Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33589 Negativos: 457 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8709Não 25958
Oral Sem:Sim 31900Não 4269
Beija:Sim 31040Não 5183
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fgomes2014144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121, Brooklin

#28306 Mensagem por fgomes2014144 » 07 Jul 2020, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Monalisa estava um pouco fora de ritmo no atendimento. Sua costumeira pegada oscilava, mas deste vez não rolou muita química.
Chupa o pau com maestria, engole tudo sem fazer aquele escândalo de esgasgar, babar, fingir que vai vomitar etc, boquinha de veludo. Antes disso, chupei sua boceta cheirosa e gozou gostoso na minha boca a putinha.
Subiu, cavalgou gostoso e não seguirei por muito tempo, borracha cheia.
Se haverá repeteco? Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BILL4444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#28307 Mensagem por BILL4444 » 07 Jul 2020, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:9
Mais uma vez com a maravilhosa Taina / Thaina, depois de tanto tempo por conta dessa quarentena, fico na duvida se escrevo sobre a menina, ou sobre o momento, diria que foi maravilhoso tudo, agendei duas horas para dar tempo de fazer tudo que estava com vontade.

Fiz tudo que estava com vontade, beijei o corpo todo dela, aproveitei ao máximo, foram duas gozadas, essa menina é um Tesão, muito gostosa, não tem o que falar, essa noite vou dormir melhor.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#28308 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 07 Jul 2020, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

ESTIVE NA BROOKLIN NO ÚLTIMO DOMINGO PELA ÚLTIMA VEZ NO ENDEREÇO DA SANTIAGO, 62, MARQUEI COM A NINFETA LINDA CHAMADA MEGAN, UMA DELICINHA, ROSTO LINDO E CORPINHO DE MENINA DE 17 ANOS, FORAM DUAS GOZADAS TOPS, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES E DEU MUITA LIGA ENTRE NÓS, COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS, MAS ESPERO QUE COM O RETORNO PARA A JOAQUIM GUARANI, 121 TENHAMOS UM INCREMENTO DE ELENCO, AUMENTO DE MENINAS.

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo Cornélio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28309 Mensagem por Senhor Ariovaldo Cornélio » 08 Jul 2020, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa.

Nota:10
Olá, amiguinhos frequentadores das casas de shiatsu paulistanas! Estive, com inenarrável alegria, presente no 2º dia de reabertura da Brooklin Massagens, este renomado lupanário da Zona Sul paulistana. Após longo inverno da BM e meu, que passei muito tempo sem exercitar minha lascívia, retornei a este templo da lubricidade em grande estilo, para um reencontro há muito sonhado por mim: deitar-me nos braços da bela Monalisa. Como alguns sabem, esta mítica terapeuta, cujo nome de trabalho não sem justiça remete à uma obra-prima da pintura universal, recusava-se a me atender. Considerou ela ofensiva um review escrito aqui, por pura exigência dos programas de milhagem, em que eu fazia comentários – injustos e incorretos, admito – sobre sua anatomia. Explico-me: sou pessoa humana, imperfeita, tomei uns gorós, dia desses, inebriado pelo álcool, falei bobagem. E fui duramente punido. A homônima da master piece de Da Vinci desfilou, por meses, linda e fulgurante, em apresentações aos marmanjos barrigudos da casa, ora ignorando-me, ora olhando-me com desprezo. Sofri, confesso, ao vê-la subir com uns e outros enquanto eu, pobre homem, contentava-me com terapeutas – igualmente lindas, diga-se – mas que não eram, de fato o fruto do meu desejo original.

Mas eis que não há mal que dure para sempre e, generosa, Monalisa deu-me uma segunda chance. Esbaldei-me em carinhos em sua pele macia, acariciei suas pernas torneadas, seu colo Renascentista e – oh Glória! – beijei-a na boca, de língua, gostoso, como nem mesmo Leonardo pode fazer com sua Gioconda.

Com o cérebro encharcado de dopamina, porém, empolguei-me. Confessei à Monalisa segredos de minha vida pregressa, como uma conjunção carnal feita em plena pandemia com alguém que, no passado, cometeu abusos inconfessáveis contra mim. Espero, com fé, que minha generosa musa, aquela que me perdoou por erros passados, cumpra sua promessa de manter em sigilo o que confessei na alcova.

Cumpro registrar que minha felicidade foi tanta com o reencontro que deixei a primeira hora voar, sendo forçado a contratar um pacote adicional de 60 minutos de massagem. Curiosamente, porém, e de modo inédito para mim em cabarés ou casas de luzes difusas, a recepcionista quis ir até o quarto, cobrar adiantado a segura hora não prevista. Amigos, digam-me se não é um tanto broxante desengatar do coito para atender o interfone e, de quebra, ter que interromper todo o clima romântico criado naquela sainha de 1 metro quadrado para revirar os bolsos da calça, já largada no chão, e achar perdidas algumas notas do vil metal. Bem, nu e com o pinto já meio broxado pela situação tétrica abri a porta e paguei à recepcionista.

Por sorte, o brilho fulguroso de Monalisa, fez meu pirulito intumescer novamente. E voltamos à cópula, ainda que não saísse de minha mente a imagem da senhora recepcionista com a mão estendida para mim, cobrando-me o dinheiro, adiantado, de meus minutos de prazer. Bem, deliciei-me o quanto pude e sinto que, apesar de ter proporcionado bons momentos, não fui capaz de fazer Monalisa gozar. Ela, por vezes, pediu que eu tivesse mais energia, mas faltava-me o vigor sempre que vinha à minha mente a imagem tétrica da cobrança em meio a nosso ato lascivo.

Ao final, terminei muito feliz. E espero que Monalisa possa aceitar receber este humilde cliente outras vezes. Beijá-la foi minha maior alegria em meio a tanta dor e tristeza que há neste Brasil pandêmico. Por sorte, para evitar minha depressão profunda, há Monalisa neste mundo.
À noite, de tanta excitação, sonhei que estava com ela, desta vez vestida, toda de branco. Monalisa dizia, em meu devaneio, que se casaria comigo, fazendo-me um marido de ex-GP, como sempre sonhei. Antes de irmos ao cartório, registrar nosso entrelace, eu pedia a ela: conte-me seu nome real. Não posso me casar com alguém cujo nome só conheço a versão-fantasia. E ela então, me confessava, ao pé do ouvido, “meu nome verdadeiro é Gioconda, meu amor, sua esposa e mulher livre para transar com quem quiser”.

Nota 10,5. Recomendo a todos, mas sejam gentis. E não façam reviews maldosos. Aprendam com a experiência deste forista. Beijos a todos. Adoro a Brooklin! Saudades de perder as tardes e toda minha renda mensal neste lupanário mágico!

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#28310 Mensagem por Marcio0001 » 08 Jul 2020, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Pondo em dia a última postagem
Feito em fevereiro ( 18) antes dessa pandemia
Mariana - uma garota linda de rosto e corpo . Seios médios durinhos . Simpática no quarto . Beijos bom . Fez um oral sem , me segurando para não gozar . Chupei um pouco ela e depois pego de quatro , ladinho , de frente e finalizo Na cavalgada . Descanso para bater um papo e o 2 tempo fica só oral .
Retorno com certeza .

Link:
🔗

Rodrod151281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#28311 Mensagem por Rodrod151281 » 10 Jul 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Essa semana estive na casa
Que bom que reabriu e com a
Mesma quantidade chegando lá
A minha preferida na casa estava
Me esperando hora marcada com a
Clara quem não conhece não sabe
O que está perdendo que morena
Que sexo oral o melhor que já recebi
E não tem frescura atendimento
Maravilhoso pra quem gosta de mina
Hard melhor opção da casa abs

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#28312 Mensagem por RicardoG123456 » 10 Jul 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

TD realizado no ultimo dia 06/05.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela maravilhosa Julinha que logo pede uma apresentacão das meninas.

Na apresentação, bastante opção, e a escolhida da vez foi a Yara.

Garota bem bonita, com um corpo de parar o trânsito! Peito siliconado e bunda redondinha.

No sexo, oral sem capa, beijos à vontade e não regula posição.

Gostei bastante!

Repeteco, depois de conhecer outras meninas da casa.

Fui!!!

Link:
🔗

bbc470
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#28313 Mensagem por bbc470 » 10 Jul 2020, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Passando pra conhecer a casa que tem ótimas acomodações, bom atendimento e um ótimo plantel, TD com a Aline dia 07/07, a garota é muita gata, verdadeira modelo, corpo sensacional, e um excelente desempenho na cama nota, 10!
A garota não regula posições, sem miséria e faz um oral sensacional, transa muito e goza muito também!
Atendimento - 10
Rosto - 10
Seios - 8
Corpo - 9
Recomendada, repeteco com certeza
Mas antes tenho que ficar com outras pois o plantel é muito bom, varias garotas que chamam a atenção!

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#28314 Mensagem por Roccu » 11 Jul 2020, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Colocando os TDS em dia...

Passada na Brooklin apos reforma, recepcao 100%.

Apresentação e a escolhida da vez foi a Diana, morena de cabelos compridos , corpaco, muito simpática, sorridente e descontraída.

Ao adentrar no cafofo, beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito.... dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Apos um rápido banho, perguntou se eu conseguiria gozar de novo (imagina se nao...). Disse que iria tentar, ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.

Gongo, banho e rua.

Link:
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28315 Mensagem por oishi » 11 Jul 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Anal:SIM
TD com a Yumi, umas 3 semanas atrás, ali aonde as meninas da Brooklin estavam atendendo provisoriamente...
Dessa vez eu também fui no escuro, só olhando as fotos da menina no status da Brooklin ....
A menina é bonita e simpática.... É uma japa, apesar de dizer que era mestiça, tem fortes traços de japa mesmo....
Descrição da garota:
Japa, 1.60, pernas torneadas, corpo bonito pra ser japa, cabelos ondulados com luzes...

Resumo:
Rosto = 9,0
Corpo = 9,5
Beijos = 10
Anal = 10
Oral = 10

Tive que abrir outra ficha na Brooklin...
Repeteco: Talvez...

Link:
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28316 Mensagem por oishi » 11 Jul 2020, 12:37

Só uma correção para o TD acima.... A Yumi não fez anal.... Como não consigo editar, segue esse comentário do post acima. ....

Link:
🔗

jogador007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28317 Mensagem por jogador007 » 11 Jul 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota: Bella

Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde pessoal....

Estive na casa essa semana novamente, confesso que estou gostando dessa casa, até o segurança lá na rua é gente boa, educado e sorridente! Parece que não mais isso faz uma PUTA diferença, pelo menos pra mim, não sei pra vcs! Em fim....vamos ao que interessa...

Recepção OK, Alice e Julia sempre prestativas, educadas e simpáticas, fazendo de tudo para agradar o cliente ali e deixar vc o mais a vontade possível, ao perceber que vc tem algum tipo de dúvida ainda conversam e tentam entender as suas preferencias, para quem sabe indicar a pessoa certa!

Subi novamente com a BELLA, morena bonita, corpo VIOLÃO, essa morena pelada é coisa de outro mundo, um quadril largo que deixa qualquer um louco, morena cheirosa, educada e simpática, estilo namoradinha mais tbém gosta de uma pegada mais forte, deixa vc levar, faz de tudo para que vc saia satisfeito, certeza haverá repeteco!

Link:
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#28318 Mensagem por klausklinsk61 » 12 Jul 2020, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada fiz dupla com a Megan e a Nick.Li relatos sobre a Nick, como ela gosta de ser chupada, com um grelo grande e que goza fácil.A Megan chupa com capricho.Então fiquei com a Megan me chupando e a Nick sentada na minha boca.Ela tem uma buceta cheirosa e macia.Acabou gozando gostoso. Mulher fogosa.Depois peguei ela de quatro e enquanto metia a Megan mexia nas minhas bolas.Não aguentei muito tempo assim e gozei muito.Um espetáculo! Recomendo.Vou fazer um programa só com a Nick da próxima vez.Que mulher quente!

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121, Brooklin

#28319 Mensagem por CAN69 » 12 Jul 2020, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

TD realizado domingo dia 12 de julho de 2020.
Foi minha primeira vez na casa...
Gostei bastante...
Manobristas, Recepção, Parabéns!!! Todos educados profissionais e simpáticos.
Após apresentação, escolhi a Megan
Morena bonita de sorriso lindo. Namoradinha
Nota 1.000
Beijos no capricho, oral S/C sensacional.
Atendimento perfeito.
Recomendo

Link:
🔗

jogador007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28320 Mensagem por jogador007 » 12 Jul 2020, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa neste Domingo, depois de dar uma conferida no status deu para perceber que havia novidades! Resolvi ligar antes e fui informado que haviam 8 garotas na casa!
Chegando lá fui bem recebido pela Cida, já havia visto ela lá pelos corredores da casa, senhora muito simpática, solicitou a apresentação e eu escolhi uma garota que tava no seu primeiro dia na casa, VALQUIRIA, magra, alta, branquinha e cheirosa, garota muito educada e simpática, faz o tipo namoradinha, toda delicada, bom papo, muito gente boa, não tem muita experiencia com clinica aparentemente, mais acredito que com o tempo ela vai pegando o jeito! Não regula posição, pra quem gosta de uma pegada mais forte é bom tomar as rédeas do negócio!

Obs, ao chegar pedi um café, porém não tinha, quando eu desci do atendimento já haviam feito o café que eu tinha pedido! estão de parabéns! hehe

Link:
🔗

Responder