Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33589 Negativos: 457 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8709Não 25958
Oral Sem:Sim 31900Não 4269
Beija:Sim 31040Não 5183
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuray-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121, Brooklin

#28336 Mensagem por Samuray-sp » 15 Jul 2020, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD do dia 30 com a Yumi

segunda vez com essa mestiça maravilhosa
namoradinha beija muito , chupa divinamente .... nao tem frescura
rola uma quimica muito boa ...
vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teles700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28337 Mensagem por Teles700 » 15 Jul 2020, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Escolhi a Laura, muito gata, atenciosa, entramos no quarto fomos para ducha e logo começa o chup chip, uma sentada gostosa e intensa, depois foi a posição do frango e finalizei com ela de 4.
Repeteco: sim.

Link:
🔗

hondastreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28338 Mensagem por hondastreet » 15 Jul 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Nota:8
Visita a BK para passar o tempo. Já há muito tempo não aparecia por lá. Na chegada, parecia um hospital rsrs. Meia por cima do tênis, proteção de barreira acrílica na recepção e apresentação a distância. Achei meio exagerado, mas enfim, normas da casa prontamente acatadas. Poucas meninas esse dia, escolhi a Megan. Morena bonita e simpática tbm! No quarto sem frescura. Beijos muito bons com boa reciprocidades. Oral sem capa com boa pressão mas a velocidade precisa ser ajustada. Minha vez de chupar sua bucetinha lisinha por um tempo, depois trocamos de novo e hora de encapar e f... ela vem por cima alternando entre cavalgada e movimentos esfregando o clitoris ate gozar no meu pau. Então fui por cima por mais um tempo. Pedi pra ficar de quarto, prontamente atendido, estava quase atingindo o ápice quando toca o alarme do celular dela indicando que o tempo estava por terminar. Confesso que isso deu uma desanimada, e dali pra frente tinha certeza que não chegaria mais ao fim.Pra frustração da garota que ainda fez questão de tentar de todas as formas, mas dessa vez não teve happy end. Faz parte. Então toca o interfone, banho e rua, Megan é uma menina doce, simpática e faz o que pode para agradar. Altamente recomendado.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#28339 Mensagem por fincafinca » 15 Jul 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Subi com a Diana.
Morena gatinha com peitos bonito, bunda redondinha e uma bucetinha linda.
Banhos e ela começa a alisar o pau que vai ficar duro pra ela cair de boca gostoso.
Aí foi camisa e rola pra dentro metendo em várias posições até gozar gostoso com ela cavalgando na rola.
Pausa e no segundo tempo a foda tb foi boa até tocar o gongo e a gozada final.
Ducha e rua.
Menina gente fina.
Recomendo.

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#28340 Mensagem por lcowboy » 16 Jul 2020, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota: Bella

Nota:9
Boa noite pessoal,

Colocando TD em dia...

Semana passada estive na casa (Advanced) para um rápido momento de descompressão...

Na recepção estavam as duas simpáticas e muito atenciosas Julia e Alice...

Após a apresentação decido ir com a Bela...

Uma morena de estatura média, cabelos estão pintados de loiro, um corpo show, e muito gata!

O atendimento da gata pra mim é sensacional!

Ela é muito boa no que faz!!!

Recomendo

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#28341 Mensagem por lcowboy » 16 Jul 2020, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota: Bella

Boa noite pessoal,

Hoje passadinha rápida na casa (Advanced) para um rápido momento de descompressão...

A recepção comandada pelas simpáticas e muito atenciosas Julia e Alice...

Já estava com o alvo definido, a Bela!

O nome é perfeito para ela, pois a morena é uma gata!

Uma morena de estatura média, cabelos estão pintados de loiro, um corpo show, todo natural!!

O atendimento da gata pra mim é sensacional, show de bola!

Não tem frescuras e tempo passa tão rápido que não percebemos....

Essa é fera!

Recomendo

Link:
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#28342 Mensagem por 1_metro_e92 » 16 Jul 2020, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:10
Neste fim de semana corri para a Brooklin quando soube q a Rafa está atendendo aos findes. Matei saudades! Aquela boca, aquele corpo perfeito q a barriga parece q está mais chapada, aqueles peitos redondinhos, aquela bunda perfeita!!!

Atendimento: animado como sempre, uma namorada louca de saudade arrancando sua roupa, te chupando, rebolando pra vc...... tirei o atraso de uma transa simplesmente excepcional!!! 10 estrelas é pouco!

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo Cornélio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28343 Mensagem por Senhor Ariovaldo Cornélio » 16 Jul 2020, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Será que eu gosto da Monalisa? Assim que reabriu a BM, fui correndo revê-la. Ia ficar uma hora, fiquei duas. Bem, voltei esta semana e marquei com quem? Monalisa. Ia ficar uma hora, fiquei duas. Assim como da outra vez, ao solicitar a segunda hora, fui visitado no quarto para efetuar o pagamento em adiantado. Mas que situação, nu, com o pinto ereto, tendo que digitar a senha na maquininha do cartão de crédito. Valeu a pena? Sim, pq estava muito gostoso. Ao contrário da outra vez, parece que agora, no oral, eu teria conseguido fazer a atendente gozar. Ao menos foi o que ela disse. Seria verdade? De minha parte, apesar de loucamente excitado, estou muito incomodado com os preservativos grossos.... que prejudicam minha ereção – mais do que maquininha de rede card. Próxima vez, levo o preservativo meu, dos bons, dos fininhos. Se não for isso, bem, talvez seja a idade. Estaria eu ficando brocha? Se sim, seria uma ótima economia... já que me acabo ao ficar frequentando cabarés, lupanários e casas de tolerância Mas, honestamente, espero que não. Vou consumir mais catuada... para ver se fico em melhor forma sexual. Sobre a Monalisa, nota 9,99. Moça linda, fantástica, pele cheirosa, macia e beija na boca do jeito que eu gosto. Ai, que loucura!

Link:
🔗

Chaos05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28344 Mensagem por Chaos05 » 16 Jul 2020, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD do dia domingo 12!

De volta ao Brooklin, depois que reabriu, logo na entrada todas as medidas de segurança e cuidado, fui muito bem recepcionado.

Apresentação.... veio umas 7 moças bonitas, escolhi a Natasha, uma ruiva de cabelo longo, belo rabo cintura fina.

Ela é muito simpática, cheirosa, pele lisinha, rola uma química bacana e faz de tudo para agradar.
Depois do banho rolou muito beijo e pegação, chupou meu pau, retribui, depois fomos pro ppmm, depois ela por cima e nao resisti com ela sentando daquele jeito.
O atendimento dela é sensacional!

Recomendo muito!
A casa sempre de parabéns.

Link:
🔗

MCMLXXXVIII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#28345 Mensagem por MCMLXXXVIII » 16 Jul 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Diana

Ida à BK após reabertura.

A casa está com todas as precauções para admitir os clientes: necessidade de máscara, uso de propé, medição de temperatura com termômetro de pistola, álcool gel, etc.

Feita apresentação, escolhi a Sofia. Garota já conhecida aqui no fórum, alta, de uns 25 anos, morena, peitos P e bunda G com belas tatuagens.

Me ofereceram então a promo do 4 hands pelo valor adicional de 100 Bozos, totalizando a bagatela de 270 Cloroquinas. Consultei a escolhida e ela me recomendou a Diana, dizendo que se davam bem no Four.

Diana - Morena, peitos naturais M+. bunda G, cara de índia safada.

Na hora do fight, realmente as duas são bem entrosadas. Se pegaram, beijo triplo, beijo entre elas, chupeta intercalada, chupada de boceta, e assim foi.

Parado na arte putanhística desde Março, me embuí do espírito de menino com brinquedo novo, sorrisão de uma orelha à outra.

Foram duas gozadas, a primeira rapidíssima (rejuveneci aos 18 anos com a qualidade da brincadeira, de certo, ou com a demora do retorno às atividades), comendo a Sofia de quatro, enquanto ela chupava a Diana.

A segunda, já adequadamente lenta e cadenciada, gozei com a Diana de quatro, enquanto trocava carícias deliciosas (e, aparentemente, bastante sinceras) com a Sofia.

Aliás, a Sofia disse gostar mais de mulher que de homem...

Recomendadas, confrades!

Abraços!

Link:
🔗

Kcta7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28346 Mensagem por Kcta7 » 16 Jul 2020, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando as postagens de 4 semanas atrás ...
Chegando na casa bem recepcionado,pela maravilha juju ...logo ela pede uma apresentação,e vem a minha preferida Yumi . atendimento maravilhoso como sempre ,fazendo aquele oral delicioso e logo começou o a pregação.
Sai satisfeito e já pensando no retorno... Recomendo sempre a casa e essa garota maravilhosa.
Japinha deliciosa nota 10

Link:
🔗

Kcta7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28347 Mensagem por Kcta7 » 16 Jul 2020, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Olá pessoal
Td 02/06
Mais uma vez na advance vip ,viciado nessa casa .Chegando bem recepicionado pela Juju nota 10!!!
Fique sabendo que a Yumi estava em atendimento escolhi a Larissa ,não muito nova mais com um corpo delicioso e uma boquete que leva o cara ao delírio kkkkk,não regula posição transa muito...
Recomendo a garota!

Link:
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#28348 Mensagem por NinjaJiraiya » 17 Jul 2020, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nic

De volta na casa depois da abertura e tentando se adaptar ao novo normal.

A casa esta estruturada pra receber o pessoal que está com receio do virus com protocolo: gel na entra e “touca” descartavel para o calçado.

Apresentação cordial como sempre e escolhi a Nic.

Morena de estatura baixa, rosto de traços finos, corpo malhado com silica nas tetas e uma bunda de parar o trânsito.

Tem um bom papo, interage muito bem e na hora da transa não faz quase tudo para agradar, menos anal e não finaliza no oral.

Foi uma bem dada e o resto do tempo fez uma massagem de profissional! Diz ter feito curso e com ctz fez.

Voltarei para repetir

Link:
🔗

Teles700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28349 Mensagem por Teles700 » 17 Jul 2020, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Passando para relatar a ida na Clínica Brooklin no dia 15.07.20.
Me interessei na Sophia, garota imponente que me deixava intrigado, com uma ajudinha da moça da recepção, resolvi escolher a Sophia entramos no quarto demos aquela ducha para ficar fresquinho, garota atenciosa estilo namoradinha, papo legal algumas risadas, beijos e carícias e lá vem a boquinha gostosa na criança, que delícia. Colocado o látex recebi uma sentada gostosa, algumas posições e finalizei com ela de quatro irresistível.
Loucura, loucura, loucura!!!!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#28350 Mensagem por embuscasquirt » 18 Jul 2020, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

12/07 mais uma vez com a Rafa

Vejo apresentação algumas pelo visual até interessante, mas sem referencia. escolhi Rafa

No quarta conversas em dias, saindo do chuveiro e ela indo, sem querer se esbarrou em mim com bunda arrebitada, rocando no meu pau, já despertou, me secando e papeando
enquanto ela toma o banho.

barriguinha sexy sem excessos, muito improvável, a maioria das pessoas engordaram nestes tempos, mas ela secou mais ainda, deve ter algum segredo ou truque não é possível.

TD

tudo pronto em pé fomos pra cima um do outro e beijos com vontade depois ela se joga na cama, bunda pra cima, subo encima e encoxo pau estralou já, deitei puxei pros

beijos depois ela desceu foi beijando meu corpo barriga virilha saco e começou a chupar, oxe parecia que tava na vontade mesmo de chupar chupou e chupou bem molhado

algumas vezes fazendo garganta profunda e eu metendo na boca dela, depois de vários minutos tentei fugir ela me segurou e não deixou continuou chupando fui tentando me

levantar e ela resistindo chupando com mais vontade ainda tava gulosa, depois de varias tentativa consegue me levantar, ficamos de joelhos frente a frente beijos e mais

beijos, ai pedi pra ela deitar se arrumou sai beijando o corpo, mais ainda cintura barriguinha, ela suspirava, mamaei com vontade nos seios bicudos em certo momentos ela tomava shoquinhos

e dava tipo uns pulinhos, desci e chupei a pussy, não demorou muito tremeu e gozou, pulsando a ppk e a região abdômen, gemeu sorriu, continuei não fugiu, tremei tomava choque e dava uns pulos

bem repentinos, tomava choque vibrava mas não fugia, continuei e gozou denovo, um tempo pra respirar, tipo 3 segundos rsrsrs continuei lentamente, depois de uns minutos gozou denovo.

depois juntei as pernas dela tipo de pernas fechada, e pra quem conhece chupei la a la estilo gabi, e não conseguia ficar parada inquieta tentando mexer o quadril e gozou denovo.

puxei pro canto da cama e gozou denovo, denovo e denovo, e não foge em momento algum, peguei a bolsa dela e coloquei perto dela pra ela pegar a capa, encapado arrebitou ficou de quatro

arreganhada no canto da cama, encaixei e meti a rola, olhando no espelho vários minutos. depois ela deitou fui por cima dela beijando e metendo rápido ela gemendo virando os olhos, beijos acho que

gozou, encaixei fundo colado corpo a corpo metendo fundo e lambendo o pescoço dela depois metendo rápido e tentando beijar, já tava suando, fiquei vários minutos variando as metida, cansei deitei ela

veio por cima sentou bem gostoso, aumentamos na velocidade máxima, depois pedi pra ela deitar na motoquinha, chupei lhe o grelo gozou denovo encaixei e meti mais e mais, voltamos pra cama fui or

cima de novo, lençol molhado de suor, mais vários minutos metendo pingando de suar com a toalha ao lado se secando o tempo todo pra não pingar nela, cansei denovo deitei ela sentou bem gostoso de

um jeito diferente das as outras vezes vários minutos, até ficarmos ofegante, tirei capinha em seguida encaixamos no 69 alucinante até chegar o momento que não dava mais pra aguentar, avisei que ia

gozar, dessa vez ela se melou não estava chupando mas estava batendo melou boquinha toda, lábios, rosto, gozei demais tremendo e suando e rindo a toa..ela diz gozei x numero vezes, metemos muito desta vez..

sem tempo pra descansar banho, conversamos sobre assuntos bem interessante, na saída beijão foi bom revela depois uns 5 meses.

dica, a clinica poderia responder o zap, e coloca lista no status cedo, e depois ir atualizando conforme for chegando, muito rápido e simples

Link:
🔗

Responder