Bianca Ávila
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41)99645-0734

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogarotinho-CWB2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca Ávila

#1 Mensagem por Ogarotinho-CWB2021 » 11 Jun 2022, 02:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estamos de volta pra mais uma batalha! Dessa vez a guerreira foi a Bianca Ávila. Suas fotos no site Photo acompanhantes me chamaram atenção. Apesar da correria de sexta, resolvi marcar 30 minutos com ela. Atende no Cajuru, sobrado com estacionamento, no mesmo local da Paola Hot. Contato por whatsapp, fui lá no final da tarde, outra garota da casa me recebeu(a Isis, anúncio no mesmo site) e pediu para aguardar no andar de cima. De repente chega a Bianca, super simpática, me recebeu estilo namoradinha, pegou na minha mão e me conduziu até o quarto. Vamos ao relatório: ela é a garota da foto, olhos azuis, morena clara, cabelo escuro (no site está loiro), altura 1,68 talvez, e nas fotos aparenta mais magra, no site 19 anos, daria um pouco mais, tipo 24/25... não tem barriga chapada, mas não é gordinha, seios nota 7, naturais. Beija também, muito bom por sinal.
Pagamento adiantado, pedi para tomar uma banho rápido, pois estava vindo do trabalho, e me sentindo desconfortável, vcs sabem né, só para mostrar pra garota que estava " limpinho " e ter certeza que a batalha seria intensa. Voltei para o quarto e senti ela bem empolgada, talvez pelo fato dela ter visto minha foto de perfil do zap e depois ali, pessoalmente, ela me elogiou várias vezes falando do meu sorriso, acho que acumulei um saldo positivo com ela. O PG foi ótimo, nota 10 ela se entregou, oral sem camisinha, babado, depois algumas posições, gozei com ela d4. No geral, gostei, pretendo voltar com mais calma, pois fiquei 30 minutos e tenso com meu
horário, tinha outro compromisso. Pelo investimento, aprovado!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dceth
(41)99645-0734
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca Ávila (41) 98441-2334

#2 Mensagem por Mtl » 21 Set 2022, 10:49

POSITIVO
TD realizado há algumas semanas. Marco pelo whatsapp, garota responde rápido e rumo para o local, um casarão muito bonito e bem grande. A dama me recebe super produzida e com um lindo sorriso, inclusive a achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos com esse photoshop desnecessário. Local limpo e arrumado, banheiro idem. A garota é muito simpática e faz de tudo para agradar, inclusive elogiar hahaha. No fight, já se despiu e veio me chupando sem capote mesmo (não resisti aquela boquinha, infelizmente). Oral muito bom, sem pressa e babado, do jeito que tem que ser. Com o amigão de baixo encapado, veio inicialmente por cima, depois variamos bastante as posições até que eu não conseguir segurar mais.

Menina nova, na casa dos vinte e poucos, branquinha e com umas tattoos muito sexy (eu curto demais). Como disse, simpática a nível de Dany Baronni. Após a foda, conversamos e tomamos um banho, me visto, e volto para minha casa satisfeito.

Local: Boa localização, grande e organizado. Ela disse que atende com mais uma (ou umas) amiga(s), mas gostei da comunicação entre elas para não ter o risco dos putanheiros se cruzarem durante a estadia.
Garota: Nova, com corpo legal e sorriso muito bonito. Beija bem e a simpatia te deixa muito a vontade.
Preço: 150 bozos por 30 min, achei um CxB muito bom.

Volto? Algum dia, mas ainda há mta meretriz para ser desbravada nessa região.

Abraços!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-avila-2/

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Bianca Ávila

#3 Mensagem por neospider » 18 Nov 2022, 12:51

POSITIVO
Sai essa semana com a Bianca. Atende num sobrado no cajuru, contato feito por whats, ela responde rápido, marco e vou ao local. Mando msg e ela vem abrir o portao e estaciono o carro.

É a menina das fotos, simpática, falante e gordelícia...tudo ao....bundao, peitao...faz o estilo cavala. Tomo um banho e ela já está aguardando, beija muito e com vontade, ficamos um bom tempo, depois ela fica de joelho e começa o oral sem camisinha: bom e cadenciado, chupa bastante, aproveito e chupo os peitos que são uma delicia.

Coloca a camisinha e comeÇa a cavalgar, fico um bom tempo e peço de 4, visão maravilhosa, bunda com marquinhas, dou uns tapas e acabo terminando por aí. Exausto, deito, ela pega um lenço umedecido e me limpa, ficamos conversando e tomo outro banho para ir embora. Gostei, pra quem gosta desse tipo de garota, vale a pena.

Notas:
Rosto: 7,5 (é a garota das fotos)
Corpo: 8,0 (gordelicia)
Oral: 8,0
vaginal: 8,0
anal: nao fiz e não perguntei se faz

No geral vale a pena, não repitirei porque tem várias que estão na lista. Excelente custo x benefício, 1hora por 200 reais.

Link:
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bianca Ávila

#4 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 02 Jan 2023, 21:01

NEUTRO
Nota:7
SALVE SALVE!

Um tempinho que não apareço aqui. Começo de dezembro. Salário na conta decido gastar uma graninha. Vi o anúncio da perva e me interessei. Tá bom, odeio anúncio sem nudez, mas interessei. Marco pelo whatsapp e bora que bora.

Chego a casa que é bem bonita mas perto de uma favelinha. Quarto ok, mas o colchão poderia ser melhor. Tomo um banho pra tirar os odores do dia e bora conhecer direito a mina. A mina é bonita. Meio fora de forma (gordinha) e o rosto no anúncio é bem produzido. Mas ok já estávamos lá. Papinho em dia é simpática e bem falante. Mina começa por um bola gato bem babado. Sabe chupar muito bem. Depois de um tempo oral reverso... Não estava suja... Mas poderia estar melhor
... Um mínimo retrogosto de urina... Pulo rápido dali e ela começa a cavalgar. Variamos para o papai-mamãe, de quatro... Depois de um tempo vem por cima de novo. Mina curte o que faz e gozo. Banho e vazo.
Custo 150 moluscos (mitos na época).

Se volto? Não. Tem muita mina na cidade.

Corpo: 6 ( É gordinha o que não aparecia nas fotos).
Rosto : 7 (Bonita, mas longe de ser do anúncio)
Seios : 6,5 (Grandes, naturais mas um pouco caídos)
Bunda: 7 (Bonita)
Oral : 9 (Excelente e muito acima das minas da cidade)
Oral reverso: 6 (molhada mas retrogosto de urina)
Vaginal: 9 (Sabe o que faz, muito boa).
Anal não fiz.

Comentário... Deveria se cuidar mais e ter menos Photoshop no anúncio. Mas fode muito bem. Se quer foda e não aparência vá nela... Ou então se preferir gordinhas.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bianca Ávila

#5 Mensagem por Payback » 09 Fev 2023, 12:08

POSITIVO
Andamos...

Fui conhecer esta trabalhadora.

Achei bonita de rosto, melhor que nas fotos, como disse um fratello nostro. De corpo no tem outra descrição possível que não que é gordinha.

No lavoro é dedicada, não beija muito mas beija e beija bem, não sossega enquanto não te faz gozar. Menina de agradável trato, simpática, bem humorada.... Enfim, um ótimo atendimento.

O fato de ser gordinha não desabona e o atendimento compensa. Bom custo/benefício R4 150,00 por 1h.

Está positivada

Link:
🔗

Barbudo2409
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Ávila

#6 Mensagem por Barbudo2409 » 16 Jun 2023, 16:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus amigos putanheiros

há um tempo eu olhava a dama no site, cheguei a conversar por msg afim de marcar, mas não tinha coragem...
até que cheguei aqui e vi os tópicos falando dela e achei que seria um bom investimento.

Vamos ao que interessa.
A casa é grande, limpa e bem organizada, porém, quando a dama chegou eu não reconheci e continuei esperando a garota das fotos.Aí ela me chamou e então eu confirmei "é você?"

Meus amigos, me desculpesm, há gosto para todos os tipos, mas saí com um desejo de pegar uma novinha gatinha e a foto do site parece que é de 10 anos atrás, a garota tem 3 vezes o tamanho da foto, só percebi que era a mesma por conta da tatuagem na barriga.

e resultado, recusei e pedi pra ver outra garota, mas ela falou que era somente por agendamento, então pedi pra ir embora.

acho que o melhor é ir direto nas casas e poder ver de perto o cardápio, pois nessa, eu me frustrei.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andre luiiz 1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca Ávila

#7 Mensagem por Andre luiiz 1974 » 02 Dez 2023, 13:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota da vez foi a Bianca Ávila do Cajuru, sobrado Amarelo.
Garota não tem nada a ver com as fotos, pessoalmente é gorda (quase mórbida), como sou guerreiro encarei.. Começou me beijando e pra ajudar ela estava com bafo (horário do almoço deve ser isso),tentei chupar e estava com resquícios de urina.. pra transar não é das melhores.
Resumindo perdi tempo e dinheiro, tem algumas meninas muito melhor na casa.
Rosto: 5
Corpo: 3
Atendimento: 2

a postagem era negativa...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Bianca Ávila

#8 Mensagem por Prime » 05 Dez 2023, 13:36

Que feio tentar queimar a coleguinha... coisa de puta pobre isso. ::basta::

DR. ML, ela trabalha em uma casa. O tópico tem que ir pra lá.

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca Ávila

#9 Mensagem por Bah_Tche » 05 Dez 2023, 17:08

Matte, veja no link abaixo que agora ela atua em Araranguá-SC

Link:
🔗

Andre luiiz 1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca Ávila

#10 Mensagem por Andre luiiz 1974 » 08 Jan 2024, 11:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa meus camaradas
Sobre a Bianca do Cajuru, garota trabalha com o corpo deveria se cuidar mais. Ela não condiz com as fotos é bem fora do padrão (gord#), até que é simpática (o mínimo) já que por foto é uma coisa e pessoalmente é outra. Peguei meio hora e sinceramente não gostei por vários motivos não deixei me chupar sem capa pela falta de (higiene pessoal). E mais uma parte ruim, por falar de mais, fez um interrogatório para saber da minha vida, principalmente do meu trabalho $$.. sem noção nenhuma..
Nota: 0,1 pela apresentação
Nota: 0,0 pela pessoa em si.
Já fui na casa com outras garotas, super simpáticas e a casa é organizada.
Nota: 9,0 para casa ✔

Mensagem do Moderador Cartes Slade

ô puta, se você não parar de queimar a amiguinha nós vamos passar todos seus dados pessoais pra ela ok? coisa feia! ::basta:: E tu deve ser a que esse perfil postou positivo, né? Ou é sua amiguinha?

Link:
🔗

Responder