Se eu for escrever tudo o que me vem na mente ao ler as publicações mais recentes eu escreveria demais, então vou tentar resumir alguns pontos... hehe
• Eu entendo quem reclama que ganha pouco e acredita que seus esforços deveriam ser melhor recompensados, é mais que sabido que a grande maioria da população ganha pouco. O que eu não entendo é quando parecem desejar que os outros ganhem menos, ao invés de desejar maiores ganhos a si mesmo.
• Não entendo quem reclama ao comparar os seus esforços especificadamente com os esforços de uma gp. Tenho certeza que existem várias pessoas que se esforçam muito menos e ganham muito mais que ambos. Vão implicar com essas...
• Não é algo que eu recomendo - pois não recomendo para ninguém se prostituir apenas pelo dinheiro, sem haver o gosto e a boa vontade para a coisa, isso deve fazer mal para o espírito -, mas quem acredita que a prostituição é tão fácil e tão financeiramente maravilhosa, pode ganhar a experiência apenas tirando umas fotinhas e criando um perfil em diversos sites de acompanhantes que também aceitam homens. Só não terão o privilégio de ganhar relatos no GPGuia...
• Não vejo lógica em comparar graus de periculosidade de uma profissão majoritariamente masculina com uma majoritariamente feminina. Tenho certeza que a prostituição está entre as atividades mais perigosas entre aquelas que a maioria das mulheres praticam.
• Me pergunto se todos os que aparentemente adorariam dispor dos rendimentos de uma gp para a sua própria administração, conseguem ter o mesmo controle e inteligência financeira sobre a sua renda pessoal.