Espaço Flamma (ex-Harém de Vênus) - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 94 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 10Não 256
Oral Sem:Sim 90Não 176
Beija:Sim 61Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observadorbjj25_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720

#31 Mensagem por Observadorbjj25_ » 05 Mai 2023, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 04/05/2023

Lendo os relatos aqui do fórum fui lá na casa conhecer a Laís,pelas fotos e tbm pelos relatos aqui foi a única que me interessou e já adianto que é uma pena ela não ficar aqui pois ela é uma gata e muito simpática, o local é de fácil acesso no bairro de Fátima ao chegar lá fui recebido por uma funcionária,banho tomado e quando chego no quarto ela me esperando toda sorridente e só de calcinha meus amigos que mulher é essa,corpo de quem treina mesmo tem a bunda firme e grande e as pernas tbm,começou me beijando e fazendo carícias me deixou bem a vontade,partiu pro oral (sem capa),não foi o melhor que já recebi mas foi ótimo,botei ela pra sentar e foi realmente uma surpresa pra mim pois ela senta como se quisesse te enterrar,fiquei doido mas me segurei pra não queimar a largada e ela ficou sentando um bom tempo,não regulou posição em momento alguma e ela se envolveu bastante,peguei ela de lado,por cima no ppmm e ainda botei ela pra sentar de costas que visão linda,finalizei com ela de 4 gemendo alto não sei se era fake mas não parecia.

Cachê: R$160,00 (1 hora,informou que com anal era R$250)
Repeteco: Sem dúvidas,sempre que ela estiver aqui irei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por Rud88 » 05 Mai 2023, 19:42

Seguindo as boas recomendações dos confrades marquei nessa semana e foi um furo foda , chegando la me informaram que todas moças estavam ocupadas, inclusive a que eu tinha agendado por whats app , foda, sorte que consegui outra na beira mar , so gastei tempo e gasolina .

Link:
🔗

Aaron Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por Aaron Black » 08 Mai 2023, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Noite galera! Sábado a noite marquei com a Patrícia e rumei até o local. A rua é de condomínios, então muito cuidado ao chegar. Interfonei e disse que havia marcado. A atendente abriu o portão e mandou entrar. A recepção é bem arrumada e tem local de espera. A Paty chegou e fomos ao quarto. Lugar esse grande, bem arrumado, limpo e com ar condicionado. Ela perguntou se eu queria tomar banho e assim eu fui enquanto ela pegava suas coisas. Banheiro bem limpo e com toalhas higienizadas e cheirosas. Logo, nos despimos e partimos pro fight. Começamos com uns beijos, depois ela veio fazer um boquete e ali ficou um tempo. Fez garganta profunda, sem camisinha e chupou com maestria. Após isso, peço pra vir por cima. Não demora muito e encho a borracha. Pausa pro reanimar a ferramenta. Ela me oferece uma massagem relaxante muito boa. Conversa vai, conversa vem e reiniciamos. Peguei de 4 e a mulher rebola que é uma beleza. Seu gemido também é muito prazeroso, pois ela é potiguar. Após isso PPMM até que dou uma pausa de novo por causa das costas. Ela novamente faz a massagem. Depois veio por cima de novo, frente e costa. No fim, eu gozei a segunda vez com ela chupando e fazendo boquete. Ficamos pouco mais de uma hora. Paguei 168$ com o acréscimo da máquina. A menina foi super educada, cheirosa, solicita e metia bem. Vou de novo em breve. Ela faz dupla, sai 250$ uma hora com as 2. Talvez eu faça isso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-szxgn

Link:
🔗

luizh789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por luizh789 » 09 Mai 2023, 12:59

salve confrades,fui nessa casa pela as 9:00,marquei com a jade,fui o primeiro dela,atendimento otimo,ela é como nas fotos,bunda uma delicia,peitos bom pra chupar,uma bct deliciosa,fez tudo sem reclamar,gemeu,beijou,mamou sem capa,o unico ruim foi que ela fica conometrando,mas fora isso,foi otimo dou nota 9. Realmente uma gostosa.

Link:
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por Undertaker69 » 09 Mai 2023, 22:48

A Jady tá com a máquina de biquíni retocada?

Link:
🔗

luizh789
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por luizh789 » 10 Mai 2023, 10:07

sim ,esta,barriguinha chapada

Link:
🔗

luizh789
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por luizh789 » 10 Mai 2023, 10:15

salve confrades,fui nessa casa pela as 9:00,marquei com a jade,fui o primeiro dela,atendimento otimo,ela é como nas fotos,bunda uma delicia,peitos bom pra chupar,uma bct deliciosa,fez tudo sem reclamar,gemeu,beijou,mamou sem capa,o unico ruim foi que ela fica conometrando,mas fora isso,foi otimo dou nota 9. Realmente uma gostosa.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#38 Mensagem por Irsm » 18 Mai 2023, 14:28

Alguém que já esteve no Harém já ficou com a Bianca? Gostei do perfil dela e queria referências.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ja46v

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Irsm » 19 Mai 2023, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Estive ontem no Harém pra conhecer a casa.

Entrei em contato np wapp da casa, perguntei quais garotas estavam disponíveis, escolhi a Melissa e parti pra lá.

Chegando lá a recepcionista me levou ao quarto e aguardei cerca de uns cinco minutos até a Melissa entrar. Ela é igualzinha as fotos do anuncio. Achei bem gostosa.

Quando ela entra, já me informa que só pode me atender por 30 minutos. Não achei ruim pq minha intenção já era essa e depois que o atendimento começou, tive a certeza de que foi melhor dessa forma.

Ela começou fazendo um oral razoavelmente bom, nada demais. Depois de uns cinco minutos no oral pedi pra ela deitar e fui pro ppmm e aqui foi que as coisas ficaram ruins. Mal comecei a meter e ela ficou com uns gemidos fakes que nitidamente eram pra me fazer gozar rápido, o que não funcionou. Pelo contrário, me deixaram desanimado pra continuar.

Pedi pra ela ficar de quatro na beirada da cama e mais gemido fake. Depois ela deu uma cavalgada, primeiro de frente e depois de costas e mais gemido fake.

Muito desanimado e já com vontade de ir embora, pedi pra ela voltar p/ o ppmm, dei umas bombadas e leite na borracha.

Troquei uma ideia com ela, tomei banho, fiz o pix (R$ 130,00) e ficou por isso mesmo.

Avaliação Final:

Vou deixar um neutro aqui pq não tenho interesse em prejudicar a garota. Vai ver o santo dela não bateu com o meu, paciência.

O local é muito bom, mas achei pouco discreto. Talvez volte lá pra conhecer a Jade, mas pra repetir com a Melissa não.

Link:
🔗

Jimmy23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#40 Mensagem por Jimmy23 » 20 Mai 2023, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:jade

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois dos TD's positivos da Jade resolvi marcar com ela, porém não tive a mesma sorte que os colegas. Chegando no local fui encaminhando ao quarto onde esperei por 5 minutos. O Conjunto da garota é ótimo. Alta, falsa magra, bumbum grande, seios médios. Notei ela ligeiramente aborrecida e sem muita paciência pra conversa.
Começamos os amassos, normal, fez um oral, retribuí, capa no garoto e partimos pra ação. Variamos algumas posições e leitinho na borracha. Conversamos um pouco sobre assuntos variados, paguei e vazei

Rosto = 7 (bonita apenas)
Peitos = 7
Boca = 7
Beijo = 6 (apenas alguns selinhos)
Oral = 7
Corpo = 8.5
Buceta = 7 (cheirosa e bem cuidada)
Envolvimento = 6
Repeteco = Sim, bom custo benefício

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#41 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 04 Jun 2023, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:10
Fala galera,
Lais é sem erro nessa casa, magrinha malhada alta e mt bem feita. Aquelas fit gostosinha. Fui no Haren algumas vezes, mas como já sai com ela uma vez vou fazer esse TD só pra ela, que merece.
Cheguei cedinho gosto de chegar cedo nas casas kkkkkk.
Ela tinha acabado de chegar da academia ia tomar banho e ia me ver.
Gostei da casa o ambiente é mt limpo e organizado.
Ela entrou e fomos logo pra brincadeira. Chupou sem capa, fez tudo que eu pedi, Lais se esforça pra agradar e tem cara que transa por esporte mesmo daquelas taradinhas. Mt metelança aguenta bem, senta, fica de lado, de costas, em pé, pedi o toba mas ela disse que n tinha se preparado pq eu cheguei mt cedo, mas se eu quisesse eu sairia e ela voltava no ponto, como tava com mt tesão disse que comeria aquele toba dpois, gozei na boquinha, ela saiu e cuspiu na pia.
Enfim nota 1.000 o atendimento.
160 o presente.
Tudo 10.
Vlw galera um caminhão carregado de piquis pra vcs.

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#42 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 04 Jun 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lais e Jade

Fala galera, sai com Jade e Lais.
Combinação massa, Lais lambia o saco e a Jade chupava a rola, dpois trocava, dpois chupava os peitos da Jade enquanto a Lais calvagava, perfeito o atendimento o único BO foi a Jade estragando o prazer de dizer que tava acabando o tempo kkkkk. Oxi pensava que iam bater na porta e talz mas enfim, terminei com as duas de joelho mamando, finalizei na boquinha da Lais, a Jade n quis leitinho na boca. Jade é bonita e talz mas o único Bo é o tempo mesmo que ela regula e não faz anal, Lais falta só um peito que o dela é pequenininho, mas nada que desabone, ela compensa dmais no atendimento e outros fatores.
É isso galerinha nota 9 no geral. Quem quiser menage nessa casa o bom era pegar Lais e outra menina, pq a química com a Lais é tops ela se envolve bem e n tem frescura com nada.
Preço 250 pelas duas. Excelente custo benefício.

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por Sexo e rocknroll » 07 Jun 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Finalmente eu fui conhecer o Harém de vênus, chegando lá fui levado até a sala e logo vieram se apresentar as garotas disponíveis.
Vieram a Japa, a Valeska e a Dalila.
A Dalila me chamou atenção por ser muito bonita de rosto e de sorriso fácil estilo magrinha ninfetinha, então perguntei pela Jade e ela disse que estava esperando um cliente. Então perguntei pela Gaby e foram chamá-la, quando ela chegou eu fiquei louco, ela tem uma beleza exótica, um corpo escultural, uma belíssima bunda e o tom de pele dela é muito bonito e wla tem uma cara de safada.
Fomos para o quarto que é bem amplo, limpo e organizado aliás a casa toda é muito top.
Ela tirou a roupa e começamos a dar uns amassos, demos uns beijinhos e ela me pediu pra deitar na cama e ela começou a fazer um oral top bem babado e guloso enquando eu olhava a bunda dela pelo espelho e acariciava o seu corpo, então pedi pra ela colocar a capa e comecei comendo ela de 4 e olhando no espelho fiquei nessa posição um bom tempo, então sentei na beira da cama e pedi pra ela sentar e ela sentou na velocidade 5, depois comi ela no ppmm e beijando e chupando os peitinhos e depois comi ela no frango assado.
Eu já tava quase gozando e perguntei se podia gozar na boca dela e ela disse que sim, quando eu tirei a camisinha não deu tempo chegar na boca dela e eu acabei gozando na barriga dela.
Nós ficamos rindo da situação, depois tomamos um banho, conversamos um pouco e achei ela bem divertida, bem alto astral parecia até que nós éramos amigos de longa data.
Pagamento feito e meu tempo estava corrido então fiquei só meia hora mesmo.
Recomendo demais a Gaby.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Irsm » 15 Jun 2023, 14:43

Pra que andou lá recentemente. Vcs sabem se houve reajuste nos valores da casa? Alguns anúncios de garotas que atendem no harém estão agora na casa dos R$ 200. No anúncio da Jade já consta esses valores.

Link:
🔗

rayx3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por rayx3 » 17 Jun 2023, 01:25

Lá continua 160 1H, estive lá essa semana vale muito a pena. Fui na Dalila