Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1531 Mensagem por FrankCastle69 » 09 Jan 2023, 12:32

A rede esgoto como sempre sendo sensacionalista, deixam de passar um filmaço dos Vingadores pra ficarem passando vandalismo na tv, pior que só tinha isso de bom na tv aberta pra assistir e os filhos da puta conseguiram estragar o meu domingo. Digo que conseguiram porque além de cortarem meu barato de assistir a única coisa de bom que tinha pra ver, também estava chovendo e eu estava sem um puto no bolso pra dar um rolê, sei lá, talvez pra ir a algum puteiro. Agora que os vandalos de verde e amarelo deram combustível pra rede esgoto ficar falando groselha até umas horas, como aumentar a notícia dizendo que oque aconteceu lá no DF foi TERRORISMO. É foda, lembrei daquela cena de um filme do Chucky Norris em que ele perde a cabeça e dá-lhe um coice na tela da TV, queria ter essa disposição pra destruir televisões, mas só de quebrar a porta da Crefisa na quarta feira depois de roubarem mais de 2 mil da minha tia já me senti vingado. Mesmo assim parece que esse ano pra mim já começou um lixo. ::basta::

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1532 Mensagem por Alexandremk » 09 Jan 2023, 23:24

:lol: Eu não assisto a TV aberta já faz uns 10 anos. Dou os parabéns ao Bolsonaro e seus comparsas. Deram pauta para a imprensa que anda falida. Essa conversa de fraude nas eleições já deu. ::basta:: De resto eu quero é cadeia para essa gente. Olha a merda que os caras fizeram e continuam fazendo. Querem liberdade, mas impedem das pessoas irem e virem. O trânsito de sampa já é uma merda. Aí os ocisosos tacam fogo na Marginal e ficam travando a 23 de maio. Não dá.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1533 Mensagem por Alexandremk » 12 Jan 2023, 10:25

:lol: Essa gente que foi detida/presa seja lá que diabo for. Diz parte da imprensa para justificar o ato dessa gente, elas sofrem de dissonância cognitiva. Dissonância? Sério!? Para mim beira a deficiência para não dizer falência cognitiva. :roll:
Na boa, eu quero distância dessa gente. ::basta:: São gente estúpida, tosca e o pior comprovadamente intolerante e agressiva. Fique tolerando e convivendo com essa gente. Daqui a algum tempo você pega essa patologia. Burrice é uma patalogia contagiosa. Tão mais contagiosa quanto o covid-19. Não tem sistema imunológico e vacina que resista a isso. Viver da ideologia e querer viver dela... é uma frase do Cazuza que não faz o menor sentido. Ter uma doutrina ideológica é uma coisa, ser dominado por isso... Só se for muito burro mesmo. Viva com gente burra para depois comprovar na prática que isso pega por osmose. Esquerda e direita em termos, dividem muito bem suas respectivas burrices. Tanto que uma como a outra pautam essa burrice sobretudo no campo moral. Não é uma maravilha? A burrice é democrática e está bem distribuída. Azar do bom senso. Que merda.

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1534 Mensagem por FrankCastle69 » 12 Jan 2023, 10:41

Acho honestamente que as pessoas deveriam seguir o seu próprio caminho, fora da caixa e sem se influenciarem por mídia, política e religião, aí sim teríamos uma sociedade enfim evoluída, livre de dogmas e influencias externas, o problema é que essas pessoas são muito dependentes do sistema no sentido de ansiarem por um líder. Isso é prejudicial pra eles mesmo. Quando se está dentro do sistema vc tem que usá-lo a seu favor, pra te beneficiar, não pra te foder.

Mas acho que a sociedade não tá preparada pra esse tipo de conversa.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1535 Mensagem por Alexandremk » 17 Jan 2023, 21:32

O palhaço mor inelegível por 8 anos é viável ou é um sonho? Façam suas apostas.

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1536 Mensagem por narcisista0123 » 18 Jan 2023, 07:24

espero que o palhaço mor nunca mais ocupe cargo publico.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por Alexandremk » 19 Jan 2023, 07:00

:lol: O termo "nunca mais" é utópica. Enfim não seria má ideia o banimento de um político que subverte as regras da República. Aliás, o que se fazia com o praticante da subversão? Deixo a resposta em aberto.
A retórica draconiana vale para um lado só não vale para quem a proferiu.
Game over para o Bolsonaro. O Bolsonarismo tá vivo e operante. Já ouvi um descendente direto dessa bosta. Nem o defunto foi velado e a disputa do espólio segue a todo vapor. O respingo dessa merda vai sobrar para todos.

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Jan 2023, 11:09

O problema do Bostil é o bostileiro, toda manada tem o boiadeiro que merece. O velho do saco falou que é só uma questão de seis meses pra isso aqui virar uma Argentina, no mínimo.

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Jan 2023, 11:37

A propósito :"Governo Lula publica aumento ao auxílio reclusão e passará a ser de R$ 1.754,18, maior que o salário-mínimo que não teve aumento". O UOL tá dizendo que é mentira, mas esse site é militante dos anti-horário e farão de tudo pra passar um pano pro Molusco, é que só eles da lacrate é que podem falar mal do governo atual, me esqueci.

É bom fazer o L.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por Alexandremk » 19 Jan 2023, 18:58

Se o Brasil virar uma Argentina significa que o BC fracassou de forma retumbante a sua política monetária. E que o Brasil queimou toda a sua reserva de dólar. Voltamos de novo a depender do FMI. E todos os títulos da dívida do Brasil não vale nem como papel higiênico.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1541 Mensagem por D K » 19 Jan 2023, 19:02

FrankCastle69 escreveu: A propósito :"Governo Lula publica aumento ao auxílio reclusão e passará a ser de R$ 1.754,18, maior que o salário-mínimo que não teve aumento". O UOL tá dizendo que é mentira, mas esse site é militante dos anti-horário e farão de tudo pra passar um pano pro Molusco, é que só eles da lacrate é que podem falar mal do governo atual, me esqueci.

É bom fazer o L.
o nove dedos é um bosta e um bandido que devia estar condenado, mas a informação é falsa !!!

assim como continuam as fake news do lado do bozo,

começou a passação de pano pro nove dedos em diversos assuntos, mas essa do auxilio reclusão é fake news padrão pq inflama os tiozão do zap..... 8)

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por Alexandremk » 19 Jan 2023, 22:18

:lol: :lol: :lol: Dizem as más línguas que a noivinha do Aristides tá picando a mula para a Itália. Tem que perguntar para os italianos sobretudo para a tia neofasci primeira ministra se está afim de abrigar essa tranqueira. :oops:

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1543 Mensagem por palestrinojap » 21 Jan 2023, 09:14

D K escreveu:
19 Jan 2023, 19:02

o nove dedos é um bosta e um bandido que devia estar condenado, mas a informação é falsa !!!

assim como continuam as fake news do lado do bozo,

começou a passação de pano pro nove dedos em diversos assuntos, mas essa do auxilio reclusão é fake news padrão pq inflama os tiozão do zap..... 8)
Fake news sempre é ruim. O problema é que agora que se mostrou ser uma fake news os defensores do molusco nove dedos vão começar a dizer que todos os absurdos que virão (e virão com certeza) são fake news igual essa.
Acho que já disse isso umas 300 vezes aqui... bolsominions e Lulistas são idênticos, iguaizinhos. Já esqueceram do dossiê falso contra o Serra? Tudo safado

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1544 Mensagem por D K » 21 Jan 2023, 11:41

Fanbase de politico é tão idiota quanto fanbase de marvel e DC,

independente de ser de esquerda ou direita é cada idiotice e barbaridade que eles acreditam e propagam que chega a dar dó

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por Alexandremk » 21 Jan 2023, 19:46

:lol: Faltou mencionar a religião. Vide o caso de Israel.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”