sei la.doutor69 escreveu: ↑22 Abr 2020, 14:38Na verdade, nem com civil, dependendo da civil.zé americano escreveu: ↑22 Abr 2020, 12:40Pelo menos atualmente não? Vc tem tempo heim?Fodedor Municipal escreveu: ↑18 Abr 2020, 15:15Não costumo comer putas todo dia não... Pelo menos atualmente, não mais...desbravadordameianoite escreveu: ↑17 Abr 2020, 17:39Fodedor Municipal muda teu nick pra Fodedor Estadual6500 pratas, 250 por dia, ou seja, uma foda boa com uma gp de bom nivel.
infelizmente só posso no máximo da loucura ir duas vezes nas gp's de 250 ou 3 nas de 150 por semana...
Acabo gastando pq quando saio aproveito mais, fico mais tempo, custo do motel, comes e bebes e por aí vai...
Transar 3x por semana é uma boa média... Tem sujeito casado que come a esposa 1x por semana, isso quando não passa em branco...
Uma vez por semana já é difícil encontrar tempo e alvará pra mim.
Outra coisas: Comes e bebes com putas? Não faz isso não confrade. Puta não merece isso não.
Por pior que seja a civil é muito melhor gastar isso com ela do que com puta. Minha opinião.
Uma coisa é não ter companhia e ter que apelar pra coisas em casal com acompanhante (igual muita gente faz), ai acabam pagando jantares, viagens, etc. Outra coisa é querer mimar puta ou civil interesseira.
Na moral, não consigo entender
não vejo as putas com seres que não devam ter nenhum ' camaradagem '
um prato de comida,
uma refri, um lanche no méqui,
uma pizza,
de boa.
mendigagem né ?
Rodrgião.