Fala galera, mais um atendimento com esse mulherão. Estava ansioso pra repetir a dose, gostei da primeira vez que sai com GP e dei sorte de ser com ela.
Não vou deixar notas, porque já dei recentemente e não mudaram, a mulher além de gostosa é muito simpática, com ela não tem tempo ruim.
Enfim.. me encontrei de novo com a Camila no Las Vegas em um dia de sol, um calor da porra, quarto de frente pro mar e aquela vista. A danada chegou e eu já tinha tomado um banho, ela foi pro banheiro e assim que saiu de lá já veio beijando na boca.. que beijo gostoso amigos a caceta subiu na hora.. alisei aquele corpo todo durinho, as marquinhas de biquíni dela são sacanagem..
Ela desceu lambendo até chegar na rola e enquanto isso eu pensei que tava lascado né, mais de uma semana de molho sem dar uma. A danada mama gostoso de mais, lambe.. cospe, porra é coisa de louco! Tive que acabar com a brincadeira dela antes que me finalizasse, puxei a safada deitei ela e fui alisando aquelas pernas, dando uns beijos até chegar na buceta.. boa de mais de ser chupada mas não demorei muito, tava na vontade pra meter, ela veio e colocou a capa e disse que queria sentar, dito e feito.. uma bucetinha (que não tem nada de inha) quente do caralho.. aliás a mulher é toda quente. Sentou devagar e rebolando enquanto eu aproveitava pra lamber os peitos com aquela marquinha. UMA DELÍCIA!! A putaria começa a esquentar e a danada aumenta o ritmo, sentada gostosa da porra, dei uma gozada que fiquei até lerdo depois.

Ela ficou por cima enquanto conversávamos um pouco e a minha alma voltava pro corpo. Kkkkkk
Banho porque o calor tava foda né, eu já estava satisfeito mas fui dei outra porquê sou guloso.. ver aquela mulher a sua disposição e não querer meter é impossível. A segunda variamos algumas posições, a cama toda molhada de suor. No fim peguei ela de quatro, a visão é boa, bunda durinha com aquela marquinha, gozei melando aquele rabo todo.
Camilinha - 150
Motel - 67 se não me engano.
É isso aí, valeu galera.