A maioria das GPs têm vida dupla?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: A maioria das GPs têm vida dupla?

#16 Mensagem por Roller Coaster » 15 Ago 2020, 23:09

Sim,elas tem
assim como eu,pois putaria é meu hobby
no dia a dia sou apenas mais um dos muitos hipocritas falso moralistas
defensores da moral e dos bons costumes rsrs
ja trombei vizinhas e conhecidas pelas clinicas da vida
obvio que comi
e o papo morreu ali mesmo pq não tenho nada a ver com a vida das mesmas
tampouco estou a fim de atrasar o lado de alguem

numa das vezes estava tomando café num buffet de padaria
e uma gp que saia direto numa casa chegou com seu sei la o que pra tomar café tbm
coitada ficou palida
fiz que não conhecia e segui meu café,paguei e vazei

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por RJapa » 17 Ago 2020, 17:38

Acho que nessa vida de putaria, todos tem uma vida dupla, seja o cliente, seja a prestadora e quem trabalha no apoio (recepcionistas, faxineiras).

Tudo isso porque vivemos em um mundo hipocrita, onde a prostituição é discriminada enquanto as pessoas fazem as escondidas.

Apenas como exemplo, apenas poucos amigos sabem de fato que saio com gps, e eu jamais sairia contanto para alguém... agora as civis que pego na balada ou App, adoro contar para os amigos.

Os casados entao.... nem se fala... vida dupla total

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#18 Mensagem por usuario 12345 » 17 Ago 2020, 17:51

Só ver aqui - todo mundo escrevendo no fórum com nome de batismno - inclusive vou compartilhar meu CPf com a galera, pra todo mundo ver que eu sou eu mesmo.

Mercurius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Mercurius » 18 Ago 2020, 19:57

Conhecida no campo civil ou não: Encerrado o TD, cada um segue seu caminho.
Basta não esticar a linha e evitar papinho furado com “zé roela” fofoqueiro que vive em zona.

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#20 Mensagem por DenaoPutao » 21 Ago 2020, 22:43

Senhores

Sobre puta ter vida dupla, isso é fato .

Agora, putanheiro não tem muito o que esconder, basta não falar para todo mundo que come puta . E não trocar o nome da patroa, é óbvio hehe

Uma coisa que aconteceu comigo ano passado, apesar de não ser adepto a nenhuma religião e não crer em nada, de vez em quando familiares que são católicos me chamam para ir à missa . Numa dessas, uma puta bem cachorrona que eu já comi a um tempo aparece com seu marido (ou sei lá o que) de cabeça baixa, não nota minha presença e se senta ao lado de meus irmãos, e eu do outro lado, na beirada do banco . No fim da missa, já na saída a puta leva um susto por eu estar ali, coitada, ficou pálida, o marido dela era um conhecido do meu pai, os dois começaram a conversar e eu já mais a frente, retorno para ver o que aconteceu, revejo a puta e a coitada estava apavorada hahaha o tempo todo de cabeça baixa e envergonhada . Essa foi foda, inclusive um tempo depois, no mesmo dia ela me bloqueou no zap .

Fora isso, já aconteceu de encontrar puta que eu tinha comido e purpurinou, numa dessas a ex puta virou psicóloga, fui renovar minha CNH e quem era a psicóloga do exame psicotécnico? A ex rapariga, essa foi legal até, conversamos ali e ela nem fez questão de parecer arrogante .

Mas é isso, puta tem que ser discreta, agora nós putanheiros nem tanto, afinal a puta sempre é puta, nós apenas pagamos .

Fui

DenaoPutao

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por peembaixo » 23 Ago 2020, 02:56

A algum tempo, peguei uma puta que atendia numa boate lá no Embú. Ela me contou uma história triste, dizendo que, antes de entrar na vida da putaria, trabalhava em uma faculdade e ganhava bem, mas havia perdido o emprego e sentindo-se no fundo do poço, entrou nessa vida. Para a família, dizia que ainda trabalhava na faculdade e até o perfil do ZAP dela ainda estava escrito "processo seletivo".

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#22 Mensagem por Insane Jap » 26 Ago 2020, 15:26

Ainda bem q achei esse tópico pra comentar.. rssrssr

Vi esse vídeo no youtube..
Alguem sabe de quem se trata??

https://www.youtube.com/watch?v=XZVfOIiAg5E

crash90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por crash90 » 07 Set 2020, 13:20

Ser puta foi o que lhe restou quando todo o resto deu errado. Ser ladra foi o que lhe restou, quando nem ser puta lhe deu certo.

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por DO BIGODE » 08 Set 2020, 16:35

Eu saía com uma massagista bem coroa já, mas tinha um corpo bom ainda. Até o dia que ela disse que namorava um DELEGADO e ele nem sonhava que ela "costurava pra fora" e ela fazia porque o delegado não lhe dava dinheiro. Não sei se ela falou so pra botar banca que namorava delegado, mas pense num cagaço kkkk

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#25 Mensagem por Alexandremk » 09 Set 2020, 10:31

:roll: :roll: :roll: Não tem coisa mais fatal e clichê gps se envolvendo com policiais. Enfim, não vou tecer falsos moralismos por aqui. Mas cada um faz o que quiser, só não pode esquecer que tudo tem consequência. Cada um prepare o seu na reta. :lol: Quando a merda agarrar só resta mesmo diminuir a dor. Seja por vaselina ou KY.

John Leblon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por John Leblon » 17 Set 2020, 20:36

Sim elas tem, o puteiro que eu vou tem três cabeleireira e 1 maquiadora e elas ainda leva para o puteiro o suposto equipamento de trabalho escova de cabelo secador caixa de maquiagem, essas menina específica nem foto poe no anúncio que é pra esconder mesmo algumas tem até marido

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#27 Mensagem por Monstro » 21 Set 2020, 09:58

DO BIGODE escreveu:
08 Set 2020, 16:35
Eu saía com uma massagista bem coroa já, mas tinha um corpo bom ainda. Até o dia que ela disse que namorava um DELEGADO e ele nem sonhava que ela "costurava pra fora" e ela fazia porque o delegado não lhe dava dinheiro. Não sei se ela falou so pra botar banca que namorava delegado, mas pense num cagaço kkkk
Você me fez lembrar da época que eu frequentava o Vagão Plaza (Nestor Pestana) perto da Kilt, faz muito tempo isto, acho que não tem mais nada nesta rua. Eu trabalhava em uma multinacional e levava os gringos para estas boates, e fazia o acerto com as meninas (pois a maioria não falava ingles), e fiquei "amigo" de uma das meninas (loirinha, baixinha e gostosa) que depois de encaminhar os gringos (ela sempre ia com um deles), e quando ela retornava do programa, a gente ia para a Love Story encerrar a madrugada, e as vezes ficava com ela em um apartamento dela lá no centro. Bom, ela sempre falava de abrir uma casa de putaria comigo, pois eu poderia levar os gringos lá (eu ia pelo menos 2 vezes por semana) e ela tinha um cara da policia que poderia dar a retaguarda. Bom, eu sempre enrolei, pois eu não queria me envolver nisto, até que um dia metendo no apto dela, entra um cara e ela grita que tava metendo e já ia lá falar com ele, terminamos tranquilamente (eu achando que era outro cliente, apesar de ser 7h da manhã), e ela foi falar com ele, me arrumei no quarto para sair, e quando saio ela me apresenta e fala que ele era o policial que poderia ajudar na casa e também que era o namorado dela. Cara, fiquei pálido e falei fudeu. O Cara me cumprimentou e eu bati um papo, tomamos uma cerveja que ela foi pegar, falei que precisava ir para o trabalho (e precisava mesmo era uma sexta pela manha), e apertei a mao do cara, e na hora que fui beijar no rosto da mina para ir embora, ela me deu um selinho, e falou sem crise, a gente se vê na próxima semana. Bom, para encerrar, continuei indo no Vagao levando os gringos e falando com ela, mas continuava esquivando sobre a casa e ela desistiu. Depois de um tempo, fui morar no exterior, e quando voltei, ela já não estava mais no Vagão Plaza (que ainda existia). Estou falando nisso da época de 96.

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#28 Mensagem por narcisista0123 » 22 Set 2020, 07:39

ja aconteceu comigo de umas duas ou três que estava no programa, sem mais nem menos falarem que o marido, namorado ficante é pm. E dai não pergunteil

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#29 Mensagem por Yoda » 23 Set 2020, 22:59

Policial Civil e PM.

Várias GPs já me falaram que eram namoradas ou até esposas de policiais.

Vai entender...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”