POSITIVONome da Garota:Tamara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após lerem meu último post sobre a Tâmara os colegas aqui devem ter ficado com aquela pergunta que sempre fica no ar: -Você repetiria?
Tanto a resposta é SIM que decidi repetir no mesmo dia, coisa que só tinha feito com 4 terapeutas ao longo desses anos todos de massagens. Duas delas também estão na Piano : Esmeralda e Melissa, com a qual é comum isso acontecer desde os primórdios quando ela era de outra casa. Aliás eu acabei vindo conhecer a Piano por causa da Melissa.
Uma coisa que gostei na Piano foram as duchas, comentário já feito recentemente por outro colega aqui nos posts recentemente. Além da toalha, sabonete e shampoo lacradinhos, um detalhe que reparei: os lixinhos sempre, sempre estão totalmente vazios e limpos, o que denota a preocupação com a higiene e limpeza.
Aproveitamos a segunda sessão para nos conhecermos melhor. De banhos tomados, conversamos sobre diversos assuntos, preferências, hobbies,demos muitas risadas...A Tâmara é uma pessoa muito, muito agradável, daquelas que daria para conversar por horas. Conversa leve e revigorante melhora o astral, e muito...
Com as luzes acesas o verde de seus olhos saltam ainda mais. Tipo o verde das praias de Turk and Caicos ou de Honolulu. Enquanto falávamos, ela o tempo todo deslizava sua mão bem delicadamente em mim como sinal de carinho.
Sendo uma loira de verdade (nada dessas loiras de farmácia...), tem cabelos fininhos e bem delicados. Ela parece aquelas meninas do interior gaúcho que mais parecem holandesas do que brasileiras. Aquele queixinho dividido é uma raridade.
Como estávamos ambos deitados de lado e lado à lado, nenhum detalhe daquele rosto passou despercebido. Quando ela notou que eu estava olhando sua boca, parou de falar e também de sorrir e ficou me olhando nos olhos. Ficamos alí alguns segundos assim.
Com as pontas dos dedos de sua mão direita ela foi lentamente descendo, descendo e encostou de leve no júnior. Deu um sorrisinho bem de leve, pegou o óleo, derramou bem delicadamente e ficou espalhando carinhosamente com as costas de suas mãos, envolvendo o júnior com os dedos e sei lá mais o quê porque a gente ficou o tempo todo olhando nos olhos. De repente parou de mover a mão, baixou seu olhar até minha boca por um segundo, voltou a me olhar nos olhos e agarrou firme o junior sem movimentar.
Ainda me segurando sem mexer, encostou seu rosto ao meu de forma que eu podia sentir o perfume de seus cabelos e ao mesmo tempo a sua respiração em meus ouvidos. Deu um leve beijo em meu pescoço e imediatamente começou a fazer uma lingam mais vigorosa e rápida. Sua respiração também se tornava mais e mais intensa em meus ouvidos. Com todo esse clima sensual não tem jeito, são espamos na certa.
Depois de eu parar de trepidar ela ainda continuou com a mão no junior até ele voltar ao repouso merecido. Gestos de carinho sem igual. Sem igual...
(2 de 5)