Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1396 Mensagem por snakeplisken » 01 Mai 2023, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
E aí pessoal, fui passar nesta clínica depois de muito tempo! E vou falar que deveria não ter voltado !
Em pleno feriado resolvi dar uma relaxada mas acabei passando raiva, sai com ódio no coração!
Tinham 3 garotas disponíveis e acabei escolhendo a Sophia q parecia ser a mais ajeitadinha! Fomos pro quarto e a garota mal falava, nem o básico PPP(papo padrão de puta) tinha! Pouca conversa mesmo, ainda sim tentei puxar um assunto pra não ficar aquele clima bosta mas nem assim!
Tomei o banho básico e a ela já perguntou o q eu gostava (achei ia se soltar, mas não podia estar mais enganado). Já chegou dizendo que não podia tocar nos bicos do seio pq incomodava, não deu um selinho e toda hora virava a cara. Não deu nem uns beijinhos no peito ou fez carícias pra ir dando aquela animada. Veio logo pro "deixa q eu te chupo" e meteu camisinha, Chupando com força pra já tentar fazer gozar rápido. Puxei ela de lado pra dar umas dedadas na buceta e já veio travando as pernas e dizendo que eu tinha q ir devagar.... ::basta::
Puxei a mina de tentei comer ela de 4 mas ainda sim era não me toque pra todo.
Fiquei com raiva tirei a camisinha, bati uma punheta pra gozar logo(e nem deixou gozar nos peitos), pra então vazar.

Detalhe que esqueci de colocar acima, logo q ia começar o programa e ela veio com os não me toques já pedi pra trocar de garota mas veio com papo que como já tinha tirado a roupa já estava contando como programa e iria ter q pagar a outra menina também ! ::basta:: ::basta:: ::basta::

25 min e sai fora. Pior trepada paga da minha vida!
Aí sair falei q não ia pagar o programa inteiro pois não havia ficado meia hora com a garota e tinha sido muito mal atendido! Inteira era 170,00 e meia devia ser 85,00 mas a recepcionista falou q por ser feriado era 100,00

Resumindo, FIQUEM LONGE DESTA CASA!!!!!

PÉSSIMO PLANTEL E ATENDIMENTO PIOR AINDA! QUEM FOR VAI SE DAR MAL IGUAL EU ME DEI HOJE!

NUNCA MAIS PISO NESTA CASA! ACONSELHO QUE TODOS FAÇAM O MESMO OU PASSEM RAIVA IGUAL EU HOJE!

Foi se o tempo q era bom! Ficou no passado, quem falar diferente mentindo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1397 Mensagem por Alan Prost » 23 Mai 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Afastado das casas de massagem, gps, etc, pois estou investindo somente nos sites de relacionamentos. Para mim é melhor, pois meto em novinhas por 250 reais sem limitação de horários, sem manias de putas velhas e cada vez uma garota diferente. Pois bem, hoje levei um cano de uma novinha que já havia comido algumas vezes, de ultima hora ela desmarcou. Tentei dois outros contatinhos e as duas estavam menstruadas (puta azar) e dois outros contatatos não podia de ultima hora, resumindo me fudi. De verdade, não queria ter que voltar a ir a casa de massagem ou ir atrás de GPs, então fiz o mais fácil e fui bater uma punheta para aliviar. Fiquei aliviado, mas quando chegou a hora do almoço eu já estava querendo meter....E eu não poderia perder o meu dia de alvará absoluto que ocorre às terças-feiras. Decidi dar uma vasculhada nas opções aqui perto de casa. Katmahal foi a primeira opção, mas o preço estava muito salgado, 250 reias para mulheres que nas redes de relacionamento eu não curtiria, então logo eu já declinei essa idéia. Resolvo sair a pé pela avenida Pompéia e fui na direção de Aneesh. Quase chegando lá, na calçada, eis que encontro 110 reias no chão, parece que minha sorte iria virar. Se apresentaram 2 meninas e havia outras 3 em atendimento. Dois canhões então resolvi vazar. Desci até a Shori, havia, 4 garotas e só uma “comivel” e se chamava Melissa. Nas redes de relacionamento ela seria chutada por mim, mas eu pensei....170 reias – 110 reias que achei no chão, seria uma metida por 60 reias, bem eu estaria no lucro.
Ela tem um corpo até que legal, seios com silicone e algumas tatuagens. O rosto também é bem aceitável. O quarto da casa é bem mais ou menos, mas dá para ir de boas. Ela disse que ira fazer massagem, mas só esfregou o creme e meu pau já levantou, pediu dinheiro extra para fazer oral sem preservativo, mas logico que não paguei. Comi com ela cavalgando, de ladinho e gozei no PPMM. Se fosse 170 reias seria um TD neutro, mas como considero o desconto de 110 reias (achado no chão) eu dou positivo.
As casas da Zona Oeste estão bem caidinhas....só fui por extrema necessidade

Link:
🔗

Sev7nsixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1398 Mensagem por Sev7nsixx » 13 Out 2023, 23:51

Alan conte me mais sobre isso de investir em relacionamento e novinhas? Poisbeu estava pensando em começar a frequentar clinicas

Sai hj com uma gp q peguei no fakeacompanhantes e n era a da foto msm, mas era boa, pensei com a cabeça de baixo e acabei metendo...mas devia ter dado o pé....
Só quero umas novinhas safadas transudas e gostosas, nao ligo de pagar valor acho justo só quero que seja algo interessado delas tbm, sem ter q pagar 500,600 pau...melhor ficar rico e começar a fazer revoada com as puta de role

Link:
🔗

tarckam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1399 Mensagem por tarckam » 26 Out 2023, 20:24

Boa noite, alguem já foi?

https://www.clinicashori.com.br/garotas-pietra.htm

Gostei das fotos dessa Pietra, alguém indica, já foi? argumentos?

Desde já muito obrigado.

Link:
🔗

caçador699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1400 Mensagem por caçador699 » 08 Nov 2023, 12:18

Eu ia na SHori na época que a Nicole atendia lá, agora que ela voltou pra Zarah não fui mais, essa casa anda mal falada, só indo lá pra conferir, fodas dessas fotos da Pietra que você mencionou estão muito bem trabalhadas, certeza que pessoalmente não é nada disso.

Link:
🔗

4Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1401 Mensagem por 4Play » 12 Fev 2024, 02:18

Parece que a nicole saiu da zarah tb, alguem sabe onde foi parar? Ouvi que ia pra europa a um tempo razoável mas sempre postergava

Link:
🔗

tarckam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1402 Mensagem por tarckam » 13 Fev 2024, 09:45

Tem uma nicole no JAde&Raissa que é ex Zarah e Shori, da uma olhada, negra gostosa, silicone parece natural, fiz Td dela já.

Link:
🔗

4Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1403 Mensagem por 4Play » 15 Fev 2024, 16:46

Sim é ela, vi as fotos no site, desconhecia essas clinica na região, obrigado pela dica!

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1404 Mensagem por PartyBoy » 27 Mai 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fui à tarde nesta clínica, há umas duas semanas atrás. Apresentaram-se umas três garotas (algumas já mais velhinhas, rsss), e escolhi a Paola (ou seria Paloma? Agora não sei...). Era uma mulata com quadril largo. Apesar de não beijar e nem chupar o saco, até que gostei, por ela ser carinhosa. Dei uma bimbada com ela de quatro e depois recebi uma massagem. Há uns quatro anos atrás este local era bem melhor, inclusive no quesito de qualidade das garotas.

Link:
🔗

Tentando_achar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1405 Mensagem por Tentando_achar » 11 Jun 2024, 08:44

Pessoal, alguém sabe dizer se essa garota Ruby que está na Shori é a mesma que atendia (ou ainda atende) na Pedra da Lua em Osasco?
Segue o link:
http://www.clinicashori.com.br/garotas-rubi.htm
Se for, tem boas recomendações dos colegas de Osasco. Tentei contato com a clínica mas sem resposta.
Abraço.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Melissa

#1406 Mensagem por Chic mik » 25 Nov 2024, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei na Shori, q está sob nova direção.
Peço apresentação e a escolhida: Melissa.
Goiânia, morena clara. 1,60 m
Mas antes pergunto a recepção (Júlia) sobre o atendimento dela, e diz ser "top". Fui no escuro.
A princípio é simpática.
Apaga-se as luzes e começa a baixaria.
Aí comeca:
Nos peito, não pode isso. Não pode aquilo! Por causa do silicone. Olhar pode!
Piercing no clitóris, não pode isso! Não pode aquilo! Pq machuca!
Cada caso é um caso! Essa é minha avaliação sobre o atendimento da Melissa. Nota 03. E não recomendo p ninguém. Na casa outras opções de garotas. Essa está no serviço errado!

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1407 Mensagem por Mandiocaferoz » 03 Dez 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:8
Td com a Jade

Pelo que entendi a clínica está com nova direção.

Agendei com a Jade( muito gata pelas fotos) pessoalmente é o que se vê na foto. Morena clara , por volta de 1,60 e tem por volta de uns 22 ou 23 anos . Ela tem um rosto lindo ( com lente de contato clara ) ela é encorpada ( não é gorda ) tem uma bunda média e redonda e um belo par de peitos com areolas grandes. Ela tem diversas tatuagens .

O local é bacana com vários espelhos na suíte, tem até espelho no teto.
A moça é super simpática e com uma voz bacana. Ela é bem articulada. Ela já começa sem roupa e já oferece os peitões na minha boca. Não dá pra recusar. Fiquei um bom tempo ali. O oral dela é ok , mas quando ela faz um garganta profunda é muito bom.

Ela não regula posições e é bem submissa. Você pode fazer o que quiser. Finalizei com ela de quatro com o rabo bem empinado e com um gemido gostoso. Não tem como não olhar no espelho sem ver aquele rostinho lindo.
Ela aguenta firme a madeirada.

Gostei do local e pretendo voltar

Nota 8
Repeteco ? Sim

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1408 Mensagem por Mandiocaferoz » 09 Dez 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Dani

Morena clara , em média 1,60 ( parece ser bem mais alta nas fotos )seios médios , uma pequena barriga que não incomoda em nada e uma ninfa média e redonda.
A moça tem um típico sotaque do sul e é super comunicativa.

Ela não perde tempo, já tira a sua roupa e a dela e já vira de costas e começa a esfregar a bunda e pede pra segurar firmes os seios dela .

Ela faz um oral sem capa na média certa . Começa pelas bolas e vai brincando com a cabeça até engolir tudo. Alterna entre colocar pressão e garganta profunda.

No fight não nega posição ( ela até pede pra você escolher qual quer ) e pode meter firme que ela aguenta. Finalizei com ela de quatro .

Faltava uns 20 minutos pra acabar ( não teve massagem ) e me levanto pra tomar banho e ela pergunta : “ Aonde você vai ? “ e pede pra eu ficar em pé na ponta da cama e ela já engata um novo boquete e pede um segundo round .
Joguei as pernas dela no meu ombro e fui fundo pra finalizar de novo .

Super aprovada . Uma bela companhia pra safadeza . Nem perguntei se fazia anal, mas tem uma bela bunda que pretendo explorar em uma próxima oportunidade.

Nota 9 e futuro repeteco .

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1409 Mensagem por Igorfoxzouk » 17 Fev 2025, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Nota:9
Katy, falar dessa gatinha é chover no molhado. Moça nova de pele clara e bronzeada com o shape natural estilo modelo, dona de beijos apaixonantes, oral macio com uma pressão firme o fight muito carinhosa e envolvente, repeteco sempre que possível.
Minha primeira vez na casa e pude perceber o excelente atendimento do casal Felipe e Gabi que atendem muito bem aos clientes.
A casa está de parabéns!
Sucesso à frente

Link:
🔗

robsontk11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1410 Mensagem por robsontk11 » 23 Fev 2025, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Nota:10
Vi ela e me encantei, morena malhada de academia um corpo espetacular e usa lente clara…

Chegando no quarto antes do banho já me deu um beijo delicioso, aí falei vamos tomar banho juntos. No banho um pouco de beijo e pegacao sem molhar o cabelo.

Voltamos pra cama, aí depois de mamar ela engatou um oral delicioso que deixou meu pau estralando… Decido retribuir e fui chupando aquela buceta (grande) até ela gozar, aí fomos para um 69 mas ela relutou pq disse que estava sensível….

Devidamente encapado ela ficou de quatro pra mim, e que visão, que bunda gostosa…. Passei um bom tempo metendo e deliciando no espelho, apos deitar ela veio de costas com aquela rabeta…. Terminei na punheta jorrando muita porra, ela olhou assustada e disse nossa quanto… kkkkk

Banho e ela saiu do quarto pq ia fazer um atendimento com a cristal…. Mas aí não bateu o santo…

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só queria reforçar o atendimento da Bia e do Felipe, a Bia sem comentários porque já conheço ela de longa longa data, o Felipe muito simpático fazendo de tudo para agradar….. a sensação que tenho é que enquanto ela não cresceu e comprou a shori a Bia não ia desistir…. Agora a casa que é enorme tem tudo para despontar como uma ótima casa!!!!!

Link:
🔗

Responder