PRS escreveu: ↑29 Nov 2009, 15:10
Preclaros
A relação putanheiro-GP , por mais que não pareça às vezes, é basicamente uma relação COMERCIAL : ela tem algo que você quer (uma bunda interessante, a reputação de um boquete bem feito, um consolo de pontas chamado Juninho, enfim mil coisas) e você tem algo que ela quer (dinheiro);ambas as partes acertam os parâmetros, procede-se à execução do serviço e finalmente ao pagamento (em teoria, pelo menos). E assim como nós, putanheiros , avaliamos as GPs enquanto prestadoras de serviços sexuais (ou engolidoras de porra, doadoras de cu, gostosas, etc...use o termo que achar mais adequados), nós somos avaliados como clientes.
Tá e eu quico ? Foda-se o que elas acham de mim, certo? Tô pagando, whiskas, saches...em termos, champs. Na verdade, você ter uma "alta" reputação facilita-lhe muitas coisas, como em qualquer NEGÓCIO.
Vamos analisar dois casos , baseados em fatos reais:
Caso um:
Cliente A - em média gasta R$ 250/ mês com putas, o que em termos de Sampa é um TD com uma TOP. Cliente A economizou seus tostões para sair com a TOP BUCETUDA que tão bem falam e agendou com ela . O cliente A posta poucos TDs , mas embora poucos são limpinhos - no cômputo geral da TOP é mais uma pastilha no mosaico de idolatração dela.
Cliente B - gasta, em média, R$ 1500/mês com putas , promove festas, surubas - às vezes rola uns TDs na faixa mas isso é cortesia profissional ; seus TDs são em maior quantidade mas muita gente torce o nariz quanto à confiabilidade dos mesmos..
Cliente B resolva organizar um surubão do tipo "vale tudo menos meu cu" e pagará à TOP BUCETUDA a singela quantia de x vezes o valor de um TD, porém, ó céus, é no dia do TD do Cliente A . Adivinha se cliente A não receberá uma ligação da GP mais ou menos assim: "ai, amor - descuuuulpa (GP tem mania de alongar as letras - olharrrrr, oooiiiiiii) mas minha menstrução veio/minha mãe morreu/minha cadela contraiu herpes/Marte alinhou com Plutão e não vai dar pra te atender. Desculpa, viu ? Eu estava com TANTA vontade em te ver."
Caso dois:
Putanheiro A e Putanheiro B são duas cobras criadas na putaria ; porém perto do Putanheiro C sentem-se verdadeiros ninfetos angelicais - não há ignomínia que o Putanheiro C não tenha praticado , salvo bater na mãe. Porém, apesar disso ou justamente por isso, Putanheiro C é muito mais ouvido junto aos Usuários de Putas que A e B - se Putanheiro C falar que a GP X raspa a bunda antes de um TD exclusivamente pra cada forista, hordas irão correndo até a X pedir uma depilagem de bunda.
Porém, Putanheiro A , que ainda possui uma boa alma , vem comentar com Putanheiro B dizendo que a PUTA VELHA está sendo enrolada pelo Putanheiro C , que como é possível mesmo sabendo da reputação do mesmo só falta dar a bunda em publico para Putanheiro C. E ele, do alto da sua boa alma, não entende o porquê.
Se você , paciente leitor que chegou até aqui identificou-se com o Cliente A ou foi correndo olhar no espelho para ver se voce era o Putanheiro A, anime-se - o velho ogro tentará aclarear suas idéias, se não com esse tópico, com o bom e velho tacape, perfeito para arejar cabeças duras.
Comecemos pelo básico:
A reputação de um cliente, QUALQUER cliente , é montada sobre o seguinte tripé: GANHO LÍQUIDO, GANHO POTENCIAL e CUSTO. Se você é prestador de serviço ou empresário, cansou de fazer essa conta para decidir se esse ou aquele produto ou se esse ou aquele cliente VALE A PENA atender. Aplicando o tripé na putaria (epa!) vamos renomear respectivamente de PROVEDOR, AJUDANTE E FOFURA.
Parem de balançar a cabeça, vocês já vão entender.
PROVEDOR - refere-se à capacidade do cliente em ajudá-la a pagar as contas. Vai desde Mendigo (porque o quanto contribui chega a ser tão infimo que ela sente que faz caridade dando pra ele mesmo sendo paga) a Fiador (porque graças a ele consegue pagar local,carro, silicone, o que for), sendo o primeiro o mais baixo e o ultimo o maior.
Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Mendigo / 2 - Juntador de Trocados / 3 - Cliente / 4 - Cliente Especial / 5- Fiador.
Vale mencionar que isso varia conforme os objetivos financeiros de cada GP - o Juntador de Trocados da TOP pode ser o Cliente Especial da Esquineira,por exemplo.
AJUDANTE - refere-se à capacidade do cliente em AJUDÁ-LA a ganhar dinheiro - esse é um leque extremamente amplo - vai desde o fotógrafo que topa tocar o TD , passando pelo pobre miserável que acabou virando moderador num desses fóruns de putaria , indo até ao infeliz que é jogado na arena para defender a reputação da sua idoltarda e na primeira merda é jogado aos leões. Também entram aqui os postadores de TDs falsos, os vendedores de TDs, os webdesigners, enfim qualquer um que não paga diretamente mas ajuda ela a melhor aplicar o cu e a buceta a melhor ganho.
Vai desde o Bucha de Canhão (facilmente sacrificável e de baixa importância) a Dono ( do que for - forum,site de putaria, franquia do Habib's (GP precisa comer), de motel, de estudio fotografico, o que for.)
Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Bucha de Canhão / 2 - Pequeno Pônei / 3 - Amigo / 4 - Rola Grossa / 5- Dono.
FOFURA : o quanto o cliente dá trabalho ou não. O nível mais baixo , Monstro, é o filho-da-puta da qual todas tentam fugir e quando atendem é usando a justificativa de que a vida/Deus/os filhos/a vida que ela levou numa outra encarnação a obriga a isso ; já o nível mais alto o Fofo, é aquele cliente que é o sonho de toda GP : paga o que ela pede, não dá trabalho, é extremamente compreenssivo, enfim, um amorzinho (ai Zisuis!).
Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Monstro / 2 - Ogro / 3 - Pedreiro / 4 - Bonzinho / 5- Fofo.
Ok, de posse dos níveis, faça uma avaliação e veja aonde se encaixa. Você acabará classificado em 3 categorias, sendo 111 o mais baixo e 555 o mais alto.
Nivel 1 nas três categorias : você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.
Nivel 1 em alguma categoria: você é o ultimo da fila, champs; se for atendido é porque ela precisa muito.
Nível 2 ou 3 apenas: você está na grande massa de clientes
Algum nivel 4 : na agenda telefonica dela esta escrito "atender no primeiro toque" e recorrem a você quando ela precisa de penico ( desculpe a imagem grosseira) porque "ela pode confiar em voce"
Mais de um nivel 4: ELA te contata periodicamente "só para ver como está" porque "você é especial" ; quem sabe rolam aí uns TDs na faixa, etc, etc.
Nivel 5 nas três categorias: o mundo da putaria é seu hárem particular.
Não preciso dizer que um cliente 234 será sempre preferenciado do que um 322 ,por exemplo.
Agora, acho que podemos entender os exemplos citados no inicio : o cliente A não era ninguem em especial ; já o cliente B era pelo menos um nivel 4 na categoria PROVEDOR. Sinto muito, cliente A - volte sempre, foi um prazer te-lo conosco.
Mesmo caso do Putanheiro C - apesar de na categoria PROVEDOR e FOFURA ele ,pelo visto, não ter um bom ranking, na AJUDA deve estar num 4, com certeza - pode ser um fotografo badaldo ou um forista com grande capacidade de influenciar oturos foristas, por exemplo. Sinto , então, boas pessoas - o que vale é nivel, não intenção.
Enfim é isso. Boa auto-análise.
[s]