O que os senhores acham?
Se for aprovado pela maioria apelamos para que o ombudsman encaminhe a proposta para cupula do fórum.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Está começando a ficar mais realista ...Devido as adesões e pensando melhor podemos mexer na segunda regra passando o número de tópicos de 5 para 2 e como pena o banimento imediato sem direito a apelação.
O que os senhores acham?
E de quebra proíbe-se o alter ego gp do cara de bostar. Podemos adicionar esse ítem a proposta.Gringo Aposentado escreveu:Está começando a ficar mais realista ...Devido as adesões e pensando melhor podemos mexer na segunda regra reduzindo o número máximo de tópicos diários a serem abertos por TOPETE de 5 para 2 e como pena o banimento imediato sem direito a apelação.
O que os senhores acham?
![]()
![]()
Deixe a Bebê em paz ...E de quebra proíbe-se o alter ego gp do cara de bostar.
Também não avacalhe com cara. Não é da bb que estou falando.Gringo Aposentado escreveu:Deixe a Bebê em paz ...E de quebra proíbe-se o alter ego gp do cara de bostar.
ElPatrio escreveu:Devido as adesões e pensando melhor podemos mexer na segunda regra reduzindo o número máximo de tópicos diários a serem abertos por TOPETE de 5 para 2 e como pena o banimento imediato sem direito a apelação.
O que os senhores acham?
Se for aprovado pela maioria apelamos para que o ombudsman encaminhe a proposta para cupula do fórum.
É que a sintaxe peculiar, a liberdade com a gramática e a desconexão das idéias pareciam parecidas ...ElPatrio escreveu:Também não avacalhe com cara. Não é da bb que estou falando.Gringo Aposentado escreveu:Deixe a Bebê em paz ...E de quebra proíbe-se o alter ego gp do cara de bostar.
Bruna Surfistinha (no blog) escreveu:Pois é galera...
Eu lembro que em meados de março, eu coloquei na cabecinha que até o meu aniversário eu pararia de fazer programa.
Pois bem, sei que muitos não acreditam. Muitos inclusive tem a mente tão pequena que pensam: "Não existem ex putas".
Porém, da mesma forma que eu consegui mostrar com este blog que nós garotas de programa, somos seres humanos também, que comemos, dormimos, amamos, odiamos, choramos, rimos, sonhamos, etc e tal. Eu provarei também que existe sim ex garotas de programa.
No meu caso, não dá nem para pensar em continuar fazendo programa por "debaixo dos panos" pois será fácil das pessoas me reconhecerem né??
Mas definitivamente, foi uma decisão que eu tomei e vou cumprir com muito orgulho...
Sendo assim, contando com amanhã, sexta - feira, contagem regressiva: 9 dias para eu sair deste mundinho!!!
E DEPOIS QUEM SABE VEREMOS O FILME, A MINISÉRIE, O DOCUMENTÁRIO... E ATE UMA ESCOLA DE GPS, E COMO DIRETORA...VCS JÁ SABEM.GP escreveu:Ela lança um livro esses dias, acho que difícilmente volta.