Lendo os relatos aqui do fórum fui lá na casa conhecer a Laís,pelas fotos e tbm pelos relatos aqui foi a única que me interessou e já adianto que é uma pena ela não ficar aqui pois ela é uma gata e muito simpática, o local é de fácil acesso no bairro de Fátima ao chegar lá fui recebido por uma funcionária,banho tomado e quando chego no quarto ela me esperando toda sorridente e só de calcinha meus amigos que mulher é essa,corpo de quem treina mesmo tem a bunda firme e grande e as pernas tbm,começou me beijando e fazendo carícias me deixou bem a vontade,partiu pro oral (sem capa),não foi o melhor que já recebi mas foi ótimo,botei ela pra sentar e foi realmente uma surpresa pra mim pois ela senta como se quisesse te enterrar,fiquei doido mas me segurei pra não queimar a largada e ela ficou sentando um bom tempo,não regulou posição em momento alguma e ela se envolveu bastante,peguei ela de lado,por cima no ppmm e ainda botei ela pra sentar de costas que visão linda,finalizei com ela de 4 gemendo alto não sei se era fake mas não parecia.
Cachê: R$160,00 (1 hora,informou que com anal era R$250)
Repeteco: Sem dúvidas,sempre que ela estiver aqui irei lá.