POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola confrades
Novamente com a minha prenda Livia. Sei que muitos a conhecem, mas eu vou descreve-la, tem cerca de 1.65 de altura e
de gostosura, cabelos castanhos lisos e longos, branquinha, seios médios para grande, cinturinha e uma bunda ,que só de
lembrar acabei de ficar duro, e uma cetinha deliciosa de se chupar, sem odor nenhum ,e rosto lindo e só de lembrar o que
aquela boca faz comigo ,fiquei de pau mais duro. E ela veio ao meu encontro como pedi.
Sempre quis brincar de medico, e examinar uma comissária de bordo, então pedi para vir com a fantasia, mas não com
aquela sainha curta, mas normal ,como fosse uma comissária inclusive com lenço no pescoço. Usamos a mesinha de
refeição como mesa de consultório, mas fazendo perguntas de sacanagem, como se sentava no colo do piloto, e se
amassavam, e como ela fazia para chupar, então ela falava como fazia, e eu pedia para me demostrar.
Então ela contornava a mesa , levantava a saia e sentava no colo, e se esfregava, e quando pau estava duro ela começava a felação.
Para não queimar a largada, eu tirava a calcinha dela e a chupava ela sentada de perna aberta, e quando ela ficou bem
lubrificada deitei-a na maca/cama , e começava a penetrar, bem lenta mente, até que aumentava a intensidade, e ela a
gemer alto, então gozei.
Fomos para ducha, e voltamos e pedimos o almoço.
Como tinha tempo ,pedi para ela vestir a fantasia de novo, e deixei-a na ponta da cama de perna aberta, e comecei a
chupa la ,e quando ficou bem úmida e ofegante, deixei-a D4,e penetrei a, e o lenço do pescoço, usei como guia ,para ela
fazer o movimento de encontro ao meu pau, quando eu queria que viesse para tras (detalhe,não usei para sufocar de jeito
nenhum, não é feitiche de sufocar), e quando vi que ia gozar puxei um pouco mais forte para entender que ia gozar, e ela
disse que gozou junto comigo, mas acho que falou isso para me agradar, mas o gritinho foi gostoso.
Fui pela promoção de 200reais /hora, devido promoção pela postagem anterior, mas como teve o trabalho de trazer a
fantasia, e realizar meu feitiche e por ter falado que gozou gostoso comigo , deixei 300 e isto não tem preço
.
links :
https://twitter.com/lvialins5
https://confrariars.com.br/acompanhante ... ivia-lins/