POSITIVONome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
12/07 mais uma vez com a Rafa
Vejo apresentação algumas pelo visual até interessante, mas sem referencia. escolhi Rafa
No quarta conversas em dias, saindo do chuveiro e ela indo, sem querer se esbarrou em mim com bunda arrebitada, rocando no meu pau, já despertou, me secando e papeando
enquanto ela toma o banho.
barriguinha sexy sem excessos, muito improvável, a maioria das pessoas engordaram nestes tempos, mas ela secou mais ainda, deve ter algum segredo ou truque não é possível.
TD
tudo pronto em pé fomos pra cima um do outro e beijos com vontade depois ela se joga na cama, bunda pra cima, subo encima e encoxo pau estralou já, deitei puxei pros
beijos depois ela desceu foi beijando meu corpo barriga virilha saco e começou a chupar, oxe parecia que tava na vontade mesmo de chupar chupou e chupou bem molhado
algumas vezes fazendo garganta profunda e eu metendo na boca dela, depois de vários minutos tentei fugir ela me segurou e não deixou continuou chupando fui tentando me
levantar e ela resistindo chupando com mais vontade ainda tava gulosa, depois de varias tentativa consegue me levantar, ficamos de joelhos frente a frente beijos e mais
beijos, ai pedi pra ela deitar se arrumou sai beijando o corpo, mais ainda cintura barriguinha, ela suspirava, mamaei com vontade nos seios bicudos em certo momentos ela tomava shoquinhos
e dava tipo uns pulinhos, desci e chupei a pussy, não demorou muito tremeu e gozou, pulsando a ppk e a região abdômen, gemeu sorriu, continuei não fugiu, tremei tomava choque e dava uns pulos
bem repentinos, tomava choque vibrava mas não fugia, continuei e gozou denovo, um tempo pra respirar, tipo 3 segundos rsrsrs continuei lentamente, depois de uns minutos gozou denovo.
depois juntei as pernas dela tipo de pernas fechada, e pra quem conhece chupei la a la estilo gabi, e não conseguia ficar parada inquieta tentando mexer o quadril e gozou denovo.
puxei pro canto da cama e gozou denovo, denovo e denovo, e não foge em momento algum, peguei a bolsa dela e coloquei perto dela pra ela pegar a capa, encapado arrebitou ficou de quatro
arreganhada no canto da cama, encaixei e meti a rola, olhando no espelho vários minutos. depois ela deitou fui por cima dela beijando e metendo rápido ela gemendo virando os olhos, beijos acho que
gozou, encaixei fundo colado corpo a corpo metendo fundo e lambendo o pescoço dela depois metendo rápido e tentando beijar, já tava suando, fiquei vários minutos variando as metida, cansei deitei ela
veio por cima sentou bem gostoso, aumentamos na velocidade máxima, depois pedi pra ela deitar na motoquinha, chupei lhe o grelo gozou denovo encaixei e meti mais e mais, voltamos pra cama fui or
cima de novo, lençol molhado de suor, mais vários minutos metendo pingando de suar com a toalha ao lado se secando o tempo todo pra não pingar nela, cansei denovo deitei ela sentou bem gostoso de
um jeito diferente das as outras vezes vários minutos, até ficarmos ofegante, tirei capinha em seguida encaixamos no 69 alucinante até chegar o momento que não dava mais pra aguentar, avisei que ia
gozar, dessa vez ela se melou não estava chupando mas estava batendo melou boquinha toda, lábios, rosto, gozei demais tremendo e suando e rindo a toa..ela diz gozei x numero vezes, metemos muito desta vez..
sem tempo pra descansar banho, conversamos sobre assuntos bem interessante, na saída beijão foi bom revela depois uns 5 meses.
dica, a clinica poderia responder o zap, e coloca lista no status cedo, e depois ir atualizando conforme for chegando, muito rápido e simples