é um tópico aberto em relação a proposição de qualquer assunto, as regras do fórum se aplicam como sempre
viewtopic.php?f=29&t=51660
é um tópico aberto em relação a proposição de qualquer assunto, as regras do fórum se aplicam como sempre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.
Observe e obedeça a estrutura organizacional do site. Cada área pode ter regras específicas para a postagem de mensagens ou abertura de novos tópicos.
O GPGuia posiciona-se totalmente contrário à prática de pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes, aliciamento, propostas de intermediação, facilitação e incentivo à prostituição e ao uso de drogas ilícitas. Quaisquer alusões a esses temas serão sumariamente apagadas, sendo o autor punido.
Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
Salientamos que o não cumprimento das regras de conduta aqui descritas e nos demais itens que se seguem, gerará advertência ao forista infrator. Reincidências serão punidas com suspensão ou até mesmo o banimento definitivo do forista do GPGuia.
Obrigado e boa diversão.
Administração do GPGuia.
entendi.D K escreveu: ↑08 Out 2019, 14:27é um tópico aberto em relação a proposição de qualquer assunto, as regras do fórum se aplicam como sempre
viewtopic.php?f=29&t=51660
Então oGuto.oGuto escreveu: ↑06 Out 2019, 18:40Como a abertura é para que se discuta qualquer assunto, começo dizendo que discordo desses termos como machões, valentões e veadagem (como colocado em outro tópico pelo Pirroque). Não é um modo educado de tratar os foristas, ainda que, especificamente, alguns. Minha percepção é que, por serem poucos os que participam de AG, fica essa impressão de que é sempre uma discussão entre um grupinho. Isso não aconteceria se outros foristas também opinassem mais assiduamente. Mas, já foi dito por um dos coordenadores que AG é só um "efeito colateral" do fórum, uma seção sem importância. Se essa é realmente a atual visão da administração, então algo realmente mudou, porque não faz muito tempo os próprios admistradores, coordenadores e moderadores participavam ativamente dos debates. Então, se isso é verdade, faltou comunicar os foristas, para que saibamos dessa desimportância e paremos de postar aqui.
não SR.oGuto escreveu: ↑08 Out 2019, 18:23O que o Rodrigão denomina brigadores da internet, eu chamaria de debatedores incisivos, que não ficam em cima do muro. Admito que, para os mais inibidos, isso possa parecer pedante e chato. Mas é tudo uma questão de ponto de vista. Eu já acho os pitacos senso comum totalmente dispensáveis, sem importância nenhuma. Claro que, dos dois lados, existem os sem noção. O que ocorre é que o incisivo sem noção é mais difícil de ignorar do que o inibido sem noção, por isso, às vezes, o caldo ferve. Vejam bem: às vezes. Dizer que isso é uma constante, me parece um pouco exagerado.
Já que faz tanta questão da minha opinião:MALEVO escreveu: ↑08 Out 2019, 16:17https://www.youtube.com/watch?v=f4DU816DbXE
Trouxe isso daquele tópico besta sobre vibrador. Eu achei muita pretensão dessa mulher, pois cada uma gosta que chupem de uma forma. O cara precisa sentir a reação da mulher no ato e desenvolver a partir dali.
Mas o motivo de trazer o video pra cá é porque achei essa coroa muito gostooooosa. Queria saber a opinião do FM e outros que dizem que não existe mulher madura boa.
Olha...eu gosto das novinhas.....mas....MALEVO escreveu: ↑08 Out 2019, 16:17https://www.youtube.com/watch?v=f4DU816DbXE
Trouxe isso daquele tópico besta sobre vibrador. Eu achei muita pretensão dessa mulher, pois cada uma gosta que chupem de uma forma. O cara precisa sentir a reação da mulher no ato e desenvolver a partir dali.
Mas o motivo de trazer o video pra cá é porque achei essa coroa muito gostooooosa. Queria saber a opinião do FM e outros que dizem que não existe mulher madura boa.