CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 190
Oral Sem:Sim 0Não 190
Beija:Sim 0Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: CLUBE DA LUTA

#91 Mensagem por tio chota » 13 Out 2019, 15:01

Porra... estou quetinho aqui no meu "Lar" :lol: :lol:

Alem disso moro ná area rural, só bebo leite ao pé da vaca. Detesto leite ninho. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#92 Mensagem por oGuto » 13 Out 2019, 15:57

Para descobrir quem é o tiozinho do leite Ninho, vá ao tópico da novinhas. :lol:

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#93 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Out 2019, 16:50

oGuto escreveu:
10 Out 2019, 13:21
Pelo andar da carruagem nessa conversa sobre novinhas x coroas, começo a achar que o Malevo tem razão quando diz que os foristas são, em sua maioria, uns mal-acabados. Ao que parece, pessoal tem que caçar mulher, seja de um tipo ou de outro, e nunca foram cantados ou alguma mulher se arreganhou toda por eles. Lamento dizer - aos que não sabem - que isso é mais comum do que se pensa. A imensa maioria dos meus relacionamentos começou com um telefonema ou mensagem da mulher para mim e não o inverso. Claro que a iniciativa da abordagem é, na maioria das vezes do homem, mas a bandeira é sempre das mulheres. E é justamente essa incapacidade das mulheres em ocultar o interesse por nós, homens, que facilita o nosso lado e nos permite escolher.
Isto aqui foi até interessante que disseste, para uma boa parte dos homens as mulheres dão muito mais corda, e para outros criam um distanciamento difícil muitas vezes de ser ultrapassado. Isso tem um nome, é discriminação sexual. As mulheres geram a motivação da iniciativa em uns, e matam a motivação nos outros. A vivência deste desinteresse das mulheres, durante muito tempo, pode criar os tipos malucos que vemos em fóruns, principalmente se além de não ter mulher o figurinha não tem o traço-força da inteligência.

É observável que para uns a vida sexual é quase um puteiro, na vida real. Isto é, as mulheres civis agem com eles como putas, como as putas agem nos puteiros, com os clientes. O putanheiro "mal-acabado" consegue num ambiente privativo o que o outro tem na interação do dia-a-dia. Talvez por isso uns e outros, que não são tão adeptos da putaria, estejam aqui, a facilidade que tiveram com as civis afinizam esses indivíduos com a putaria.

Não posso afirmar que todo putanheiro é mal acabado, além do mais. O que eu noto, em análise superficial, nesses boates que eu vou são homens normais, com físico normal, entre trinta e quarenta anos, boa parte deles, e espontaneidade normal também. É como se tivesse em balada, ou semi-balada. Não me parece que tenham problemas sérios no cotidiano com as mulheres.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por oGuto » 14 Out 2019, 11:42

Na verdade, Sheen, só vim a conhecer esse lado, de como a putaria é um modo de vida - imposta ou não - para muitos, quando entrei para o fórum. Ao contrário do que possa parecer, compreendo muito bem o que leva o pessoal para a putaria. Mas me divirto com as justificativas mirabolantes que alguns insistem em dar, fora a vontade de se mostrarem experts no assunto. Aliás, quando entrei, existiam as entidades, doutores, mestres, e essa turma realmente se considerava como tal. Rachava de rir disso, parecia site de xadrez com seus ratings fraudados. Até esse papinho de que cada um vive como quer e ponto final, acho bem engraçado. Afinal, isso contraria a própria existência do guia, que pressupõe a troca de informações e interação entre os foristas, que é a parte mais interessante.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#95 Mensagem por Rodrigão » 14 Out 2019, 13:39

oGuto escreveu:
14 Out 2019, 11:42
Na verdade, Sheen, só vim a conhecer esse lado, de como a putaria é um modo de vida - imposta ou não - para muitos, quando entrei para o fórum. Ao contrário do que possa parecer, compreendo muito bem o que leva o pessoal para a putaria. Mas me divirto com as justificativas mirabolantes que alguns insistem em dar, fora a vontade de se mostrarem experts no assunto. Aliás, quando entrei, existiam as entidades, doutores, mestres, e essa turma realmente se considerava como tal. Rachava de rir disso, parecia site de xadrez com seus ratings fraudados. Até esse papinho de que cada um vive como quer e ponto final, acho bem engraçado. Afinal, isso contraria a própria existência do guia, que pressupõe a troca de informações e interação entre os foristas, que é a parte mais interessante.
então oGuto.
vou escreve aqui de forma resumida o que eu acho.
vou usar uma palavra da moda que ilustra bem o que eu acho.
nessa sua ultima postagem...você se mostrou uma pessoa cheio de :
CRENÇAS LIMITANTES

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

se livre dessas crenças que tudo melhora...

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por oGuto » 14 Out 2019, 14:13

Defina "crenças limitantes", Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#97 Mensagem por Rodrigão » 14 Out 2019, 16:15

oGuto escreveu:
14 Out 2019, 14:13
Defina "crenças limitantes", Rodrigão.
Claro...
achei a definição de um site bem divertido:
"Tipos de Crenças
Existem alguns tipos crenças com as quais podemos nos deparar ao longo de nossa existência. Veja quais são elas, a seguir:

Hereditárias: são aquelas que representam tudo o que a pessoa escuta dos pais e observa em seu sistema familiar. Falas como “você não faz nada direito”, “você deixa tudo pela metade”, “você nunca vai conseguir ninguém”, “seu irmão é muito melhor”, permanecem registradas ao longo de toda a vida. A mesma coisa acontece quando uma pessoa experiencia situações de traição, brigas por dinheiro, excesso ou ausência de regras, relação com comida e injustiças.

Pessoais: essas crenças são criadas com base nas experiências individuais de cada pessoa. Apesar de terem origem hereditária, só se tornam verdade porque foram vividas. Por exemplo, em casos nos quais uma pessoa é mandada embora do emprego ou não passou no vestibular, podem desenvolver a crença de incapacidade. Ou quando uma pessoa tem seu relacionamento interrompido pelo companheiro, é fácil acreditar que nunca alguém irá gostar de você de verdade.

Sociais: são aquelas impostas pela mídia ou pela sociedade. Existem algumas crenças sociais que são muito comuns a todos nós ou, pelo menos, a pessoas próximas a nós, como: “o mundo é muito perigoso”, “só as pessoas ricas são felizes”, “a sociedade só vai te aceitar se você for magro”, entre tantas outras coisas.
"
Fonte:
https://www.ibccoaching.com.br/portal/e ... imitantes/

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#98 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Out 2019, 18:03

oGuto escreveu:
13 Out 2019, 12:32
Concordo que o fórum tem vários tipinhos. Surgiu mais um: o fodão das maloqueiras, vulgo tiozinho do leite Ninho. :lol: :lol: :lol:
Devia investir em leite Ninho. É melhor que fralda geriátrica 8)

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#99 Mensagem por nitobe » 16 Out 2019, 09:44

O que esperar de um tópico sem tema definido? Ainda que os assuntos tratados dentro de um tópico tradicional mudem com o tempo, uma motivação específica deu origem à discussão. Sem um assunto (ou melhor, com todos os assuntos), é mais provável que se perca em generalidades, elogios a si mesmo e picuinhas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#100 Mensagem por D K » 16 Out 2019, 13:41

nitobe escreveu:
16 Out 2019, 09:44
O que esperar de um tópico sem tema definido? Ainda que os assuntos tratados dentro de um tópico tradicional mudem com o tempo, uma motivação específica deu origem à discussão. Sem um assunto (ou melhor, com todos os assuntos), é mais provável que se perca em generalidades, elogios a si mesmo e picuinhas.

Em que se transformou todos os últimos tópicos trancados nos AGs ?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#101 Mensagem por ZeitGeist » 16 Out 2019, 22:33

nitobe escreveu:
16 Out 2019, 09:44
Estou esperando 11 páginas e até agora não vi nenhuma "picuinha", cadê o pessoal do UFC?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#102 Mensagem por D K » 17 Out 2019, 00:07

o Dana White está com dificuldade pra casar as lutas

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#103 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2019, 03:25

Eu sou simpatizante das crenças limitantes. Pra mim tem dado certo em 99,99% das ocasiões. Exemplifico: uma pessoa do meu convívio teve a ideia de namorar uma feminista. Quando soube, despejei uma crença limitante no ouvido do rapaz, falei que era roubada, porque feminista acha que pode fazer o que quer com o seu corpo, que namorado não é dono, nem marido é. O romance resistiu até o dia em que ela dormiu e o cara deu uma olhada no celular dela.

E eu fico uma semana sem aparecer e nada muda. O representante do norte do Paraná continua não podendo ver uma vergonha que já quer passar.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#104 Mensagem por D K » 18 Out 2019, 08:36

MALEVO escreveu:
18 Out 2019, 03:25
Eu sou simpatizante das crenças limitantes. Pra mim tem dado certo em 99,99% das ocasiões. Exemplifico: uma pessoa do meu convívio teve a ideia de namorar uma feminista. Quando soube, despejei uma crença limitante no ouvido do rapaz, falei que era roubada, porque feminista acha que pode fazer o que quer com o seu corpo, que namorado não é dono, nem marido é. O romance resistiu até o dia em que ela dormiu e o cara deu uma olhada no celular dela.

E eu fico uma semana sem aparecer e nada muda. O representante do norte do Paraná continua não podendo ver uma vergonha que já quer passar.
sou natural do norte do Paraná.....FM não me representa........ :lol: :lol: :lol: :lol:

eu votei no Amoedo.... :mrgreen:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#105 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Out 2019, 17:44

MALEVO escreveu:
18 Out 2019, 03:25
Pode votar em mim. Vou roubar seu dinheiro lá em Brasília 8)

Link:
🔗

Responder