Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#271 Mensagem por rfl19 » 19 Jan 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira massagem do ano lá na Piano com a Julia, há duas semanas atrás. Ela é toda pequena, magrinha, gatinha. Além daquela energia positiva, super animada.

Em relatos de alguns outros confrades percebi que às vezes ela pode demorar um pouco para mostrar esse lado mais espontâneo. E foi assim no meu primeiro atendimento com ela.

Aí talvez por essa ter sido a segunda vez e aí já nos conhecermos, apenas iniciamos uma conversa sobre assuntos banais e quando fomos ver já não parava mais, a comunicação fluiu perfeitamente durante a sessão inteira.

Nessa escolhi uma massagem diferente: a Solo Tantra Sensitive. Como o nome sugere, é focada nesses toques mais leves e sensíveis.

No meu atual momento tenho me sentido melhor quando as garotas se mostram mais suaves e não tão dominadoras, e o foco na massagem tântrica proporcionou bem esse direcionamento que desejo.

E assim a Julia começou fazendo um relaxamento muscular, e era uma delícia sentir aquelas mãozinhas me apertando.
Depois trouxe os toques leves da tântrica, fazendo meus pelos se ouriçarem por cada parte do meu corpo que ela tocava, para depois finalizar com uma gostosa lingam.

Achei muito interessante o conceito dessa Solo Tantra e recomendo. Só é bom ficar ligado pois talvez alguns dos confrades aqui podem sentir a falta daquela esfregação que rola na tailandesa.

Valor: R$ 150

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#272 Mensagem por rfl19 » 20 Jan 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Semana passada voltei na Piano para uma massagem com a Vitória.
Para mim ela foi uma das novidades, mas me disse que já trabalhou na casa e estava retornando.

Achei ela bem mais bonita ao vivo do que nas fotos. Rosto pequeno e bem desenhado, num corpão show.

Pedi a Solo Tantra novamente. A Vitória foi bem animada e mostrou um ótimo envolvimento na execução.

A transição para a massagem lingam foi bem natural, e começou a massagear o júnior sem nenhuma pressa. E seguia me olhando nos olhos, o que me fez sentir o nível da sensualidade se intensificar.

E dessa forma ela conseguiu me fazer gozar bem espontaneamente, o que é bem incomum para mim. Até dei meus parabéns a ela por isso :lol:

Ótimo atendimento da Vitória, me fez sair de lá bem leve e relaxado.
------
Abraços!

Link:
🔗

FlávioMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#273 Mensagem por FlávioMarques » 21 Jan 2022, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clinica de otimo atendimento tanto whatsapp como presencial. As fotos mandadas correspondem as meninas.
Chegando na casa, ja tinha gostado pelas fotos do whats da Duda, Japa maravilhosa, baixinha, peitos lindo e siliconados...sem duvidas fui la e escolhi ela para a massagem...
Quarto limpo, com chuveiro bom e roupa de cama limpa.
Faz uma massagem tailandesa maravilhosa, passando aqueles peitos lindos no meu corpo...massagem relaxante otima...deixa passar a mao nela por inteira...so gozar que é manual.
Resumo da Massagem: 10...Vou voltar semana que vem...Vale o inestimento.

Link:
🔗

FlávioMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#274 Mensagem por FlávioMarques » 21 Jan 2022, 01:20

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Nota:5
Clinica sempre otima....Nessa vez a um mes atras passei por la no meio do expediente. E so tinha duas garotas disponiveis. Escolhi a Maite, morena bem bonita, cabelo encaracolado...e disseram que seria boa a massagem.
Mas chegando no quarto foi uma massagem mais ou menos....foi mais esfrega mao nas costas e peitos...do que uma massagem sensual de verdade.
Ela eu não repetiria. Mas a clinica é otima.

Link:
🔗

Pedro Saltos13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#275 Mensagem por Pedro Saltos13 » 21 Jan 2022, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não negado.
Passei na Piano Black no final do ano passado.
Depois da apresentação, me chamou a atenção da mestiça Duda.
Baixinha, cabelos compridos, peitão, super simpática. Pedia a massagem Nuru, e não me arrependi. Massagem com a pressão correta, me deixou nas nuvens!
Na parte sensual, provoca muito, passando seu corpo (e especialmente os peitões) por todo o meu corpo. Coisa de louco!
No final, um lingham perfeito.
Papo alto astral, repetiria com certeza

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#276 Mensagem por Specter10 » 21 Jan 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Mais uma passada na Piano, e dentre as disponíveis, escolhi a Gabi. Menina novinha, 18 anos, alta, morena, bonita de rosto, corpo bem definido...é meio tímida (não sei se é sempre assim), mas nada que desabone tanto, pois é simpática e educada...eu particularmente prefiro meninas que falam bastante, que puxam assunto, porque eu já sou um pouco reservado, aí quando a menina também é, fica um clima não muito leve...mas, pra quem não se pega tanto nisso, pode ser uma boa pedida...

Fez uma massagem legal, numa boa pressão, relaxei mesmo...a sensual também é bacana, porque o shape dela ajuda...a finalização rolou com ela deitada do meu lado, fazendo a lingam enquanto eu chupava os peitos dela (deliciosos, por sinal).

É isso aí, até a próxima!

Milhagem (5/5)...a próxima é 0800...

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#277 Mensagem por Só Conela » 22 Jan 2022, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Nota:8
Fim de sabado de muito calor, decidí rever a Esmeralda. Subi e pedi a Nuru. Banho tomado, ela entra. Ela é muito meiga. Gosto do corpo dela... ela fica pelada...
Ela pede pra deitar e começa massagem. Bem relaxante... começa nos pés e vai subindo.
Ela faz nas costas e me relaxa muito.
Só que ai o jogo vira... eu viro de frente.. ela se esfrega loucamente... eu não aguento. Eu explodo!
Massagem boa e sexy
4/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 947
Ver TD's

#278 Mensagem por Pagé2021 » 22 Jan 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Após uma semana enrolado e focado nos afazeres do cotidiano , decidi ir fazer uma massagem tailandesa para afastar os maus espíritos capitalistas que regem nosso dia a dia...rss.

Quando entrei em contato por whats para marcar, a Taísa me enviou fotos das terapeutas disponíveis para o horário solicitado e dentre elas estava uma recém chegada na Piano Black, a Tâmara. Então decidi conhecê-la.

Já comentei anteriormente que a decoração da casa me agrada muito. Ao chegar a primeira coisa que vc vê é um piano preto e uma música de fundo baixinha e bem agradável o que dá aquela sensação de tranquilidade. Assim como a sala ao lado da recepção que além de muito bem decorada é super confortável e calma.

Como sempre, recepção super atenciosa. Logo fui encaminhado para uma sala no andar superior e comecei a tomar a tradicional ducha.

Aí...escuto umas batidinhas na porta e entra a Tâmara. Nossa.....!

Loira natural, cabelos lindos e longos, pele super branquinha, pouco mais de 1,60m, bumbum provocante e os seios mais delicados que já vi até hoje. Sorriso branquinho que até brilha em meio aos seus lábios carnudos. Queixo com uma covinha que é um charme só e....olhos verdinhos.

Confesso que me surpreendi com sua simpatia tanto quanto com sua beleza. Muito simpática a ponto de deixar o clima leve já nos primeiros minutinhos que nos conhecemos. Para mim esse fator é primordial.

Já deitado de bruços, ela começou uma suave massagem nos pés com muito carinho. Depois pernas e costas usando seus antebraços e a gente tendo uma ótima conversa enquanto isso. Eu que não queria parar de conversar tamanha simpatia e energia positiva dessa menina. Fez uma exelente tailandesa com direito à todos aqueles deslizamentos nas costas com seus seios e sem pressa.

Agora deitando de costas, novamente ótima massagem nas pernas, tudo muito descontraído. Passou mais óleo em suas mãos, em mim e em seus seios e começou a deslizar sobre mim. Aí pude ver seu rostinho com aquele sorriso alegre bem de perto.

A Tâmara conseguiu ir elevando o clima sensual com muito carinho e bem lentamente, mas num determinado momento....

...ela se deitou com toda a suavidade ao meu lado se apoiando em seu cotovelo esquerdo, me olhou firmemente nos olhos, foi diminuindo lentamente aquele sorriso transformando ele numa boca carnuda e sensual e me tocou com sua mão direita. Só sei que eu parecia hipnotizado. Simplesmente não via mais nada. Só aqueles olhos...

Começou a fazer os movimentos da lingam sem desviar o olho no olho em momento algum. Dava a sensação que a gente estava conversando através dos olhos.

Num dado momento ela percebeu que eu levemente apertei as minhas pálpebras e então ela mordiscou seu próprio lábio inferior como sinal de desejo..... aí foram 2,1 segundos para eu começar a convulcionar....

Olha...foi forte.

(1 de 5)
Editado pela última vez por Pagé2021 em 23 Jan 2022, 01:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Pagé2021 » 23 Jan 2022, 00:59

POSITIVO

Após lerem meu último post sobre a Tâmara os colegas aqui devem ter ficado com aquela pergunta que sempre fica no ar: -Você repetiria?

Tanto a resposta é SIM que decidi repetir no mesmo dia, coisa que só tinha feito com 4 terapeutas ao longo desses anos todos de massagens. Duas delas também estão na Piano : Esmeralda e Melissa, com a qual é comum isso acontecer desde os primórdios quando ela era de outra casa. Aliás eu acabei vindo conhecer a Piano por causa da Melissa.

Uma coisa que gostei na Piano foram as duchas, comentário já feito recentemente por outro colega aqui nos posts recentemente. Além da toalha, sabonete e shampoo lacradinhos, um detalhe que reparei: os lixinhos sempre, sempre estão totalmente vazios e limpos, o que denota a preocupação com a higiene e limpeza.

Aproveitamos a segunda sessão para nos conhecermos melhor. De banhos tomados, conversamos sobre diversos assuntos, preferências, hobbies,demos muitas risadas...A Tâmara é uma pessoa muito, muito agradável, daquelas que daria para conversar por horas. Conversa leve e revigorante melhora o astral, e muito...

Com as luzes acesas o verde de seus olhos saltam ainda mais. Tipo o verde das praias de Turk and Caicos ou de Honolulu. Enquanto falávamos, ela o tempo todo deslizava sua mão bem delicadamente em mim como sinal de carinho.

Sendo uma loira de verdade (nada dessas loiras de farmácia...), tem cabelos fininhos e bem delicados. Ela parece aquelas meninas do interior gaúcho que mais parecem holandesas do que brasileiras. Aquele queixinho dividido é uma raridade.

Como estávamos ambos deitados de lado e lado à lado, nenhum detalhe daquele rosto passou despercebido. Quando ela notou que eu estava olhando sua boca, parou de falar e também de sorrir e ficou me olhando nos olhos. Ficamos alí alguns segundos assim.

Com as pontas dos dedos de sua mão direita ela foi lentamente descendo, descendo e encostou de leve no júnior. Deu um sorrisinho bem de leve, pegou o óleo, derramou bem delicadamente e ficou espalhando carinhosamente com as costas de suas mãos, envolvendo o júnior com os dedos e sei lá mais o quê porque a gente ficou o tempo todo olhando nos olhos. De repente parou de mover a mão, baixou seu olhar até minha boca por um segundo, voltou a me olhar nos olhos e agarrou firme o junior sem movimentar.

Ainda me segurando sem mexer, encostou seu rosto ao meu de forma que eu podia sentir o perfume de seus cabelos e ao mesmo tempo a sua respiração em meus ouvidos. Deu um leve beijo em meu pescoço e imediatamente começou a fazer uma lingam mais vigorosa e rápida. Sua respiração também se tornava mais e mais intensa em meus ouvidos. Com todo esse clima sensual não tem jeito, são espamos na certa.

Depois de eu parar de trepidar ela ainda continuou com a mão no junior até ele voltar ao repouso merecido. Gestos de carinho sem igual. Sem igual...

(2 de 5)

Link:
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#280 Mensagem por MS » 24 Jan 2022, 09:55

POSITIVO

bom dia, dia 20/01 quinta feira, dei mais uma passadinha na clinica Piano black, a massagista Tamara, muito simpatica, massagem boa, gosta de conversar, muito boa para conversar, gostei,
Milhagem 4/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Pagé2021 » 24 Jan 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Já faziam uns dias que eu não via a Luma, então quis ir revê-la na Piano.

Marquei por whatsapp para garantir agenda e segui para lá. Fui recepcionado pela Taísa a qual, assim como a Ellen, sempre estão atentas para me receber bem e que eu me sinta confortável.

Subi para a sala e enquanto me banhava, logo chega a Luma. Ela parece uma modelo de 19 aninhos. Corpo esguio, cerca de 1,70, rosto lindo, cabelos super longos e bem tratados, mãos e pés bem femininos, um charme de passarela em pessoa.

Ao contrário de boa parte dos caras que gostam de meninas com tudo no superlativo, eu pessoalmente gosto mais das que tem o corpo sem exageros, mais convencionais ou até mesmo as estilo mignom. A Luma para mim é uma menina mignon, com tudo delicado, daquelas que com um vestido clássico até os joelhos vai chamar a atenção de todos numa festa ou num jantar. Uma bela mulher.

Como já nos conhecemos faz um certo tempo, a conversa é sempre muito entrosada e natural.

Inicialmente me fez uns carinhos tântricos sem óleo (o que aprecio demais...) e logo a seguir aquela ótima massagem que ela sabe fazer.

Antes de eu me virar ela já acalora o clima encostando seus lábios em meu pescoço e nuca. Depois mais deslizamentos de frente até que ela me toca para iniciar a lingam de uma forma bem carinhosa e sensual.

Antes da ducha ainda ficamos lado a lado conversando mais um pouco, o que foi muito legal. Saí de lá calminho, calminho...rss.

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Pagé2021 » 24 Jan 2022, 23:52

POSITIVO

Sábado muita gente foi viajar, principalmente os mais afortunados que poderiam ter um feriado prolongado com o aniversário de SP.

Eu, como não gosto daquela muvuca de praia lotada, de ficar lá fritando no sol tipo à milanesa com a areia, prefiro ficar tranquilo no meu canto para efetivamente descansar sem stress.

Obviamente para relaxar ainda mais, fui fazer mais uma massagem na Piano indo rever a Tâmara. Sim, a linda menina dos olhos verdes que já comentei.

Marquei um atendimento para de tarde. Apesar de estar muito calor, o ar condicionado das salas gelam rapidinho. O inferno fica para o lado de fora...rss. E junto com o calor infernal, todos os meus problemas também porque Tâmara me causa esse efeito.

Papo descontraído com muitas risadas, quase gargalhadas, dando aquele clima light.

Massagem e sensualidade fantásticas (vide meus posts anteriores). Foi muito delicada acariciando meus cabelos e nuca com ternura.

Ao virar ela faz uns deslizamentos que só ela sabe fazer. Quando ela faz aquele olhar eu já sei que minha agonia de prazer vai começar.

Ela se aproxima para ver meu olhos bem de perto enquanto sua mão desliza ao encontro do júnior para a lingam.

Morri de morte morrida...

(4 de 5)

Link:
🔗

saul_goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#283 Mensagem por saul_goodman » 26 Jan 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Conhecendo a casa pela primeira vez, vi o status do whats e uma morena encorpada me chama atenção, Yasmin. Agendei na sexta no início do dia. Casa ampla, bem decorada e quarto grande. À primeira vista, gostei bastante.

Yasmin é uma morena de uns 1,70, pele , bem comunicativa e alegre. Realmente encorpada, peitos grandes, coxão e bunda enorme.
Enquanto fazia a parte inicial com massagem nas pernas e costas, deixou o clima bem descontraído. O tempo voa se vc deiar se levar pelo papo dela. Gente fina!

Na parte sensual da nuru ela se transforma, onde pude apreciar daquela corpão dela por cima do meu, se esfregando com muita vontade. Pede pra virar e continua a esfregação... deixa pegar em tudo sem misérias, exceto dentro da ppk. Peitões na minha cara, depois inverte e mete a bunda minha cara e não resisti e dei um tapão kkkk acho que ela não gostou mas ok. No lingar começou a me morder no ombro, pescoço e orelha. Mãos habilidosas e o leite veio forte. Espetáculo!

Yasmin aprovada! Repeteco talvez, mas quero provar de outras garotas de lá.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Pagé2021 » 26 Jan 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Calor dos infernos ao ponto de deixar a gente cansado do nada, então aproveitei e fui fazer uma massagem no ar condicionado...rss.

Marquei com a Taísa para o horário do almoço e a terapeuta escolhida foi a Esmeralda. Cheguei e já subi para a sala no andar superior. Essa sala é a que mais gosto porque tem um colchão muito espaçoso o que permite uma massagem mais à vontade.

Estava lá saindo da ducha e ela chega toda de pretinho combinando com seus cabelos encaracolados e aqueles olhos cor de mel. Fiquei admirando ela se preparar para tomar a ducha com seus 1,70m e atributos distribuídos artesanalmente.

Começamos conversando abraçadinhos em conchinha para colocar os assuntos em dia. Só isso já dá aquela relaxada e vc esquece de tudo.

Fizemos uma brincadeira de passar a toalha no corpo bem delicadamente provocando sensações diferentes. Tântrico!

Depois toques com os dedos e em seguida com as palmas das mãos, sempre vagarosamente e com carinho. Aí o clima vai esquentando, esquentando...

Me viro e mais provocações até ela tocar o júnior passando um dedinho e sorrindo para mim com aquele olhar de pecado. Passou óleo nele e agarrou de vez começando a lingam. Foi ótimo.

Depois ainda ficamos lá mais um pouquinho abraçados em conchinha até dar o tempo.

(5 de 5)

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#285 Mensagem por Specter10 » 27 Jan 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
São Paulo se acabando em chuva, mas como estava pertinho, resolvo passar na Piano...a escolhida foi a Duda!

Já tinha visto ela circular pela recepção, então já estava no radar...bem descrita pelos confrades, baixinha, corpão (destaque para os seios sensacionais), mestiça (adoro esses traços asiáticos)....e aí foi legal também descobrir que ela é muito simpática, conversa bem...

Ela cria um clima muito gostoso pra iniciar a massagem, que é muito, muito boa mesmo...sabe encontrar os lugares que precisam ser pressionados...relaxei muito! A sensual dela é uma delícia, com direito a mordidas na orelha, beijos pelo corpo e pescoço...já deixa o trabalho encaminhado rs. Na lingam, deitou do meu lado, enquanto ela massageava, eu me acabava de chupar aqueles seios perfeitos...a explosão não demora a acontecer!

Recomendadíssima!!

Essa sessão foi o resgate da milhagem....até a próxima!!

Link:
🔗

Responder