Claro, nada de perfume importado ou Rolex mas um choppinho vai bem.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sou funcionário público, ganho bem e sempre tenho tempozé americano escreveu: ↑22 Abr 2020, 12:40Pelo menos atualmente não? Vc tem tempo heim?Fodedor Municipal escreveu: ↑18 Abr 2020, 15:15Não costumo comer putas todo dia não... Pelo menos atualmente, não mais...desbravadordameianoite escreveu: ↑17 Abr 2020, 17:39Fodedor Municipal muda teu nick pra Fodedor Estadual6500 pratas, 250 por dia, ou seja, uma foda boa com uma gp de bom nivel.
infelizmente só posso no máximo da loucura ir duas vezes nas gp's de 250 ou 3 nas de 150 por semana...
Acabo gastando pq quando saio aproveito mais, fico mais tempo, custo do motel, comes e bebes e por aí vai...
Transar 3x por semana é uma boa média... Tem sujeito casado que come a esposa 1x por semana, isso quando não passa em branco...
Uma vez por semana já é difícil encontrar tempo e alvará pra mim.
Outra coisas: Comes e bebes com putas? Não faz isso não confrade. Puta não merece isso não.
Por pior que seja a civil é muito melhor gastar isso com ela do que com puta. Minha opinião.
Celsinho BB escreveu: ↑23 Abr 2020, 21:28Miséria atrai miséria, Rodrigão.
Nego fica regateando bobeira, acaba morrendo duro.
Vamos parar de ser sovinas, amigos. Um prato ou uma pizza fazem falta? Então você não deveria desperdiçar seu $ com puta.
Ué? Mas se o sujeito se diverte no "sobe-e-desce" qual o problema? É até melhor, pq se diverte gastando menos ainda...zé americano escreveu: ↑28 Abr 2020, 12:56A questão não é essa. Conheço empresários bem de vida que preferem ir em Sobe-e-desce aqui de BH do que gastar com puta de luxo.
Conheço um engenheiro bem sucedido que não aceita nem pagar motel pra puta. Eu particularmente acho um absurdo, em todo caso, minha vivência com putaria faz não me sentir bem em pagar regalias pra putas, mas como disse é minha opinião.
Tem muitos putanheiros com baixo poder aquisitivo que se divertem muito mais do que muito podem imaginar, inclusive mais do que quem pode pagar muito. Basta ser esperto.
E imagine depois da pandemia... Com milhões de desempregados e outros milhões em subempregos...Rodrigão escreveu: ↑06 Mai 2020, 15:11https://economia.uol.com.br/noticias/es ... a-ibge.htm
essa é a verdade que ninguem quer ver...hehehhe
R$ 438,00 mensais.
Rodrigão.
Precisa de 240 bilhao pra isso nao, eu aqui se tivesse so 100 mil reais ja era suficiente pra pegar so as putonas top de 600, 700 conto pelo menos duas vezes por semana e ainda fazer esse dinheiro render investindo e especulando na bolsaPartyBoy escreveu: ↑04 Set 2024, 18:34Fico pensando se esses caras bilionários, como o Elon Musk, também gastam com putaria. Pois com a fortuna de 240 bilhões de dólares, nem que ele gastasse 1000 dólares com uma puta diferente a cada dia ia afetar as suas finanças. Se eu fosse ele não ia querer saber de nada de rede social X nem nada, ia passar o dia todo com umas putas bem boas.
E como você não tem?Thumbprint escreveu: ↑04 Set 2024, 18:56Precisa de 240 bilhao pra isso nao, eu aqui se tivesse so 100 mil reais ja era suficiente pra pegar so as putonas top de 600, 700 conto pelo menos duas vezes por semana e ainda fazer esse dinheiro render investindo e especulando na bolsaPartyBoy escreveu: ↑04 Set 2024, 18:34Fico pensando se esses caras bilionários, como o Elon Musk, também gastam com putaria. Pois com a fortuna de 240 bilhões de dólares, nem que ele gastasse 1000 dólares com uma puta diferente a cada dia ia afetar as suas finanças. Se eu fosse ele não ia querer saber de nada de rede social X nem nada, ia passar o dia todo com umas putas bem boas.
nao adianta nada saber mas nao ter uma boa quantia de dinheiro.acsmax escreveu: ↑04 Set 2024, 21:36E como você não tem?Thumbprint escreveu: ↑04 Set 2024, 18:56Precisa de 240 bilhao pra isso nao, eu aqui se tivesse so 100 mil reais ja era suficiente pra pegar so as putonas top de 600, 700 conto pelo menos duas vezes por semana e ainda fazer esse dinheiro render investindo e especulando na bolsaPartyBoy escreveu: ↑04 Set 2024, 18:34Fico pensando se esses caras bilionários, como o Elon Musk, também gastam com putaria. Pois com a fortuna de 240 bilhões de dólares, nem que ele gastasse 1000 dólares com uma puta diferente a cada dia ia afetar as suas finanças. Se eu fosse ele não ia querer saber de nada de rede social X nem nada, ia passar o dia todo com umas putas bem boas.
No caso, antes que eu eventualmente seja mal interpretado, falo no sentido de que, pelo que diz, você manja de investimento e bolsa de valores.
Sempre enxerguei gente que entende desse assunto como pessoas que tendem a ser relativamente endinheiradas, afinal, sabem fazer o dinheiro render dinheiro.
Entendi.Thumbprint escreveu: ↑04 Set 2024, 22:15nao adianta nada saber mas nao ter uma boa quantia de dinheiro.![]()
![]()
todo o dinheiro que eu ganho la vai embora em gastos e despesas do mes de maneira que nao consigo juntar e acumular uma boa grana
ate os gastos com as minhas putinhas (que ja nao era muita coisa) eu ja vou ter que começar a cortar pq ta cada vez mais apertado aqui![]()