Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lívia Lins / Nicole Cyrus / Nicole Fraser (ex-Mirunas)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94868-2908

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 169 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 192
Oral Sem:Sim 175Não 17
Beija:Sim 174Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lelinho360
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lívia Lins / Nicole Cyrus / Nicole Fraser (ex-Mirunas)

#151 Mensagem por Lelinho360 » 24 Out 2019, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho relatar o encontro que tive com a magnifica LIVIA LINS. Já faz aproximadamente 1 ano esse encontro, assim que ela iniciou seu anuncio em seu twitter não perdi tempo e a chamei nos watts app para pedir informações, moça muito atenciosa prontamente me atendeu requisitei fotos caseiras pois como ela era nova nos anúncios fiquei muito cismado. Vendo suas fotos caseiras não teve nem como não agendar com ela, marcamos no prestigie passo o número da suíte não demora nem 5 minutos me deparo com a acompanhante, mas linda que já vi. Cara de menina de óculos jeitinho de universitária, lembra a namoradinha do colégio. Uma cena que jamais esquecerei, logo nos comprimentos um selinho para quebrar o gelo.

Chegando no aguardo ela sair do banho, quando sai já me ataca me baixa deliciosamente e vem fazer um oral o melhor que recebi até hoje. Molhado na pressão certa e olhava com a cara de menina safada. Depois senta gostoso que visão aquele POPO enorme na minha frente me segurei pra não terminar o serviço ali mesmo, mudamos de posição ela senta muito e se cansa pede pra eu me exercitar e subo no ppm sentindo aquele corpo cheiroso e seios durinhos até eu me cansar. Ela veio finalizar no oral ficou uns 10 minutos até que não resiste e finalizei em sua boquinha. Foi a melhor transa da minha vida garota sensacional sem frescuras.

Conversamos um pouco tomamos uma ducha e se despedimos deixou o gostinho de quero mais, com certeza virarei clientinho foi 250/1h recomendo.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Out 2019, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#152 Mensagem por melzinho » 27 Out 2019, 22:00

POSITIVO
Vou tentar ser o mais breve possível no meu recente encontro com essa doce pessoa que é a Lívia, foi nessa segunda do dia 21/10 às 13 hs no My Flowers, pontualíssima como sempre, a sua chegada é sempre repleto de muito alegria, seu entusiasmo contagia qualquer um até uma pessoa fria como eu :-x , enquanto estou ao lado dela esqueço nem que por poucas horas todos os meus problemas e tristezas :cry: ! É uma pessoa tão especial que conseguiu conquistar a minha total confiança :wink: em pouco tempo, e olha que não sou nada fácil, quem é de escorpião :doubt: sabe bem do que estou dizendo! Fisicamente é muito GOSTOSA :P !!!!! vcs não tem idéia, destaco seus lindos olhos :shock: , seu belo popozão :twisted: e o seu oral que é tão maravilhoso :roll: que ultimamente ando pensando em queimar logo de cara a minha largada :badgrin: ! Sempre saio querendo mais :( , acredito que este seja meu penúltimo ou senão o último TD de 2019, digo isso porque ainda tenho alguma esperança :wink: em vê-la na 1°semana de Novembro, pois sonho em comemorar meu Niver :D ao seu lado, pois esse Dia merece estar ao lado de uma pessoa ESPECIAL, não é mesmo :wink: , seria aquele presentão :mrgreen: pra mim, lógico :badgrin: , bem mais barato que comprar um Playstation #4 :lol: :lol: !!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2019, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#153 Mensagem por smartfox » 18 Nov 2019, 18:05

POSITIVO
Ola confrades
Novamente com a minha prenda Livia. Sei que muitos a conhecem, mas eu vou descreve-la, tem cerca de 1.65 de altura e

de gostosura, cabelos castanhos lisos e longos, branquinha, seios médios para grande, cinturinha e uma bunda ,que só de

lembrar acabei de ficar duro, e uma cetinha deliciosa de se chupar, sem odor nenhum ,e rosto lindo e só de lembrar o que

aquela boca faz comigo ,fiquei de pau mais duro. E ela veio ao meu encontro como pedi.

Sempre quis brincar de medico, e examinar uma comissária de bordo, então pedi para vir com a fantasia, mas não com

aquela sainha curta, mas normal ,como fosse uma comissária inclusive com lenço no pescoço. Usamos a mesinha de

refeição como mesa de consultório, mas fazendo perguntas de sacanagem, como se sentava no colo do piloto, e se

amassavam, e como ela fazia para chupar, então ela falava como fazia, e eu pedia para me demostrar.

Então ela contornava a mesa , levantava a saia e sentava no colo, e se esfregava, e quando pau estava duro ela começava a felação.

Para não queimar a largada, eu tirava a calcinha dela e a chupava ela sentada de perna aberta, e quando ela ficou bem

lubrificada deitei-a na maca/cama , e começava a penetrar, bem lenta mente, até que aumentava a intensidade, e ela a

gemer alto, então gozei.

Fomos para ducha, e voltamos e pedimos o almoço.

Como tinha tempo ,pedi para ela vestir a fantasia de novo, e deixei-a na ponta da cama de perna aberta, e comecei a

chupa la ,e quando ficou bem úmida e ofegante, deixei-a D4,e penetrei a, e o lenço do pescoço, usei como guia ,para ela

fazer o movimento de encontro ao meu pau, quando eu queria que viesse para tras (detalhe,não usei para sufocar de jeito

nenhum, não é feitiche de sufocar), e quando vi que ia gozar puxei um pouco mais forte para entender que ia gozar, e ela

disse que gozou junto comigo, mas acho que falou isso para me agradar, mas o gritinho foi gostoso.

Fui pela promoção de 200reais /hora, devido promoção pela postagem anterior, mas como teve o trabalho de trazer a

fantasia, e realizar meu feitiche e por ter falado que gozou gostoso comigo , deixei 300 e isto não tem preço :P :P

.
links :https://twitter.com/lvialins5
https://confrariars.com.br/acompanhante ... ivia-lins/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2019, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por melzinho » 18 Nov 2019, 21:37

POSITIVO
Com certeza esse vai ser meu último TD com essa delícia de pessoa que é a Lívia, mas esse foi pra lá de ESPECIAL pra mim :D :D , realizado no dia 06/11 às 13 horas no My Flowers, e nada mais lógico :wink: em querer passar esse dia ao lado de um pessoa que mais me identifiquei nesses últimos anos :D , uma garota repleto de tantas qualidades como: Atenciosa, Amorosa, Carinhosa, Dedicada, Feliz, Guerreira, Inteligente, Linda, Maravilhosa, Amiga, Romântica, Verdadeira e dona de um POPOZÃO de abalar a minha estrutura :shock: , mas isso não deve ser nenhuma novidade pra quem já teve a felicidade de conhecê-la pessoalmente :D ! Reservei à tarde toda de quarta-feira pra desfrutar da sua companhia :wink: , como sempre rolou tudo do bom e do melhor com a Lívia quanto o assunto é sexo :D , ORAL :roll: de ambas as partes, PPMM, D4, POR CIMA e FRANGO ASSADO :mrgreen: !
Como foi citado anteriormente por um dos nossos colegas e logo confirmando por ela mesmo em seu twitter, pretende atender até o dia 26/11/2019, pois irá tirar umas merecidas férias :wink: , e sem previsão de retorno :cry: ! Torço D+ que voltemos a nos ver em 2020, mas caso isso não ocorra, só tenho a desejar MUITO Sucesso, Saúde, Felicidade e Paz em sua VIDA :wink: :wink: e Nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que é, mesmo que algumas pessoas digam ao contrário!

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por smartfox » 21 Nov 2019, 23:07

POSITIVO
Ola confrades
Hoje resolvi me encontrar com a Livia para meu ultimo td deste ano,e resolvi que seria em alto estilo.
Pedi para vir de vestido discreto, pois eu iria antecipar nossa confraternização de fim de ano.
Fomos juntos no meu carro, ao um restaurante nos jardins, onde deixamos o carro com manobrista, local que deixam as mercedes e BMW e Audis na entrada do restaurante, e o meu civic foi la para os fundos.
Mas tive minha vingança, pois a Livia estava com vestido estampado azul claro, que contrastava muito com os cabelos dela e a pele branquinha , de salto alto, de braços dado comigo, e ao passarmos pelas mesas, os homens quase tinham torcicolo para verem a Livia passando,ou melhor desfilando, e estava com perfume delicioso que deixava um rastro no ar, perfume este muito delicado,naturalmente presenteado por sujeito de bom gosto, no caso eu.
O mais engraçado, as senhoras presentes ficaram fulas com seus acompanhantes, as quais vi muitas cotoveladas nos seus parceiros.
Sentamos a mesa , e o fdp dos garcon não dava atenção para mim, so para Livia. Compensação que fomos bem atendidos.
Fiquei tão maravilhado pelo comportamento dela, apesar de saber da sua educação e postura, ela extrapolou tudo que eu imaginava, foi uma dama perfeita, e uma namorada sensível e amorosa.
A saída tinha uma fila de pessoas esperando os carros, e so para tirar uma duvida dei o bilhete do valet para Livia pedir o carro, e adivinhem, meu carro veio na frente dos outros.
Depois disso nos fomos para a segunda parte de nossa comemoração, com a Livia me dando toda sua atençao maravilhosa, que quem a conhece sabe do que estou falando, e transamos como namorados apaixonados.
Para alguns curiosos nojentinhos, e ou bruacas invejosas eu sorvi todo o mel que saia da Livia e lambi todo o suor dela, e foi delicioso.
Depois dei o meu presente de natal para ela, e nos trocamos juras de encontrarmos no ano que vem
Aviso: a Livia pediu para avisar que encerrou a promoção .

https://livialinsgp.weebly.com/
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Nov 2019, 08:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adamwarlockSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#156 Mensagem por adamwarlockSP » 23 Nov 2019, 15:03

POSITIVO
Volto a usar a frase anteriormente citada: "Que mulher linda!"
Caros amigos, hoje venho compartilhar com vocês a experiência que tive essa semana com a morena Lívia Lins.
Uma coisa vos digo primeiramente: não acreditem nas fotos. Ela é muito mais linda pessoalmente! rs

A acompanho no Twitter a algum tempo e, depois de muito namorar o perfil, chamei no Wpp. Contato fácil, muito gentil. Foi muito doce no primeiro contato, entende perfeitamente a questão de imprevistos e agenda. Conversamos por áudio e, marcamos no famoso Lido.

Chegando lá, já avisei ela ref. a suíte e ela estava no aguardo. Muito pontual. Disse que ia só tomar um banho antes que ela subisse mas, ela pediu pra esperar, para tomarmos juntos. Não pensei duas vezes e aguardei.
Quando abro a porta, simplesmente tenho uma surpresa. Uma mulher linda, morena, corpo escultural. Sorriso no rosto, usando óculos, o que a torna mais sexy ainda. Simplesmente incrível.

Conversamos, ela contagia o ambiente com seu bom astral. Uma risada linda.
Fomos para o banho juntos e, depois de muito carinho, ela se ajoelha e começa um oral indescritível. Naquele momento eu soube que tinha tomado a decisão correta de agendar com ela.

Saímos do banho e fomos pra cama. Ela continuou com um oral maravilhoso. Foram carícias, beijos e o gemido dela baixinho me deixou louco.
Ela se entrega no oral, amigos.
Deixa na cama e simplesmente se dedica com sua boca e língua.
Depois de muito atiçar, veio por cima e, que bucetinha apertada... Ela é safada. Enquanto transa, olha fundo nos seus olhos e sempre olha no espelho a tradução daquele momento.
Ela começa doce, quietinha, mas mete com força depois, na medida certa.

Me dedico a retribuir um oral delicioso em sua bucetinha cheirosa. Me perco no seu cuzinho apertado, lambendo ela enquanto ela geme bem baixinho.

Voltamos pro ppmm e, foder olhando nos seus olhos é uma cena que não sai da cabeça.
Paramos e, ela volta a se dedicar num oral incrível que não me permite mais segurar, finalizando na sua boquinha. Olhar ela com a boquinha toda melada, passando a língua é algo surreal.

Conversamos um pouco, sobre ela, é uma pessoa incrível, que tem uma percepção positiva de tudo.

Como estava com horário apertado, ficamos 1h apenas. Mas com certeza, quando eu tiver um tempinho maior, irei dedicar mais tempo a essa morena.

Recomendo a todos os foristas.

Seus valores:
1h - 300
1h30min - 350

Contato:
11 94868-2908
https://twitter.com/LviaLins5
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2019, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#157 Mensagem por RONDINA » 30 Nov 2019, 19:35

POSITIVO
Nota:9
Já tem um bom tempo venho lendo os TD da Livia e acompanhando ela no twitter para pegar uma promoção. Como não consegui encaixar agenda antes das férias dela, tive que marcar no valor normal. Contudo a experiência valeu a pena.

Marcamos no messalina, motel desconhecido para mim, peguei a suite mais barata, bem simples apenas com ventilador e quarto pequeno, acho que vale a pena pegar um quarto melhor. Vamos ao TD!

Pedi para ela trazer uma fantasia de colegial, sainha, blusinha, bem aquela coisa de filme americano. Como eu estava afobado para aproveitar meu tempo, já tomei um banho antes, perdi a experiência de um banho com ela. Contudo, foi prazeroso observar ela tomar um banho. Quando ela tirou a roupa, pude observar a gostosura que se escondia nas vestes daquela mulher, cara que gostosa! Os peitos são muito bem feitos, a bunda de uma tamanho maravilhoso, a mulher tem em média 1,64 o que pra mim é um muiezão kkkk. Banho tomado, fantasia colocada, vamos a ação.
Caiu de boca naquele boquete gostoso, punhetando garganta, ela tem um tipão distinto de mulher, coisa bonita de olhar, ela chupando, aquela mulher de cara séria, meio metida a besta, que no quotidiano você só pensa em dar com o pau na cara dela. Lambe as bolas e etc. Como ela tem uma buceta muito bonita, resolvi dar uma chupada ali, coisa q não faço com todas as garotas, enfim dei uma viajada naquele negócio.

Parte 2 Sexo - Classico, veio por cima, com aqueles peitão, que mamei gostoso, muito bons de chupar. Veio ela sentando, cavalgando, com aquele cabelão, é uma manga larga, de primeira raça. Como eu estava demorando para gozar ela perguntou se eu queria alguma outra posição. Cara não teve jeito, eu não consegui variar, tive de pedir de 4. Essa posição é fatal, bombada nervosa, segurando aqueles peitos, cintura mandando ver, logo enchi a borracha.

Intervalo, papo massa sobre nossas vidas, deu uma quebrada no gelo. Faltava uns 15 a 20 min para acabar, pedi para tentar o segundo round.

Segundo Round - Boquete no mesmo padrão, ereção total, frango assado, comecei a ficar cançado, pedi para ela subir. Cara ela montou denovo, cavalgando aquela cena linda, sentou, sentou, sentou... senti aquela buceta se lubrificando, contraindo, um prazer da hora. Neste momento pensei, se eu ficar pensando em outra coisa vou demorar pra gozar kkkkkk vou segurar essa porra naum. Então foi uma gozada massa, a mina nem percebeu, ia continuando a montada, tive que avisar. Ela disse, mas já gozou, temos um tempinho ainda kkkkkk. Foi mal, antes eu gozar do que cansar kkkkk.

Foi TOP. Pretendo repetir a experiência. Não sou muito de repetir, gosto de variar o cardápio, a vida é curta. Mas neste caso vou abrir uma exceção.

Valor normal são 300 reais 1h.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Dez 2019, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por smartfox » 06 Jan 2020, 21:04

POSITIVO
Ola confrades
Esta postagem, foi o td com a Livia Lins que tive hoje,pois está voltando de férias,e por causa disso ela estava insaciável,e tive que descansar até agora ,e sentindo minhas forças voltando resolvi postar.Hoje vou ser sucinto na postagem pois ainda continuo cansado, mas como sempre teve muitos beijos ,muito sexo oral de ambas as partes,e muita cavalgada e D4.
Ela esta maravilhosa e deliciosa.
Cache 300reais/hora

https://twitter.com/lvialins5

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jan 2020, 09:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

TubaraoBranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#159 Mensagem por TubaraoBranco » 15 Jan 2020, 22:47

POSITIVO
A Lívia voltou das férias e não pude deixar de reve-la! E foi um reencontro para entrar na história. Parece que o tempo que ficamos sem nos ver deixou os dois mais tarados ainda!

Muitos beijos, sem miséria de língua, muita chupação (o que essa mulher faz com a boca é de duvidar), um falando bastante putaria para o outro, e muita meteção: papai-mamãe, de quatro, com ela por cima, cavalgando enquanto levava tapas naquela bunda gostosa. E foi assim, com ela por cima e mexendo no grelo, enquanto eu socava meu pau por baixo, que ela gozou MUITO forte, se contraindo toda e gemendo baixinho, enquanto desabava sobre mim. Fez tanto que ganhou leite na boquinha gostosa dela, mas continuou me chupando, todo sensível após a gozada... rsrs

Twitter: https://twitter.com/LviaLins5
Site: https://livialinsgp.weebly.com/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2020, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#160 Mensagem por cafajeste1984 » 18 Jan 2020, 11:43

POSITIVO
Fiquei sabendo que ela retornou de férias , e agendei mais um repeteco com a Lívia. Agendamento objetivo pelo WhatsApp, respondendo o meu contato com celeridade e simpatia.

Chegou no local agendado, pontualmente. Visualmente permanece bem fiel as fotos e vídeos divulgados pelo Twitter. Corpo que chama muito a atenção com pernas bem torneadas, bundão, peitão siliconado, e barriga chapada. Dessa vez, estava com marquinhas de bikini. Após uma breve conversa para quebrar o gelo, e ambos tomarem uma ducha para a devida higienização iniciamos os trabalhos.

Beijou bastante na boca, usando a língua. Oral no pelo sem ser babado, na pressão ideal, e bem cadenciado. Passava também a língua nas bolas. Eu apenas observa pelo espelho no teto do motel , aquele bundão empinado enquanto aproveitava o oral. Ela chupou por alguns minutos, até eu pedir para explorar aqueles peitões. Chupei aqueles peitos deliciosos, recebendo alguns elogios ( rs). Já não estava aguentando, então, saímos das preliminares. Encapou o meu pau, e sentou em cima rebolando, então segurei ela pela bunda e fiquei socando a rola por baixo até gozar.

Companhia muito agradável. Merece um repeteco.

200 reais + Hotel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2020, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#161 Mensagem por Athelstan » 27 Jan 2020, 10:23

POSITIVO
Havia me encontrado com ela no fim de setembro, e em dezembro tentei revê-la, mas tive que cancelar por conta de compromissos pessoais, e ela acabou entrando em férias... semana passada finalmente consegui um alvará e calhou com a agenda dela...

A Garota: a Lívia é uma mulher linda. Morena, cabelos castanhos escuros, compridos até o meio das costas. Cinturinha fina, bumbum perfeito, coxas deliciosas, seios perfeitos. Mas o que eu mais gosto nela é da personalidade: super gente-fina e alegre, isso torna o encontro além de sensual, divertido.

O Fight: cheguei no hotel, fiquei aguardando um pouco e logo ela chegou. Nos cumprimentamos e nos despimos, fomos tomar um banho juntos. Já no chuveiro a coisa começou a esquentar, com muitos beijos, amassos, passadas de mão... nos secamos e caímos na cama. Deitei a Lívia primeiro de costas, fiz uma sensitive nela, e fui beijando aquele corpo delicioso, beijei os pés, as coxas, a barriga, os seios, o pescoço, a boca... depois pedi pra ela virar de bruços e repeti o processo, desta vez aproveitei pra beijar o botãozinho dela com bastante atenção... virei ela e fui experimentar aquela xaninha deliciosa. Fiquei um tempão ali, até que foi a vez dela me fazer um oral... Pedi pra que fosse no 69 e continuei sentindo o gosto dela, dando um trato no grelinho... até que ela parou de fazer oral em mim até gozar gemendo gostoso. Pausa pra ela recuperar o fôlego, encapei o jr e transamos na minha posição favorita: ppmm. Ficamos um tempão assim, depois fizemos um pouco de 4, até que pedi pra ela vir por cima... cena inesquecível a Lívia rebolando de maneira cadenciada... não aguentei e gozei assim.

Banho e mais conversas divertidas, acertei o cache e nos despedimos.

O Local: inicialmente eu havia proposto o Hotel Chicago, mas chegando lá entrei num tal de Hotel Holiday. Descobri que o hotel Chicago havia fechado !? Este Holiday é um hotel simples mas organizado, o valor é R$ 65 para um período de 3 horas.

Resumo: outstanding! 1 hora de companhia agradável, linda, sexo delicioso. R$ 200 / hora para cliente postador que retorna.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por melzinho » 28 Jan 2020, 09:20

POSITIVO
Após passado exatamente 75 dias finalmente consegui revê-la, e foi o MELHOR TD da minha vida nesses anos todos :D , pois passado exatamente 1 semana ainda sinto o seu gostinho e seu cheiro :wink: , mas vamos lá ao relato, mesmo com sua agenda lotada pois tinha voltado recentemente de suas férias, consegui marcar numa terça-feira às 13 horas no My Flowers, cheguei bemmm mais cedo do horário, mas toda essa espera valeu a pena, me recebeu com um forte abraço acompanhado de um longo beijo :D , colocamos a conversa em dia e aos poucos começamos a nos despir e aí venho o auge desse encontro :shock: , a Lívia está extremamente muito + GOSTOSA :D do que da última vez, até aproveito pra pedir 1000 desculpas, pois tinha comentado que nada mudaria a minha opinião sobre ela, como estou feliz em poder estar errado :lol: , está SUPER TOP !!!, fica o meu destaque na sua barriguinha, aquela sua cinturinha e o que dizer daquelas suas coxas grossas e torneadas, nem preciso dizer que meu corpo estava todo durinho :lol: , que não passou despercebido por ela pois logo abraçou com sua linda boca o jr. :mrgreen: , foram minutos de muita tortura :roll: , mas que não contive por muito tempo e acabei terminando numa bela gozada em sua boca :mrgreen: ! O segundo tempo foi com a mesma pegada, mas dessa vez pude aproveitar melhor aquele delicioso corpinho, um detalhe, foi tudo com ela usando aqueles sapatos de salto alto, depois de um boquete maravilhoso :roll: , começei com ela cavalgando de frente com a minha boca grudado em seus seios ou em sua deliciosa boca, Frango Assado, PPMM e finalizado com ela D4! Tivemos até tempo para um 3°round que foi pra lá de excelente, demos início na banheira de hidromassagem, em meio aos seus beijos a sua mão já estava cariciando o jr. :shock: não demorou muito e fomos pra cama, onde pude matar a minha saudade da sua linda bucetinha cheirosa com a minha boca, mas dessa vez tive uma ajudinha extra :lol: pra fazê-la gozar :badgrin: e pra terminar esse dia, nada melhor do que pegá-la D4 e finalizar vendo aquele rabão :twisted: ! Ainda sobrou tempo pra almoçarmos juntos com direito a sobremesa, sessão de foros e vídeos :D ! Saí de lá, já morrendo de Saudades, pois dessa vez ela se superou em TUDO :wink: !

Valor: 3h - R$600,00
Mais informações dessa gostosa:
https://twitter.com/lvialins5
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jan 2020, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

neodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#163 Mensagem por neodan » 30 Jan 2020, 00:58

POSITIVO
Boa noite putanheiros!

TD atrasado mas não sonegado!

Eis aqui mais um dos milhares de BOP's da Livia ou Nicole se preferirem... :D
Consegui marcar com Nicole pelo whatsApp sempre de ultima hora no Amaralina e sempre para hoje né Nicole!? Gentil e atenciosa muito namoradinha ela continua linda com seus cabelos pretos cintura fina e bumbum estonteante pernas grossa e uma pele bem lisa. Atendimento sempre espetacular, soma -se mais um de o 5 atendimento já. Começamos padrão com oral no pelo babado e com garganta profunda e com direito a um banho juntos no chuveiro. Depois ela d4 e para finalizar mais um oral ela chupando as bolas!
Uma hora muito bem aproveitada!!! Não libera a porta dos fundos mas não faz falta nenhuma!
Outros repetecos? sempre que possivel!!!

Link:
🔗

Thepassenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#164 Mensagem por Thepassenger » 30 Jan 2020, 11:51

POSITIVO
Fla pessoal meu primeiro TD,

Já se passaram uns dias, mas cá estou para passar, a Lívia dispensa elogios, a legião que a segue e acompanha já sabe, mas vale a pena sempre um novo ponto de vista,

Marquei com ela meio q em cima do horário, mas ela sempre bem atenciosa e educada me passou os horários e como onde poderíamos marcar, dps de combinado foi no Mensalina, infelizmente tive uns atrasos devido a correria do dia, mas mesmo assim ela me deu mais uns minutos,

Passando o número do quarto não deu 2 min ela já bateu, linda demais, educada e cheirosa msmo tendo acabado de sair da academia, me surpreendeu o quanto ela é bela, o sorriso tb muito lindo, tomei uma ducha ela outra em seguida e então começamos ela começou com bjos de língua, dps descendo me beijando até começar o oral e que oral maravilhoso, pressão no ponto q eu gosto, dps ela subiu e ficou se esfregando em min, deixando o rapaz mais duro q viga de concreto, pedi para ela deitar e fiz o oral nela e que cana maravilhosa cheirosa, depilada e com grilo pequeno, fiz oral nela senti ela tremendo um pouco as pernas, dps partimos pro 69 e ela diz ter gozado, então colou a capa no rapaz e foi D4 e papai e mamãe, até q sentindo aquela cana deliciosa e beijando o corpo todo dela não resisti e gozei...

Ela muito educada flou pra min relaxar, foi ao banheiro, em seguida eu tb fui pra lavar o rapaz, e ela já voltou toda carinhosa e me beijou mais vezes e teve a repetição da maravilha... Ela é sensacional!!!

Rosto = 10
Corpo = 10 (cintura fininha e malhada :P )
Xana = 10
Bjo = 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2020, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

playerdoctor41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#165 Mensagem por playerdoctor41 » 01 Fev 2020, 18:06

Athelstan – Moderação do GPGuia
Fevereiro/2020

NOME : LÍVIA LINS / NICOLE 
LOCAL : HOTEL LUSH
VALOR : R$ 600,00 / 3 horas
CONTATO : FÁCIL POR MEIO DO WHATS

AGENDAMENTO : Os relatos a respeito dessa moça são maravilhosos, que logo me arrisquei em um Motel Top por um período mais longo. Mas sinceramente a gente fica receoso de logo de cara investir uma grana alta assim, muito embora a menina desde logo foi atenciosa, passando-me todas as informações por meio de Whats.

BELEZA :. A menina é linda, mas linda mesmo! Cabelos pretos longos e bem cuidados. Olhos castanhos. Boca maravilhosa e bem cuidada. aqui destaque para os seus dentes, branquinhos. Aparenta ter 23/24 anos.

CORPO : Ela chegou com uma roupa de academia que realçava todo o corpo dela! E que corpaço! Gsuisss! Ela tem aproximadamente 1.65. Morena clara, . Seios médios turbinados lindos. Belas pernas. Bundão maravilhoso. Muito gostosa, corpo todo trabalhado em academia!

SIMPATIA : Uma companhia super agradável! Muito carinhosa e meiga. Ela é bem humorada e educada.Conversa bastante, papo legal, te deixa bem à vontade. Além de ser linda e gostosa, o que me impressionou nessa garota é a sua desenvoltura e inteligencia! Ela falou que faz faculdade e está terminando.

SEXO: Fantastico! Atendimento perfeito. Beijos de namorada. Um dos melhores orais que recebi na minha vida, sem capa, molhado, bem cadenciado e com boa pressão. Fiz um oral maravilhoso nela. Que bucetinha linda tem essa moça! !kkkk Vaginal sem regular posições, neste particular atendeu todos os meus pedidos. Não faz anal Foram duas bem dadas, e ela foi aprovada com louvor! Agora entendo os confrades nos relatos anteriores.
Ela disse que tem Twitter com fotos e videos, acho que vou criar uma conta pra sempre dar uma conferida! Kkkk

RESUMO: Nunca o meu dinheiro foi tão bem investido nesse universo! Ela com certeza ganhou mais um cliente e admirador!
Recomendadíssima!
Repeteco, com certeza!

Um abraço a todos!

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Fev 2020, 17:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder