DO BIGODE escreveu: ↑08 Set 2020, 16:35
Eu saía com uma massagista bem coroa já, mas tinha um corpo bom ainda. Até o dia que ela disse que namorava um DELEGADO e ele nem sonhava que ela "costurava pra fora" e ela fazia porque o delegado não lhe dava dinheiro. Não sei se ela falou so pra botar banca que namorava delegado, mas pense num cagaço kkkk
Você me fez lembrar da época que eu frequentava o Vagão Plaza (Nestor Pestana) perto da Kilt, faz muito tempo isto, acho que não tem mais nada nesta rua. Eu trabalhava em uma multinacional e levava os gringos para estas boates, e fazia o acerto com as meninas (pois a maioria não falava ingles), e fiquei "amigo" de uma das meninas (loirinha, baixinha e gostosa) que depois de encaminhar os gringos (ela sempre ia com um deles), e quando ela retornava do programa, a gente ia para a Love Story encerrar a madrugada, e as vezes ficava com ela em um apartamento dela lá no centro. Bom, ela sempre falava de abrir uma casa de putaria comigo, pois eu poderia levar os gringos lá (eu ia pelo menos 2 vezes por semana) e ela tinha um cara da policia que poderia dar a retaguarda. Bom, eu sempre enrolei, pois eu não queria me envolver nisto, até que um dia metendo no apto dela, entra um cara e ela grita que tava metendo e já ia lá falar com ele, terminamos tranquilamente (eu achando que era outro cliente, apesar de ser 7h da manhã), e ela foi falar com ele, me arrumei no quarto para sair, e quando saio ela me apresenta e fala que ele era o policial que poderia ajudar na casa e também que era o namorado dela. Cara, fiquei pálido e falei fudeu. O Cara me cumprimentou e eu bati um papo, tomamos uma cerveja que ela foi pegar, falei que precisava ir para o trabalho (e precisava mesmo era uma sexta pela manha), e apertei a mao do cara, e na hora que fui beijar no rosto da mina para ir embora, ela me deu um selinho, e falou sem crise, a gente se vê na próxima semana. Bom, para encerrar, continuei indo no Vagao levando os gringos e falando com ela, mas continuava esquivando sobre a casa e ela desistiu. Depois de um tempo, fui morar no exterior, e quando voltei, ela já não estava mais no Vagão Plaza (que ainda existia). Estou falando nisso da época de 96.