Acesso fácil no prédio, sou anunciado e autorizado a subir. Quando chego no apartamento... Meus amigos, que mulher! Uma delícia de mulher, gostosa, alta, estilo panicat mesmo, corpão totalmente perfeito, sem nada a desabonar. Seios grandes e firmes, redondos, lindos, um corpo perfeito e a bunda... Ah, a bunda merece um destaque especial. Aquilo não é uma bunda, é uma senhora raba! Que delícia!
Me beijou logo na entrada, com um beijo na boca não muito intenso, mas que fez o tesão aumentar logo de cara. Pedi para a encontrar vestida como secretária, o que ela atendeu prontamente. Muitíssimo simpática, além de inteligente! Conversamos algo sobre livros (vi numa prateleira um livro que já li) e fui para o banheiro. Banho tomado, vou para o quarto e encontro aquela delícia de mulher deitada com a raba para cima. Vou para o ataque e ela corresponde a cada movimento meu, sempre muito safada. Ah, outro destaque: como é safada! Tem um olhar que enlouquece, como se ela te desejasse mais que tudo! Beijo na boca, no pescoço, desço para os seios, beijo todo o corpo dessa deusa e vou para o oral nela. Que delícia de buceta! Chupei até que ela se contorcesse na cama, dando umas tremidinhas que me deixavam com mais tesão ainda e mais vontade de chupar aquela delícia de buceta. Levanto e ela pede para chupar meu pau. Claro que eu não ia recusar. Aquela boca, um dos melhores orais que já recebi. Essa sabe fazer direito! Chupa o pau, as bolas, passa a mão na bunda, quase gozei na boca dela, mas consegui segurar.
Brinquedo encapado, ela vem por cima. Caralho, que visão maravilhosa aquele mulherão da porra sentando no seu pau. Ela te olha, morde o lábio, se contorce, geme, suspira, pula no seu pau. Quando mudamos de posição não pensei duas vezes: tinha que comer essa safada de 4. Olha, foi difícil segurar. Meter naquela raba de 4 é uma das grandes maravilhas do mundo. Pra completar, ela provoca o tempo todo falando "vai me comer bem gostoso?" "vem comer sua safada, meu tesão", e coisas do tipo. Fiquei mais um pouco até que fui por cima e não aguentei, enchi a capa metendo forte nessa delícia!
Pausa para a higiene, voltei e ela rapidamente volta a provocar, beijando, chupando a lingua, passando a mão no pau. A safada é tão gostosa que o brinquedo corresponde logo e fica pronto para o segundo round, com essa safada sentando de costas para mim. Que delícia! Aquela raba pulando no meu pau, ela apertando com a buceta, quicando. Mudamos de posição e volto a comer essa gostosa de 4, agora ainda mais forte, com mais tesão. Que delícia de raba! Eu ficaria horas ali metendo nessa gostosa de 4. Mudamos novamente de posição e vi que meu tempo estava terminando, mas sem qualquer cobrança da parte dela.
Pra completar ela ainda me deixou gravar uns vídeos dela dançando funk. Aquela raba rebolando ao som do batidão... Caralho, se o tempo não tivesse acabado comia aquela gostosa ali de novo!
Super recomendo. Só não dei 10 pq os beijos na boca não são tão intensos como eu gosto. Mas todo o demais não deixa a desejar em nada, nada mesmo! Pra quem curte mulherão está recomendadíssima!
Tem o vídeo dessa gostosa no meu Twitter @leo_rabalover