CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 190
Oral Sem:Sim 0Não 190
Beija:Sim 0Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CLUBE DA LUTA

#46 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 13:21

Pelo andar da carruagem nessa conversa sobre novinhas x coroas, começo a achar que o Malevo tem razão quando diz que os foristas são, em sua maioria, uns mal-acabados. Ao que parece, pessoal tem que caçar mulher, seja de um tipo ou de outro, e nunca foram cantados ou alguma mulher se arreganhou toda por eles. Lamento dizer - aos que não sabem - que isso é mais comum do que se pensa. A imensa maioria dos meus relacionamentos começou com um telefonema ou mensagem da mulher para mim e não o inverso. Claro que a iniciativa da abordagem é, na maioria das vezes do homem, mas a bandeira é sempre das mulheres. E é justamente essa incapacidade das mulheres em ocultar o interesse por nós, homens, que facilita o nosso lado e nos permite escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 15:51

Agora que apareceu um forista adepto de vibradores no próprio rabo, talvez aquilo que se desconfiava de quem carrega essas coisas nas visitas às putas saia do armário.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#48 Mensagem por D K » 10 Out 2019, 15:57

depois de todo o trabalho que o cara falou que tem pra depilar a bunda, não resta nenhuma duvida do que ele gosta....... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 16:00

Se as novinhas gostosas são as que oferecem o pior atendimento, como afirmado no outro tópico, como alguém pode dizer que só come as novinhas? Já tem gente rasgando dinheiro dessa maneira ou novinha baranga tudo bem? :doubt:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 17:03

Oferecer dinheiro para uma mulher em troca de sexo é crime? Há alguma diferença entre ela aceitar ou não? Esse tipo de abordagem é mesmo mais seguro pela internet ou no mundo virtual ficam mais rastros para a punição desse tipo de comportamento?
No passado já dei algumas dicas sobre assuntos legais. Hoje quero mais é que se fodam. Só lembro uma coisa: o local onde se averiguam esses tipos de condutas, tipificando-as como crimes ou não, é numa delegacia de polícia. Quem não gosta desse ambiente, melhor andar na linha.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#51 Mensagem por Rodrigão » 10 Out 2019, 17:30

oGuto escreveu:
10 Out 2019, 11:56
Rodrigão comentou no outro tópico que dormir de conchinha, passear, viajar, e tudo o que for com puta é normal se o sujeito gosta. Gosto é gosto e pode até ser normal, mas para quem se contenta com pouco. Antes que se discuta eternamente o que seja "pouco", basta ver que a dica principal é pagar o mínimo possível. Então, fica subentendido que é algo que não tem o valor que muitas putas podem atribuir, nem os putanheiros. Ou seja, coisa pouca. Para quem se contenta com mixarias tudo é normal e satisfatório. Com essas situações não teria como ser diferente.
então, essa é a parte chata dos debates... fica uma papinho sobre quem COME as PUTAS paga e GOSTA e quem gosta de usar o seu CHARME sexagenário, seus cabelos grisalhos ou sua careca lisinha e come civil de GRÁTIS.
Que fique cada um na SUA VIBE.
mas esse de GRÁTIS não vai nem até o final da página 01.
sempre tem um cafézinho, um suco, um guaraná, um hamburguer do burger king que se paga para a CIVIL e esquecem de por na conta esses valores.

e fica esse papo pra la de redundante...

em um dos tópicos por ai... descobri agora numa das ultimas postagens que tem UM forista que pelo o que ele escreveu...é um SACRIFÍCIO comer putas...hehehe
porra !
não come ué.
:twisted: :twisted: :twisted:
Rodrigão

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#52 Mensagem por MALEVO » 10 Out 2019, 17:34

Sério isso de depilar o cu?

Pois é, FM, mulheres como esta do video estão aos montes na internet buscando um namorado, especialmente no Tinder, que é o melhor app da atualidade (a última atualização do Adote um Cara quase me fez excluir a conta). A minha ex-namorada médica rica é até melhor do que essa loira. Claro que a maioria não é deste padrão, as melhores são sempre as mais difíceis. Mas aquilo de que só se come idosas de graça é coisa da sua cabeça.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#53 Mensagem por D K » 10 Out 2019, 18:01

MALEVO escreveu:
10 Out 2019, 17:34
O cara escreveu :
no armario escreveu: Em volta do pau e no saco =Bodygroom;

No ânus e períneo =aparelho com espuma do sabonete durante o banho.

Eu compro nas farmácias aqueles aparelhos das mulheres rasparem as pernas, não gosto de usar o da barba, match3, porque é muito afiado.

Ensaboo bem a região, logo depois do saco, no cu e ate em cima chegando nas costas. Aí coloco uma perna na banheira (ou em outro objeto que tenha a mesma altura) e faço esse lado, depois a outra perna, o outro lado. Essa dica eu peguei de uma puta de outros fóruns, funciona certinho. Para verificar, passo os dedos e tento pegar algum pelo, se não conseguir pegar nenhum é porque deu tudo certo.

Eu comecei a depilar essa região porque, certa feita, eu saí com duas putas e uma delas, que se dizia estudante, tava com o cu cheio de pelos e eu achei aquilo horroroso,, além do que os pelos retém impurezas que não saem com o sabonete.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#54 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Out 2019, 18:03

MALEVO escreveu:
10 Out 2019, 17:34

Pois é, FM, mulheres como esta do video estão aos montes na internet buscando um namorado, especialmente no Tinder, que é o melhor app da atualidade (a última atualização do Adote um Cara quase me fez excluir a conta). A minha ex-namorada médica rica é até melhor do que essa loira. Claro que a maioria não é deste padrão, as melhores são sempre as mais difíceis. Mas aquilo de que só se come idosas de graça é coisa da sua cabeça.
Seria mais interessante se ela estivesse apenas buscando sexo casual 8)

Quem se preocupa com coisa gratuita é quem não tem dinheiro para pagar... Que diferença faz se é pago ou gratuito? Isso aí só tem importância para quem quer romance...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#55 Mensagem por D K » 10 Out 2019, 18:09

Eu me preocupo com o preço das coisas.......não sou rico, pago 10k de pensão e me sobra um pouco mais que isso por mês pra viver......prefiro comer mulher de graça não por não ter dinheiro pra pagar, mas por preferir e sentir prazer em ver a parceira tendo prazer.......tse vou na zona e saio com putas prefiro as que acho que vão dar com vontade do que a mais gostosa e novinha da casa.......tbm geralmente gasto mais com bebidas ( geralmente o dobro do valor do programa) do que com a puta e drink pra puta no máximo um.......só desço garrafa de bebida pra beber com meus amigos.......

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#56 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Out 2019, 18:15

D K escreveu:
10 Out 2019, 18:09
Eu me preocupo com o preço das coisas.......não sou rico, pago 10k de pensão e me sobra um pouco mais que isso por mês pra viver......prefiro comer mulher de graça não por não ter dinheiro pra pagar, mas por preferir e sentir prazer em ver a parceira tendo prazer.......tse vou na zona e saio com putas prefiro as que acho que vão dar com vontade do que a mais gostosa e novinha da casa.......tbm geralmente gasto mais com bebidas ( geralmente o dobro do valor do programa) do que com a puta e drink pra puta no máximo um.......só desço garrafa de bebida pra beber com meus amigos.......
Cada um cada um... Não tenho filhos, não tenho pensão para pagar, ganho muito bem atualmente, não bebo mais há vários anos, não curto boate (também penso em custo x benefício) e óbvio que não pago para putas mais do que valem. Mas para mim, o importante é a mulher ser nova e gostosa. Não faz diferença para mim se goza ou não, ou se gosta da minha cia. Cumprindo o combinado com dedicação (e sim, muitas putas fazem o serviço direito), não faz diferença para mim se a mulher cobra ou não. O importante é fazer eu gozar e ir embora a hora que eu mandar. O resto é lucro...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#57 Mensagem por D K » 10 Out 2019, 18:34

Fodedor Municipal escreveu:
10 Out 2019, 18:15
D K escreveu:
10 Out 2019, 18:09
Cada um cada um... Não tenho filhos, não tenho pensão para pagar, ganho muito bem atualmente, não bebo mais há vários anos, não curto boate (também penso em custo x benefício) e óbvio que não pago para putas mais do que valem. Mas para mim, o importante é a mulher ser nova e gostosa. Não faz diferença para mim se goza ou não, ou se gosta da minha cia. Cumprindo o combinado com dedicação (e sim, muitas putas fazem o serviço direito), não faz diferença para mim se a mulher cobra ou não. O importante é fazer eu gozar e ir embora a hora que eu mandar. O resto é lucro...
cada um cada um........já dizia o poeta, se todo mundo gostasse de laranja o que seria do limão........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 21:16

Rodrigão escreveu:
10 Out 2019, 17:30

então, essa é a parte chata dos debates... fica uma papinho sobre quem COME as PUTAS paga e GOSTA e quem gosta de usar o seu CHARME sexagenário, seus cabelos grisalhos ou sua careca lisinha e come civil de GRÁTIS.
O curioso nesse debate está justamente nisso, Rodrigão. Serem os mais velhos aqueles que vêem mais qualidade no sexo com as civis. Talvez alguns achem que isso se deva à idade, mas não vejo assim. Mais provável que, cada vez mais, o mundo esteja mesmo se fechando em comunidades virtuais e que o fórum esteja se tornando realmente um gueto de MGTOWs e INCELs. Só isso explica a cabacice implícita na abertura de diversos tópicos aqui em AG já há algum tempo, bem como nos comentários que neles são feitos. Muitos tão ingênuos e desimportantes quanto perguntar qual é a cor favorita dos foristas ou como se troca a torneira da pia. Porém, mais do que isso, o que reforça essa impressão é ver que sujeitos jovens, quem sabe até com uma boa formação profissional, sequer se manifestam nesse assunto civis x putas. É fácil e cômodo relacionar isso ao fato do fórum ser sobre putaria e que, portanto, esse é o foco. Ok, que viessem então defende-la, mas nem isso acontece, muito provavelmente por falta de argumentos ou por saberem que ela não é isso tudo que alguns teimam em afirmar que ela é, mas se conformam com sua situação porque é o que tem pra hoje. Mais do que "sexagenários" comendo civis "de grátis", o que não deve faltar e tende a aumentar aqui é aquele vovô do puteiro que todos nós já vimos por aí, motivo de piada das putas, juntamente com os tiozinhos de sempre. Mas, até esses, com suas bopices a torto e a direito, parecerão mais normais do que essa geração que está aí.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#59 Mensagem por MALEVO » 11 Out 2019, 00:51

Fodedor Municipal escreveu:
10 Out 2019, 18:03
Quem se preocupa com coisa gratuita é quem não tem dinheiro para pagar...
Vocês contam ou eu conto?

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#60 Mensagem por tio chota » 11 Out 2019, 07:47