Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sophia Sasaki / Fernanda Anjinho
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96197-5720

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 30Não 16
Oral Sem:Sim 36Não 10
Beija:Sim 32Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexmachine123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sophia Sasaki / Fernanda Anjinho

#16 Mensagem por sexmachine123 » 18 Abr 2021, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Galera!

TD atrasado mas não sonegado rsrsrs E novamente, para a não surpresa de vocês, vim contar mais uma experiência maravilhosa que tive com essa garota que já não é novidade para ninguém rsrs

TD marcado no dia 14.04.2021 com este anjinho, essa menina ninfeta

Como ela agora está com local no flat São Paulo, marquei para conhecer o aconchego do prazer dela, contato e marcação tudo tranquilo, sempre muito atenciosa e educada no contato. Chegando ao local me recebe com muita animação, sorriso sempre no rosto e aquela vozinha doce mas ao mesmo tempo de novinha safada que está querendo aprontar chega tenho uma bela surpresa: ela continua maravilhosa, me recebe com uma roupa minúscula, cabelos longos, com luzes loiras, ela deixou em duas tranças o que deu à ela um ar mais de novinha ainda, bem ninfeta mesmo com cara de bebezinho.
Nos beijamos logo na entrada já, um beijo caloroso, puxo o corpo dela pra perto do meu, nos esfregamos, ela vem colocando a mão no júnior já também, paramos de nos beijar nos olhamos nos olhos, ela pega na minha mão e me guia para o quarto para começarmos os trabalhos rsrsr

Começamos a nos pegar na cama, beijos para cá beijos para lá, começamos a nos despir, tiramos toda nossa roupa, continuamos nos beijando, eu deito na cama ela deita ao meu lado continuamos nos beijando, começamos a tirar a roupa apressados, o fogo e o tesão estava intenso, eu passando a mão na buceta dela e ela acariciando e pegando meu pau com a mão cheia ela sente ele todo duro louco para ser chupado e é o que ela faz, fazemos um 69 espetacular, chupando aquela buceta com a visão daquele rabão empinado, ela por cima e eu por baixo, depois de um tempo, nisso, peço para ela sentar em mim, ela atende prontamente ao meu pedido ela senta maravilhosamente, pqp, com aquelas tranças no cabelo e aquele olhar de ninfeta, que deixa ela com cara de muito mais nova, pqp pirei demais e ela faz umas caras de safada, que aumenta mais ainda o tesão, para não finalizar por ali mesmo pedi para pegar de quatro, minha posição favorita e fui atendido, peguei ela pelas duas tranças no cabelo e mandei ver bem gostoso, ela gemia e pedia pelo meu pau, fiquei um bom tempo bombando assim até finalizar gostoso nessa gostosa... Ufa. foram uns bons minutos nisso e pra minha surpresa, meu pau continuou duro, então, eu olhei para ela e já dei meu pau para ela chupar enfiei na boca pra mais um oral e repetir tudo o que foi feito em cima quase igual não necessariamente na mesma ordem rsrsrs para a segunda gozada! PQP nunca nenhuma vadia safada me fez gozar e continuar de pau duro para outra já, essa mesmo é a RAINHA de todas as safadas. Por isso não me canso de repetir, dinheiro muito bem investido em cada centavo e cada minuto comenda essa vadia safada.

Mais uma trepada fenomenal com essa menina que é nota 10 e merece ser fodida por todos!! rsrsrs Agora com local, facilita bastante, pelo menos para mim, lugar de fácil acesso e tranquilo.

Bom é isso e aguardem para mais relatos de encontro com essa deliciosa menina que me conquistou desde sempre!

Atualizando os valores, está 350/1h, mas pelo menos comigo acabo ficando sempre um pouco a mais.

Falo fui!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmachine123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por sexmachine123 » 12 Mai 2021, 15:23

POSITIVO
Fala galeraaaaa, Como que ceia tão?passando aqui para contar mais um relato me sal com essa garota que é a coisa mais gostosa que existe nesse mundo!

TD realizado no local dela contato tranquilo como sempre e marcamos de nos ver nessa data pelo perioso da tarde. Agendado, chwgo no local tranquilo no centro peóximo ao anhangabaú. Chego em seu local e me deparo com uma sophia muito linda, gostosa e com aquele olhar safado e inocente ao memso tempo, ela me recebe com um beijo, ja vou me chegando perto dela não a deixo escapar, trago ela para proximo do meu corpo, roçando meu pau nela, ja todo duro, e ela percebendo, pega no meu pau pra ver como eata e ve que está a ponto de bala, ela olha com uma cara de safada, poe a mao por dentro da minha calça e pões o junior pra fora, ali mesmo ela agacha e já começa um oral maravilhoso, bem babado olhando para mim, depois de um tempo assim e eu já enloquecendo e ela percebendo, ela levanta fica de pé, sefura no meu pau comuma das mãos e vai me guiando ate oquarto, eu sem poder fazer nada so sigo ela, com meu pau em sua mão, virou dona do meu pau kkkkkkkkkk

Chegando no quarto ela se despe, tira o shortinho minusculo dela e se esgueira na cama, virando de coatas e ficando de quatro com a raba pra cima. Para mimha boa surpresa, quase enlouqueço e penso: meu deus, morri e estou no céu! Literalmente foi uma foda nas estrelas kkkkkkkkkk a safadinha tatuou estrelinhas naquela raba! Fiquei admirado, peguei ela, trouxe para perto da beirada da cama, meti naquela buceta de pe mesmo, e ela de quatro com aquela bunda estrelada virada para mim, meti gostoso forte com velocidade ela gemendo bastante e eu me sentindo no céu (porque serâ?) kkkkkkkk depois de um bom tempo bombando nessa posição pedi para ela vir por cima e sentar em mim, ela senta maravilhosamente bem, meu pau entrando e saindo daquela buceta momhada, ver meupau deslizando e desaparecendo maquela buceta é algo impagavel.... nao aguentando muito mais avisei que ia gozar e pesi para leitar aquelas estrelas, pedido fwito,, ela sai de cima vira a raba pra mim e leito aquelas estrelas, transformando o céu da bunda dela na Via Láctea kkkkkkkk cai desfalecido, nos abrqçamos e conversamos e depois partimos para o segundo round, bem safado como esse.

Trepaada fenomenalcomo sempre e cada vez com uma novidade desse anjinho. Quem quiser ir para as estrelas tá ai a oportunidade, ela vai te levar para o eapaço literalmente kkkkkkkkk

É isso e fui, para uma próxima viagem estelar kkkkkkkk

Não percam, vale cada centavo investido.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2021, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sexmachine123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por sexmachine123 » 06 Jun 2021, 13:14

POSITIVO
Boa tarde Galeraaaaa!

Um TD atrasado mas como dizem não sonegado... rsrsrs

E pra não variar rsrs novamente estou aqui para mais um relato com a minha única e especial Ninfetinha com cara de anjo e atitude de diabinha Sophia Sazaki.

TD realizado no dia 30 do mês passado para fechar o mês com chave de ouro. Não resisto ficar longe dela, cada encontro me deixa mais viciado por essa ninfeta safada gostosa e muito boa de cama, faz tudo para agradar o cliente e é muito legal simpática e conversa bem. Marcado TD no local dela, fiquei sabendo que ela estava meio lojinha com luzes no cabelo e fiquei super empolgado em vê-la com este novo look, as estrelas já havia visto e fui preparado para mais uma viagem interestelar kkkkkkkkk Encontro marcado cheguei no local dela ela me recepciona super alegre sorriso bonito no rosto, roupa bem provocante, meu pau ao vê-la já fica todo duro, dou um beijo nela, abraço ela já com segundas intenções roçando meu pau nela, naquela bunda deliciosa. Não quero perder tempo e ela já percebe e começo a beijar ela muito ali mesmo na porta do apê, beijos longos e intensos passa m!ao aqui ali tanto de minha parte quanto dela, o negócio vai esquentando, vou passando a mão para dentro do shorts dela, vejo já que está sem calcinha como sempre, vou tirando a blusinha que ela estava, abrindo o shorts dela, enfio a mão dentro e enfio um dedinho dentro da buceta dela, ela para de me beijar e olha para mi com uma cara de safada e dá um gemidinho bem baixinho com uma cara de quem amou e quer mais, brinco com meu dedo na peteca dela com o meu corpo juntinho dela, ela vai gemendo gostoso, ela bem safada como sempre, pega no meu pau por fora da calça e percebendo que tá todo duro já, enfia mão por dentro, desabotoa o zíper abaixa minhas calçar, fica de joelhos e começa a me chupar bem gostoso, chupa olhando para mim bem babado com uma vara de vadia que só ela tem e enfia meu pau todinha na boca eu ali de pé fico enlouquecido, não aguentando mais e louco pra entrar dentro da buceta dela novamente, pego ela pelos cabelos puxo pra cima, viro ela de costas para mim, abaixo o shorts dela, encosta ela contra a porta de costas para mim, ela abre as pernas empina aquele rabão para mim e eu com aquela visão daquela raba estrelada não aguento e enfio meu pau na buceta dela já bem molhadinha, enfio devagar pra ela sentir todo meu cacete penetrando cada centímetro daquela buceta e ela olha para mim arregala os olhos e geme gostoso para mim, enfio tudinho até o fim e ela geme de prazer, começo a meter em um ritmo mais lento no começo, depois vou aumentando a velocidade torando aquela buceta deliciosa meu pau desliza facilmente naquela buceta encharcada ela geme de prazer, pede para eu fuder ela gostoso, diz que tá com saudades do meu pau, que adora que eu fodo ela, ela pede para não parar eu claro atendo aos pedidos dela, puxo ela pelos cabelos e vou metendo gostoso na buceta dela, como estávamos metendo encostado na porta, do lado de fora dava para ouvir algumas pessoas passando pelo corredor conversando, só não sei se ouviram os gemidos e as bombadas que travamos dando lá dentro kkkkkkkkk depois de um bom tempo ali metendo, ela fala para irmos para o quarto, tiro meu pau da buceta dela, que ao sair sai com aquele fiozinho de mel babado da buceta dela, ela pega no meu pau e vai me guiando para o quarto, chegando lá ela abre uma gave e tira de dentro um plug anal com uma pedra em formato de coração! Ela pede para eu colocar no cuzinho dela e fuder ela Eu claro, obedeci como sou comportado kkkkkk e realizei o pedido dela, lubrifiquei o plug e fui brincando enquanto enfiava dentro daquela cuzinho, ela gemia de prazer enquanto colocava pra dentro até que coloquei e deixei lá, ela vem e fica de quatro para mim com a bunda virada para mim com a bunda estrelada e um coraçãozinho no cúzinho dela, é muito amor aquela cozinho lkkkkkk ela vira e pede pra eu comer ela assim, eu atendendo ao pedido dela, plug minha rola dentro da buceta dela e começo já bombando forte nela, pq aquilo me deixou com mais tesão ainda, é cada estocada forte olhando aquele plug enfincado no cuzinho dela, eu vou brincando com o plug puxando e enfiando enquanto vou estocando minha tora na buceta dela e ela geme de prazer, dá uns gritinhos eu já todo suado pra porra de tanto que tava trabalhando pra dar um bom trato que essa patinha merece já não aguentando mais explodo de prazer, gozando novamente na bunda estrelada e transformando numa via láctea kkkkkkkkkk e o coraçãozinho no meio do cu dela piscando de prazer. Deitamos e ficamos descansando um tempo até eu me recuperar um pouco, ela ficou com o plug no cuzinho mesmo e depois fomos para um segundo round não tão parecido com esse mas bem safado e com muito prazer tb.

Ufa! Meu deus, cada encontro uma novidade com essa vadia patinha devassa!

Eu AMO essa puta e não me arrependo de sair com ela há tanto tempo, é muito viciante pqp, não consigo parar de comer ela kkkkkkkkk Daqui a pouco vou precisar ir para um grupo de ajuda pelo meu vício kkkkkkkk

Bom é isso gente, quem não foi não sabe o que tá perdendo e quem já foi sabe que deve voltar hahahahaaha

Fui e até a próxima, que não será daqui a pouco kkkkkkkkk

Link:
🔗

sexmachine123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por sexmachine123 » 24 Jun 2021, 14:14

POSITIVO
Bom dia Galera!!!!

Novamente passando aqui para dar mais um relato, atrasado mas não sonegado com minha princesa rainha estelar intergaláctica Sophia! Rsrs

Dia dos namorados chegando e eu não querendo deixar passar em branco mando msg para minha peincesa Sophia para termos um encontro pré dia dos namorados. Contato feito e agendado de forma tranquila, em seu local hehehhe

Chegando ao local ela me recebe muito com uma roupa elegante mas ao mesmo tempo provocativa, uma saia longs mas com um decote lateral que mostra suas pernas, e uma blusa que deixa os seus lindos peitinhos parcialmente à mostra. Chego cumprimento-a como de praxe, entro, dessa vez não vou atacando ela não rsrs queria algo mais romântico pelo dia dos namorados kkkkkk esperei ela fechar a porta ela vem em minha direção com um sorriso e me beija, me pergunta se está tudo bem. Abraço- comversamos um pouco sobre o dia dos namorados e tal sobre a vida, ela me diz que estaria off naquele fim de semana ate meio da outra semana, pensei, que sorte que tive, porque tinha pensado em agendar com ela no dia 12 mesmo, dai ia dar ruim pra mim e ia ficar com leite no saco kkkkkkk

Papo vai vem valos indo em direção à cama, meu pau já tinha acordado, ela vai e se senta na cama inclinando-senpara trád e olha para mim com um olhar bem safado para mim, fico parado na porta do quarto olhando pra ela, ela olha para mim, levanta uma das pernas e põe em cima da cama, e nisso aparece a visão deliciosa do bucetão dela, ela olhando ainda pra mim chupano dedo do meio e enfia ele em seguida dentro da buceta dela dando um gemidinho, eu parado ali na porta babando que nem um besta, de pau duro quase estourando as calças, pq não uso cueca rsrs ela percebe o volume e chama com o dedinho pra eu chegar mais perto chego perto com meu pau bem na frente da cara dela, ela se aproxima, desabotoa o ziper do jeans e sai a minha cobra pra fora ela olha pra ele, sem tocar nele ai da, ela dá umas lambidinhas no pau e no saco, logo em seguida ela olha para cima, para mim, ela ainda sentada na cama e eu de pé, ela bota a cobra pra dentro e começa a chupar ele, pqp que delicia de chupada, bem
Babado, enfiando ele todo na boca (meu pau não é uma anaconda rsrs) eu gemendo jâ de prazer e ela percebendo chupa com mais vontade, uma safada mesmo, ela adora dar prazer essa é a verdade, ela chupa por um bom tempo, eu ali de pé tendo pequenos espasmos pelo corpo, ela sabe chupar de um jeito que leva a loucura. Depois de um tempo nisso, ela solta a cobra da boca dela (achei que não largaria mais kkkkkk) meu pau todo babado, ela volta e se inclina para trás na cama e vai subindo na cama de costas pra mim e de quatro, virando a rabeta estrelada dela pra mim, ela de quatro na cama, olha por cima do ombro direito dela para mim, com uma das mãos levanta a saia para cima do popozão dela, e afasta um pouco mais as pernas, eu ali pralisado admirando tudo, hipnotizado pela cena, ela olha para mim, deve ter percebido que tava em Nárnia kkkkk e diz, amor, vc não quer me comer? PQP, voltei para a Terra e enlouqueco quando ouvi aquilo puxei a raba dela pra perto da beirada da cama, encapei o menino e dá-lhe broca naquele bucetão, fiquei enlouquecido de tesão, meti forte naquela buceta, ela gemendo bastante pedindo pra meter mais forte e quanto mais forte eu metia mais ela pedia pra meter forte pqp!! Que vadia pensei! Assim que eu gosto kkkkkk continuei assim por um bom tenpo, tava ja pingando de suor, não queria finalizar ainda, sentei na beirada da cama e pedi pra ela vir sentar de costas pra mim no meu pau, eu sentado na beirada da cama e ela de pé de costas pra mim sentando no meu pau. Pqp cada sentada dela me fazia ver estrelas, e não era as da raba dela kkkkk pqp ela tava demais nesse dia, como era dia dos namorados, pedi para finalizar no papai e mamãe, ela deitou na cama abriu as pernas e olhou pra mim com uma cara que tava dizendo, vem cá seu fdp, me fode, eu fui pra cima dela enfiei meu pau dentro e fizermos um amor gostoso no ppmm metendo muito gemendo muito ate que não aguentei e expöodi enchendo a borracha, eu jorrei uma vez e depois veio mais jatos de porra enquanto mei corpo se estremecia todo, perdi o controle total do meu corpo e cai desfalecido em cima dela com meu pau latejando dentro da buceta dela e suado pra porra. Ficamos ali abraçados ate eu me recompor e conseguir sair de cima dela. Nos beijamos e conversamos mais um pouco ate o junior subir de novo. E metemps mais um pouco com leitada na boca dessa vez que ela engoliu todo meu leitinho. Que delicia!!! A primeira é sempre melhor que a segunda comigo pq to mais inteiro mesmo kkkkkkk

Enfim, foda do dia dos namorados feito e posso ir pra casa feliz. Falei que depois que ela voltasse de viagem iriamos nos ver de novo e ela disse que estaria esperando.

Ela me contou que está sem twitter infelizmente, deu uns rolos ai, mas que ela continua atendendo, que é só mandar msg que assim que der ela responde hehee as vezes ela demora, mas não desistam. Vale cada centavo essa perva!! Não canso de comer kkkkkkkkk

Bom é isso e como já disse, quem não foi não sabe o que tá perdendo e quem já foi já viciou rsrs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2021, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por LORDZEUS » 02 Set 2021, 19:45

POSITIVO
Nota:9
Boa noite, amigos putanheiros!!

Depois de muito tempo afastado da putaria, volto eu aqui para deixar registrado meu TD que tive com a bela Sophia Sazaki!!

Numa bela manhã de terça feira estava eu sem fazer nada em casa e comecei a ver o Twitter e vi o perfil da Sophia e gostei... Para quem não sabe ela é uma mesticinha, com cabelos loiros, seios naturais na medida...Cabe certinho nas mãos, uma delicia, ppk lisinha e cheirosa e um cuzinho bem funcional.

O agendamento foi fácil, marquei para o mesmo dia para a parte da tarde. O local dela é lá no flat da Major Diogo, para os putanheiros velhos de guerra local bem conhecido.

Como já tinha cadastro na portaria, foi só ela liberar na recepção... Subi e ela já me recebe só de toalha, tinha acabado de tomar banho... Fui para o banho e enquanto estava lá ela já estava peladinha na cama com as pernas bem abertas para mim só me provocando....

Sai do banho e logo comecei a beijar aquela boca gostosa .... As coisas foram esquentando e ela já começa a fazer uma chupeta deliciosa .... Depois pedi fomos para um 69 e ali ficamos uns 15 minutos ... Já estava em ponto de bala e ela também.... Estava meladinha.... Comecei no ppmm para ver a cara da safada .... Ela tem os olhos verdes lindos e uma carinha de bebe.... Enquanto metia naquela bucetinha deliciosa, olhava para ela e ela falava para socar mais forte e mais rápido.... Uma delícia!!! A baixinha aguenta bem uma rola viu!!!

Fiquei mais uns 20 minutos comendo aquela bucetinha e pouco tempo depois pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Passou o lubrificante para poder entrar mais gostoso e logo estava eu comendo aquele cuzinho apertadinho.... Comi aquele cu com vontade, mas tive que parar porque ela disse que estava machucando.... Troquei a camisinha e comecei a comer ela de quatro e quando senti que estava perto de gozar, fui pro ppmm.... Fiquei bombando naquela bucetinha até sentir que estava quase gozando.... Para a minha surpresa, quando eu ia gozar ela falou pra mim.... " Me dá na boca, quero tomar todo o seu leitinho"!!!

Tirei a camisola e dei todo o meu leite na boquinha dela... Que delicia !!! Que gozada gostosa!!! Ela deixa finalizar na boca, mas não engole.... Fiquei muito suado e bem cansado do 1 round....

Graças a Deus tinha fechado duas horas com ela !!!

Descansei por uns 15 minutos para recompor a energia....

Depois de um tempo comecei a tocar a bucetinha dela e já começando a ficar animado de novo...

Ela começa a me chupar e já fico em ponto de bala novamente!!!

Pedi então para chupar aquela bucetinha apertada.... Fiquei mais uns 15 minutos chupando a Sophia... Nesse meio tempo, ela disse que tinha um fetiche para mim ... Disse que queria ser chupada enquanto fumava um cigarro, unindo dois prazeres ao mesmo tempo ... Lógico que não neguei, pois também sou fumante .... Enquanto chupava aquela bucetinha, ela fumava seu cigarro e intercalava com uns gemidos de tensão.... Fiquei chupando a ppk e o cuzinhodela até ela pedir para meter .... Iniciei o segundo round daquele jeito, cheio de tesão!!!

Meti de tudo quanto é jeito...ppmm, de quatro, ela cavalgando.... Uma delicia!!! No segundo round estava um pouco mais difícil de gozar .... Botei ela no ppmm e comecei a socar forte e rápido!!! Quanto mais eu socava minha rola naquela buceta, mais ela pedia pra meter!!! Uma loucura, essa mulher aguenta rola que é um beleza!!!

Estava suando e meu suor pingava no rosto e no corpo dela, continuei bombando no ppmm até encher a borracha.... Não deu tempo de dar a mamadeira para ela tomar o leitinho.....

Conclusão: Vale muito a pena conhecer a Sophia, mulher de alto astral, de bem com a vida ... Dou TRIPLO SIM, COMPLETISSIMA !!!

Pode ir que é satisfação garantida e saco vazio!!

É isso meus amigos !!! Estou voltando aos poucos pro mundo da putaria ...

Em breve posto mais TD's por aqui!!

Abração!!!

Link:
🔗

milesmorales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por milesmorales » 04 Jan 2022, 17:44

POSITIVO
Boa tarde!

Amigos, o encontro foi no início de dezembro, estou um pouco atrasado com o relato devido a correria! Porém vamos lá...
Levei muita sorte em conseguir agendar com a Japinha, depois de tantos desencontros em SP. Já que ela tinha uma viagem programada. Marcamos no hotel, ela chegou toda pequena do jeito que eu gosto! Elogiou minha camisa dos Cavaleiros do Zodíaco e puxamos papo nerd rsss, após isso já meteu a boca no meu pau e começamos a se beijar em pé! Não resisti e pedi o rabinho e fui atendido. Bombei até dizer chega com os gemidos agudos dela. Começou a chupar pra animar pro segundo tempo, colocou a camisinha e falou que queria novamente levar no rabo, pois tinha gostado de ver ele latejando e fomos novamente! Pqp, que mina safada, cara anjinho e na realidade uma puta safada.
Gostei pra caramba! 350 bem investidos e não vejo a hora de retornar a sp pra ter essa experiência.

Juntamente com a Clara Diaz que fiz relato recentemente, na minha opinião são as melhores no quesito sexo anal, óbvio pra quem curte.

Abs

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#22 Mensagem por Anthony Kieds » 15 Jun 2022, 23:59

POSITIVO
Reencontro com essa bela putinha no Metrópolis, botei ela pra mamar igual uma bezerrinha chupou muito meu pau,depois camisinha colocada ela vem por cima cavalgando bem gostoso, variamos outras posições até gozar com ela de ladinho.
No segundo round botei ela de 4 e dessa vez comi seu cuzinho gostoso até gozar novamente. A Sophia além de gostosa é muito safada sempre saio satisfeito com seu atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2022, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcohjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por marcohjp » 28 Jul 2022, 12:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 06/2022.
Pré-atendimento: Educada e profissional, às vezes demora um pouco para responder.
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, tolerável.
Apresentação física: Morena, cabelo longo, liso com luzes, mignon, creio que cerca de 1,55m, muito bonita de rosto, seios médios a pequenos com leve sabor de leite (adorei), bunda G e pernas grossas. Não é magrinha.
Atendimento: Se entregou no atendimento. Começamos no PPMM, beija e geme gostoso, resisti o máximo possível. Peguei ela de 4, e logo perdi o controle, gozei gostoso vendo aquele bundão.
Personalidade: Simpática, conversa bastante, parece ter uns 20 e poucos anos (acho que menos de 25), teve bebê recentemente.
Beijo na boca: Beija gostoso, lábios gostosos de beijar. Nota 10.
Oral: Sem capote, chupou gostoso. Nota 10.
Vaginal: Xota com cheiro bom, ficou molhadinha, razoavelmente apertada, delicia. Nota 10.
Anal: Não sei se faz, acho que sim.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar, faz o estilo namoradinha.
Custo: R$250 por 1h, na promoção. Normalmente, acho que é R$350.
Considerações Finais: Foi bom, ninfetinha deliciosa, vou repetir em breve. Um único senão é que só deu tempo de 1x (o almoço do Lido chegou), não sei se por causa da promoção, ela não perguntou se queria tentar mais uma.
Link ou Site: "passáro azul", Sophy_danada
Tel: 97963-1038

Link:
🔗

sexmachine123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por sexmachine123 » 09 Ago 2022, 09:39

POSITIVO
Bom dia Galera!!

Td atrasado, mas não sonegado rses realizado no dia 13.07.2022.

Gostaria de pedir para os moderadores atualizarem o núnero dela, acabei por sorte encontrando-a pelo twitter e me disse que havia mudado de número, agora está usando esse

11 97963 1038

Passando aqui para relatar depois de um booooom tempo mais um TD inesquecível com essa garota que é MARAVILHOSA em todos os sentidos!
TD marcado durante a tarde. Chego ao local e espero ela ela chegar, ansioso, depois de muito sem vê-la. Ela chega ao local, abrona porta e me deparo com a coisa mais provocante e gostosa que já vi em minha vida! Ela veio bem arrumamada, com um salto, o que a deixou mais alta, na minha altura, cabelos longos pretos soltos, um vestido curtinho sem calcinha, que já me encheu de tesão, fiquei já de pau duro, ela veio me cumprimentou com um beijo e logo já agarrei ela e puxei ela para mim, e beijei-a intensamente, apertando meu corpo em seu corpo, meu pau duro encoxando nela já, eu louco de tesão e na fissura em come-la, enquanto nos beijávamos já fui abrindo o ziper da calça, brinquei la embaixo, rocei meu pau na bucetinha dela, passei meus dedos na ppk e vi que já estava molhadinha, afasto-a e a coloco para mamar meu pau, agachada, ela o faz perfeitamente que delicia! Que saudades dessa boqzinha, ela me chupa olhando para meus olhos com csra de safada, enfia meu pau todo na boca, lambe e se lambuza com minha rola como se fosse um picolé. Não resistindo mais e para não queimar a largada levanto ela, dou um beijo, pego a capa e encapo o meninão, viro ela de costas e a encosto na parede, separo as pernas dela cada uma para um lado, ela empina aquele rabão para mim e me enlouqueço vendo aquela visão, pego meu pqu e enfio dentro daquela bucetinha molhada, ela dá um gemidinho, baixo, enfio devagar e vou dando as bombadas, aumentabdo o ritmo progressivamente, ela com as mão apoiadas na parede joga o corpo para frente e empina a bunda para mim e vou socando gostoso naquela raba deliciosa. Ficamos um bom tempo ali, eu bombando e suando bicas, ela gemendo denptazer pedindo para meter mais forte! Mudamos de posição e vamos para a cama, no ppmm, metemos gostoso, com rostinho colado um no outro, falando putaria no ouvido dela ela adora ouvir sacanagem, peço para ela vir por cima, ela atende e vem cavalgando sentando na minha rola dura e louca para gozar, mas ainda resisto rrses peço para comer de 4 minha posição preferida. Ela vira de quatro, inclinano corpo pra frente deixando aquele rabão na minha frente e meu pau de frente duro que nem uma tora. Enlouqueço e já logo enfio dentro da bucetinha sem dá, ela dá uma gemida bem alto, meto com vontade eu já todo suado a bicas de tanto meter ela gemendo e pedindo para socar forte e pra dar leitinho não resisti, e explodi dentro da buceta quente e molhadinha dela, enchi a capa e cai desfalecido. Segundo round, sim teve, kkkkkk foi nessas bases ai. Duas gozadas bem dadas e matei a vontade dessa ninfetinha que é a MELHOR!!!! Sou cliente assiduo desde que a conheco e ainda não achei uma a altura kkkkkkkk

É isso gente, fuiiiiiiiii

Link:
🔗

sapopemba31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#25 Mensagem por sapopemba31 » 30 Ago 2022, 09:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atendimento realizado no dia 29/08

Hotel Savoy

Marquei com a prestadora logo cedo chego ao local e a aguardo após o banho. Não demora muito pois ela mora próximo, já conhecia ela e já havia saído com a mesma.

Eu pedi que ela fizesse uma garganta hard e soquei um pouco também, ela fez mestria e desenrolou por um tempo.
Capa no garoto e pego ela de frente no ppm,
Depois viro ela de quatro e meto com força nessa hora ela pede para comer o cu. Gel passado e pica dentro ,após acostumar eu bombo com força chega a sair até um pouco de sangue dela. Gozada no cu e 350 bem pagos cada um pro seu lado.
Menina esforçada e bem experiente no ramo.

Link:
🔗

sexmachine123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por sexmachine123 » 16 Jun 2023, 10:45

POSITIVO
Bom dia galera! Marquei com ela esses dias. TD realizado essa semana, no Lido. Marquei atendimento de 1h com ela. Atendimento dela continua fenomenal, continua linda e muito gostosa e o mais importante está bem safada ainda rsrs foram duas finalizações uma de quatro e outra no papai e mamãe que eu adoro rsrs

Enfim, foi isso. Está bem gostosa e vale sempre cada centavo gasto.

O nome aqui do tópico e valores está defasado pra galera que ainda não conhece ela ou já saiu faz tempo com ela. Ela está usando o nome Baby Sophy e o valor está 500/h. Ela pediu para avisar que está sem twitter.

É isso galera, fui! E logo mais ou sair de novo com ela. Saudades já rsrs

Link:
🔗

sexmachine123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por sexmachine123 » 16 Jun 2023, 11:25

Esqueci de avisar, o numero dela esta desatualizado, ela esta usando o 11 97963-1038

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#28 Mensagem por poadog51 » 23 Jul 2023, 12:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De passada por SP, marquei com ela 4 horas antes da Lolla Rodrigues, que postarei em seguida.

Sempre quis conhecer ela, em razão dos vídeos que posta fodendo no seu Twitter.
Pareceu ser bem liberal e estilo "bem putinha".

Marquei no meu hotel, ela chegou com uns 20 minutos de atraso.
Baixinha do jeito que eu imaginei, olhos bonitos etc.

Na questão de vestimenta e cuidados gerais, não me agradou muito, tinha algo off.
Me chupou bem, e depois meti no ppmm. Essa foi a unica posição que meti nela, onde ela falava umas putaria e pedia pra socar fundo.
Gozei e ficamos conversando... no meio disso, ela solicita o aplicativo e começa a se vestir, tinha dado apenas 30 minutos de atendimento. Não gostei disso mas como estava muito cansado, preferi não comentar, fazer o pagamento e deixar ela ir embora.

Não foi o que eu imagina, talvez por ter uma expectativa.

R$350 no meu hotel.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#29 Mensagem por poadog51 » 23 Jul 2023, 12:07

Complementando a avaliação de cima:

Sobre a questão da aparencia, ela estava com marcas da gravidez na barriga, uma especie de "bolsa", com varias estrias que fica murcha e mole, caída pra baixo. Acredito ser algo que ela possa ter mudado recentemente.

É difícil explicar, apenas note que em todas as fotos ou videos ela tapa a barriga, é por isso.

Link:
🔗

capone_duilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por capone_duilio » 17 Nov 2023, 10:30

POSITIVO
Nota:9
Bom dia galera.

Combinei o fim de semana com essa menina. Agora ela está com o nome de guerra de BABY SOPHY.

Contato fácil, ela responde rápido e tira tudas as dúvidas. Não tem local próprio e atende somente em motéis e hotéis. Essa vez combinamos no Metrópolis de Santa Cecília.

A mina é estilo mignon, é uma ninfeta bem gostosa. Tem seios médios, pernas grossas e uma bunda bem gostosa. Como ja dizerem aqui, tenho que dizer que tem marca de gravidez, tem a panzinha um pouco flácida e com estrias. O resto do corpo é gostoso.

O rosto dela é lindo, carinha de menina ninfeta e olhos com óculos de contato azuis que fican lindo em ela.

Na transa somente dizer que a SOPHY é um furacão... PQP, que menina mais puta e safada, curte tudo e faze com vontade. Gosta realmente do que faze e em minha opinião, essa mina é puta porque gosta de verdade.

Mete e transa gostoso para caralho. Beija com língua, curte tapas no rosto e gosta de uma pegada bem hardcore..

Como se tudo isso não bastasse, ela tem alma de pornstar e deixo gravar e tirar fotos e vídeos de tuda a transa.

Transamos em tudas as posições e o destaque foi o anal. Caralho que essa menina gosta de uma enrabada forte e sem miséria. Comi o rabo dela sem misericordia.

Finalmente, tudo a transa acabo mais de 40 minutos despois com uma maravilhosa e inesquecível esporrada de esperma no rostinho lindo dela. Ficou de joelhos tuda lambuzada e sorridente.

Mais uma coisa que adorei dessa pervinha e que curte um FACEFUCK sem miséria.

Resumendo, linda menina estilo mignon e ninfeta com pegada hardcore e que mete gostoso para caralho.

Ela é muito amiga com outra menina que ja tive a honra de comer (jasmin pariz) e com outra chamada Manu Restrita a quem ainda não conheço. Elas fazem duplas, trios e festinhas

Cachê: 350 reais. Ela dize que é um preço com promoção. O valor normal dize que é 650.

Metrópolis: 90 reais

Não tem anúncio, mais tem X ex Twitter atualizado

https://x.com/baby_may66?s=20

Tirei muitas fotos e vídeos dela e um desses vídeos esta no meu Twitter também com o permissão de a SOPHY para quem quiser ver.

https://twitter.com/duilio_capone/statu ... b-WXQ&s=19

Link:
🔗

Responder