CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 190
Oral Sem:Sim 0Não 190
Beija:Sim 0Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: CLUBE DA LUTA

#31 Mensagem por D K » 08 Out 2019, 14:27

Rodrigão escreveu:
08 Out 2019, 13:57
tenho uma dúvida aqui ...

Aqui no tópico é campo aberto...mesmo ?

podemos falar... assim :

A fulano vai tomar no seu CU

A sicrano tu é viado mesmo

sem punição ???

ehhehhe

Rodrigão.
é um tópico aberto em relação a proposição de qualquer assunto, as regras do fórum se aplicam como sempre

viewtopic.php?f=29&t=51660

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#32 Mensagem por D K » 08 Out 2019, 14:27

pra quem nunca leu :
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

Observe e obedeça a estrutura organizacional do site. Cada área pode ter regras específicas para a postagem de mensagens ou abertura de novos tópicos.

O GPGuia posiciona-se totalmente contrário à prática de pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes, aliciamento, propostas de intermediação, facilitação e incentivo à prostituição e ao uso de drogas ilícitas. Quaisquer alusões a esses temas serão sumariamente apagadas, sendo o autor punido.

Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.

O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.

Salientamos que o não cumprimento das regras de conduta aqui descritas e nos demais itens que se seguem, gerará advertência ao forista infrator. Reincidências serão punidas com suspensão ou até mesmo o banimento definitivo do forista do GPGuia.

Obrigado e boa diversão.

Administração do GPGuia.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#33 Mensagem por Rodrigão » 08 Out 2019, 14:32

D K escreveu:
08 Out 2019, 14:27
Rodrigão escreveu:
08 Out 2019, 13:57
tenho uma dúvida aqui ...

Aqui no tópico é campo aberto...mesmo ?

podemos falar... assim :

A fulano vai tomar no seu CU

A sicrano tu é viado mesmo

sem punição ???

ehhehhe

Rodrigão.
é um tópico aberto em relação a proposição de qualquer assunto, as regras do fórum se aplicam como sempre

viewtopic.php?f=29&t=51660
entendi.
ah... é até bacana...
mas ...não acho que vai saciar o ímpeto dos BRIGADORES de INTERNET.

mas...vamos testar né. :mrgreen:

Rodrigão

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 08 Out 2019, 16:17

https://www.youtube.com/watch?v=f4DU816DbXE

Trouxe isso daquele tópico besta sobre vibrador. Eu achei muita pretensão dessa mulher, pois cada uma gosta que chupem de uma forma. O cara precisa sentir a reação da mulher no ato e desenvolver a partir dali.

Mas o motivo de trazer o video pra cá é porque achei essa coroa muito gostooooosa. Queria saber a opinião do FM e outros que dizem que não existe mulher madura boa.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#35 Mensagem por tio chota » 08 Out 2019, 18:11

Camarada Malevo,

Eu tambem acho que esses caras que falam que a "Coroa acima dos 30" não presta são uns "Bobinhos,

Acho que eles nunca pegaram uma coroa top... :shock: :shock:

Saio com uma de 44 nivers, e estou completamente satisfeito com ela.

Segue a "Luta" :lol:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#36 Mensagem por rapaz solitário » 08 Out 2019, 18:12

Pra quem acha que não existe mulher madura boa eu penso que possa ser algo relacionado à idade do cara. Se o cara ainda é relativamente jovem, irá tender a preferir uma mulher mais jovem. Nem sei se é questão de não achar mulher madura gostosa. Já fiquei com mulher na casa dos 40 anos e não devia em nada a mulheres mais jovens. Ou, é o caso de gente bastante restrita à putaria e, pelo fato de boa parte das putas serem mais jovens, aliado ao poder de escolha, o putanheiro irá dispensar na maioria das vezes uma mulher mais madura.

Não que a mesma seja muito velha (tem 39 anos). Mas, eu pago um pau pra atriz Eva Green.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por oGuto » 08 Out 2019, 18:23

O que o Rodrigão denomina brigadores da internet, eu chamaria de debatedores incisivos, que não ficam em cima do muro. Admito que, para os mais inibidos, isso possa parecer pedante e chato. Mas é tudo uma questão de ponto de vista. Eu já acho os pitacos senso comum totalmente dispensáveis, sem importância nenhuma. Claro que, dos dois lados, existem os sem noção. O que ocorre é que o incisivo sem noção é mais difícil de ignorar do que o inibido sem noção, por isso, às vezes, o caldo ferve. Vejam bem: às vezes. Dizer que isso é uma constante, me parece um pouco exagerado.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Rodrigão » 09 Out 2019, 11:29

oGuto escreveu:
06 Out 2019, 18:40
Como a abertura é para que se discuta qualquer assunto, começo dizendo que discordo desses termos como machões, valentões e veadagem (como colocado em outro tópico pelo Pirroque). Não é um modo educado de tratar os foristas, ainda que, especificamente, alguns. Minha percepção é que, por serem poucos os que participam de AG, fica essa impressão de que é sempre uma discussão entre um grupinho. Isso não aconteceria se outros foristas também opinassem mais assiduamente. Mas, já foi dito por um dos coordenadores que AG é só um "efeito colateral" do fórum, uma seção sem importância. Se essa é realmente a atual visão da administração, então algo realmente mudou, porque não faz muito tempo os próprios admistradores, coordenadores e moderadores participavam ativamente dos debates. Então, se isso é verdade, faltou comunicar os foristas, para que saibamos dessa desimportância e paremos de postar aqui.
Então oGuto.
se pegar a views dos posts do AG a quantidade de pessoas que leem...apenas...qualquer tópico chega a mil views fácil.
somos o CARRO CHEFE do forum...hehehehhe
concordo que mais participação seria mais divertido... :mrgreen:

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Rodrigão » 09 Out 2019, 11:38

oGuto escreveu:
08 Out 2019, 18:23
O que o Rodrigão denomina brigadores da internet, eu chamaria de debatedores incisivos, que não ficam em cima do muro. Admito que, para os mais inibidos, isso possa parecer pedante e chato. Mas é tudo uma questão de ponto de vista. Eu já acho os pitacos senso comum totalmente dispensáveis, sem importância nenhuma. Claro que, dos dois lados, existem os sem noção. O que ocorre é que o incisivo sem noção é mais difícil de ignorar do que o inibido sem noção, por isso, às vezes, o caldo ferve. Vejam bem: às vezes. Dizer que isso é uma constante, me parece um pouco exagerado.
não SR.
eu gosto de debate, sou chato ( incisivo ) no meu ponto de vista e defendo minha opinião sempre.
gosto do debate.
o que eu chamo de brigadores da internet são os que debatem, brigam superficialmente e gostariam se pudessem de APELAR. ( xingar, descontruir, falar merda, arregar )
eu pensei que nesse tópico ir ser dar espaço para...esse.
exemplo em um debate qualquer em qualquer topico ...a coisa pega um ritmo muinto intenso...remove para cá...e deixa os caras brigarem.
mas blz...entendi que não é esse o entendimento. ok.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por oGuto » 09 Out 2019, 12:39

Independente disso, Rodrigão, você também faz parte do grupo que está com a cabeça a prêmio. Seja bem vindo. :mrgreen:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Rodrigão » 09 Out 2019, 12:51

oGuto escreveu:
09 Out 2019, 12:39
Independente disso, Rodrigão, você também faz parte do grupo que está com a cabeça a prêmio. Seja bem vindo. :mrgreen:
Então.
Cabeça a prêmio ? somos nos que fazemos o AG bombar...
como podemos estar com a cabeça a prêmio ? :roll: :roll: :roll:

ehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#42 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 18:52

MALEVO escreveu:
08 Out 2019, 16:17

Trouxe isso daquele tópico besta sobre vibrador. Eu achei muita pretensão dessa mulher, pois cada uma gosta que chupem de uma forma. O cara precisa sentir a reação da mulher no ato e desenvolver a partir dali.

Mas o motivo de trazer o video pra cá é porque achei essa coroa muito gostooooosa. Queria saber a opinião do FM e outros que dizem que não existe mulher madura boa.
Já que faz tanta questão da minha opinião:

A coroa é gostosa? É.
Eu já comi coroa? Sim.

Agora, se for para eu escolher entre essa coroa gostosa do vídeo, e uma garotinha gostosa de 19/20 anos, eu sempre vou optar pela segunda opção. Sempre. Questão de gosto.

Ficou claro?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 11:56

Rodrigão comentou no outro tópico que dormir de conchinha, passear, viajar, e tudo o que for com puta é normal se o sujeito gosta. Gosto é gosto e pode até ser normal, mas para quem se contenta com pouco. Antes que se discuta eternamente o que seja "pouco", basta ver que a dica principal é pagar o mínimo possível. Então, fica subentendido que é algo que não tem o valor que muitas putas podem atribuir, nem os putanheiros. Ou seja, coisa pouca. Para quem se contenta com mixarias tudo é normal e satisfatório. Com essas situações não teria como ser diferente.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#44 Mensagem por O Tradutor » 10 Out 2019, 12:05

MALEVO escreveu:
08 Out 2019, 16:17

Olha...eu gosto das novinhas.....mas....
Que bixa gostosa da porra !!! Adoraria chupar o cu dela. Vem aqui bb que eu chupo sua buceta e ainda chupo seu cuzinho. E dou muito leite na boca no final. Tenho certeza que ela adora. Essa daí e daquelas que engolem e ainda lambem os lábios
Essa coroa de 4 empinando essa rabao de 40 e top.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por oGuto » 10 Out 2019, 12:59

Os MGTOWs e INCELs do fórum têm sorte de estarmos no Brasil, onde a putaria sempre foi tratada sem nenhum rigor justamente para possibilitar que tipos assim possam, pelo menos, ter uma buceta à disposição. Questão de equilíbrio social. Se estivéssemos num país onde a prostituição fosse crime, a única coisa que ia sobrar para essa turma seria a punheta.

Link:
🔗

Responder