TD atrasado mas não sonegado rsrsrs E novamente, para a não surpresa de vocês, vim contar mais uma experiência maravilhosa que tive com essa garota que já não é novidade para ninguém rsrs
TD marcado no dia 14.04.2021 com este anjinho, essa menina ninfeta
Como ela agora está com local no flat São Paulo, marquei para conhecer o aconchego do prazer dela, contato e marcação tudo tranquilo, sempre muito atenciosa e educada no contato. Chegando ao local me recebe com muita animação, sorriso sempre no rosto e aquela vozinha doce mas ao mesmo tempo de novinha safada que está querendo aprontar chega tenho uma bela surpresa: ela continua maravilhosa, me recebe com uma roupa minúscula, cabelos longos, com luzes loiras, ela deixou em duas tranças o que deu à ela um ar mais de novinha ainda, bem ninfeta mesmo com cara de bebezinho.
Nos beijamos logo na entrada já, um beijo caloroso, puxo o corpo dela pra perto do meu, nos esfregamos, ela vem colocando a mão no júnior já também, paramos de nos beijar nos olhamos nos olhos, ela pega na minha mão e me guia para o quarto para começarmos os trabalhos rsrsr
Começamos a nos pegar na cama, beijos para cá beijos para lá, começamos a nos despir, tiramos toda nossa roupa, continuamos nos beijando, eu deito na cama ela deita ao meu lado continuamos nos beijando, começamos a tirar a roupa apressados, o fogo e o tesão estava intenso, eu passando a mão na buceta dela e ela acariciando e pegando meu pau com a mão cheia ela sente ele todo duro louco para ser chupado e é o que ela faz, fazemos um 69 espetacular, chupando aquela buceta com a visão daquele rabão empinado, ela por cima e eu por baixo, depois de um tempo, nisso, peço para ela sentar em mim, ela atende prontamente ao meu pedido ela senta maravilhosamente, pqp, com aquelas tranças no cabelo e aquele olhar de ninfeta, que deixa ela com cara de muito mais nova, pqp pirei demais e ela faz umas caras de safada, que aumenta mais ainda o tesão, para não finalizar por ali mesmo pedi para pegar de quatro, minha posição favorita e fui atendido, peguei ela pelas duas tranças no cabelo e mandei ver bem gostoso, ela gemia e pedia pelo meu pau, fiquei um bom tempo bombando assim até finalizar gostoso nessa gostosa... Ufa. foram uns bons minutos nisso e pra minha surpresa, meu pau continuou duro, então, eu olhei para ela e já dei meu pau para ela chupar enfiei na boca pra mais um oral e repetir tudo o que foi feito em cima quase igual não necessariamente na mesma ordem rsrsrs para a segunda gozada! PQP nunca nenhuma vadia safada me fez gozar e continuar de pau duro para outra já, essa mesmo é a RAINHA de todas as safadas. Por isso não me canso de repetir, dinheiro muito bem investido em cada centavo e cada minuto comenda essa vadia safada.
Mais uma trepada fenomenal com essa menina que é nota 10 e merece ser fodida por todos!! rsrsrs Agora com local, facilita bastante, pelo menos para mim, lugar de fácil acesso e tranquilo.
Bom é isso e aguardem para mais relatos de encontro com essa deliciosa menina que me conquistou desde sempre!
Atualizando os valores, está 350/1h, mas pelo menos comigo acabo ficando sempre um pouco a mais.
Falo fui!