Bruna Surfistinha

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#106 Mensagem por ElPatrio » 12 Out 2005, 21:50

Devido as adesões e pensando melhor podemos mexer na segunda regra reduzindo o número máximo de tópicos diários a serem abertos por TOPETE de 5 para 2 e como pena o banimento imediato sem direito a apelação.

O que os senhores acham?

Se for aprovado pela maioria apelamos para que o ombudsman encaminhe a proposta para cupula do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#107 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Out 2005, 21:54

Devido as adesões e pensando melhor podemos mexer na segunda regra passando o número de tópicos de 5 para 2 e como pena o banimento imediato sem direito a apelação.

O que os senhores acham?
Está começando a ficar mais realista ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#108 Mensagem por ElPatrio » 12 Out 2005, 21:59

Gringo Aposentado escreveu:
Devido as adesões e pensando melhor podemos mexer na segunda regra reduzindo o número máximo de tópicos diários a serem abertos por TOPETE de 5 para 2 e como pena o banimento imediato sem direito a apelação.

O que os senhores acham?
Está começando a ficar mais realista ... :lol: :lol: :lol:
E de quebra proíbe-se o alter ego gp do cara de bostar. Podemos adicionar esse ítem a proposta.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Out 2005, 22:08

E de quebra proíbe-se o alter ego gp do cara de bostar.
Deixe a Bebê em paz ...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#110 Mensagem por ElPatrio » 12 Out 2005, 22:12

Deixe a Bebê em paz ...
Também não avacalhe com cara. Não é da bb que estou falando.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#111 Mensagem por Huang » 12 Out 2005, 22:15

ElPatrio escreveu:Devido as adesões e pensando melhor podemos mexer na segunda regra reduzindo o número máximo de tópicos diários a serem abertos por TOPETE de 5 para 2 e como pena o banimento imediato sem direito a apelação.

O que os senhores acham?

Se for aprovado pela maioria apelamos para que o ombudsman encaminhe a proposta para cupula do fórum.

=D> =D> =D>

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Out 2005, 22:19

ElPatrio escreveu:
Deixe a Bebê em paz ...
Também não avacalhe com cara. Não é da bb que estou falando.
É que a sintaxe peculiar, a liberdade com a gramática e a desconexão das idéias pareciam parecidas ...

Mas olhando melhor, Topete erra menos na ortografia. E não tem maldade.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#113 Mensagem por Cadelão » 13 Out 2005, 11:21

Quem nao conhce o Topete ele è um Japinha de 25 anos Garoto de tudo.... um Topete espinhado enorme todo com gel.

Extremamnte infoensivo sem maldades gente fina.......mas tem uma nescessidade enorme de chamar atençao........tanto que ele entra e sai doforum varias vezes....

fui..........

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Purpurinação

#114 Mensagem por Erico » 14 Out 2005, 12:35

Bruna em preparação para a purpurinação!

Quem quiser conhecê-la, ainda está em tempo!
Bruna Surfistinha (no blog) escreveu:Pois é galera...
Eu lembro que em meados de março, eu coloquei na cabecinha que até o meu aniversário eu pararia de fazer programa.
Pois bem, sei que muitos não acreditam. Muitos inclusive tem a mente tão pequena que pensam: "Não existem ex putas".
Porém, da mesma forma que eu consegui mostrar com este blog que nós garotas de programa, somos seres humanos também, que comemos, dormimos, amamos, odiamos, choramos, rimos, sonhamos, etc e tal. Eu provarei também que existe sim ex garotas de programa.
No meu caso, não dá nem para pensar em continuar fazendo programa por "debaixo dos panos" pois será fácil das pessoas me reconhecerem né??
Mas definitivamente, foi uma decisão que eu tomei e vou cumprir com muito orgulho...
Sendo assim, contando com amanhã, sexta - feira, contagem regressiva: 9 dias para eu sair deste mundinho!!!

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#115 Mensagem por karlmarx » 14 Out 2005, 14:18

Se essa balelinha que o Erico postou for verdade imagine a última semana de puta da Brunilda? Vai cobrar 1 barão por hora, no mínimo...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Olha ela aí de novo: Bruna Surfistinha purpurinando?! Será?

#116 Mensagem por ElPatrio » 23 Out 2005, 16:12

Antes que me xinguem por abrir este tópico, o milésimo sobre a Bruna, não resisti já que saiu uma matéria no IG dizendo que a musa de muitos aqui está se aposentado.

Será mais uma farsa ou será verdade?

Leiam:

23.10.2005 | Sexta-feira, dia 28, Bruna Surfistinha completará 21 anos. Aí se aposenta. Está planejando a mudança, e juntando dinheiro para isto, desde o início do ano. Trabalhou vendendo sexo três anos, dez dias. No dia em que saiu de casa, brigada com a mãe, brigada com o pai, ainda tinha 17. Aquele aniversário, completou-o internada num privê paulistano. Seu primeiro nome na vida foi Fernanda.

Tentei falar com Bruna estes últimos dias, mas o celular já estava fora do ar, sem caixa postal. Também não respondeu às mensagens no email profissional nem no pessoal. Talvez quisesse, enfim, encerrar os trabalhos.

Nós nos conhecemos por telefone, em agosto de 2004. Eu havia passado as semanas anteriores cruzando a Internet atrás de uma prostituta que parecesse interessante para contar sua história. Quaisquer pessoas que vivam em situações extremas têm algo para contar. Encontrei-a no GPGuia, um fórum em que clientes resenham e avaliam o desempenho de garotas de programa.

Bruna era a campeã de votos. Não era sua técnica que elogiavam: ela era meiga, carinhosa. Então encontrei o blog
– foi o primeiro de uma garota de programa no Brasil. A menina se expressava bem. Conversamos por pouco mais de uma hora. Me contou que era adotada, não me convenci. Também disse que gostava do trabalho quase sempre, acreditei.

Cinco clientes por dia, cinco dias na semana

Nós nos conhecemos pessoalmente no início de abril deste ano, no flat em que vive, em Moema. Estavam lá ela, sua amiga Gabi com quem dividia o apartamento, um poodle, uma gatinha angorá. Seu telefone fixo tinha a forma de Hello Kitty. Na parte de baixo, a decoração tinha um pouco de quarto de adolescente; no mezanino, uma cama de casal e, à cabeceira, uma foto sua com os seios nus, camisinhas e um tubo de lubrificante. No banheiro da suíte, um frasco de litro de uma loção bucal.

Gabi foi uma amiga especial, um dos pequenos segredos de Bruna. Foi Gabi, nos primeiros dias de carreira da amiga, quem disse que sua cara não era de Fernanda, mas de Bruna. Conhecia o nome de verdade, sempre a chamou de Bruna. Gabi deixou a vida e assumiu a casa. Cozinhava, atendia o celular enquanto a amiga trabalhava em cima. Muitos combinaram encontros com ela achando que conversaram com Bruna. Era o truque para atender sempre como se nunca trabalhasse. As duas dormiam na mesma cama. Embora eventualmente tenham feito um ou outro programa juntas, não eram amantes. Amigas.

Bruna trabalhou muito. Cinco clientes por dia, cinco dias na semana – e isto só depois que, pelo blog, conseguiu trabalhar por conta própria. Nos privês, era mais por menos. Tinha planos de conseguir juntar 100 mil reais até encerrar. No início pensava em reunir 500 mil, mas o tempo foi tornando a quantia mais modesta. Estava a meses, eternamente adiados, de encerrar o supletivo que lhe garantiria o segundo grau.

A Bruna que conheci em Moema era uma menina muito séria, ensimesmada. Jamais reticente: não evitava perguntas; no máximo, pedia que uma coisa ou outra não fosse publicada. Evitou uma: em todas nossas conversas, nunca contou o que fez para forçar a briga em casa que terminou na fuga. Parecia muito grave, talvez nem tenha sido. Em Moema, ela não era uma menina de 20 anos, claro que não. Meninas de 20 anos da classe média urbana, do tipo que ela seria se não tivesse deixado a casa dos pais, estão atrás de estágio, tentando ainda aprender como se portar no ambiente de trabalho. Bruna era segura, de uma segurança conformada.

E ela fazia análise, uma vez por semana

Tinha acabado com o namorado meses antes. Uma hora, enquanto descíamos a Avenida Moema até a praça, perguntei-lhe se gostava mesmo do serviço. Ela não disse nada, fez que não com a cabeça, sorriu. "Mas não escreve isso não, eles não vão entender." Talvez em algum período tenha gostado, talvez no fim já estivesse cansada. Parecia cansada.

Mas a sua não era uma tristeza de a vida estar num buraco negro. Na verdade, Bruna falava com um certo orgulho de suas aparições várias na imprensa, seus "quinze minutos". "Eu tenho coisas para contar", dizia. Deixava a impressão de que cada entrevista era uma sessão de análise, uma tentativa de recontar sua história para compreendê-la melhor. E ela fazia análise, uma vez por semana.

Tinha planos, planos muito bem definidos e planos vagos. Queria um amor. Isto, encontrou. Um ex-cliente, Pedro. Gabi deixou o flat, Pedro se mudou. Bruna queria demais isto, precisava desta companhia para uma nova vida. Queria também se reencontrar com os pais.

Na verdade, era preciso provocá-la para que falasse da mãe. Era seu pai quem vinha sempre à tona. A mãe, a seu ver, perdoaria – o pai é que não. O pai é quem lhe deu uma surra antes que fugisse de casa; o pai é quem deixou de falar com ela primeiro; o pai é quem não permitiria seu retorno. Bruna foi se expondo aos poucos. Primeiro no blog. Em sua primeira entrevista, não quis mostrar o rosto. Quando mostrou, nas páginas da revista “Época” e de tantas outras depois, era para que os pais a vissem. Para que viessem. Não vieram. Em nossa última conversa, decidiu me contar seu nome. Perguntei se poderia publicá-lo. "Ainda não", ela respondeu.

A psicologia era outra de suas obsessões. O dinheiro que juntou serviria para sustentar-se e ao curso, que talvez faça agora. O livro que escreve há tanto está pré-acordado com uma editora carioca. A letra de Bruna, no caderno em que anotou rigorosamente cada cliente que teve e o que fez no programa, era uma letra redonda de menina. Escrevia em rosa e em azul bem claro. Não anotava os nomes, não sentia ter o direito. Anotava pela estatística. Queria saber quantos foram.

O quanto do que conta é verdade ou o quanto é mito que criou para se sustentar, não sei. Ela tem em mente substituir a vida por um site para outras garotas de programa. Tem experiência nisso, é inteligente, aprende rápido. Bruna não tem nada de amarga. Perguntei-lhe mais que uma vez como conseguia ser carinhosa com tantos, em seqüência, num mesmo dia, todos os dias. Ela nunca soube responder. Mas aí, de alguns, sorria e falava com carinho, observava a timidez deste, o sem jeito do outro.

Ela manterá o blog, agora para dizer como anda. Há quem pense que prostitutas não se aposentam nunca. Se cumprir suas promessas todas, talvez em espírito realmente nunca tenha se aposentado. Na rede, Bruna Surfistinha continuará existindo.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/index.shtml

http://nominimo.ig.com.br/

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#117 Mensagem por Maestro Alex » 23 Out 2005, 16:57

A controvertida BBLoira anunciou... anunciou... purpurinou.... e....
VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que vai acontecer o mesmo com a Runa Patinetinha?
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#118 Mensagem por panzer » 23 Out 2005, 18:10

Já que a Bruna Surfistinha vai se aposentar, nada mais resta senão dar os parabéns pelo seu trabalho catalogado no GPGuia desde 02/10/2003:
- 186 TD's postados, sendo:
- 150 TD's positivos,
- 25 TD's neutros,
- 11 TD's negativos.

Também dou minhas congratulações pelo seu blog, já que por meio dele descobri o GPGuia, e, por sua exposição na mídia ( impressa e televisiva ), o que, no mínimo denota coragem de expor-se em uma sociedade como a nossa.

Panzer.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por GP » 23 Out 2005, 18:32

Ela lança um livro esses dias, acho que difícilmente volta.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#120 Mensagem por Zooboo » 23 Out 2005, 19:16

GP escreveu:Ela lança um livro esses dias, acho que difícilmente volta.
E DEPOIS QUEM SABE VEREMOS O FILME, A MINISÉRIE, O DOCUMENTÁRIO... E ATE UMA ESCOLA DE GPS, E COMO DIRETORA...VCS JÁ SABEM.

Link:
🔗

Responder