Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
A rede esgoto como sempre sendo sensacionalista, deixam de passar um filmaço dos Vingadores pra ficarem passando vandalismo na tv, pior que só tinha isso de bom na tv aberta pra assistir e os filhos da puta conseguiram estragar o meu domingo. Digo que conseguiram porque além de cortarem meu barato de assistir a única coisa de bom que tinha pra ver, também estava chovendo e eu estava sem um puto no bolso pra dar um rolê, sei lá, talvez pra ir a algum puteiro. Agora que os vandalos de verde e amarelo deram combustível pra rede esgoto ficar falando groselha até umas horas, como aumentar a notícia dizendo que oque aconteceu lá no DF foi TERRORISMO. É foda, lembrei daquela cena de um filme do Chucky Norris em que ele perde a cabeça e dá-lhe um coice na tela da TV, queria ter essa disposição pra destruir televisões, mas só de quebrar a porta da Crefisa na quarta feira depois de roubarem mais de 2 mil da minha tia já me senti vingado. Mesmo assim parece que esse ano pra mim já começou um lixo. 

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's

Na boa, eu quero distância dessa gente.

- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho honestamente que as pessoas deveriam seguir o seu próprio caminho, fora da caixa e sem se influenciarem por mídia, política e religião, aí sim teríamos uma sociedade enfim evoluída, livre de dogmas e influencias externas, o problema é que essas pessoas são muito dependentes do sistema no sentido de ansiarem por um líder. Isso é prejudicial pra eles mesmo. Quando se está dentro do sistema vc tem que usá-lo a seu favor, pra te beneficiar, não pra te foder.
Mas acho que a sociedade não tá preparada pra esse tipo de conversa.
Mas acho que a sociedade não tá preparada pra esse tipo de conversa.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
O palhaço mor inelegível por 8 anos é viável ou é um sonho? Façam suas apostas.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
espero que o palhaço mor nunca mais ocupe cargo publico.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's

A retórica draconiana vale para um lado só não vale para quem a proferiu.
Game over para o Bolsonaro. O Bolsonarismo tá vivo e operante. Já ouvi um descendente direto dessa bosta. Nem o defunto foi velado e a disputa do espólio segue a todo vapor. O respingo dessa merda vai sobrar para todos.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema do Bostil é o bostileiro, toda manada tem o boiadeiro que merece. O velho do saco falou que é só uma questão de seis meses pra isso aqui virar uma Argentina, no mínimo.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
A propósito :"Governo Lula publica aumento ao auxílio reclusão e passará a ser de R$ 1.754,18, maior que o salário-mínimo que não teve aumento". O UOL tá dizendo que é mentira, mas esse site é militante dos anti-horário e farão de tudo pra passar um pano pro Molusco, é que só eles da lacrate é que podem falar mal do governo atual, me esqueci.
É bom fazer o L.
É bom fazer o L.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Se o Brasil virar uma Argentina significa que o BC fracassou de forma retumbante a sua política monetária. E que o Brasil queimou toda a sua reserva de dólar. Voltamos de novo a depender do FMI. E todos os títulos da dívida do Brasil não vale nem como papel higiênico.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
o nove dedos é um bosta e um bandido que devia estar condenado, mas a informação é falsa !!!FrankCastle69 escreveu: A propósito :"Governo Lula publica aumento ao auxílio reclusão e passará a ser de R$ 1.754,18, maior que o salário-mínimo que não teve aumento". O UOL tá dizendo que é mentira, mas esse site é militante dos anti-horário e farão de tudo pra passar um pano pro Molusco, é que só eles da lacrate é que podem falar mal do governo atual, me esqueci.
É bom fazer o L.
assim como continuam as fake news do lado do bozo,
começou a passação de pano pro nove dedos em diversos assuntos, mas essa do auxilio reclusão é fake news padrão pq inflama os tiozão do zap.....

- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Fake news sempre é ruim. O problema é que agora que se mostrou ser uma fake news os defensores do molusco nove dedos vão começar a dizer que todos os absurdos que virão (e virão com certeza) são fake news igual essa.D K escreveu: ↑19 Jan 2023, 19:02
o nove dedos é um bosta e um bandido que devia estar condenado, mas a informação é falsa !!!
assim como continuam as fake news do lado do bozo,
começou a passação de pano pro nove dedos em diversos assuntos, mas essa do auxilio reclusão é fake news padrão pq inflama os tiozão do zap.....![]()
Acho que já disse isso umas 300 vezes aqui... bolsominions e Lulistas são idênticos, iguaizinhos. Já esqueceram do dossiê falso contra o Serra? Tudo safado
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Fanbase de politico é tão idiota quanto fanbase de marvel e DC,
independente de ser de esquerda ou direita é cada idiotice e barbaridade que eles acreditam e propagam que chega a dar dó
independente de ser de esquerda ou direita é cada idiotice e barbaridade que eles acreditam e propagam que chega a dar dó
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's