em casa, sem nada pra fazer entro em contato com a casa e a Bia estaria atendendo, há um tempo tentava conhece-la porém as agendas não batia.
Cheguei lá 15 minutos antes do horário agendado e aguardo ser convocado, passado um tempo me chamam e me direcionam ao quarto, enquanto estou no chuveiro tomando uma ducha ela entra no quarto e quando me viro está ela toda charmosa e sensual usando um óculos estilo professorinha safada. Saio do chuveiro ela me recebe com um abraço e um selinho pra quebrar o gelo, ela começa a se despir e que corpão moreno, com os seus 1, 60, coxas grossas e seios no tamanho ideal, ela vai tomar uma ducha tbm enquanto eu aguardo no colchonete já em ponto de bala, ela pede pra me deitar de bruços e começa a massagem pelas pernas e vai subindo para as costas, tudo na pressão certa pois estava precisando relaxar, depois começa a provocar passando seus belos seios em minhas costas e soltando sussurros no meu ouvido, depois de um tempo nessa provocação, da aquela pegada no pau por trás (isso me deixa doido de tesão), brinca um pouco com ele me deixando extremamente excitado, depois ela volta esfregando seu corpo no meu e mais uma vez sussurra no ouvido: já ficou excitado, que delicia... Vamos virar! atendo as suas ordens e me viro já com o megazord em modo de batalha, ela me olha com uma cara extremamente provocante e mordendo os lábios (que cena meus amigos, que cena) e continua a massagem pelas pernas e vai subindo já provocando dando aquela passada na mão no pau, depois passa oleo no seus seios e começa a brincar os colocando nele me deixando ainda mais excitado, fica nessa provocação por um tempo e depois faz isso por todo o meu corpo, me da mais um selinho, fica de lado me permitindo passar a mão em seu lindo bumbum, da uma pegada firme no meu pau e por uma fração de segundo achei que ela iria cair de boca, mas era apenas mais uma provocação dela, por fim começa a lingam me provocando ainda mais e percebendo que eu já não estava mais aguentando fala: me da leitinho, goza gostoso pra mim, e estouro a champagne.
Me limpou, ficou um pouco deitada ao meu lado enquanto eu ainda me recuperava, me deu mais um selinho e foi tomar uma ducha e eu vou logo em seguida.
Saio de lá leve como uma pluma, tem outras garotas na casa que quero conhecer, mas a Bia no momento está no podium do atendimento.

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1085 Mensagem por Kratos3945 » 21 Jun 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Passadinha na Piano pra aproveitar a escapadinha.
Horário marcado com a bela Naty.
Mulher bem linda, branquinha, cabelos pretos e olhos bonitos.
Corpo lindo também.
Atendimento com ela é sempre bom, massagem muito bem feita e sendual também, champanhe estourado com sucesso.
Casa movimentada no horário. Algumas novidades na casa também.
Repeteco em breve com a Naty

Milhagem

(2 de 5) Naty

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1086 Mensagem por Ico193 » 22 Jun 2023, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala galera,

No dia 17/07 aproveitei pra fazer a barba e receber uma massagemzinha

Volto a frizar, o rapaz da barbearia, Italo, manda super bem.

Pra massagem a escolhida da vez foi a Alice.

A Alice é uma more a de cabelo com estatura mediana, rosto agradavél e corpo tatuado lindo.

Ela tem seios siliconados gigantes, uma delicia.

A massagem relaxante é bem +- porém na sensual ela manda super bem, dificil não ficar em ponto de bala.

Ela é super gentil, o atendimento foi excelente, recomendo.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1087 Mensagem por Ico193 » 22 Jun 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Rapazeada,

Estou em extase pela experiência que tive hoje (22/06/23) com a Julia, me perdoe desde já por meu exagerado relato.

A Julia é uma morena de pele clara, cabelo negro, estatura mediana, labios de fazer a Angelina Jolie ficar com inveja, um dos seios mais lindos que ja vi com o biquinho avantajado.

Até gostaria de falar mais sobre a beleza da moça mas, por falta de vocabulario e poetica, prefiro me abster para não ser injusto com ela.

Claro que a beleza é subjetiva mas, para meus olhos, observa-la pelo espelho com seu trejeitos e jeitinho meigo ao me massagear, fora para mim a visão do paraiso.

Fiquei pensando qual seria a idade dela (nunca se pergunta a idade a uma dama), ela tem corpo e aparencia de uma ninfeta de 20 anos, porém acredito que ela deva ter uns 30-31 anos, ao menos penso isso pela experiência que tem com massagem e pela maturidade apresentada.

Curti muito a massagem relaxante, segundo ela, foi utilizada em partes a técnica shiatzu. Ela foi solicita aos meus pedidos para que determinados movimentos fossem repetidos.

Na sensual, tortura total, ela parecia saber o jeito certo de me agradar, não tenho nada mais a dizer em relação a isso.

Essa foi uma daquelas experiencias onde eu não queria que acabasse, segurei o máximo que puder suportar, porém meu "jr" não resistiu ao charme da moça e logo me vi afogado em meio ao mar de prazer proporcinado por aquelas suaves mãos enquanto um sorriso sacana era a mim direcionado.

Milhagem 2/5

J. H

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1088 Mensagem por Cadillac » 23 Jun 2023, 09:26

Pagé fazendo escola...rs

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1089 Mensagem por robishida » 23 Jun 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:9
Colocando os TDs em dia. Estou voltando a ativa agora, por isso tanto tds de uma vez só.

Estava lá eu de boa curtindo o meu dia, eis que surge uma garota nova e linda no status e fui conferir.

Super bem atendido pela Taisa e a recepcionista nova.

Ela já estava em atendimento e vi algumas garotas antes, e resolvi esperar pela Thalia. Assim que ela desceu, não tive dúvidas. Ela é do tipo de garota que mesmo que a massagem seja ruim, vale a pena pela beleza dela. Por ser iniciante total (nunca trabalhou nesse ramo), já fui com expectativas baixas.

Thalia é uma das garotas mais lindas que já pude passar, fica na minha top5 das garotas mais belas, conjunto todo é perfeitinha.

Simpatica demais, alegre, extrovertida, nem teve gelo para quebrar, conversamos durante a massagem e o tempo voou.

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por Dikoh70 » 23 Jun 2023, 15:31

NEUTRO

Nota:6
Passei na PB e comi uns docinhos da festa junina kkkk.

Recebido pela Helen, avisei que não fiz agendamento, tinha a Júlia, Jéssica e Babi, escolhi a novidade: Júlia.

Acompanhei o conselho do @Ico193 que parece que foi um TD positivo.

Subi pra ducha enquanto ela entra, sem alarde e falando bem baixinho me cumprimentou.

Acabei o banho e me apresentei, foi quando a vi melhor, ninfeta linda, com seios na medida e pernas lindas.

Pedi pra não tocar nos meus pés (cócegas) e meu joelho esquerdo que está dolorido demais

Ela começa a massagem muscular que eu considerei boa, daí já começou a nuru com pouco gel, mas o corpo dela compensou.

Pediu pra virar e já foi para a finalização (acho que deveria ter esperado um pouco mais), mas tudo bem.

Punheta, champanhe estourada e banho.

Normalmente após o banho sempre fico conversando, mas não quis atrapalha-la porque estava mandando mensagem.

Despedida e rua.

Cartão Fidelidade (04/10)

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1091 Mensagem por FelixSP10 » 23 Jun 2023, 16:53

Salve confrades

Concordo com o amigo acima

Já conheci a Júlia na Madhu mesmo , e foi exatamente o mesmo fluxo

Aliás completo que ela se acha muito mais finque é de fato. Cabe aí ponderar que a 1hora deve ser de atenção ao cliente, e pronto

Se não curte a profissão, que faça outra coisa.

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1092 Mensagem por FelixSP10 » 23 Jun 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:9
Salve confrades

Visitando a PB

Último dia 14

TD com a Naty, conhecendo a garota já bem descrita aqui

Altura média, belos olhos e bonita. Corpo tudo em cima e algumas tattoos muito bem feitas eu diria

Iniciando a muscular, bem ok porém o ponto alto dela é de fato a sensual. Ela arrebenta, manda bem demais. Além da simpatia e conversa, pelo menos comigo, fluir bem demais

Haverá repeteco

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1093 Mensagem por Ico193 » 23 Jun 2023, 22:03

Salve rapazeada,

Bom, acho que cada um obviamente vai ter uma experiência diferente, eu descrevi a minha porque pra mim foi como eu descrevi, sai de la maravilhada, pode ter sido um reflexo do bom dia que eu estava tendo até o momento, isso não quer dizer que ela vá ser sempre assim comigo ou com outros.

O review é o retrato de um momento, talvez aquele tenha sido um momento raro dela ou talvez não.

Foi a unica vez que passei com ela.

Comigo ela não ficou no celular nem por um segundo, talvez eu tenha tido sorte, alias, odeio quando alguma faz isso comigo, é desrespeitoso.

Se algum dia eu passar com ela novamente escreverei meu relato.

Normalmente costumo passar sempre com mulheres diferentes uma vez que a rotatividade é alta e eu prefiro sempre explorar novas opções.

No geral acho que a Julia tem bons atributos mas nunca se esqueça, a expectativa é a mãe da decepção, leiam os relatos porém não esperem que o atendimento seja da uma maneira x, isso seria a chave pra uma experiência ruim.

Abraços a todos!

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por Dikoh70 » 24 Jun 2023, 08:58

Fala confrades!

@Ico193 quando citei seu TD foi só pra explicar a escolha, já que eu não tinha referências da Jéssica.

Cada TD é único, por isso relatamos e tiramos nossas conclusões.

Do outro lado está um ser humano que não é máquina.

Obrigado pela conversa.

Bons TD.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1095 Mensagem por januario gereba » 24 Jun 2023, 11:16

POSITIVO

TD realizado dia 23/06.

Depois de ler atentamente o TD do nobre colega @Ico193, que descreveu de forma brilhante e rica em detalhes uma experiência que imaginei ter sido incrível, de reflexo fui conferir as fotos no status da piano e realmente a garota idealizada no imaginário bateu com a imagem divulgada.
Restava agora conferir pessoalmente 😁.
Marquei no primeiro horário disponível e bora enfrentar o trânsito da capital.
Super bem recebido e me chamou a atenção o capricho na decoração da mesa com tema junino.
Conduzido até a suíte, banho tomado e eis que entra a Júlia. Pronto, a musa imaginária criou forma e aroma.
Ela tem uma atitude de início bem reservada e protocolar.
Foi simpática más mantendo distância e demonstrando claramente que ela é quem manda.
Respeitei e fiquei observando como seria o desenrolar do atendimento tão esperado.
Quanto a aparência tenho que concordar com o camarada inspirador, ela é realmente linda, corpo escultural, sem defeitos, peitos esculpidos naturalmente que ela usa com maestria, toda durinha, musculatura trabalhada em academia.
Iniciou a massagem pelos pés, pernas e coxas com movimentos leves e precisos, profissional gabaritada.
Costas, ombros e braços tratados no mesmo estilo.
Sempre com voz suave e doce.
Quando inicia os procedimentos sensuais ela se transforma.
Foi uma surpresa sensacional, manda muito bem, manja das manjarias. Espalhou o óleo e depois usou e abusou de toques delicados provocativos e de seu hálito quente ao longo de meu dorso, na sequência apresenta a funcionalidade mágica dos seus peitos firmes deslizando eles como se fosse no ritmo de uma música envolvente e sedutora.
Sussurra no meu ouvido para virar.
Se ela não pedisse tinha continuado ali até findar o tempo.
Já de frente mais tortura, repetiu os procedimentos realizados nas costas más agora ela aumenta as provocações, o ponto alto foi quando ela me encarou, olhos nos olhos e sorriu de forma encantadora. Estava tão próxima que pude me embriagar com o doce perfume dela.
Quase finalizei antes da lingam que diga-se de passagem, ao invés de ficar sentada, ela deitou ao meu lado, me abraçou enquanto acabava com o restante das minhas forças.
Atendimento bem diferenciado.
Antes de postar li um TD neutro e um comentário ratificando os pontos abordados pelo camarada que postou.
Realmente uma pena que eles não tiveram nem de perto a experiência fantástica vivênciada pelo @Ico193 e por mim que nesse breve relato sintetizo a experiência memorável e relatada sem exageros.

Link:
🔗

Responder