POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estamos de volta pra mais uma batalha! Dessa vez a guerreira foi a Bianca Ávila. Suas fotos no site Photo acompanhantes me chamaram atenção. Apesar da correria de sexta, resolvi marcar 30 minutos com ela. Atende no Cajuru, sobrado com estacionamento, no mesmo local da Paola Hot. Contato por whatsapp, fui lá no final da tarde, outra garota da casa me recebeu(a Isis, anúncio no mesmo site) e pediu para aguardar no andar de cima. De repente chega a Bianca, super simpática, me recebeu estilo namoradinha, pegou na minha mão e me conduziu até o quarto. Vamos ao relatório: ela é a garota da foto, olhos azuis, morena clara, cabelo escuro (no site está loiro), altura 1,68 talvez, e nas fotos aparenta mais magra, no site 19 anos, daria um pouco mais, tipo 24/25... não tem barriga chapada, mas não é gordinha, seios nota 7, naturais. Beija também, muito bom por sinal.
Pagamento adiantado, pedi para tomar uma banho rápido, pois estava vindo do trabalho, e me sentindo desconfortável, vcs sabem né, só para mostrar pra garota que estava " limpinho " e ter certeza que a batalha seria intensa. Voltei para o quarto e senti ela bem empolgada, talvez pelo fato dela ter visto minha foto de perfil do zap e depois ali, pessoalmente, ela me elogiou várias vezes falando do meu sorriso, acho que acumulei um saldo positivo com ela. O PG foi ótimo, nota 10 ela se entregou, oral sem camisinha, babado, depois algumas posições, gozei com ela d4. No geral, gostei, pretendo voltar com mais calma, pois fiquei 30 minutos e tenso com meu
horário, tinha outro compromisso. Pelo investimento, aprovado!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dceth
(41)99645-0734