Camilinha ou Valentina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9884-83600

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 30
Oral Sem:Sim 89Não 14
Beija:Sim 112Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
admiradordebaixinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camilinha ou Valentina

#151 Mensagem por admiradordebaixinhas » 23 Fev 2020, 01:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, mais um atendimento com esse mulherão. Estava ansioso pra repetir a dose, gostei da primeira vez que sai com GP e dei sorte de ser com ela.
Não vou deixar notas, porque já dei recentemente e não mudaram, a mulher além de gostosa é muito simpática, com ela não tem tempo ruim.
Enfim.. me encontrei de novo com a Camila no Las Vegas em um dia de sol, um calor da porra, quarto de frente pro mar e aquela vista. A danada chegou e eu já tinha tomado um banho, ela foi pro banheiro e assim que saiu de lá já veio beijando na boca.. que beijo gostoso amigos a caceta subiu na hora.. alisei aquele corpo todo durinho, as marquinhas de biquíni dela são sacanagem..
Ela desceu lambendo até chegar na rola e enquanto isso eu pensei que tava lascado né, mais de uma semana de molho sem dar uma. A danada mama gostoso de mais, lambe.. cospe, porra é coisa de louco! Tive que acabar com a brincadeira dela antes que me finalizasse, puxei a safada deitei ela e fui alisando aquelas pernas, dando uns beijos até chegar na buceta.. boa de mais de ser chupada mas não demorei muito, tava na vontade pra meter, ela veio e colocou a capa e disse que queria sentar, dito e feito.. uma bucetinha (que não tem nada de inha) quente do caralho.. aliás a mulher é toda quente. Sentou devagar e rebolando enquanto eu aproveitava pra lamber os peitos com aquela marquinha. UMA DELÍCIA!! A putaria começa a esquentar e a danada aumenta o ritmo, sentada gostosa da porra, dei uma gozada que fiquei até lerdo depois. :lol:
Ela ficou por cima enquanto conversávamos um pouco e a minha alma voltava pro corpo. Kkkkkk
Banho porque o calor tava foda né, eu já estava satisfeito mas fui dei outra porquê sou guloso.. ver aquela mulher a sua disposição e não querer meter é impossível. A segunda variamos algumas posições, a cama toda molhada de suor. No fim peguei ela de quatro, a visão é boa, bunda durinha com aquela marquinha, gozei melando aquele rabo todo.

Camilinha - 150
Motel - 67 se não me engano.

É isso aí, valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio3113
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por Dionisio3113 » 06 Mar 2020, 10:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei essa baixinha toda trabalhada na academia, tomamos um banho para relaxar e fomos para cama, chegando la começamos com a pegação e ela foi descendo até o meu cacete, ela chupou, lambuzou, cuspiu e foi me engolindo todo e a lingua nervosa dela que me labia a cabeça da rola como se fosse um sorvete e tive que segura para não gozar logo. Pedia para ela deitar e foi minha vez de chupar aquela buceta generosa e com um grelão gostoso, ela ficou toda melada com o mel escorrendo veio por cima me preparou e colocou o plastico, motou de frente me devorava de uma vez so em cada descida agachando e apertando minha rola no final da desciada, virou de costas e começou a cavalgar e me apertar com aquele bucetão apertado, foi ai que não aguentei mais e enchi a borracha porra naquela buceta que chamei de nave espacial.

Link:
🔗

afrobaian02019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#153 Mensagem por afrobaian02019 » 07 Mar 2020, 09:27

Confrades, esse é o novo número de contato de camilinha...9731 2690..

Link:
🔗

pau - doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#154 Mensagem por pau - doido » 07 Mar 2020, 14:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades,

Contatos pelo ZAP, marcamos no centro, no reduto da mavada hotel Las Vegas. Higiene feita partimos para pararia começou com oral babado e como essa mavada cospe rsrsrsrs comecei de ladinho ela deu uma refugada depois comecei a varia as posições.

Tentei come o cuzinho a garota deu uma refugada incrível rsrsrsrs

Por fim uma gozada da boca.

Baixinha
Morena
Cabelo curto e escuro
Pernas grossas
Barriga chapada
Buceta pinguelo médio, buceta mediana

Repeteco só com o cuzinho

Em breve relatos no twitter

150 + motel

Fui...

Link:
🔗

AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#155 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 15 Mar 2020, 18:52

E&M escreveu:
03 Fev 2020, 21:10
AUDITOR DE BCT escreveu:
03 Fev 2020, 07:20
Camilinha retornou com todo gás e continua gostosa como sempre.
AUDITOR DE BCT, td bem?
Qual o fone atual dela?
Está com fotos em qual site?
071997312690 contato apenas pelo whatsapp.

Link:
🔗

admiradordebaixinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por admiradordebaixinhas » 21 Mai 2021, 01:01

Alguém tem notícias dela? :mrgreen:

Link:
🔗

pau - doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#157 Mensagem por pau - doido » 21 Mai 2021, 13:46

Aposentada, tem um confrade que sai com ele direto. Acho que virou amante de puta.

Link:
🔗

Responder