Rayane Souza / Bianca Fernandes
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99527-5466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 30
Oral Sem:Sim 25Não 6
Beija:Sim 26Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoabujamra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rayane Souza / Bianca Fernandes

#16 Mensagem por leoabujamra » 23 Jul 2019, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tive o prazer de ver essa delícia de mulher na semana passada, depois de tentar algumas vezes. Contato fácil e direto pelo WhatsApp, ela sempre muito gentil e simpática. Sempre digo que a forma como a menina te responde no Whats revela a forma como ela vai te tratar pessoalmente.

Acesso fácil no prédio, sou anunciado e autorizado a subir. Quando chego no apartamento... Meus amigos, que mulher! Uma delícia de mulher, gostosa, alta, estilo panicat mesmo, corpão totalmente perfeito, sem nada a desabonar. Seios grandes e firmes, redondos, lindos, um corpo perfeito e a bunda... Ah, a bunda merece um destaque especial. Aquilo não é uma bunda, é uma senhora raba! Que delícia!

Me beijou logo na entrada, com um beijo na boca não muito intenso, mas que fez o tesão aumentar logo de cara. Pedi para a encontrar vestida como secretária, o que ela atendeu prontamente. Muitíssimo simpática, além de inteligente! Conversamos algo sobre livros (vi numa prateleira um livro que já li) e fui para o banheiro. Banho tomado, vou para o quarto e encontro aquela delícia de mulher deitada com a raba para cima. Vou para o ataque e ela corresponde a cada movimento meu, sempre muito safada. Ah, outro destaque: como é safada! Tem um olhar que enlouquece, como se ela te desejasse mais que tudo! Beijo na boca, no pescoço, desço para os seios, beijo todo o corpo dessa deusa e vou para o oral nela. Que delícia de buceta! Chupei até que ela se contorcesse na cama, dando umas tremidinhas que me deixavam com mais tesão ainda e mais vontade de chupar aquela delícia de buceta. Levanto e ela pede para chupar meu pau. Claro que eu não ia recusar. Aquela boca, um dos melhores orais que já recebi. Essa sabe fazer direito! Chupa o pau, as bolas, passa a mão na bunda, quase gozei na boca dela, mas consegui segurar.

Brinquedo encapado, ela vem por cima. Caralho, que visão maravilhosa aquele mulherão da porra sentando no seu pau. Ela te olha, morde o lábio, se contorce, geme, suspira, pula no seu pau. Quando mudamos de posição não pensei duas vezes: tinha que comer essa safada de 4. Olha, foi difícil segurar. Meter naquela raba de 4 é uma das grandes maravilhas do mundo. Pra completar, ela provoca o tempo todo falando "vai me comer bem gostoso?" "vem comer sua safada, meu tesão", e coisas do tipo. Fiquei mais um pouco até que fui por cima e não aguentei, enchi a capa metendo forte nessa delícia!

Pausa para a higiene, voltei e ela rapidamente volta a provocar, beijando, chupando a lingua, passando a mão no pau. A safada é tão gostosa que o brinquedo corresponde logo e fica pronto para o segundo round, com essa safada sentando de costas para mim. Que delícia! Aquela raba pulando no meu pau, ela apertando com a buceta, quicando. Mudamos de posição e volto a comer essa gostosa de 4, agora ainda mais forte, com mais tesão. Que delícia de raba! Eu ficaria horas ali metendo nessa gostosa de 4. Mudamos novamente de posição e vi que meu tempo estava terminando, mas sem qualquer cobrança da parte dela.

Pra completar ela ainda me deixou gravar uns vídeos dela dançando funk. Aquela raba rebolando ao som do batidão... Caralho, se o tempo não tivesse acabado comia aquela gostosa ali de novo!

Super recomendo. Só não dei 10 pq os beijos na boca não são tão intensos como eu gosto. Mas todo o demais não deixa a desejar em nada, nada mesmo! Pra quem curte mulherão está recomendadíssima!

Tem o vídeo dessa gostosa no meu Twitter @leo_rabalover

Editado pela última vez por Athelstan em 24 Jul 2019, 03:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#17 Mensagem por Jackie De Pointe » 27 Fev 2020, 20:15

POSITIVO
Nota:10
27/02/2020 – Rayane Souza – 13:00
Hoje, fui conhecer a famosa goiana Layane Souza.
As referências eram as melhores possíveis nos grupos e fóruns sobre as melhores GPs do Brasil.
Quando soube da mini temporada dela aqui por SP, decidi agendar com bastante antecedência via Whatsapp. Foi muito gentil nos feedbacks e agendamento bem tranquilo.
Confirmei na véspera. Estava tudo ok.
Porém, na manhã de hoje, eu vi uma msg dela no Whats dizendo que teria que trocar de hotel e de horário.
Sem stress, conseguimos postergar em uma hora. Tudo de forma bem tranquila.

Cheguei ao Flat, na região de Moema, com 15 minutos de antecedência.
Ela já mandou subir pq já estava pronta e à minha espera.

Burocracia básica na recepção.

Ao abrir a porta do apartamento, que surpresa boa!
Me recebeu com um sorriso largo, um beijo bem carinhoso e um abraço.
Estava toda perfumada.

Rayane e um mulherão. Voluptuosa e vistosa, seios e bumbum grandes, pele macia, uma morena loira bem bonita.

Tomei uma ducha e direto pra cama.

Ainda ajoelhados um de frente para o outro, começamos a namorar. Muitos beijos, abraços e carícias por todo o corpo.

Deitamos de lado, na pegada, e comecei a passear com minha língua por todo o seu corpo. Um trato especial nos mamilos e na ppk lisa e perfumada.
Enquanto beijava e chupava aquela xoxota molhadinha, brinquei com os meus dedos em sua ppk, causando uma sensação de muito prazer. Podia ver em seu rosto e gemidos como ela curtia. Foi apertando minha cabeça com suas coxas grossas e fortes, a clitoris ficanco inchadinha até explodir em gozo na minha boca.

Ela se esticou um pouco, parecendo-me bem satisfeita.Disse que são poucos os que conseguem arrancar um orgasmo dela daquela forma.

Fui retribuído com muita maestria. Um oral dos deuses. Olho no olho. Carinha sapeca, pediu para levantar seus cabelos para que eu pudesse olhá-la melhor, sua performance e desenvoltura.
Que Delícia! Quase gozei lá mesmo.

Peço para encapar o JR e ela começou a cavalgar bem gostoso.
Sua xoxota é quente, úmida e bem apertadinha.
Ficou assim durante bons minutos, alternando ritmo e beijos.
A sensação tava tão boa que não demorou para que eu enchesse o látex com o meu gozo.

Mais um tempo de namoro e muita conversa.
Me deu a honra de gravar um vídeo seu dançando e balançando o bumbum com um funk irado.
Suas nadegas batiam palminhas que era uma beleza!

Foi um prazer enorme o tempo com ela.

Mas não se enganem.
Apesar dos seus 23 anos de idade, trata-se de uma mulher bem plena.
Conversa sobre tudo. Mas tem um corpão estilo cavalona.

Repeteco? Sempre.
Contato: 11 99527-5466
Twitter: @morenaloiraRay
Cachê: R$ 400,00 por hora. Local incluso.
Site: https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ane-souza/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2020, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#18 Mensagem por Ryuusaku Hata » 03 Mar 2020, 18:19

Moderação, o telefone mudou para (11) 99527-5466, por favor, atualizar tópico.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mar 2020, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pakitao7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por pakitao7 » 15 Ago 2020, 03:05

POSITIVO
Td realizado dia 25/07
Após um período sumido volto em grande estilo.
Esperei essa gostosa de Goiânia voltar para Sp para marcar.
Marquei no sábado de manhã em um hotel que ela estava hospedada, contato via whatsapp tranquilo.
Quando entro no quarto me deparei com uma Morenaça com tudo ao! Peitão, coxão, bocão e com uma bunda do outro mundo.
Me recebeu com uns beijos e fui tomar banho.
Vários amassos e vou passando a mão naquela bunda gigante,ela fica de quatro na cama e começa um oral s/capa daqueles,retribuo chupando aquela buceta macia e fico um bom tempo.
Peço pra ela ficar de pé e vou meter de frente a um espelho, coisa de louco,não consigo segurar quase nada e gozo alí mesmo rsrs
A segunda foi na cama,ela em cima metendo muuuito e eu segurando o bundão..gozei pacas..
Resumo da garota
Rosto: 10
Bucetao: 10
Peitão: 10
Coxão: 10
Bundão: 1000
400,00 reais 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2020, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aventureiro_A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por Aventureiro_A » 07 Set 2020, 19:47

POSITIVO
Aproveitando o feriado e também que esta linda moça veio para o Rj, não pude deixar de revê-la.
Marquei ontem e hoje fui encontrá-la.
Sempre simpática e sorridente ela me recebe toda linda e cheirosa no seu privê.
A Rayane é para quem gosta de mulheres cavalas, porém ela é estilo namoradinha e toda delicada.
Entre beijos e abraços ela vai baixando até começar um oral maravilhoso, tive que me controlar para não gozar.
Peço a camisinha ela coloca e vem por cima. Ela tem o jogo de cintura muito bom e rebola deliciosamente em cima de mim e vale ressaltar que a ppk dela é apertadinha.
Variamos algumas posições e na hora de gozar, finaliza pegando ela no papai e mamãe.
Depois de uma pausa para conversa, pego ela novamente mas foi mais do mesmo.
Duas coisas que ela não faz é anal e finalizar no oral, de resto, não ultrapassando os limites dela ela aceita.

Um abraço e até o próximo relato.
https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... yane-souza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Set 2020, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stewart_john20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por stewart_john20 » 08 Out 2020, 16:24

POSITIVO
Boa tarde Confrades!

Meu nome é Tiago, sou de Belo Horizonte (MG). Venho relatar aqui mais um maravilhoso encontro que tive com a senhorita Rayane Souza. Foram um total de 10 encontros ao longo dos anos e cada um mais surpreende que o outro.
O contato com ela pelo whatsapp é rápido e eficiente, a menina é gentil, educada, direta e muito simpática. Ela está em temporada na cidade de Belo Horizonte e eu não podia perder a oportunidade de revê-la. Daí marcamos para essa segunda-feira (Dia 05.10.2020 – 20h00), em seu local próprio. Um hotel em que ela está hospedada no bairro Luxemburgo.

Chegando ao local, ela prontamente me indicou o apartamento em que estava, eu peguei o elevador e subi, sem burocracias. Ao abrir a porta, tive uma grata surpresa, me deparei com ela estava vestindo a camisa do Cruzeiro, presente que dei à ela em dezembro do ano passado, meia arrastão, calcinha branca e salto. É uma mulher magnífica e impressionante. Fiquei muito feliz por ela se lembrar de todos os detalhes e me fazer essa surpresa.

Tivemos uma boa conversa e logo já fomos para os beijos e carícias, tudo sem pressa e sem afobação, com uma música ambiente agradável, que me deixou ainda mais descontraído. Não demorou muito para que fossemos para o quarto e partirmos pro “fight”! Enquanto ela dançava conforme a música, tirei cada peça de roupa sua. Ela sabe sensualizar e isso me deixava ainda mais maluco.
Ela tem um oral delicioso, que dá vontade gozar logo no ínicio. Uma mulher desinibida, totalmente sem frescura e apesar de ser uma tremenda cavala, se encaixa mais no estilo namoradinha.

Uma bunda enorme e gostosa, pernas torneadas, seios volumosos e uma cintura fina, a mulher é uma verdadeira beldade. Fiz oral nela, quando estava explodindo de tesão, ela colocou a camisinha em mim e começando a transar. Primeiro no Papai-e-mamãe, invertemos, enquanto ela cavalgava, por cima, me sentia nas nuvens e finalizamos em pé, com ela encostada na parede.
Conversamos mais um pouco, tomei uma ducha e fomos pro segundo round, várias outras posições, até que ela ficou de 4... Ela de 4 é visão do paraíso, ela rebolando gostoso, até que eu gozasse novamente. Tomamos umas Heineken’s que eu tinha levado, conversamos mais um pouco.
(Nota: Essa menina é muito inteligente, fico impressionado com seu nível cultural, ótimo papo!)

E fomos para o terceiro round, essa mulher me excita demais, igualmente foda como as duas primeiras, não demorou muito para que eu gozasse pela terceira vez. Que mulher gostosa e apetitosa.
A Rayane é o tipo de acompanhante que não visa apenas o cachê e sim agradar o cliente, fazer a gente se sentir um homem especial e sair do date completamente satisfeito! Nota 10! SUPER RECOMENDO!

Agora ficam as saudades e a expectativa de vê-la novamente.

Anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/rayane-souza/
Twitter: @morenaloiraRay
Whatsapp: (011) 9 9527-5466

Valor do Cachê: R$ 800,00 / Duas Horas – Pago em dinheiro diretamente à ela ao chegar no local.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2020, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gmelo6401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Gmelo6401 » 13 Nov 2020, 21:19

POSITIVO
Nota:9
TD realizado nessa semana, de passagem aqui por POA.

Rayane é uma daqueles mulheres grandes, com uma bunda enorme e cara de safada.
Ela beija bastante, sabe como provocar o cara, não regula posições, mas não faz anal.

Ela por cima é praticamente impossível não gozar, ela de 4 rebolando é um espetáculo.
Essa é uma daquelas que vale a pena repetir. Único ponto mais fraco é a barriga, não é chapada.

Rosto: 08
Bunda: 10
Buceta: 10 (Cheirosa, depilada e boa de foder)

Custo> 400 Guedes a hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2020, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Farzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rayane Souza

#23 Mensagem por Farzen » 20 Nov 2020, 03:45

POSITIVO
Marquei as 22:00 no local que estava hospedada no centro, e uma mulher muito gostosa mesmo ,bundão, coxão com aquela tatuagem que dá mais tesão ainda, chupa sem camisinha com vontade olhando pro cara , fez várias posições que pedi não reclamou em nenhum momento , e sem contar que achei ela bem atenciosa e disposta a fuder mesmo, pena não fazer anal , não teve segunda vez por que tinha me segurado demais na primeira até porque queria aproveitar muito aquela delícia, ela tentou mas não deu . Detalhe ela beija de língua mesmo .
NOTAS
Peitos =10
Bunda = 10 deitada então ou de 4
Buceta =10 sem odores chupei bastante
Boquete =10 Uma delícia
400$ uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2020, 08:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Don Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rayane Souza

#24 Mensagem por Don Diogo » 21 Nov 2020, 14:10

POSITIVO
Nota:8
Eai confrades,

Voltando aos poucos com os TDs.

Já seguia a percanta no twitter há algum tempo. Vi que estava de passagem por POA e chamei para marcar o TD.

Contato: Contato fácil pelo whatsapp, a guria é bem direta, sem aquele papo padrão de sempre de "amor" pra cá "amor" pra lá.

Local: Marquei no local onde ela ficou hospedada, na rua Demetrio Ribeiro, no centro. Local ok, quarto pequeno, com ar condicionado.

Corpo: Ela é estilo mulherão, 1,70m de altura e deve ter uns 70kg ou mais. Pernas, bunda e peitos gigantes. A barriga não é chapada, mas também não é barriguda. Pra mim não comprometeu, mas confesso que esperava uma guria menor, pelas fotos.

Atendimento: No fight, ela faz oral sem capa, bem honesto, mas nada demais. Buceta ok, sem odores, lisinha. Senta com vontade, mas o ponto alto é de quatro, boa visão do rabo gigantesco. Interage bastante na foda, gosta de levar uns tapas e puxões de cabelo. Não perguntei se faz anal.

Pontos de atenção: A guria é bem simpática, mas se der corda ela passa o programa inteiro conversando.

Resumo
Valor: R$ 400,00 por 1hr
Local: Próprio
Telefone: 11 99527-5466
Link do twitter: https://twitter.com/morenaloiraray2

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... yane-souza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2020, 19:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Furukuteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Furukuteu » 13 Dez 2020, 14:33

POSITIVO
RECOMENDADISIMO !!!

Valor: 450 reais a hora.
Local: Rua Guarárá, 511.
Data: 11/12/2020 - das 13 as 14 horas.

Agendei com ela no começo da semana e ele me deu todas informações e marquei pra sexta feira. O local é bem localizado, perto da 9 de Julho. Um hotel elegante onde tem uma burocracia um tanto chata de alem de se ter que apresentar o RG, tem que se assinar um caderno visitas.

Liberado, subi, bati na porta e sou recebido por uma baita mulherão grandão com um vestido apertado ao corpo. Uma morena de cabelo loiro tingido com uma maquiagem forte e que realça seus labios. Uma menina em corpo de mulher, alem de muito simpatica.

Pago ela logo de cara e caio no banho.

Tinha lhe pedido um autografo, pois ela foi candidata ao Miss Bumbum uns aos atrás. Ela me dá um calendário 2021 do site Confrarias com dedicatoria e marca de batom. Muito legal!

Eu queria experimentar uma dominação leve com ela, mas ela não trouxe assessórios. Ela disse que por ser grandona, ela está sendo muito solicitada pra dominação. Ela no maximo me vem com uma alto alto e um chicote basico e dando um tapinhas no corpo enquanto faz um striptease alucinante pra mim. Ela provoca, te deixa marca de batom no rosto, esfrega o corpo no seu, te domina como uma boa rainha do sexo.

Me fez ajoelhar pra beijar suas pernas e que pernas!!! E que bunda gostosa de beijar e de passar a mão! Seus seio são grandes, mas não são firmes.

Vamos pra cama onde faço um oral nela. Ela tem um grelo grosso e gostosos de se cair a boca.

Depois, disso ela me faz um oral onde ela praticamente limpou meu pau. Chupa as bolas, bate na cara, baba, lambe, passa na boca, te beija de lingua depois de chupar o pau.

Finalmente, a penetração. Que buceta boa de meter. Que visão do céu ao come-la de quatro. Que senhora bunda eu vejo ao pegaa-la de quatro.

Nem cheguei a gozar, mas foi muuuuuito gostoso. Ela tem uma barriguinha que não vai agradar quem é fã de rata de academia. Ela diz pesar 100 quilos, mas disse que o peso dela vai todo pra bunda e pras pernas.

Ela disse que quer trazer uma fantasia de mulher-gato, pra satisfazer os que gostam de dominação que tem fetiche por couro e botas cano longo. Quero conferir quando ela vir de novo trazendo o kit inteiro de dominação.

Mais um banho , despedidas e cai fora.

Twitter: https://mobile.twitter.com/morenaloiraRay
https://mobile.twitter.com/morenaloiraRay2
Anuncio: https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... yane-souza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Dez 2020, 23:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lk.genaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por lk.genaro » 14 Abr 2021, 19:33

POSITIVO
Nota:7
Sai com a Rayane no final do ano passo em 2020.
A mina é gostosa e muito simpática, mete e mama muito.
Mas estou achando o valor alto porque ela já esta passando do ponto esta ficando gordinha tem que se cuidar e com o valor que esta pedindo encontramos muito coisa boa no mercado.
Não faz anal com aquela puta raba. Baita desperdício.
Inflacionada demais, não vale os R$500,00 tem muita coisa boa com valores mais justo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Abr 2021, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gaspar SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por Gaspar SP » 20 Abr 2021, 22:10

NEGATIVO
Nota:4
TD realizado semana passada, aqui em São Paulo (SP). Depois de ouvir tantos colegas falarem dela, resolvi finalmente conhecer a moça. Aproveitando que ela estava aqui em SP, não pude deixar de fazer o contato com a famosa goiana Rayane Souza.
Peguei o seu whatsapp no perfil mesmo. Vendo suas fotos/vídeos no Twitter me interessei, ela faz o tipo daquelas mulheres grandes, com uma bunda enorme, seios fartos e carinha de safada, bem do jeito que eu gosto. O contato com ela foi tranquilo, sem burocracias, marcamos em um dia e eu fui no outro.
Chegando ao seu flat, meu primeiro choque! Ela até era muito simpática, mas era um pouco mais “cheinha”. Barriguinha saliente. Eu esperava uma mulher com corpão, estilo panicat. Ela é gorda. Enfim, após um papo meio superficial, fomos ao sexo. Ela mama gostoso, porém na parte do beijo, achei muito forçada, dava pra ver que ela não se entrega 100%.
Outra coisa que não gostei é que ela exagera no gel lubrificante, lambuzou toda a buceta. Aquele negócio ficou escorrendo pela perna, uma cena lastimável. O seu sobrepeso acaba comprometendo seus movimentos na hora do sexo. É limitada. Uma das poucas vezes que sai do encontro sem gozar. Muito fraca!
O fato dela não fazer anal torna seu atendimento incompleto. Não vale o cachê de R$ 500,00 que está cobrando. Não gostei! Inflacionada demais.
Recomendaria? Não. Repeteco? Por um valor mais baixo, talvez!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2021, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pakitao7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por pakitao7 » 05 Jun 2021, 11:28

POSITIVO
Repeteco realizado ontem!
Cheguei no hotel Capcana na Al. Santos; otimo lugar! recomendo!; Ao reencontra- lá meu coração disparou! Me recebeu com uma micro lingerie azul dos vídeos que me deixou já de pau duro, após um banho e amassos,chupo seus lindos seios e me acabo naquele bundao lindo, ela faz um oral daqueles, depois coloca a camisinha e pego ela de frente,sentados na cama e gozo gostoso nessa posição.
Após um descanso, mais um oral e ela vem por cima e cavalga como uma verdadeira amazona e gozo novamente... aliás, impossível não gozar rsrs.
Resumo: Ela é uma das Gps mais gostosas e gatas que eu já conheci! Nota: 1000.
Repeteco? Com certeza!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jun 2021, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vin13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Vin13 » 05 Dez 2021, 15:22

POSITIVO
Aproveitando que são os últimos dias da gata aqui no Brasil, resolvi experimentar a tão famosa morena loira, as tratativas foram diretas e a gata é muito simpática, chegando no local e horário combinado ela já me esperava com uma micro roupa de colegial, rapaz... a mulher é mega gostosa!! seios durinhos e grandes, pele moreninha com marquinha de biquíni, coxas grossas que dá vontade de morder, uma pepeca linda e cheirosa, rosto de menina, e o melhor é a bunda, uma bunda gigantesca e deliciosa!!!
Já cheguei beijando ela na boca, beijos molhados e ardentes, depois chupou meu pau com maestria, e fomos pro fight, de 4 tive q segurar p não queimar a largada, soquei bastante e depois gozei litros na linda face da moça (na boca não pode). fui tomar um banho e voltei com um papo agradável dela, Rayane é uma garota cheia de luz, realmente um encanto. Segundo round foi cavalgada, frango assado e de 4 com leite na cara.
A mulher é uma obra prima, encantadora super gostosa, cavalona mesmo. Vale muito a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Dez 2021, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Valerio10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Valerio10 » 16 Ago 2022, 18:18

Rayane é uma das GPs mais simpáticas que já saí.
Fisicamente, dispensa apresentações. Já foi candidata Miss Bumbum e capa de revista. Tem um par de coxas enorme e uma bunda sensacional, tatuada. Tem aquele físico de panicat cavala porém mais encorpada, macia, adoro este biotipo.
Muito cheirosa, sempre me recebeu com uma dança. Após muita esfregação, parti para oral e tudo que podia naquela bunda. Pena que não faz anal, mas para mim não tem problema.
De quatro a visão é perfeita, aquele bundão da morena loira balançando. Cavalgada fantástica também.
Vale o preço, daquelas para ocasiões especiais.

RABA MEASURE: 120cm

Link:
🔗

Responder