Quanto dinheiro você gasta com acompanhante/clínica/puteiro por mês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 191
Oral Sem:Sim 0Não 191
Beija:Sim 0Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Renda média do brasileiro

#121 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Abr 2020, 18:18

gabrielodna escreveu:
13 Abr 2020, 11:44
desbravadordameianoite escreveu:
12 Abr 2020, 23:44
gabrielodna qualquer garota bonita e gostosa, que gosta de dar e com carisma... começa a fazer programa aos 18, 20 anos e aos 25 já se aposenta.. se for inteligente financeiramente (coisa rara)...
como que fica dos 25 aos 90 anos sem fazer nada? Ou muda de profissão?
Se usou a cabeça, vai aproveitar o dinheiro que ganhou... Ou casa com algum bobo que a sustente...

Tem mil e uma coisas diferentes que uma meretriz pode fazer depois de aposentada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Abr 2020, 18:23

Sobre o que e justo ou não, no mundo do trabalho, não dá para definir...

Qual o trabalho mais sacrificante e arriscado: de um bombeiro ou de um deputado federal? E quem dos dois ganha mais?

Não existe o justo em lugar nenhum, nem no mundo do trabalho... Se dá bem quem é esperto e aproveita as oportunidades. Essa é a regra do jogo, o resto é xororo...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#123 Mensagem por Rodrigão » 14 Abr 2020, 13:30

Caros foristas jovens.

esquecem essa comparação de preço x ou y ou z

as putas estão ai para nosso deleite.

e preço entre 150,00 e 200,00 esta bom...

até 250,00 é aceitável se a PUTA for boa mesmo.

e olha que EU sou um dos que sempre reclama de preço...

mas eu reclamo das que cobram 500,00 ou 700,00 ou 1.000,00

Rodrigão. :mrgreen:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Rodrigão » 14 Abr 2020, 13:33

13 Abr 2020, 22:13
gabrielodna escreveu:
gabrielodna qualquer garota bonita e gostosa, que gosta de dar e com carisma... começa a fazer programa aos 18, 20 anos e aos 25 já se aposenta.. se for inteligente financeiramente (coisa rara)...
imagine uma gp inteligente fincanceiramente e com metas e objetivos.. que trabalhe dos 18 aos 25 (7 anos...)
imagina que ela tenha boa reputação com gp e faça em média 4 ou 5 programas diarios de 250 reais.. isso da 1000 reais, mas descontamos os gastos diarios dela com local etc.. etc.. = supomos 800 reais limpo por dia em média..e que trabalhe 6 dias na semana
1 ano tem 52 semanas, mas vamos supor que ela trabalhe 48 semanas no ano.
6x800= 4800 em média por semana...
4800x48= 230400 por ano... dos 18 aos 25 ela tera acumulado mais de 1,5 milhão de reais... isso sem mencionar que durante esse tempo ela possa ter feito esse dinheiro render mais que a inflação..
com todo esse dinheiro a gp pode muito bem fazer o que quiser da vida, escolher sua nova profissão, seu negocio, etc..
'Isso non ecziste'
by padre quevedo.

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#125 Mensagem por D K » 14 Abr 2020, 19:44

Rodrigão escreveu:
14 Abr 2020, 13:33
13 Abr 2020, 22:13
gabrielodna escreveu:
imagine uma gp inteligente fincanceiramente e com metas e objetivos.. que trabalhe dos 18 aos 25 (7 anos...)
imagina que ela tenha boa reputação com gp e faça em média 4 ou 5 programas diarios de 250 reais.. isso da 1000 reais, mas descontamos os gastos diarios dela com local etc.. etc.. = supomos 800 reais limpo por dia em média..e que trabalhe 6 dias na semana
1 ano tem 52 semanas, mas vamos supor que ela trabalhe 48 semanas no ano.
6x800= 4800 em média por semana...
4800x48= 230400 por ano... dos 18 aos 25 ela tera acumulado mais de 1,5 milhão de reais... isso sem mencionar que durante esse tempo ela possa ter feito esse dinheiro render mais que a inflação..
com todo esse dinheiro a gp pode muito bem fazer o que quiser da vida, escolher sua nova profissão, seu negocio, etc..
'Isso non ecziste'
by padre quevedo.

Rodrigão.

Existiu uma GP em Londrina que investiu muito em imoveis ela era bem gostosa e bem famosa por cobrar um preço relativamente barato....tinha varias salas comerciais, apartamentos e casas de aluguel....não saiu da vida pq era o que gostava de fazer, morreu a uns anos atras assassinada......a mãe dela e a filha venderam a maioria do patrimônio e voltaram pro sul do Brasil.......

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Abr 2020, 22:58

D K escreveu:
14 Abr 2020, 19:44

Existiu uma GP em Londrina que investiu muito em imoveis ela era bem gostosa e bem famosa por cobrar um preço relativamente barato....tinha varias salas comerciais, apartamentos e casas de aluguel....não saiu da vida pq era o que gostava de fazer, morreu a uns anos atras assassinada......a mãe dela e a filha venderam a maioria do patrimônio e voltaram pro sul do Brasil.......
Confirmo...

Conheci a GP e o que o DK afirma é fato. A referida fez muito dinheiro e soube investir o mesmo.

Tinha muitos fãs na cidade, mas eu saí poucas vezes com ela. Não era muito meu tipo, curto mulheres mais novas e também não era muito do meu gosto a forma de atendimento fast fuck que ela prestava...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#127 Mensagem por D K » 15 Abr 2020, 10:09

Mansfield Smith escreveu:
14 Abr 2020, 22:36
D K escreveu:
14 Abr 2020, 19:44
morreu uns anos atrás assassinada
o homicídio teve a ver com o trabalho (um cliente, por exemplo)?

parece que não teve nada relacionado a cliente......drogas e namorado......

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por alicemarchese » 17 Abr 2020, 00:11

Se eu for escrever tudo o que me vem na mente ao ler as publicações mais recentes eu escreveria demais, então vou tentar resumir alguns pontos... hehe

• Eu entendo quem reclama que ganha pouco e acredita que seus esforços deveriam ser melhor recompensados, é mais que sabido que a grande maioria da população ganha pouco. O que eu não entendo é quando parecem desejar que os outros ganhem menos, ao invés de desejar maiores ganhos a si mesmo.

• Não entendo quem reclama ao comparar os seus esforços especificadamente com os esforços de uma gp. Tenho certeza que existem várias pessoas que se esforçam muito menos e ganham muito mais que ambos. Vão implicar com essas... :doubt:

• Não é algo que eu recomendo - pois não recomendo para ninguém se prostituir apenas pelo dinheiro, sem haver o gosto e a boa vontade para a coisa, isso deve fazer mal para o espírito -, mas quem acredita que a prostituição é tão fácil e tão financeiramente maravilhosa, pode ganhar a experiência apenas tirando umas fotinhas e criando um perfil em diversos sites de acompanhantes que também aceitam homens. Só não terão o privilégio de ganhar relatos no GPGuia... :P

• Não vejo lógica em comparar graus de periculosidade de uma profissão majoritariamente masculina com uma majoritariamente feminina. Tenho certeza que a prostituição está entre as atividades mais perigosas entre aquelas que a maioria das mulheres praticam.

• Me pergunto se todos os que aparentemente adorariam dispor dos rendimentos de uma gp para a sua própria administração, conseguem ter o mesmo controle e inteligência financeira sobre a sua renda pessoal.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Abr 2020, 15:34

Estou sem comer uma vagabunda por causa dessa quarentena, desde o dia 22 de março (hj fazem 26 dias :shock: )... Acho que nunca fiquei tanto tempo sem comer uma buceta, :lol: :lol:

Mas, como tudo na vida, tem o lado positivo, calculei ontem que economizei, nesses 26 dias, quase R$6.500,00 que seriam gastos com prostitutas...

Se essa quarentena continuar por muito mais tempo, vou criar uma conta-meretrício no banco e depositar todo o dinheiro que usaria e não usei para comer putas... Fazer uma caixinha para a putaria 8)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Abr 2020, 15:15

17 Abr 2020, 17:39
Fodedor Municipal muda teu nick pra Fodedor Estadual :lol: 6500 pratas, 250 por dia, ou seja, uma foda boa com uma gp de bom nivel.
infelizmente só posso no máximo da loucura ir duas vezes nas gp's de 250 ou 3 nas de 150 por semana...
Não costumo comer putas todo dia não... Pelo menos atualmente, não mais...

Acabo gastando pq quando saio aproveito mais, fico mais tempo, custo do motel, comes e bebes e por aí vai...

Transar 3x por semana é uma boa média... Tem sujeito casado que come a esposa 1x por semana, isso quando não passa em branco...

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#131 Mensagem por doutor69 » 22 Abr 2020, 00:11

Isso de renda é bem complicado. Conheço gente que ganha muito dinheiro e vive mal, e gente que ganha 1/4 do citado acima e vive bem. Depende muito de onde a pessoa soca o dinheiro.

No meu entender, hoje a renda ideal pra ter o básico com tranquilidade (casa, pagar contas, ter carro e comer), sem considerar ter família, seria entre 3500 e 4500 líquidos. Isso, óbvio, fora das capitais. No entanto, se a pessoa quiser algo a mais, como poder trocar sempre de carro, morar melhor, sair com puta mais de 2x na semana, etc., acredito que de 10 mil pra cima.

Mas, como citei, tudo depende de como a pessoa mantém essa renda.
Tenho colegas que moram sozinhos e que ganham em torno de 25 mil líquidos por mês e devem até o cabelo do cu. Como? Não sei.
Um outro amigo, que há muito tempo é servidor público, ganha seus 8 mil e vive muito bem, inclusive, come muita puta

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#132 Mensagem por Outro qualquer » 22 Abr 2020, 12:40

Fodedor Municipal escreveu:
18 Abr 2020, 15:15
Fodedor Municipal muda teu nick pra Fodedor Estadual :lol: 6500 pratas, 250 por dia, ou seja, uma foda boa com uma gp de bom nivel.
infelizmente só posso no máximo da loucura ir duas vezes nas gp's de 250 ou 3 nas de 150 por semana...

Acabo gastando pq quando saio aproveito mais, fico mais tempo, custo do motel, comes e bebes e por aí vai...

Transar 3x por semana é uma boa média... Tem sujeito casado que come a esposa 1x por semana, isso quando não passa em branco...
Pelo menos atualmente não? Vc tem tempo heim?

Uma vez por semana já é difícil encontrar tempo e alvará pra mim.

Outra coisas: Comes e bebes com putas? Não faz isso não confrade. Puta não merece isso não.

Por pior que seja a civil é muito melhor gastar isso com ela do que com puta. Minha opinião.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#133 Mensagem por doutor69 » 22 Abr 2020, 14:38

zé americano escreveu:
22 Abr 2020, 12:40

Outra coisas: Comes e bebes com putas? Não faz isso não confrade. Puta não merece isso não.

Por pior que seja a civil é muito melhor gastar isso com ela do que com puta. Minha opinião.
Na verdade, nem com civil, dependendo da civil.
Uma coisa é não ter companhia e ter que apelar pra coisas em casal com acompanhante (igual muita gente faz), ai acabam pagando jantares, viagens, etc. Outra coisa é querer mimar puta ou civil interesseira.
Na moral, não consigo entender

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Rodrigão » 23 Abr 2020, 14:29

doutor69 escreveu:
22 Abr 2020, 14:38
zé americano escreveu:
22 Abr 2020, 12:40

Na verdade, nem com civil, dependendo da civil.
Uma coisa é não ter companhia e ter que apelar pra coisas em casal com acompanhante (igual muita gente faz), ai acabam pagando jantares, viagens, etc. Outra coisa é querer mimar puta ou civil interesseira.
Na moral, não consigo entender
sei la.
não vejo as putas com seres que não devam ter nenhum ' camaradagem '
um prato de comida,
uma refri, um lanche no méqui,
uma pizza,

de boa.
mendigagem né ?

Rodrgião.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#135 Mensagem por usuario 12345 » 23 Abr 2020, 21:28

Miséria atrai miséria, Rodrigão.
Nego fica regateando bobeira, acaba morrendo duro.
Vamos parar de ser sovinas, amigos. Um prato ou uma pizza fazem falta? Então você não deveria desperdiçar seu $ com puta.

Link:
🔗

Responder