CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 190
Oral Sem:Sim 0Não 190
Beija:Sim 0Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CLUBE DA LUTA

#106 Mensagem por oGuto » 20 Out 2019, 10:05

Fodedor Municipal escreveu:
15 Out 2019, 18:03
oGuto escreveu:
13 Out 2019, 12:32
Concordo que o fórum tem vários tipinhos. Surgiu mais um: o fodão das maloqueiras, vulgo tiozinho do leite Ninho. :lol: :lol: :lol:
Devia investir em leite Ninho. É melhor que fralda geriátrica 8)
Dispenso maloqueiras e escambo. Trocar buceta por leite Ninho é o fundo do poço.
Quanto a esse papinho de idade, vire o disco. Já ficou mais do que evidente que você mente a idade e se bobear é o verdadeiro tiozinho daqui. :doubt: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#107 Mensagem por Rodrigão » 21 Out 2019, 10:13

MALEVO escreveu:
18 Out 2019, 03:25
Eu sou simpatizante das crenças limitantes. Pra mim tem dado certo em 99,99% das ocasiões. Exemplifico: uma pessoa do meu convívio teve a ideia de namorar uma feminista. Quando soube, despejei uma crença limitante no ouvido do rapaz, falei que era roubada, porque feminista acha que pode fazer o que quer com o seu corpo, que namorado não é dono, nem marido é. O romance resistiu até o dia em que ela dormiu e o cara deu uma olhada no celular dela.

E eu fico uma semana sem aparecer e nada muda. O representante do norte do Paraná continua não podendo ver uma vergonha que já quer passar.
então.
eu acho que no seu exemplo é uma situação de experiência de vida.
existe uma linha muito ténue do que pode ser uma experiência de vida e do que pode ser uma crença limitante.

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#108 Mensagem por D K » 21 Out 2019, 17:14

Fiquei uns dias trabalhando direto e não passei por aqui, mas ler o que certos BOPs escrevem é pra rir mais do que em bons stand ups :
Bop Sadam escreveu:
18 Out 2019, 11:57
alicemarchese'

fico realmente MUITO GRATO por suas palavras. Geralmente me tocaram. Noto que voce e' uma pessoa muito culta e carismatica. Agradeco de coração o tempo que vc dispensou a mim.

bjs
Esse tentou se controlar
Bop timido escreveu:
20 Out 2019, 09:58
Pimeiramente Alice muito boa as suas palavras!!
Esse pagaria todos os boletos da puta :
BOP assumido escreveu:
20 Out 2019, 13:07
Primeiramente permitam-me parabenizar a Alice pela admirável articulação. O pessoal costuma generalizar e botar as putas no quadrado dos estúpidos e mau-caráter, mas ela é sensata como poucos.

é muito trouxa por M2 PQP !!!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#109 Mensagem por rapaz solitário » 21 Out 2019, 19:03

D K escreveu:
17 Out 2019, 00:07
o Dana White está com dificuldade pra casar as lutas

:lol: :lol: :lol: :lol:
Na verdade, quem costuma casar as lutas, atualmente, são Sean Shelby e Mick Maynard; antes, era o Joe Silva.

Falando em casar lutas, será que sai Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson? Ou o Georges St Pierre fura a fila?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#110 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Out 2019, 20:07

oGuto escreveu:
20 Out 2019, 10:05
Dispenso maloqueiras e escambo. Trocar buceta por leite Ninho é o fundo do poço.
Quanto a esse papinho de idade, vire o disco. Já ficou mais do que evidente que você mente a idade e se bobear é o verdadeiro tiozinho daqui. :doubt: :badgrin: :badgrin:
Nossa... quantas certezas...

Já sabe que as novinhas são "maloqueiras" e até a minha idade... Grande guru :lol: :lol: :lol:

PS: Leite Ninho é bom, deveria usar, #ficadica 8)

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por oGuto » 23 Out 2019, 14:00

Algumas coisas são bem evidentes. Ter tanto tempo para desperdiçar caçando putas nas redes sociais é coisa de tiozinho desocupado. Acreditar que existem "semi-putas" também. Agora, se gabar de ter comido uma maloqueira pobretona que dá o cu em troca de latas de leite Ninho, além de ser coisa de tiozinho que não tem o que fazer, já denota um certo grau de demência pela idade avançada.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Out 2019, 17:51

oGuto escreveu:
23 Out 2019, 14:00
Algumas coisas são bem evidentes. Ter tanto tempo para desperdiçar caçando putas nas redes sociais é coisa de tiozinho desocupado. Acreditar que existem "semi-putas" também. Agora, se gabar de ter comido uma maloqueira pobretona que dá o cu em troca de latas de leite Ninho, além de ser coisa de tiozinho que não tem o que fazer, já denota um certo grau de demência pela idade avançada.
Desculpa aí policial super ocupado, que tem tempo de ficar caçando postagens fora de contexto de 07 anos atrás... E o desocupado sou eu :lol:

Vc acredita em velhas "gostosas"... Acreditar que existem "semi-putas" nem é tão grave assim :lol: :lol:

Será que toda pobre é maloqueira? Ou toda maloqueira é pobre? Ou vc está falando o que acha sem certeza alguma? :roll: 8)

Seus posts são todos dementes. Posso te chamar de vovô? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por oGuto » 23 Out 2019, 18:36

Excesso de imaginação é outra característica dos tiozinhos.
O tópico onde nosso MGTOW se revela um grande BOP no passado - olha como sou legal: no passado - foi linkado aqui em AG pelo autor do texto inicial, o forista PRS. Por curiosidade fui ler também os comentários e me deparei com seu passado (?) bopístico. 8)
Se achou que fiquei lendo seus comentários fórum adentro, inocência sua.
Aliás, tem um comentário atual seu sobre o Rock in Rio que também é um grande indicativo da sua real idade. Está lá no Descarregue para todo mundo ver, fazer as contas e tirar suas conclusões.
Vai ver MGTOWs, assim como a mulherada, gostam de mentir a idade. :mrgreen:
Quanto a toda mulher pobre ser maloqueira, de modo algum. Só as que dão o cu em troca de leite Ninho. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Out 2019, 18:38

Não sabia que conhecer história era indicativo de idade... :roll:

Um policial, que deveria ter vergonha da própria profissão em um país como o Brasil, comedor de idosas e sonegador me chamando de BOP? Obrigado, :lol: :lol: :lol: :lol:

Maloqueira novinha que dá o cú por leite Ninho ainda é um bom negócio, a não ser que o vovô acredite que bom mesmo é cu arrombado de balzaca :mrgreen:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por oGuto » 24 Out 2019, 21:53

Bom....na minha percepção - e provavelmente de todos aqui - quem fica chamando os outros de pobres, velhos e comedores de coroas é porque tem recalque por ele próprio ser assim.
Não há problema nenhum em você ser pobre, velho e, sem as putas e as maloqueiras, só te sobrar coroas feias para comer, FM.
Só não volte a ser BOP que está tudo certo. :mrgreen:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Out 2019, 16:21

oGuto escreveu:
24 Out 2019, 21:53
Bom....na minha percepção - e provavelmente de todos aqui - quem fica chamando os outros de pobres, velhos e comedores de coroas é porque tem recalque por ele próprio ser assim.
Não há problema nenhum em você ser pobre, velho e, sem as putas e as maloqueiras, só te sobrar coroas feias para comer, FM.
Como já disse: entre civil feia e puta gostosa, prefiro sempre a segunda opção...

Já vc, fica com as feias mesmo... Pelo menos não paga (ou acha que não) :lol: :lol:

Sobre as coroas, a afirmação é sua...

Gosto é gosto 8)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#117 Mensagem por MALEVO » 25 Out 2019, 19:57

25 Out 2019, 16:21
Como já disse: entre civil feia e puta gostosa, prefiro sempre a segunda opção...
Você poderia admitir que não consegue pegar nem civil feia e por isso gasta todo o seu salário com rapariga. Não é vergonha nenhuma admitir isso, até porque existem muitos, mas muitos usuários deste site, que estão nesta mesma situação. Chato mesmo é ficar tapando o sol com a peneira, dizendo que é uma escolha sua e não a única opção, quando todo mundo sabe que é mentira. Se fosse verdade, você não estaria falando isso de cinco em cinco minutos.

Daqui a pouco você vai vir aqui responder e dizer que eu só como velhas, que não tenho dinheiro para pagar puta, mas você sabe que tudo o que eu escrevi é a pura verdade.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por oGuto » 25 Out 2019, 20:56

oGuto escreveu:

Já vc, fica com as feias mesmo... Pelo menos não paga (ou acha que não) :lol: :lol:

Gosto é gosto 8)
Já que falou em pagar, me lembrou de uma coisa. Além de não voltar a ser BOP, não vá se arruinar de novo, gastar o que não tem com putas, cair na merda onde já esteve um dia.
Ao invés de ficar mordido, FM, deveria me agradecer por te lembrar quem você realmente é.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#119 Mensagem por D K » 26 Out 2019, 21:56

PRS escreveu:
29 Nov 2009, 15:10
Preclaros

A relação putanheiro-GP , por mais que não pareça às vezes, é basicamente uma relação COMERCIAL : ela tem algo que você quer (uma bunda interessante, a reputação de um boquete bem feito, um consolo de pontas chamado Juninho, enfim mil coisas) e você tem algo que ela quer (dinheiro);ambas as partes acertam os parâmetros, procede-se à execução do serviço e finalmente ao pagamento (em teoria, pelo menos). E assim como nós, putanheiros , avaliamos as GPs enquanto prestadoras de serviços sexuais (ou engolidoras de porra, doadoras de cu, gostosas, etc...use o termo que achar mais adequados), nós somos avaliados como clientes.

Tá e eu quico ? Foda-se o que elas acham de mim, certo? Tô pagando, whiskas, saches...em termos, champs. Na verdade, você ter uma "alta" reputação facilita-lhe muitas coisas, como em qualquer NEGÓCIO.

Vamos analisar dois casos , baseados em fatos reais:

Caso um:

Cliente A - em média gasta R$ 250/ mês com putas, o que em termos de Sampa é um TD com uma TOP. Cliente A economizou seus tostões para sair com a TOP BUCETUDA que tão bem falam e agendou com ela . O cliente A posta poucos TDs , mas embora poucos são limpinhos - no cômputo geral da TOP é mais uma pastilha no mosaico de idolatração dela.

Cliente B - gasta, em média, R$ 1500/mês com putas , promove festas, surubas - às vezes rola uns TDs na faixa mas isso é cortesia profissional ; seus TDs são em maior quantidade mas muita gente torce o nariz quanto à confiabilidade dos mesmos..

Cliente B resolva organizar um surubão do tipo "vale tudo menos meu cu" e pagará à TOP BUCETUDA a singela quantia de x vezes o valor de um TD, porém, ó céus, é no dia do TD do Cliente A . Adivinha se cliente A não receberá uma ligação da GP mais ou menos assim: "ai, amor - descuuuulpa (GP tem mania de alongar as letras - olharrrrr, oooiiiiiii) mas minha menstrução veio/minha mãe morreu/minha cadela contraiu herpes/Marte alinhou com Plutão e não vai dar pra te atender. Desculpa, viu ? Eu estava com TANTA vontade em te ver."

Caso dois:

Putanheiro A e Putanheiro B são duas cobras criadas na putaria ; porém perto do Putanheiro C sentem-se verdadeiros ninfetos angelicais - não há ignomínia que o Putanheiro C não tenha praticado , salvo bater na mãe. Porém, apesar disso ou justamente por isso, Putanheiro C é muito mais ouvido junto aos Usuários de Putas que A e B - se Putanheiro C falar que a GP X raspa a bunda antes de um TD exclusivamente pra cada forista, hordas irão correndo até a X pedir uma depilagem de bunda.

Porém, Putanheiro A , que ainda possui uma boa alma , vem comentar com Putanheiro B dizendo que a PUTA VELHA está sendo enrolada pelo Putanheiro C , que como é possível mesmo sabendo da reputação do mesmo só falta dar a bunda em publico para Putanheiro C. E ele, do alto da sua boa alma, não entende o porquê.

Se você , paciente leitor que chegou até aqui identificou-se com o Cliente A ou foi correndo olhar no espelho para ver se voce era o Putanheiro A, anime-se - o velho ogro tentará aclarear suas idéias, se não com esse tópico, com o bom e velho tacape, perfeito para arejar cabeças duras.

Comecemos pelo básico:

A reputação de um cliente, QUALQUER cliente , é montada sobre o seguinte tripé: GANHO LÍQUIDO, GANHO POTENCIAL e CUSTO. Se você é prestador de serviço ou empresário, cansou de fazer essa conta para decidir se esse ou aquele produto ou se esse ou aquele cliente VALE A PENA atender. Aplicando o tripé na putaria (epa!) vamos renomear respectivamente de PROVEDOR, AJUDANTE E FOFURA.

Parem de balançar a cabeça, vocês já vão entender.

PROVEDOR - refere-se à capacidade do cliente em ajudá-la a pagar as contas. Vai desde Mendigo (porque o quanto contribui chega a ser tão infimo que ela sente que faz caridade dando pra ele mesmo sendo paga) a Fiador (porque graças a ele consegue pagar local,carro, silicone, o que for), sendo o primeiro o mais baixo e o ultimo o maior.

Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Mendigo / 2 - Juntador de Trocados / 3 - Cliente / 4 - Cliente Especial / 5- Fiador.

Vale mencionar que isso varia conforme os objetivos financeiros de cada GP - o Juntador de Trocados da TOP pode ser o Cliente Especial da Esquineira,por exemplo.

AJUDANTE - refere-se à capacidade do cliente em AJUDÁ-LA a ganhar dinheiro - esse é um leque extremamente amplo - vai desde o fotógrafo que topa tocar o TD , passando pelo pobre miserável que acabou virando moderador num desses fóruns de putaria , indo até ao infeliz que é jogado na arena para defender a reputação da sua idoltarda e na primeira merda é jogado aos leões. Também entram aqui os postadores de TDs falsos, os vendedores de TDs, os webdesigners, enfim qualquer um que não paga diretamente mas ajuda ela a melhor aplicar o cu e a buceta a melhor ganho.

Vai desde o Bucha de Canhão (facilmente sacrificável e de baixa importância) a Dono ( do que for - forum,site de putaria, franquia do Habib's (GP precisa comer), de motel, de estudio fotografico, o que for.)

Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Bucha de Canhão / 2 - Pequeno Pônei / 3 - Amigo / 4 - Rola Grossa / 5- Dono.

FOFURA : o quanto o cliente dá trabalho ou não. O nível mais baixo , Monstro, é o filho-da-puta da qual todas tentam fugir e quando atendem é usando a justificativa de que a vida/Deus/os filhos/a vida que ela levou numa outra encarnação a obriga a isso ; já o nível mais alto o Fofo, é aquele cliente que é o sonho de toda GP : paga o que ela pede, não dá trabalho, é extremamente compreenssivo, enfim, um amorzinho (ai Zisuis!).

Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Monstro / 2 - Ogro / 3 - Pedreiro / 4 - Bonzinho / 5- Fofo.

Ok, de posse dos níveis, faça uma avaliação e veja aonde se encaixa. Você acabará classificado em 3 categorias, sendo 111 o mais baixo e 555 o mais alto.

Nivel 1 nas três categorias : você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.

Nivel 1 em alguma categoria: você é o ultimo da fila, champs; se for atendido é porque ela precisa muito.

Nível 2 ou 3 apenas: você está na grande massa de clientes

Algum nivel 4 : na agenda telefonica dela esta escrito "atender no primeiro toque" e recorrem a você quando ela precisa de penico ( desculpe a imagem grosseira) porque "ela pode confiar em voce"

Mais de um nivel 4: ELA te contata periodicamente "só para ver como está" porque "você é especial" ; quem sabe rolam aí uns TDs na faixa, etc, etc.

Nivel 5 nas três categorias: o mundo da putaria é seu hárem particular.

Não preciso dizer que um cliente 234 será sempre preferenciado do que um 322 ,por exemplo.

Agora, acho que podemos entender os exemplos citados no inicio : o cliente A não era ninguem em especial ; já o cliente B era pelo menos um nivel 4 na categoria PROVEDOR. Sinto muito, cliente A - volte sempre, foi um prazer te-lo conosco.

Mesmo caso do Putanheiro C - apesar de na categoria PROVEDOR e FOFURA ele ,pelo visto, não ter um bom ranking, na AJUDA deve estar num 4, com certeza - pode ser um fotografo badaldo ou um forista com grande capacidade de influenciar oturos foristas, por exemplo. Sinto , então, boas pessoas - o que vale é nivel, não intenção.

Enfim é isso. Boa auto-análise.

[s]

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#120 Mensagem por Manafest » 27 Out 2019, 18:23

oGuto escreveu:

Gosto é gosto 8)
Entre civil feia e nada, prefiro nada. Nem há necessidade de colocar GP gostosa na comparação, baranga é problema, comumente.

Link:
🔗

Responder