oGuto escreveu: ↑10 Out 2019, 13:21
Pelo andar da carruagem nessa conversa sobre novinhas x coroas, começo a achar que o Malevo tem razão quando diz que os foristas são, em sua maioria, uns mal-acabados. Ao que parece, pessoal tem que caçar mulher, seja de um tipo ou de outro, e nunca foram cantados ou alguma mulher se arreganhou toda por eles. Lamento dizer - aos que não sabem - que isso é mais comum do que se pensa. A imensa maioria dos meus relacionamentos começou com um telefonema ou mensagem da mulher para mim e não o inverso. Claro que a iniciativa da abordagem é, na maioria das vezes do homem, mas a bandeira é sempre das mulheres. E é justamente essa incapacidade das mulheres em ocultar o interesse por nós, homens, que facilita o nosso lado e nos permite escolher.
Isto aqui foi até interessante que disseste, para uma boa parte dos homens as mulheres dão muito mais corda, e para outros criam um distanciamento difícil muitas vezes de ser ultrapassado. Isso tem um nome, é discriminação sexual. As mulheres geram a motivação da iniciativa em uns, e matam a motivação nos outros. A vivência deste desinteresse das mulheres, durante muito tempo, pode criar os tipos malucos que vemos em fóruns, principalmente se além de não ter mulher o figurinha não tem o traço-força da inteligência.
É observável que para uns a vida sexual é quase um puteiro, na vida real. Isto é, as mulheres civis agem com eles como putas, como as putas agem nos puteiros, com os clientes. O putanheiro "mal-acabado" consegue num ambiente privativo o que o outro tem na interação do dia-a-dia. Talvez por isso uns e outros, que não são tão adeptos da putaria, estejam aqui, a facilidade que tiveram com as civis afinizam esses indivíduos com a putaria.
Não posso afirmar que todo putanheiro é mal acabado, além do mais. O que eu noto, em análise superficial, nesses boates que eu vou são homens normais, com físico normal, entre trinta e quarenta anos, boa parte deles, e espontaneidade normal também. É como se tivesse em balada, ou semi-balada. Não me parece que tenham problemas sérios no cotidiano com as mulheres.