Em pleno feriado resolvi dar uma relaxada mas acabei passando raiva, sai com ódio no coração!
Tinham 3 garotas disponíveis e acabei escolhendo a Sophia q parecia ser a mais ajeitadinha! Fomos pro quarto e a garota mal falava, nem o básico PPP(papo padrão de puta) tinha! Pouca conversa mesmo, ainda sim tentei puxar um assunto pra não ficar aquele clima bosta mas nem assim!
Tomei o banho básico e a ela já perguntou o q eu gostava (achei ia se soltar, mas não podia estar mais enganado). Já chegou dizendo que não podia tocar nos bicos do seio pq incomodava, não deu um selinho e toda hora virava a cara. Não deu nem uns beijinhos no peito ou fez carícias pra ir dando aquela animada. Veio logo pro "deixa q eu te chupo" e meteu camisinha, Chupando com força pra já tentar fazer gozar rápido. Puxei ela de lado pra dar umas dedadas na buceta e já veio travando as pernas e dizendo que eu tinha q ir devagar....

Puxei a mina de tentei comer ela de 4 mas ainda sim era não me toque pra todo.
Fiquei com raiva tirei a camisinha, bati uma punheta pra gozar logo(e nem deixou gozar nos peitos), pra então vazar.
Detalhe que esqueci de colocar acima, logo q ia começar o programa e ela veio com os não me toques já pedi pra trocar de garota mas veio com papo que como já tinha tirado a roupa já estava contando como programa e iria ter q pagar a outra menina também !

25 min e sai fora. Pior trepada paga da minha vida!
Aí sair falei q não ia pagar o programa inteiro pois não havia ficado meia hora com a garota e tinha sido muito mal atendido! Inteira era 170,00 e meia devia ser 85,00 mas a recepcionista falou q por ser feriado era 100,00
Resumindo, FIQUEM LONGE DESTA CASA!!!!!
PÉSSIMO PLANTEL E ATENDIMENTO PIOR AINDA! QUEM FOR VAI SE DAR MAL IGUAL EU ME DEI HOJE!
NUNCA MAIS PISO NESTA CASA! ACONSELHO QUE TODOS FAÇAM O MESMO OU PASSEM RAIVA IGUAL EU HOJE!
Foi se o tempo q era bom! Ficou no passado, quem falar diferente mentindo....