CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 190
Oral Sem:Sim 0Não 190
Beija:Sim 0Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: CLUBE DA LUTA

#61 Mensagem por Rodrigão » 11 Out 2019, 11:18

oGuto escreveu:
10 Out 2019, 21:16
Rodrigão escreveu:
10 Out 2019, 17:30

então, essa é a parte chata dos debates... fica uma papinho sobre quem COME as PUTAS paga e GOSTA e quem gosta de usar o seu CHARME sexagenário, seus cabelos grisalhos ou sua careca lisinha e come civil de GRÁTIS.
O curioso nesse debate está justamente nisso, Rodrigão. Serem os mais velhos aqueles que vêem mais qualidade no sexo com as civis. Talvez alguns achem que isso se deva à idade, mas não vejo assim. Mais provável que, cada vez mais, o mundo esteja mesmo se fechando em comunidades virtuais e que o fórum esteja se tornando realmente um gueto de MGTOWs e INCELs. Só isso explica a cabacice implícita na abertura de diversos tópicos aqui em AG já há algum tempo, bem como nos comentários que neles são feitos. Muitos tão ingênuos e desimportantes quanto perguntar qual é a cor favorita dos foristas ou como se troca a torneira da pia. Porém, mais do que isso, o que reforça essa impressão é ver que sujeitos jovens, quem sabe até com uma boa formação profissional, sequer se manifestam nesse assunto civis x putas. É fácil e cômodo relacionar isso ao fato do fórum ser sobre putaria e que, portanto, esse é o foco. Ok, que viessem então defende-la, mas nem isso acontece, muito provavelmente por falta de argumentos ou por saberem que ela não é isso tudo que alguns teimam em afirmar que ela é, mas se conformam com sua situação porque é o que tem pra hoje. Mais do que "sexagenários" comendo civis "de grátis", o que não deve faltar e tende a aumentar aqui é aquele vovô do puteiro que todos nós já vimos por aí, motivo de piada das putas, juntamente com os tiozinhos de sempre. Mas, até esses, com suas bopices a torto e a direito, parecerão mais normais do que essa geração que está aí.

Sabe oGuto.
você tem uma visão muito pejorativa sobre o cara que opta a comer putas.
quem come putas come porque quer e paga pelo serviço com se paga por muitos outros serviços por ai...
e ninguém por aqui ou fora daqui tem PODER para mudar a opinão e o jeito de viver que pessoa escolheu.
por esses motivos acho que os debates ficam sempre nesse papinho sem graça dos que come puta e os que come civil com se um fosse melhor que o outro.

quanto ao motivo pelo qual os mais velhos tenham tentado restagar o habito de comer civil os motivos podem ser diversos:
- já cansou de comer putas e não aguenta mais o papo delas
- já não esta mais com aquele apetite sexual ( o que não é demérito
é apenas uma troca de prioridades que fique claro isso )
-já não ganha mais tão bem e opta por reduzir gastos

as opções são diveras e todas válidas cada um sabe o que é melhor para si.

quanto ao motivo pelo qual os jovens não participam de debates e tal os motivos também podem ser diversos:

- sexo sempre foi e ainda é um tremendo de um TABU, os jovens de hoje continuam tão cabaços quanto os jovens da sua época ... mesmo com toda a tecnologia por ai a disposição.
- o jovens de hoje me dia tem um delay gigante...sobre o tempo e as coisas...
antigamente com 20...25 anos o jovem ja´pensava e constituir familia...hojem em dia se pensa...nisso com 40 anos...hehe

quanto ao vovô do puteiro:

- primeiro que não existe mais puteiro como antigamente
- se o vovô do puteiro for um sr de 90 anos...pode até ser que as putas façam piada com ele.
EU nunca olhei com desdem para esses senhores nos puteiro sempre os respeitei...acho até que se o um SR. desses esta apto a zoar ir no puteiro e tirar onda...ele esta curtindo a vida plenamente.
-
hehehehhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por oGuto » 11 Out 2019, 16:00

Se é ter uma visão pejorativa perceber que o putanheiro padrão tende a ser, cada vez mais, esses MGTOWs ou INCELs, então tenho mesmo. Conforme-se, Rodrigão. Os tempos mudaram e quem vive hoje de putaria são esses pega-ninguém esquisitos.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Rodrigão » 11 Out 2019, 16:07

oGuto escreveu:
11 Out 2019, 16:00
Se é ter uma visão pejorativa perceber que o putanheiro padrão tende a ser, cada vez mais, esses MGTOWs ou INCELs, então tenho mesmo. Conforme-se, Rodrigão. Os tempos mudaram e quem vive hoje de putaria são esses pega-ninguém esquisitos.
então esse MGTOW e INCEL e RED PILL e por ai vai é foda mesmo.

Sim, de fato os tempo mudaram...

Sim, de fato esta cheio de gente esquisita por ai ... ( homens e mulheres ) ...

se você disser que a HUMANIDADE vive um momento esquisito...

ai EU concordo.

hehee

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#64 Mensagem por D K » 11 Out 2019, 16:34

o problema é a humanidade, como diz um conhecido meu tem que acabar o ser humano :

https://seconselhofossebom.blogosfera.u ... alho-dela/

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por oGuto » 11 Out 2019, 18:45

O maior exemplo do pensamento MGTOW ou INCEL putanheiro é essa coisa de "puta casual", que nada mais é do que a biscate pobretona que existe aos montes por aí e que os manos comem na faixa de dia, de tarde e de noite. Por aí se vê que até nó em pingo d'água eles tentam dar para esconder o fato de serem dependentes da putaria. Comer essa merda de "puta casual" é o máximo que essa turma consegue parecido com uma civil e ainda se gabam disso.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#66 Mensagem por krieg_1184 » 11 Out 2019, 20:08

Rodrigão escreveu:
11 Out 2019, 16:07
oGuto escreveu:
então esse MGTOW e INCEL e RED PILL e por ai vai é foda mesmo.

Sim, de fato os tempo mudaram...

Sim, de fato esta cheio de gente esquisita por ai ... ( homens e mulheres ) ...

se você disser que a HUMANIDADE vive um momento esquisito...

ai EU concordo.

hehee

Rodrigão.
Toda vez que eu venho aqui descubro um novo grupo, penso até ser novidade e quando vou pesquisar já tem uma porrada de assunto sobre esse pessoal. Esse negócio de redpill parece até nome de jogo de video game.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por oGuto » 11 Out 2019, 21:02

Mansfield Smith escreveu:
11 Out 2019, 20:21
Quem está fazendo falta neste tópico é o mito dos assuntos gerais HELLBLAZER2015
Vale a pena dar uma verificada se ele já não foi velado novamente. O Blazer parece ser a reencarnação de um dos maiores BOPs que este fórum já teve.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#68 Mensagem por Pirroque » 11 Out 2019, 22:50

oGuto escreveu:
Sujeito não vive a putaria
e quer rotular os que nela vivem
ja vivi muitos lados da moeda da vida
hoje vivo a putaria
rodando prives ,clinicas e freelas
e tenho de aceitar ser rotulado de esquisito?
acorda parceiro
cada qual vive a vida que achar melhor pro seu momento

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por oGuto » 12 Out 2019, 10:15

Eu acho esses MGTOWs e INCELs esquisitos. Aliás, muito esquisitos.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Rodrigão » 12 Out 2019, 11:25

oGuto escreveu:
11 Out 2019, 18:45
O maior exemplo do pensamento MGTOW ou INCEL putanheiro é essa coisa de "puta casual", que nada mais é do que a biscate pobretona que existe aos montes por aí e que os manos comem na faixa de dia, de tarde e de noite. Por aí se vê que até nó em pingo d'água eles tentam dar para esconder o fato de serem dependentes da putaria. Comer essa merda de "puta casual" é o máximo que essa turma consegue parecido com uma civil e ainda se gabam disso.
Então oGuto.
esse lance de puta casual é apenas um nome.
como esses que já falamos por ai... MGTOW, INCEL, RED PILL , BLUE PILL e por ai vai...
nomes e que não vai faltar para o comportamento de grupos...
as meninas sempre sonham com uma vida de luxo e veem na putaria o caminho para conquistar essa vida de luxo.
no passado elas ficam presas nos seus bairros e tinha que ira la... os caçadores de ficha rosa para pesca-las
hoje...as redes sociais faz esse papel...

o que tem de novo nisso ? nada.

e quando você diz... se vangloria de só comer CIVIL e tal...
você sabe o passado dessa civil ? você sabe se ela não foi uma EX ficha rosa ? em EX biscate do bairro na adolescência ? você sabe se ela deu o CU e chupou ROLA pra caralho nas festinhas da FACU ?
então...
isso realmente seria algo que desabone a CIVIL ???
na MINHA opinão não, mas... pode ser que na opinão de outros sim....hehehhehhe

no final das contas tudo gira em torno de uma coisa só.
o cara quer comer uma buceta civil ou de puta ele vai ter la seus GASTOS para isso ... a humanidade é assim ... o MACHO paga sempre para ter o prazer que necessita.

heheheheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por oGuto » 12 Out 2019, 13:00

Mas aí, Rodrigão, você está indo totalmente pelo pensamento MGTOW ou INCEL de que mulher é tudo puta, malvada e interesseira. É bem como você disse mesmo, isso é algo que sempre existiu, só que agora está saindo do armário. Dureza vai ser aguentar esse mimimi por aqui, como às vezes já é. Por outro lado, quanto mais tipos assim, mais usuários e melhor para o fórum

Então é isso. Acho que já ficou comprovado quem não tem medo de expor suas opiniões aqui, e quem só quer baderna, por não aceitar ser contrariado. Como sempre, poucos deram a cara a tapa.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#72 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2019, 13:28

oGuto escreveu:
12 Out 2019, 13:00
Mas aí, Rodrigão, você está indo totalmente pelo pensamento MGTOW ou INCEL de que mulher é tudo puta, malvada e interesseira. É bem como você disse mesmo, isso é algo que sempre existiu, só que agora está saindo do armário. Dureza vai ser aguentar esse mimimi por aqui, como às vezes já é. Por outro lado, quanto mais tipos assim, mais usuários e melhor para o fórum

Então é isso. Acho que já ficou comprovado quem não tem medo de expor suas opiniões aqui, e quem só quer baderna, por não aceitar ser contrariado. Como sempre, poucos deram a cara a tapa.
fala oGuto, as mulheres rotulam os caras de serem tudo safados quando se dão mal no relacionamento (são traídas, ou levam um pé na bunda do cidadão) . Qual mal tem em achar que mulheres tbm são interesseiras ou putas?

Do lado de lá elas fazem o mesmo ..

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por oGuto » 12 Out 2019, 13:42

Matou a charada, Denão. O trágico é ver homens incorporando o chororô da mulherada.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#74 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2019, 13:55

Rodrigão escreveu:
12 Out 2019, 11:25
oGuto escreveu:
11 Out 2019, 18:45
Então oGuto.
esse lance de puta casual é apenas um nome.
como esses que já falamos por ai... MGTOW, INCEL, RED PILL , BLUE PILL e por ai vai...
nomes e que não vai faltar para o comportamento de grupos...
as meninas sempre sonham com uma vida de luxo e veem na putaria o caminho para conquistar essa vida de luxo.
no passado elas ficam presas nos seus bairros e tinha que ira la... os caçadores de ficha rosa para pesca-las
hoje...as redes sociais faz esse papel...

o que tem de novo nisso ? nada.

e quando você diz... se vangloria de só comer CIVIL e tal...
você sabe o passado dessa civil ? você sabe se ela não foi uma EX ficha rosa ? em EX biscate do bairro na adolescência ? você sabe se ela deu o CU e chupou ROLA pra caralho nas festinhas da FACU ?
então...
isso realmente seria algo que desabone a CIVIL ???
na MINHA opinão não, mas... pode ser que na opinão de outros sim....hehehhehhe

no final das contas tudo gira em torno de uma coisa só.
o cara quer comer uma buceta civil ou de puta ele vai ter la seus GASTOS para isso ... a humanidade é assim ... o MACHO paga sempre para ter o prazer que necessita.

heheheheheh

Rodrigão.
Quando eu namorar com uma mina de novo, uma coisa que não terei o menor interesse é querer saber se ela já deu o toba para alguém antes de mim, ou se chupou a rola de outro cara. Rodrigão escreve cada coisa que se deus existisse até ele ia duvidar kkk

O mesmo vale para mim, que interesse ela teria em saber se eu já meti em outra mina antes de namorar com ela?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Rodrigão » 12 Out 2019, 15:01

oGuto escreveu:
12 Out 2019, 13:00

não estou no pensamento de nenhum grupo não.
EU tenho minhas convicções próprias.

mas... que nesse MGTOW o pensamento dos caras tem muito a ver com o que acontece em vários relacionamentos ...isso tem.
hehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder